Sempre bloqueiam, então tenho que ficar criando eles, não é todo mundo que já postou, então não acho certo ficar bloqueando tópicos como esse que o rank sempre estará mudando e sempre aparecem novas opiniões e personagens com estilos diferentes.
Minha vez agora.
Lista dos 10 personagens mais estilosos do mangá
1 - Sasuke - tem a roupa mais estilosa do mangá, cabelo e porte físico estilosos de nascença.
2 - Tendō - seu estilo Deus e suas vestes da Akatsuki fazem do seu visual o mais estiloso dentre os membros da Akatsuki.
3 - Itachi - com as vestes da Akatsuki ele se torna o Jōnin mais estiloso da história do mangá.
4 - Minato - seu estilo herói, o relâmpado dourado e seu porte físico fazem dele o Kage mais estiloso de todos.
5 - Nagato - seu cabelo e as vestes da Akatsuki combinam tanto que parece que foram desenhados para isso. Um estilo único que só ele tem.
6 - Kakashi - sua máscara é que salva seu visual, mas não apenas salva como deixa ele na 6ª posição do meu rank e é considerado por muitos o personagem mais estiloso do mangá.
7 - Gaara [Kazekage Version] - quando se tornou Kazekage, Gaara passou a ser um dos mais estilosos Kage de todos os tempos juntamente com Minato. Seu cabelo também ajuda muito no visual.
8 - Madara [Vale Do Fim] - a velha e famosa armadura dos shinobis deixa o cabelão do Madara ainda mais estiloso, fora que sua olheiras, que acho simplesmente as mais estilosas de todas, e isso dá um destaque enorme ao rosto, sem contar o Sharingan marcante dele.
9 - Hashirama [Vale Do Fim] - a mesma coisa do Madara, tirando a parte das olheiras e o Sharingan.
10 - Kisame - ele não é bonito, mas tem style de sobra, sua Samehada e as vestes da Akatsuki deixam ele com o visual mais sinistro entre os usuários de Suiton.
Depois eu volto pra fazer das kunoichis.