Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kamuiland sera Destruida ?

+6
Surtur
Sasuke
thiago silva
TrickzZz
Accyel
Ellos
10 participantes

descriptionA Kamuiland sera Destruida ? - Página 2 EmptyRe: A Kamuiland sera Destruida ?

more_horiz
Eu sei que é bem grande a diferença de chakra entre eles, André.

Mas acontece que ambos usam Onmyōton e se o Onmyōton fosse fazer algo na dimensão do Kamui, já teria feito, afinal, o Obito está lá já faz um bom tempo.

Orochi escreveu:
Sasuke escreveu:
Mas o que tem a ver usar Senjutsu com não destruir a dimensão do Kamui? Nada.

O Onmyōton é quem faz os ninjutsus virarem pó, mas é impossível destruir uma dimensão, André, se fosse possível, o Obito que usa Onmyōton já teria destruído ela quando levou Sakura e Naruto.

²

Onmyouton não é a resposta. Madara e Obito pode desativar a hora que quiser, isso já foi mostrado.

Até que algo seja realmente mostrado pelo mangá, nenhuma teoria fará sentido.

Quase me convenceu hein, Kakau. Sempre é bom discutir Naruto contigo. Vamos lá...

Você disse que ambos podem desativar o Onmyōton, isso é realmente muito convincente, mas aí eu lembrei que o Obito não podia ir pra dimensão do Kamui e se ele podia mesmo desativar o Onmyōton, por que não fez antes?

Ou ele não pode desativar, o que eu acho difícil, ou deve ter algum empecilho para essa desativação, talvez um "delay".

descriptionA Kamuiland sera Destruida ? - Página 2 EmptyRe: A Kamuiland sera Destruida ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quase me convenceu hein, Kakau. Sempre é bom discutir Naruto contigo. Vamos lá...

Você disse que ambos podem desativar o Onmyōton, isso é realmente muito convincente, mas aí eu lembrei que o Obito não podia ir pra dimensão do Kamui e se ele podia mesmo desativar o Onmyōton, por que não fez antes?

Ou ele não pode desativar, o que eu acho difícil, ou deve ter algum empecilho para essa desativação, talvez um "delay".

Digo o mesmo. ;)

Vou tentar expor melhor: Este é o Obito que não adicionou Onmyouton nos elementos negros, por estar descontrolado:
Spoiler :

Pode observar a falta do cajado, e etc. Tanto, que ele explodiu Hiruzen, e este voltou tranquilamente: 

Spoiler :

Já este, é o Obito com controle total:
Spoiler :

Pode notar o cajado e etc, e ele explodiu o braço do Minato, e este não voltou:

Minato sem braço :

O que podemos concluir? Que houve a adição de Onmyouton nos elementos negros.

Porém, com a sua fala, eu cheguei á algumas teorias alternativas:

• O Jinchuriki do Juubi com total controle, tem o Onmyouton permanente, sem pode desativa-lo.

O que explicaria Madara poder ia para o Kamuiland e usar seus jutsus Rinnegan, já que tem senjutsu.

• O Jinchuriki do Juubi completo pode alternar entre usar ou não Onmyouton.

O que não explica Obito não ter desativado, e que ao mesmo tempo, nos diz que Onmyouton não é o fator que impediu a viagem de Obito entre as dimensões.

E ainda tem mais uma:

• Por Obito estar com uma grande parte de chakra faltando para ser o Jinchuriki do Juubi mais completo, ele simplesmente não tinha controle total, não podendo desativar o Onmyouton por si próprio. E sem senjutsu, ele não podia usar ninjutsus normais.

Isso aí.

more_horiz
Na verdade, madara pode destruir tudo que tem lá dentro, menos a dimensão em si, é o lógico, mas vai saber se kishi irá trollar de novo kkk.

more_horiz
Não,o Obito já está lá,então o seu onmyoudon não fez muito efeito.Talvez por ser uma pequena parcela.
-
Já o Madara é outra história,só que ele pode destruir tudo que estiver lá dentro.Menos a Kamuiland.
-
Ela é uma dimensão,acho que isso não é possível.

more_horiz
Não entendi direito, Kakau. O que você colocou nos spoilers eu já sabia.

O Onmyōton do Madara e do Obito estão ativos na dimensão do Kamui, então ela não foi destruída até agora porque não tem como destruir uma dimensão, é só isso o que eu estou tentando dizer.

Sobre desativar ou ativar Onmyōton: O Madara só usa os seus jutsus normais porque possui Senjutsu, ou seja, quando ele usa Senjutsu, o Onmyōton é anulado e aí é como se tivesse desativado, mas ele não tem como desativar o Onmyōton quando bem entender, ele só anula o seu próprio Onmyōton usando chakra Sennin.

more_horiz
Então, mas isso por si só é estranho, Obito chegou a não usar, mas ele não consegue, mesmo sendo mais completo? Precisamos de respostas sobre isto.

more_horiz
Orochi escreveu:
Então, mas isso por si só é estranho, Obito chegou a não usar, mas ele não consegue, mesmo sendo mais completo? Precisamos de respostas sobre isto.

Mais completo? Que o Madara? Não entendi, é isso?

Se for, não concordo não, o Madara tem um controle bem melhor e tem o chakra de todas as bijūs no seu corpo, além do Senjutsu, que completa o Madara.

more_horiz
Faltou a palavra Madara ali. HEH'

Madara tem um controle maior, além de uma porção do Juubi muito maior. E porque ele não desativa, enquanto Obito chegou a fazer isto?

more_horiz
Obito chegou a desativar o Onmyōton? Quando?

Que eu saiba, só pode desativar o Onmyōton, que na verdade é anular ele e não desativar, quem possui chakra Sennin. O Obito não tinha.

more_horiz
Estou falando no início, antes de se controlar, o Onmyouton não estava ativado, como eu postei pra você, o Hiruzen sendo explodido, voltando e etc.

more_horiz
Ellos escreveu:
Com a chegada do madara a Kamuiland, sera que o Onmyouton do Juubi ira destruir a Kamuiland ?

Bom eu acho que não.

O Omnyouton anula Ninjutsu não é mesmo?!

A meu ver ele pode anular apenas o Kamui em si(que é um Ninjutsu), mas não a Kamuiland que é uma dimensão alternativa que é tão normal quanto o mundo de Naruto, ou a dimensão do tal 'Limbo' do Madara, só que existe em um Mundo Paralelo.

Por isso creio que o 'Kamuiland' em si não pode ser afetado pelo Omnyouton, já o Kamui é outra história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos