Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

+21
Itachi304
Yue Hyuuga
amandagobbi
CrazyParty
Genos
Juh
Naruto
M. Shadows
Sasuke
Heisenberg
Viveque
Klauss
Roupinoll
tobi sharingan
gatebreake
Dante10
Daniel
SLAY
Xpto
danieltrevo
Rodrigo Lima
25 participantes

descriptionLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. EmptyLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

more_horiz
Listem aqui em ordem decrescente os(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

Levem em consideração apenas a roupa e a aparência do(a) personagem. Não levem em consideração mantos de chakra e poderes que alteram a aparência. Se quiserem, podem citar mais de uma veste de um(a) personagem.

descriptionLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. EmptyRe: Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

more_horiz

10 Madara Rikudou
9 Killer Bee
8 Utakata
7 Shino primeira fase
6 Hinata
5 Zabuza
4 Madara Edo Tensei
3 Kira A
2 Sasuke primeira fase
1 Kakashi

descriptionLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. EmptyRe: Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

more_horiz
1- itachi
2- pain/tendo
3- madara
4- kiler bee
5- tobirama
6- kakuzo
7- sasuke
8- minato
9- kakashi
10- obito com mascara branca

more_horiz
1º Itachi (capa akatsuki)
2º Minato (traje jounin com capa Hokage)
3º Kakashi
4º Madara Rikudou
5º Tobi mascara branca e rinnegan
6º Gai 8 gates
7º Gaara
8º Shino
9º Pain Tendo
10º Killer bee

more_horiz
1 zabuza alem da ropa foda dele ele segurando a Kubikiriboco com uma mão só é fodaaaaaa de mais vei
o.o :

2 kisame personalidade do cara é a melhor o rosto dele é bem estiloso cabelo também
3 kira a vei o cara é estiloso com aquele sinto e aquelas coisas que ele coloca no pulso
4 kabuto com o manto
5 zetsu negro junto com o branco com o manto da akatsuki
6 minato sem a roupa de hokage e jounin só com a sua roupa normal
7 gaara com qualquer roupa
8 neji criança
9 shikamaru
10 hidan

more_horiz
1-Tendou
2-Sasuke
3-Itachi
4-Madara
5-Izuna
6-Tobirama
7-Hashirama
8-Naruto KM 2.0
9-Juugo
10-Kimimaru

more_horiz
1. Itachi  (capa akatsuki)
2. Sasuke (ropa orochimaru)
3. Kakashi
4. Tendou
5. minato

more_horiz
1° Pein (Indiscutível pra min)

2° Madara
3° Sasuke
4° Kabuto
5° Itachi
6° Sasori
7° Kakashi
8° Kimimaro
9° Deidara
10° Obito com a mascara e Rinnegan.

more_horiz
1 madara
2 pein
3 itachi
4 obito
5 sasuke
6 minato
7 hashirama
8 hanzou
9 kimimaro
10 gaara

more_horiz
Ninjas mais estilosos :mario: já teve uns 5 tópicos iguais a esse mais eu nunca canso de comentar :mario: :molhada:

1- Tobirama: Perfeito com aqueles pelos/plumas em volta do pescoço :molhada:

2- Madara com seus cabelos seduzentes :ais:

3- Mei Terume linda, gostosa e com KG's foderosos :e.e-:

4- Pain Tendou com seus piercings e sua voz sinistra :molhada:

5- Kakashi com aquela Máscara é muito foda... Ainda tenho esperanças que um dia ele vai mostrar seu Rosto :uia:

more_horiz
1 - Itachi
2 - Hachirama
3 - Tobirama
4 - Jiraya
5 - Kakashi
6 - Minato
7 - Madara
8 - Mei
9 - Pain
10 - Hinata

more_horiz
1. Itachi
2. Pain Tendou
3. Minato / Sasuke
4. Tobirama
5. Konan / Mei
6. Utakata
7. Sasori
8. Kakashi
9. Yagura
10. Karin

more_horiz
1- Pain ( Indiscutivelmente meu primeiro lugar)

2- Sasori
3- Madara
4- Naruto RM
5- Minato
6- Tobirama
7- Itachi
8- Obito Rinnegan + Sharingan
9- Mei
10- Gaara

more_horiz
Sempre bloqueiam, então tenho que ficar criando eles, não é todo mundo que já postou, então não acho certo ficar bloqueando tópicos como esse que o rank sempre estará mudando e sempre aparecem novas opiniões e personagens com estilos diferentes.

Minha vez agora.

Lista dos 10 personagens mais estilosos do mangá
1 - Sasuke - tem a roupa mais estilosa do mangá, cabelo e porte físico estilosos de nascença.

2 - Tendō - seu estilo Deus e suas vestes da Akatsuki fazem do seu visual o mais estiloso dentre os membros da Akatsuki.
3 - Itachi - com as vestes da Akatsuki ele se torna o Jōnin mais estiloso da história do mangá.
4 - Minato - seu estilo herói, o relâmpado dourado e seu porte físico fazem dele o Kage mais estiloso de todos.

5 - Nagato - seu cabelo e as vestes da Akatsuki combinam tanto que parece que foram desenhados para isso. Um estilo único que só ele tem.
6 - Kakashi - sua máscara é que salva seu visual, mas não apenas salva como deixa ele na 6ª posição do meu rank e é considerado por muitos o personagem mais estiloso do mangá.
7 - Gaara [Kazekage Version] - quando se tornou Kazekage, Gaara passou a ser um dos mais estilosos Kage de todos os tempos juntamente com Minato. Seu cabelo também ajuda muito no visual.

8 - Madara [Vale Do Fim] - a velha e famosa armadura dos shinobis deixa o cabelão do Madara ainda mais estiloso, fora que sua olheiras, que acho simplesmente as mais estilosas de todas, e isso dá um destaque enorme ao rosto, sem contar o Sharingan marcante dele.
9 - Hashirama [Vale Do Fim] - a mesma coisa do Madara, tirando a parte das olheiras e o Sharingan.
10 - Kisame - ele não é bonito, mas tem style de sobra, sua Samehada e as vestes da Akatsuki deixam ele com o visual mais sinistro entre os usuários de Suiton.

Depois eu volto pra fazer das kunoichis.

more_horiz
Eu acho estiloso, ninjas que usam algo, alguma arma nas costas e afins.

Acho Temari, com seu leque estilosa.
Tenten com seu pergaminho Gigante e/ ou gêmeos no quadril. Designer favorito de Kishi.
Hidan com sua foice.
Sasuke com seu Sharigan e espada.

Mei/ Ino tem seus estilos Sexy.

Também acho as vestes da Akatsuki estilosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos