Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin no Jutsu,pode ser usado na Kamuiland ??

+10
Orochimaru-Sama
Shamanking
Shock
JL
Ellos
AlanCoelho
TrickzZz
Gaon
JFranco
K
14 participantes

descriptionHiraishin no Jutsu,pode ser usado na Kamuiland ?? - Página 2 EmptyRe: Hiraishin no Jutsu,pode ser usado na Kamuiland ??

more_horiz
Como o Path já disse é impossível....já ouve até um topico similar que gerou um debate intenso com o Orochi sobre o mesmo...

Alem das questões citadas acima tem outros factos como:

Naruto para salvar todo mundo das Bijjudamas do Juubito teve que refortalecer o manto dos shinobis da Aliança para que conexão fosse estabelecida e assim o Hiraishin no Jutsu foi capaz de salvar a todos...

Todos na Aliança tiveram os seus mantos refortalecidos excepto Kakashi que estava na Kamuilandia.

Minato foi capaz de teleportar a todos shinobis da Aliança excepto o Kakashi que estava na Kamuilandia.

Logo a Kamuizone corta qualquer interação de chakra entre um shinobi e o outro...
Hiraishin apesar de ser um Jikkukan Ninjutsu não permite ao usuario se mover entre dimensões

Resumindo:

Hiraishin é igual= t{(x-x*)+(y-y*)+(z-z*)}/C

Kamui= bem é complicado....inventando é um outro mundo cuja a unica porta de entrada e saída chama-se Obito.

Logo Kamui é o Counter natural do Hiraishin e vice-versa.

pra escapar do Kamui usando Hiraishin somente se teleportando anntes de ser tragado pela fenda dimensional...porque depois disso acredite estás oficialmente Fodi**.

descriptionHiraishin no Jutsu,pode ser usado na Kamuiland ?? - Página 2 EmptyRe: Hiraishin no Jutsu,pode ser usado na Kamuiland ??

more_horiz
Pois, o Hiraishin é uma técnica de teletransporte Unidimensional, e não Bidimensional como o Kamui.

Nossa lek essa frase é muito linda, é muito feliz, elegante e sofisticada a forma que voce coloca

Sinceramente se de uma otima resumida no conceito do porque o Hiraishin talvez nao poder tirar alguem da Kamuiland, parabens

@Milgrau
Acho que só lendo o comentario do Joao voce consegue entender o porque de alguns nao acreditarem que o Hiraishin pudesse salvar alguem da Kamuiland

@Topico
Concordo com aquilo ali que o Joao falou, só que, para min a Dimensao conhecida como Kamuiland existe no mesmo universo que o mundo shinobi e etc... só que ela fica dentro do proprio Obito

A dimensao onde o Naruto e Bee treinam pra controlar o chakra da kyuubi existia dentro da propria Tartaruga gigante, para entrar na dimensao tinha de ir ate a tartaruga

A dimensao do Fushi Tensei existia dentro do proprio Orochimaru e la ele mantinha suas vitimas e talz, para entrar nela tu tinha de ser engolido pelo orochimaru

Acho que a kamuiland existe no proprio obito e o olho dele apenas estende a entrada dessa dimensao ate os alvos dele usando chakra, criar uma dimensao dentro de si proprio usando apenas o seu chakra pra alterar e manipular a forma do espaço sei la parece ser bem possivel, tem toda a cara de jutsu do tipo Yin

Acho que as pessoas que acham que o Hiraishin nao salvaria ngm da kamuiland é porque acreditam que a kamuiland esta em outro universo e etc, mas, acho que essa dimensao existe no mesmo universo e talz

Eu lembro do Bee falando pro naruto que dentro da "Sala do Tempo" nao daria pra sentir o chakra de ngm do lado de fora, mas, mesmo assim o naruto sente o chakra do kinkaku na versao kyuubi dele

Dentro da kamuiland seria o mesmo, bastaria o minato e etc sentir seu chakra na kunai e ir pra onde ela estivesse

Talvez o Goku tbm nao pudesse sair da sala do templo com o seu teletransporte por nao sentir o chakra de ngm do lado de fora...

more_horiz
Na verdade não da pra dizer ao certo se, dar ou não pra chegar na Kamuizone com o Hiraishin. Até porque, nunca foi explicado como funciona tal jutsu.

Não sabemos direito como se encontra o ninja que usa esse jutsu.

É claro, que talvez possa ser apenas algo que te leve de um lugar pra outro, apenas isso.

Mas na minha opinião, eu creio que não.

more_horiz
Também fico no meio, uns acha que é possível e ate explicou bem outros não. Já eu não sei pois não temos provas concretas vou esperar passar o próximo manga e vê se alguém vai entra na kamuiland para salvar a sakura e óbito.

Talvez naruto conseguiu sair usando o Hiraishin, oque já confirmaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos