Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kamuiland sera Destruida ?

+6
Surtur
Sasuke
thiago silva
TrickzZz
Accyel
Ellos
10 participantes

descriptionA Kamuiland sera Destruida ? EmptyA Kamuiland sera Destruida ?

more_horiz
Com a chegada do madara a Kamuiland, sera que o Onmyouton do Juubi ira destruir a Kamuiland ?

Talvez justamente por isso de destruir a Kamuiland que o Obito nao ia pra la em sua versao Jin.

descriptionA Kamuiland sera Destruida ? EmptyRe: A Kamuiland sera Destruida ?

more_horiz
Mas ele(Obito) num ta lá meio-jinchuuriki do juubi? kkk
já devia ter sido destruído quando ele foi pra lá

more_horiz
não, por que não tem como destruir uma dimensão.

more_horiz
É uma dimensão não pode ser destruída , a Kamuiland é uma espécie de zona fantasma.

more_horiz
ninguém em naruto tem poder para destruir um dimensão, e alem disso o kakashi vai ganha o olho do obito, como ele ia usa o kamui sem a kamuiland

more_horiz
Uma dimensão não tem como ser destruída, André.

Acho que você pensou que podia por causa daquele cubos que tem na dimensão do Kamui. Mas acho que aquilo não pode ser destruído... Só acho.

more_horiz
Acho que só o obito e a sakura que vão ser destruídos ali.

more_horiz
Mas André, Onmyouton é usado segundo a vontade do Jinchuriki do Juubi. 

Os ataques de Obito descontrolado não continham Onmyouton, porém quando ele se controlou, ele adicionou nos ataques.

Então apenas por isso, ela não será destruída.

more_horiz
Vi no no topico dos proximos capitulos o post do @Neto

Nele dizia que o Madara por estar usando Senjutsu poderia ter usado um "Kamui Senjutsu" por isso pode entrar na kamuiland e por isso talvez nao acetasse a Dimensao

Acho que vo ficar com essa resposta por enquanto de Senjutsu salvando a kamuiland

more_horiz
Mas o que tem a ver usar Senjutsu com não destruir a dimensão do Kamui? Nada.

O Onmyōton é quem faz os ninjutsus virarem pó, mas é impossível destruir uma dimensão, André, se fosse possível, o Obito que usa Onmyōton já teria destruído ela quando levou Sakura e Naruto.

more_horiz
Sasuke posso estar enganado mais "Obito" normal usa Onmyouton??

Também acho que ela não pode destruir a kamuiland, pra mim óbito não controlava perfeitamente o Onmyouton e por isso não podia ir para o Kamuiland ou usar algum outro jutsu fora Onmy.

more_horiz
Sasuke escreveu:

O Onmyōton é quem faz os ninjutsus virarem pó, mas é impossível destruir uma dimensão, André, se fosse possível, o Obito que usa Onmyōton já teria destruído ela quando levou Sakura e Naruto.

²

Onmyouton não é a resposta. Madara e Obito pode desativar a hora que quiser, isso já foi mostrado.

Até que algo seja realmente mostrado pelo mangá, nenhuma teoria fará sentido.

more_horiz

É tambem pensei em tipo

Se ele ta usando Senjutsu num deveria destruir ainda MAIS RAPIDO ?

Tipo em vez do madara destruir em 1min a kamuiland, com senjutsu ele destruiria em 10 segundos

MAS, sei la cara, entre tudo o menos ruim foi isso de senjutsu

Obito tem oqe ? 0,0000000000000000000001% do poder do juubi ?

Obito deve ter chakra do Juubi nem pra fazer um Rasengan ou coisas assim do tipo "bem pequenas"

Madara por outro lado ta com todos os Bijuus, ta versao Rikudou e o cara tem ate a arvore selada nele agora

Diferença de chakra do juubi do madara pro obito é mt gigantescamente gigantesca

more_horiz
Eu sei que é bem grande a diferença de chakra entre eles, André.

Mas acontece que ambos usam Onmyōton e se o Onmyōton fosse fazer algo na dimensão do Kamui, já teria feito, afinal, o Obito está lá já faz um bom tempo.

Orochi escreveu:
Sasuke escreveu:

²

Onmyouton não é a resposta. Madara e Obito pode desativar a hora que quiser, isso já foi mostrado.

Até que algo seja realmente mostrado pelo mangá, nenhuma teoria fará sentido.

Quase me convenceu hein, Kakau. Sempre é bom discutir Naruto contigo. Vamos lá...

Você disse que ambos podem desativar o Onmyōton, isso é realmente muito convincente, mas aí eu lembrei que o Obito não podia ir pra dimensão do Kamui e se ele podia mesmo desativar o Onmyōton, por que não fez antes?

Ou ele não pode desativar, o que eu acho difícil, ou deve ter algum empecilho para essa desativação, talvez um "delay".

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quase me convenceu hein, Kakau. Sempre é bom discutir Naruto contigo. Vamos lá...

Você disse que ambos podem desativar o Onmyōton, isso é realmente muito convincente, mas aí eu lembrei que o Obito não podia ir pra dimensão do Kamui e se ele podia mesmo desativar o Onmyōton, por que não fez antes?

Ou ele não pode desativar, o que eu acho difícil, ou deve ter algum empecilho para essa desativação, talvez um "delay".

Digo o mesmo. ;)

Vou tentar expor melhor: Este é o Obito que não adicionou Onmyouton nos elementos negros, por estar descontrolado:
Spoiler :

Pode observar a falta do cajado, e etc. Tanto, que ele explodiu Hiruzen, e este voltou tranquilamente: 

Spoiler :

Já este, é o Obito com controle total:
Spoiler :

Pode notar o cajado e etc, e ele explodiu o braço do Minato, e este não voltou:

Minato sem braço :

O que podemos concluir? Que houve a adição de Onmyouton nos elementos negros.

Porém, com a sua fala, eu cheguei á algumas teorias alternativas:

• O Jinchuriki do Juubi com total controle, tem o Onmyouton permanente, sem pode desativa-lo.

O que explicaria Madara poder ia para o Kamuiland e usar seus jutsus Rinnegan, já que tem senjutsu.

• O Jinchuriki do Juubi completo pode alternar entre usar ou não Onmyouton.

O que não explica Obito não ter desativado, e que ao mesmo tempo, nos diz que Onmyouton não é o fator que impediu a viagem de Obito entre as dimensões.

E ainda tem mais uma:

• Por Obito estar com uma grande parte de chakra faltando para ser o Jinchuriki do Juubi mais completo, ele simplesmente não tinha controle total, não podendo desativar o Onmyouton por si próprio. E sem senjutsu, ele não podia usar ninjutsus normais.

Isso aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos