Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

+14
gatebreake
S2ara
CJunior
Leon Lancaster
Torii Bakuu
tobi sharingan
Senju Felipe
SLAY
thiago silva
Dante10
Pat
Uchiha Extreme
grosskreutz
juca
18 participantes

descriptionninjas que que voces nao gostam por determinados motivos Emptyninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

more_horiz
façam um top 3 de ninja que voces nao gostam por alguns motivos

1° Obito atacou konoha com a kyuubi e por causa disso minato e kushina morreram, impediu que os outros membros da akatsuki ajudasse nagato konan e yahiko da ciladade hanzou fazendo so aumentar o sofrimento de nagato e konan, e fez uma guerra por causa da rin, e tambem ele matou konan

2° foi manipulado po orochimaru, foi manipulado por obito descobriu a verdade sobre itachi e memso assim queria destruir konoha
"santa burrice do garoto" e se acha o fodao mas em quase todas suas lutas precisou de ajuda

3° sakura por causa da sua chatice

descriptionninjas que que voces nao gostam por determinados motivos EmptyRe: ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

more_horiz
1° Kabuto n gosto dele

2° Orochimaru

3° Zetsu

descriptionninjas que que voces nao gostam por determinados motivos EmptyRe: ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

more_horiz
Tópico com tema polêmico :diga:

1° Madara- Um babaca que tem esquematizou o plano mais ridículo da história dos animes. Um "pseudo-vilão" que depende da habilidade alheia pra conseguir algo.

2° Kira: Escandaloso, insuportável, metido a macho, um burro, tiririca de academia ou seja, um palhaço bombado.

3° Naruto e Hinata: São tão insuportáveis que se merecem. Ela é sem sal e tapada e ele é um retardado. Casal perfeito.

more_horiz
Movido da Área Principal de Naruto para Rankings

Lembrando, postem o motivo do seu top, para que o mesmo não seja considerado flood ok? :zeca3:

more_horiz
1. Madara - ecesso de superioridade

2. Hinata - aparece poucas vezes e sempre q aparece toma uma surra ou etc

3. Naruto/Sasuke - Só o fato da unica pessoa pessoa que eles beijaram foi eles mesmos(se n me engano)

more_horiz
1-Madara- eu odeio pessoas arrogantes

2-kiba- o cara é praticamente um yamcha da vida, era para se uns dos rivais do protagonista mais só sabe fala

3-kinkaku e ginkaku - sei lá eu só não gosto deles

more_horiz
1 tsunade só tem força bruta e boca pra falar merda é a mais fraca a mais lenta e se acha a foda é uma lixo
2 karin outra só sabe gritar sasuke sasuke
3 sakura fica batendo no naruto se eu fosse o naruto dava logo um rasengan na cara dela

obs o kira a não se acha ele realmente é foda e.e

more_horiz
Ai ai.... :heheh:

1. Obito/Madara/Sasuke - legião de Uchihas Emos inconformados de como a vida foi malvadinha com eles. Três losers..
2. Hinata - chata, clichê, sem sal e sem açúcar. :fem:
3. Bee/Danzou - um é totalmente irritante com aqueles raps non sense, o outro é um dos motivadores do Sasuke ser uma baitola histérica.

Enfim...

more_horiz
1 ino -,nao faz nada,nao tem habilidade em nada ,so serva pra cura ferimentos leves
2 kiba -nao gosto dele pelo fato dele ser um personagem sem sal
3 tenten- seu estilo de luta é ruin ,e é uma personagem sem historia

more_horiz
1. Madara
O mesmo motivo que citaram anteriormente.
2. Sakura
Personagem sem sal, escrota, personalidade estranha, só veio dar uma melhoradinha por agora, quando o mangá já está em sua fase final. Resumindo, chata.
3. Obito
Fez o que fez, e agora está ai. Além de matar Minato e Kushina, foi manipulado por ser totalmente burro. E ainda continua, é só esperar para ver.

more_horiz
kira a, um idiota arrogante e tentou matar o naruto.

sakura, irritante e sempre se achou melhor q o naruto além de viver batendo nele.

danzou, o cara arrogante q só fez merda

more_horiz
1- Sakura- Pow já tô cansado de falar o pq não gosto dela e tals, entre os principais motivos são os dela ficar batendo no Naruto, ser muito irritante e só ter olhos para Sasuke, se bem que enfim ela fez algo  útil.

2- Karin- Mais uma guria retardada(tipo as fãs do Deston Bibir) que só vê o Sasuke, aposto que se o Sasuke morresse, ela se matava, um dos meus epis favoritos foi quando Sasuke perfurou Danzou e ela junto.

3- Gin-Kin- Dois caras metidos a sinitrões, se acham demais e nem são muito poderosos.

more_horiz
1 - Karin, Só serviu até agora pra curar o Sasuke algumas vezes, suas participações são muito chatas, ela é chata, embora eu dê risada com algumas participações, mas as vezes é muito exagerada.

2 - Kiba, ele não tem, como posso dizer... Carisma, não que eu o deteste, só não o acho legal, eu só vejo ele falando que vai ser Hokage antes do Naruto, isso é meio chato.

3 - Zetsu, Pilantra, ele é muito chato, ladrão, ele não tem um motivo pra estar vivo, só ajudar o Madara, mas eu acho ele chato mesmo.

more_horiz
Hinata- Questões de personalidade mesmo...
Bee- Eh um personagem agradável, mas aquelas Rimas matam o coitado... Ele eh 8 e 80...
Madara - Eu diria que ele é um personagem insoso... Eu literalmente fico entediada... Decepção de Vilão...

more_horiz
1° Tsunade. Não suporto ela nem aquela lesminha idiota. è a personagem que tem os fãs mais chatos, num tem nada de especial nela, nem poder, nem estilo, nem carisma .. é um nada essa Tsunade.

2° Sakura. È pupila da Tsunade, e só sabe choramingar pelo Sasuke.

3° Hanzou. Traídor maldito, fez o Nagato matar o Yahiko e depois melou a zorba diante do Pein. Esse cara é completamente irritante e se acha o superior, mereceu a morte que teve!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos