nurari escreveu:@Vander
O Nagato usava e abusava do Rinegan porque ele tinha muito chakra, não disse que Kakashi de Rinegan faria o mesmo, porém faria bastante coisa com ele mesmo sem chakra a nivel Biju.
Sharingan usa muito chakra só de Kakashi destapar ele.
Mesmo aconteceria com o Rinegan viveria tapado.
Kakashi mostrou ter chakra para abusar de Jutsus como Kamui/Raikiri/Kage Bushin varias vezes em uma batalha + Ter resistencia fisica para suportar as consequencias dos usos dessas tecnicas.
Nada impediria o Kakashi de transferir TODO esse chakra gasto no Kamui/Raiki/Kage Bushin para poder usar algumas tecnicas do Rinegan, tal como sustentar o seu uso por um bom tempo.
Mesmo com pouco chakra nada impediria o Kakashi de manipular rasoavelmente bem o Rinegan mesmo sem ser um Senju/Uzumaki. E isso não seria problema para o Kakashi, para um não Uchiha que usa e abusa do Mangenkyou Sharingan atualmente que outrora ja morreu por uso desse mesmo Doujutsu, quanto tempo você daria para o Kakashi não sofrer tantos danos com o Rinegan?
Mesmo assim não vejo Kakashi de Rinegan o maximo e ele pegar seu olho que esta com Madara...
Cara Nagato virou um caquético por usar o Gedo, que é a técnica que gasta mais chakra do Rinnegan e ainda consumiu metade da sua Stamina eternamente , o mesmo só ficou vivo é conseguiu usar o Rinnegan porque ele tem uma Stamina/Chakra muito grandiosa ate mesmo entre os Uzumakis.
O tempo é nunca. Só se ele ter uma grande Up de chakra, Nagato passou anos treinando e explorando as técnicas do rinnegan mais ainda sim não tinha mais aquele chakra/stamina de quanto era jovem e por consequência disso ainda sofria com o uso do Mesmo principalmente em técnicas como ST/BT/CT que gastam muito chakra.
No máximo kakashi usaria uns 3 ou 4 ST da aqueles básicos e já cairia sem chakra, isso se ele não invocar o Gedo e perde a vida no primeiro uso.
Tudo tem um limite , mesmo que o cara se empenha uma hora ele chegar no seu máximo , Nagato passou a vida explorando o rinnegan e nem por isso saiu usando CT e CST a torto e direito .