Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vai ter uma nova SAGA.

+7
YuriJapa123
broliedu
Sasuke
Klauss
Dark W.
thiago silva
GC12
11 participantes

descriptionVai ter uma nova SAGA. - Página 2 EmptyRe: Vai ter uma nova SAGA.

more_horiz
Acredito que a a Saga termine depois da guerra.
-
Talvez mostre pouca coisa,depois termine.
-
Não vejo motivos do kishi continuar a saga,ele pode acabar fazendo besteira.Ou pode terminar o manga de forma épica.

more_horiz
Pode ater ter mais eu acho difícil se tivesse uma outra saga com o naruto hokage seria muito legal mais eu acho que não pra mim naruto acaba ainda esse ano

more_horiz
Provalmente um "spin-off" mostrando os filhos de cada um e suas aventuras kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos