Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi de Rinnegan ?

+14
broliedu
LukZZ
Davi Polito
Senju Felipe
Hokage Carlos
TrickzZz
K
Counter Spectre
Will
Accyel
ITACHI™
chael
Xpto
Ellos
18 participantes

descriptionKakashi de Rinnegan ? EmptyKakashi de Rinnegan ?

more_horiz
Como vimos no capitulo 674 o kakashi perdeu seu sharingan

O unico olho esquerdo dando sopa no manga é o olho esquerdo do madara que esta com obito, ou seja, o rinnegan

Oque voces acham dessa possiblidade do kakashi ficar de rinnegan e nunca mais se preocupar com cegueira ? preferem que ele coloque o olho Direto de Obito no lugar de seu olho Esquerdo ?? nao sei se isso é Biologicamente possivel, alguem poderia tirar essa duvida ???

descriptionKakashi de Rinnegan ? EmptyRe: Kakashi de Rinnegan ?

more_horiz
Eu não sei porquê tenho a ideia que ou Madara quando recuperar o Rinnegan que falta vai deitar fora o Sharingan que vai ser apanhado por Sakura  para devolver ao Kakashi ou então Kakashi vai mesmo perder seu sharingan para sempre...

A hipotese de Kakashi ficar com o segundo olho de Obito parece previsivel demais...

more_horiz
Bom as chances de rinnegan pro Kakashi (como eu acreditava) aumentaram drasticamente depois do mangá de hoje só que o Madara foi pra outra dimensão o que dão uma queda nas chances de rinnegan pro Kakashi!
Rinnegan pro Kakashi seria o mesmo que dizer que ele vai morrer pois os jutsus do rinnegan comem muito chackra!

more_horiz
kakashi sem chakra nunca tera um rinnegan se tiver vai ficar de enfeite,pra mim o kakashi deve ganhar o outro olho do obito mais isso ja ta uma coisa muito prevista,mais vamos ver oque dar nessa guerra...

more_horiz
Eu acredito que Kakashi ganhará sim, mas não será só o Rin'negan, deverá ganhar, por tabela, parte da vitalidade do Obito pra poder usar. Talvez, através do Kamui, o Obito passe parte do poder Rikkudou que ele tem e Kakashi sustente o rin'negan...

Seria mais ou menos o que Obito fez com Madara através do Kamui, só que ao contrário: ele daria o poder a Kakashi, ao invés de retirar.

more_horiz
só se o cara tive combustível pra manter o "trator" andando  :fem:  .

Eu prefiro q ele fique o o seu sharingan q o Madara pegou uma carona. pois acho esse melhor do que o do Obito.

more_horiz
Não vejo como impecilio a "falta" de chakra do Kakashi para sustentar um Rinegan. Kamui e uma tecnica que gasta mais chakra e traz mais prejuizo ao corpo que usar o Rinegan.

Porém eu não vejo kakashi com o Rinegan por motivo basico... Madara foi para a Kamuilandia e ja chegou atacando a Sakura/Obito e é nisso ae que Madara deve conseguir o Rinegan e vai tirar o olho do Kakashi, que foi implantado apenas para viajar entre as dimenssões.

Por enredo não veria um desenrolar agora de Kakashi conseguir o Rinegan o mais facil e ele recuperar seu olho que esta com o Madara...

more_horiz
Vejo muito mais provável, Kakashi se valer do olho que está em Obito.

A partir do momento que Madara chegou na dimensão do Kamui, ele derrubou qualquer possibilidade do Rinnegan vir para Kakashi.

more_horiz
Não vejo como impecilio a "falta" de chakra do Kakashi para sustentar um Rinegan. Kamui e uma tecnica que gasta mais chakra e traz mais prejuizo ao corpo que usar o Rinegan.

Pergunta para o Nagato que tem um chakra nível bijuu , e ainda era um Uzumaki.

Não vejo kakashi tendo Rinnegan isso gasta muito chakra, e é preciso ser um Senju para usar esse poder e controlar perfeitamente as técnicas.

É mais provável que ele fique com o olho do óbito , ou de alguma forma consiga recuperar o olho dele novamente.

more_horiz
O problema do Kakashi, é chakra. Se ele tivesse chakra... :diogo:
Tudo seria possível :neves:
-
Teorias podem se concretizar nos próximos mangas,e chances de várias coisas acontecerem.
-
Não  só coisas boas,mais também coisas ruins.
-
A grande chances do Kakashi obter o outro Sharigan do Obito,ou recuperar o seu.Ou ficar sem o Sharigan. :diogo:
-
Acho que o Kishi,não vai fazer isso com o Kakashi,deixa-lo sem olhos.Ele em todo o Manga,deixou uma impressão de ninja forte,ele é quase um mito.Seria sacanagem,ele ficar sem seu sharigan no final do manga.
-
Porém se ele não conseguir o sharigan do Obito,ou recuperar o seu.O rinnegan é impossível.
E os dois Sharingan muito mais impossível ainda.
-
Não vejo ele ganhando ups tão poderosos assim,já que os ups foda fica para os protagonista. :neves:

more_horiz
O Rinnegan será destruído por Sakura ou Madara vai pegar ele. É totalmente impossível (se é que alguma vez houve chance) de o Kakashi ter o Rinnegan.

more_horiz
@Vander

O Nagato usava e abusava do Rinegan porque ele tinha muito chakra, não disse que Kakashi de Rinegan faria o mesmo, porém faria bastante coisa com ele mesmo sem chakra a nivel Biju.

Sharingan usa muito chakra só de Kakashi destapar ele.
Mesmo aconteceria com o Rinegan viveria tapado.

Kakashi mostrou ter chakra para abusar de Jutsus como Kamui/Raikiri/Kage Bushin varias vezes em uma batalha + Ter resistencia fisica para suportar as consequencias dos usos dessas tecnicas.

Nada impediria o Kakashi de transferir TODO esse chakra gasto no Kamui/Raiki/Kage Bushin para poder usar algumas tecnicas do Rinegan, tal como sustentar o seu uso por um bom tempo.

Mesmo com pouco chakra nada impediria o Kakashi de manipular rasoavelmente bem o Rinegan mesmo sem ser um Senju/Uzumaki. E isso não seria problema para o Kakashi, para um não Uchiha que usa e abusa do Mangenkyou Sharingan atualmente que outrora ja morreu por uso desse mesmo Doujutsu, quanto tempo você daria para o Kakashi não sofrer tantos danos com o Rinegan?

Mesmo assim não vejo Kakashi de Rinegan o maximo e ele pegar seu olho que esta com Madara...

more_horiz
Eu tava lendo aqui e atualmente na ciencia é impossivel fazer um transplante de olhos

Entao, Kakashi com olho do obito, Ao com byakugan, nagato com rinnegan e cia seria tudo impossivel

Entao se o madara ta sendo mais discarado ou nao, nem importa porq todos esses transplantes nao seriam possiveis na vida real, bom isso q entendi de uns textos q li, alguem tem alguma info que contradiz isso ?

Acho que nao teria problemas entao do Kakashi pegar o Olho Direito do olho e colocar no lugar do seu Olho Esquerdo, nao mudaria nada

more_horiz
nurari escreveu:
@Vander

O Nagato usava e abusava do Rinegan porque ele tinha muito chakra, não disse que Kakashi de Rinegan faria o mesmo, porém faria bastante coisa com ele mesmo sem chakra a nivel Biju.

Sharingan usa muito chakra só de Kakashi destapar ele.
Mesmo aconteceria com o Rinegan viveria tapado.

Kakashi mostrou ter chakra para abusar de Jutsus como Kamui/Raikiri/Kage Bushin varias vezes em uma batalha + Ter resistencia fisica para suportar as consequencias dos usos dessas tecnicas.

Nada impediria o Kakashi de transferir TODO esse chakra gasto no Kamui/Raiki/Kage Bushin para poder usar algumas tecnicas do Rinegan, tal como sustentar o seu uso por um bom tempo.

Mesmo com pouco chakra nada impediria o Kakashi de manipular rasoavelmente bem o Rinegan mesmo sem ser um Senju/Uzumaki. E isso não seria problema para o Kakashi, para um não Uchiha que usa e abusa do Mangenkyou Sharingan atualmente que outrora ja morreu por uso desse mesmo Doujutsu, quanto tempo você daria para o Kakashi não sofrer tantos danos com o Rinegan?

Mesmo assim não vejo Kakashi de Rinegan o maximo e ele pegar seu olho que esta com Madara...

Cara Nagato virou um caquético por usar o Gedo, que é a técnica que gasta mais chakra do Rinnegan e ainda consumiu metade da sua Stamina eternamente , o mesmo só ficou vivo é conseguiu usar o Rinnegan porque ele tem uma Stamina/Chakra muito grandiosa ate mesmo entre os Uzumakis.

O tempo é nunca. Só se ele ter uma grande Up de chakra, Nagato passou anos treinando e explorando as técnicas do rinnegan mais ainda sim não tinha mais aquele chakra/stamina de quanto era jovem e por consequência disso ainda sofria com o uso do Mesmo principalmente em técnicas como ST/BT/CT que gastam muito chakra.

No máximo kakashi usaria uns 3 ou 4 ST da aqueles básicos e já cairia sem chakra, isso se ele não invocar o Gedo e perde a vida no primeiro uso.

Tudo tem um limite , mesmo que o cara se empenha uma hora ele chegar no seu máximo , Nagato passou a vida explorando o rinnegan e nem por isso saiu usando CT e CST a torto e direito .

more_horiz
Kakashi não tem CHAKRA NEM CORPO pra suportar o Rinnengan
Acho que isso não acontecerá

Ellos escreveu:
Eu tava lendo aqui e atualmente na ciencia é impossivel fazer um transplante de olhos

Entao, Kakashi com olho do obito, Ao com byakugan, nagato com rinnegan e cia seria tudo impossivel

Entao se o madara ta sendo mais discarado ou nao, nem importa porq todos esses transplantes nao seriam possiveis na vida real, bom isso q entendi de uns textos q li, alguem tem alguma info que contradiz isso ?

Acho que nao teria problemas entao do Kakashi pegar o Olho Direito do olho e colocar no lugar do seu Olho Esquerdo, nao mudaria nada

Você perguntou uma coisa e pesquisou outra
Claro que o TRANSPLANTE EM SI não seria problema no mundo Naruto

O problema é: No mundo real EXISTE DIFERENÇA entre o Globo Ocular Esquerdo e o Direito???
Acho que não tem diferença no Globo em si
Mas pela lógica, as ligações do nervos devem ser INVERTIDAS
Então era só fazer uma GAMBIARA invertendo os de BAIXO PRA CIMA e os da ESQUERDA PRA DIREITA

Acho que funcionaria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos