Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

+14
gatebreake
S2ara
CJunior
Leon Lancaster
Torii Bakuu
tobi sharingan
Senju Felipe
SLAY
thiago silva
Dante10
Pat
Uchiha Extreme
grosskreutz
juca
18 participantes

descriptionninjas que que voces nao gostam por determinados motivos - Página 2 EmptyRe: ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

more_horiz
Hinata- Questões de personalidade mesmo...
Bee- Eh um personagem agradável, mas aquelas Rimas matam o coitado... Ele eh 8 e 80...
Madara - Eu diria que ele é um personagem insoso... Eu literalmente fico entediada... Decepção de Vilão...

descriptionninjas que que voces nao gostam por determinados motivos - Página 2 EmptyRe: ninjas que que voces nao gostam por determinados motivos

more_horiz
1° Tsunade. Não suporto ela nem aquela lesminha idiota. è a personagem que tem os fãs mais chatos, num tem nada de especial nela, nem poder, nem estilo, nem carisma .. é um nada essa Tsunade.

2° Sakura. È pupila da Tsunade, e só sabe choramingar pelo Sasuke.

3° Hanzou. Traídor maldito, fez o Nagato matar o Yahiko e depois melou a zorba diante do Pein. Esse cara é completamente irritante e se acha o superior, mereceu a morte que teve!!!

more_horiz
1º Naruto/Sasuke - Irritantes
2º Gai/Lee - Irritantes ao quadrado
3° Sakura - Detestável.

more_horiz
1. Kira A - Metido, se acha o melhor, mas não é. Personalidade irritante, e é muito burro.

2. Obito - Burro, foi completamente manipulado, decepção de vilão que não sabe oque quer, e agora está aí, fazendo hora extra no mangá. Loser.

3. Kankuro - Outro que se acha fodão, mas não é, e tem uma personalidade irritante². zzzz

more_horiz
@ Leoinvi

Ué, não quis citar a Tenten? Porque será? Seria pelas nossas últimas discussões que vc diz não ser Hater da Tenten?

Ficou com medo de eu quotar e provar a si mesmo as tais provas?  :HM*: 

@ Tópico

Não gosto do Danzou, por ele ser velho e chato.
Jirobo por ser gordo e chato. Chouji pelo menos é humilde.

more_horiz
neji, eu como disse n sou hater da tenten, pq eu citaria ela? vc q cisma com isso só porque divergimos em opiniões sobre ela. vc n tem como provar aceite isso.
quanto ao topico
o que eu mais odeio é o kira a por ser arrogante e achar q mata todo mundo.

more_horiz
  Cara, personagens que eu odeio tem muitos, mas vou citar só alguns se não a lista fica grande :fem:

1- Sai: Muito Inútil

2- Karin: Muito oferecida

3- Danzou: Muito Burro

4- Sasuke: Muito emo, bipolar

5- Suigetsu: Muito medroso

6- Kankuru: Muito Idiota

7- Kira: Muito arrogante

8- Mei: Muito inútil na Guerra

9- Zetsu: Muito esquisito :notbad:

10- Konohamaru: Muito irritante

more_horiz
1:Danzou: Cara mais cuzao que esxiste que arrancou o olho do Shisui(fodao) so porque nao confiava nele e tambem é lixin e escroto

2:Danzou: Um inutil que so quer saber de virar hokage e acha que ta certo em tudo que fala

3:Danzou: Porque depois dele ter feito tudo o que ele fez ainda acusou Itachi de ter matado o Shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos