Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi de Rinnegan ?

+14
broliedu
LukZZ
Davi Polito
Senju Felipe
Hokage Carlos
TrickzZz
K
Counter Spectre
Will
Accyel
ITACHI™
chael
Xpto
Ellos
18 participantes

descriptionKakashi de Rinnegan ? - Página 2 EmptyRe: Kakashi de Rinnegan ?

more_horiz
nurari escreveu:
@Vander

O Nagato usava e abusava do Rinegan porque ele tinha muito chakra, não disse que Kakashi de Rinegan faria o mesmo, porém faria bastante coisa com ele mesmo sem chakra a nivel Biju.

Sharingan usa muito chakra só de Kakashi destapar ele.
Mesmo aconteceria com o Rinegan viveria tapado.

Kakashi mostrou ter chakra para abusar de Jutsus como Kamui/Raikiri/Kage Bushin varias vezes em uma batalha + Ter resistencia fisica para suportar as consequencias dos usos dessas tecnicas.

Nada impediria o Kakashi de transferir TODO esse chakra gasto no Kamui/Raiki/Kage Bushin para poder usar algumas tecnicas do Rinegan, tal como sustentar o seu uso por um bom tempo.

Mesmo com pouco chakra nada impediria o Kakashi de manipular rasoavelmente bem o Rinegan mesmo sem ser um Senju/Uzumaki. E isso não seria problema para o Kakashi, para um não Uchiha que usa e abusa do Mangenkyou Sharingan atualmente que outrora ja morreu por uso desse mesmo Doujutsu, quanto tempo você daria para o Kakashi não sofrer tantos danos com o Rinegan?

Mesmo assim não vejo Kakashi de Rinegan o maximo e ele pegar seu olho que esta com Madara...

Cara Nagato virou um caquético por usar o Gedo, que é a técnica que gasta mais chakra do Rinnegan e ainda consumiu metade da sua Stamina eternamente , o mesmo só ficou vivo é conseguiu usar o Rinnegan porque ele tem uma Stamina/Chakra muito grandiosa ate mesmo entre os Uzumakis.

O tempo é nunca. Só se ele ter uma grande Up de chakra, Nagato passou anos treinando e explorando as técnicas do rinnegan mais ainda sim não tinha mais aquele chakra/stamina de quanto era jovem e por consequência disso ainda sofria com o uso do Mesmo principalmente em técnicas como ST/BT/CT que gastam muito chakra.

No máximo kakashi usaria uns 3 ou 4 ST da aqueles básicos e já cairia sem chakra, isso se ele não invocar o Gedo e perde a vida no primeiro uso.

Tudo tem um limite , mesmo que o cara se empenha uma hora ele chegar no seu máximo , Nagato passou a vida explorando o rinnegan e nem por isso saiu usando CT e CST a torto e direito .

more_horiz
Kakashi não tem CHAKRA NEM CORPO pra suportar o Rinnengan
Acho que isso não acontecerá

Ellos escreveu:
Eu tava lendo aqui e atualmente na ciencia é impossivel fazer um transplante de olhos

Entao, Kakashi com olho do obito, Ao com byakugan, nagato com rinnegan e cia seria tudo impossivel

Entao se o madara ta sendo mais discarado ou nao, nem importa porq todos esses transplantes nao seriam possiveis na vida real, bom isso q entendi de uns textos q li, alguem tem alguma info que contradiz isso ?

Acho que nao teria problemas entao do Kakashi pegar o Olho Direito do olho e colocar no lugar do seu Olho Esquerdo, nao mudaria nada

Você perguntou uma coisa e pesquisou outra
Claro que o TRANSPLANTE EM SI não seria problema no mundo Naruto

O problema é: No mundo real EXISTE DIFERENÇA entre o Globo Ocular Esquerdo e o Direito???
Acho que não tem diferença no Globo em si
Mas pela lógica, as ligações do nervos devem ser INVERTIDAS
Então era só fazer uma GAMBIARA invertendo os de BAIXO PRA CIMA e os da ESQUERDA PRA DIREITA

Acho que funcionaria

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu tava lendo aqui e atualmente na ciencia é impossivel fazer um transplante de olhos

Entao, Kakashi com olho do obito, Ao com byakugan, nagato com rinnegan e cia seria tudo impossivel

Entao se o madara ta sendo mais discarado ou nao, nem importa porq todos esses transplantes nao seriam possiveis na vida real, bom isso q entendi de uns textos q li, alguem tem alguma info que contradiz isso ?

Acho que nao teria problemas entao do Kakashi pegar o Olho Direito do olho e colocar no lugar do seu Olho Esquerdo, nao mudaria nada

Mas é claro que não existe transplante de globo ocular no mundo real... :fem:
Como iriam reconectar o nervo óptico? kk
Pelo que sei, há transplante de córnea, que é uma lente que fica nas partes mais superficiais no olho, e a troca de cristalino (outra "lente" que há no olho) quando este está opaco (catarata).

Também não sei se um olho esquerdo pode ser colocado no lugar do direito, mas anatomicamente ambos são iguais, pois possuem as mesmas estruturas (córnea, esclerótica, cristalino, humor aquoso, pupila, íris, humor vítreo, retina, entre outros). Não me surpreenderia se Kakashi acabasse ficando com o olho direito de Obito em sua órbita esquerda. :fem:
Rinnegan eu acho que não faz o estilo dele, embora eu gostaria de vê-lo com ele.
Enfim kkkkkkk

more_horiz
Depois desse manga tudo é possível...
Pra escapar do ataque do Madara, com certeza, o Obito vai usar o Kamui...
Eu acho bem difícil o Kakashi pegar o outro olho do Obito, devido o fato dele estar sem chakra...
Mas se o Sasuke ou o Naruto conseguir resgatar a Sakura e o Obito da KamuiLand, a Sakura pode "curar" o Kakashi, e aí sim, ele pode ter obter o Rinnegan...
Mas se tratando o tio Kishimoto, pode se esperar tudo...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Mas é claro que não existe transplante de globo ocular no mundo real...
Como iriam reconectar o nervo óptico? kk
Pelo que sei, há transplante de córnea, que é uma lente que fica nas partes mais superficiais no olho, e a troca de cristalino (outra "lente" que há no olho) quando este está opaco (catarata).

Também não sei se um olho esquerdo pode ser colocado no lugar do direito, mas anatomicamente ambos são iguais, pois possuem as mesmas estruturas (córnea, esclerótica, cristalino, humor aquoso, pupila, íris, humor vítreo, retina, entre outros). Não me surpreenderia se Kakashi acabasse ficando com o olho direito de Obito em sua órbita esquerda.
Rinnegan eu acho que não faz o estilo dele, embora eu gostaria de vê-lo com ele.
Enfim kkkkkkk

Voce bem que podia ter me tido isso antes :fuuu:

Como eu iria saber que nao da pra fazer transplante de olhos ?

Naruto é minha vida e la tem transplante de olhos, entao, acreditava que era possivel no mundo real tambem kct
😢

Eu bem que suspeitei qe tinha algo de errado quando o Itachi coloco o olho do Shisui em um Corvo, maldito kishimoto com ciencia FAKE

Bom se isso tud se confirmar, nao existe oqe impeça o Kakashi de pegar o olho Direito do obito e por no lugar do seu olho direito

more_horiz
cara tudo é possivel...

eu ainda acho que kakashi ira receber algo que o ajude a suporta o rinnegan ( caso ele for receber esse olho)

se lembram doq esta no Kamui?

o braço do gedou mazou que é cheio de vitalidade mais seilá..

eu até hoje penso pq aquele braço foi sugado pra lá que diferença isso ia fazer no manga?

ainda acho quem alguma coisa aver com aquele braço que kakashi sugou ira servir de alguma coisa

more_horiz
Não acho legal o Kakashi de Rinnegan.

O Rinnegan é pro Madara equilibrar essa luta contra a dupla. Ele mostrou desvantagem lutando contra os dois. O Limbo ja foi desvendado pelo Sasuke, mais técnicas futuras do Rinnegan do Madara serão desvendadas também pelo Sasuke.

De alguma forma o Sharingan do Kakashi que ta no Madara vai sair, e o Sharingan do Obito vai pro Kakashi junto com o outro e então o Kakashi ficará com o EMS.

Rinnegan pra ele(Kakashi) não faz sentido.

more_horiz
Tomara que o Kakashi receba um up. Ele é o personagem mais popular no Japão, Kishi não é louco de deixar ele como um ameba (foi por isso também que o Kishi não o matou, pra não perder mais da metade da audiência).
Acho que ele vai conseguir um olho de volta ou pegar o do obito e uppar pra FMS. Sinceramente, amo o Kamui, é meu jutsu favorito e o Kakashi é meu personagem favorito então... Tendo um olho de Kamui, tá ok pra mim.

PS.: KISHI FDP, CAOLHANDO MEU PERSONAGEM FAVORITO AFF AFF AFF...

Kakashi de Rinnegan ? - Página 2 Hatake_Kakashi

more_horiz
Não creio, acho que o up dele vai ser com o outro olho do Obito, talvez, TALVEZ ele possa ganhar  o Mangekyou Sharingan Eternal e Intangibilidade, ou só Intangibilidade mesmo.

more_horiz
Cara, Kishimoto esta pouco se importando para a Ciência do Mundo Real :fem:

Após acontecer coisas como Hidan ser decapitado e não morrer, Tsunade ser partida ao meio e ainda continuar tranquila, não vejo NENHUM problema em Kakashi colocar o olho direito de Obito em sua órbita esquerda seria uma das coisas mais simples que poderia acontecer.

Quanto ao Rinnegan, é simplesmente impossível Kakashi ficar com ele, visto que Madara vai matar qualquer um para consegui-lo.

A alguns dias atrás vi uma entrevista oficial onde Kishi falava que daria 2 presentes ao Kakashi.

Então, creio que após Madara conseguir o Rinnegan, ele vá destruir o Sharingan de Kakashi(que vai se tornar inútil), e após isso, Sakura vai transplantar o Olho de Obito em Kakashi, e com isso o mesmo ira despertar o FMS(já que pela regra Uchiha, é isso que acontece quando se transplanta um olho com MS)

Sendo assim, os tais presentinhos no qual Kishi se referi seriam: Novo Sharingan, e a evolução do mesmo para FMS.

more_horiz
Madara roubou o sharingan dele
Se ele conseguisse o Rineggan, Madara roubaria também.
FIM :(

Madara nigga.

more_horiz
Kakashi só vai aguentar um Rinnegan se receber células do Hashi.
Kabuto tá por aí, então.
Mas eu acho improvável. Madara deve pegar seu outro olho e deixar o Sharingan de lado. Sakura refaz o implante e pá, teremos nosso velho Kakashi em ação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos