Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

+21
Itachi304
Yue Hyuuga
amandagobbi
CrazyParty
Genos
Juh
Naruto
M. Shadows
Sasuke
Heisenberg
Viveque
Klauss
Roupinoll
tobi sharingan
gatebreake
Dante10
Daniel
SLAY
Xpto
danieltrevo
Rodrigo Lima
25 participantes

descriptionLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. - Página 2 EmptyRe: Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

more_horiz
Sempre bloqueiam, então tenho que ficar criando eles, não é todo mundo que já postou, então não acho certo ficar bloqueando tópicos como esse que o rank sempre estará mudando e sempre aparecem novas opiniões e personagens com estilos diferentes.

Minha vez agora.

Lista dos 10 personagens mais estilosos do mangá
1 - Sasuke - tem a roupa mais estilosa do mangá, cabelo e porte físico estilosos de nascença.

2 - Tendō - seu estilo Deus e suas vestes da Akatsuki fazem do seu visual o mais estiloso dentre os membros da Akatsuki.
3 - Itachi - com as vestes da Akatsuki ele se torna o Jōnin mais estiloso da história do mangá.
4 - Minato - seu estilo herói, o relâmpado dourado e seu porte físico fazem dele o Kage mais estiloso de todos.

5 - Nagato - seu cabelo e as vestes da Akatsuki combinam tanto que parece que foram desenhados para isso. Um estilo único que só ele tem.
6 - Kakashi - sua máscara é que salva seu visual, mas não apenas salva como deixa ele na 6ª posição do meu rank e é considerado por muitos o personagem mais estiloso do mangá.
7 - Gaara [Kazekage Version] - quando se tornou Kazekage, Gaara passou a ser um dos mais estilosos Kage de todos os tempos juntamente com Minato. Seu cabelo também ajuda muito no visual.

8 - Madara [Vale Do Fim] - a velha e famosa armadura dos shinobis deixa o cabelão do Madara ainda mais estiloso, fora que sua olheiras, que acho simplesmente as mais estilosas de todas, e isso dá um destaque enorme ao rosto, sem contar o Sharingan marcante dele.
9 - Hashirama [Vale Do Fim] - a mesma coisa do Madara, tirando a parte das olheiras e o Sharingan.
10 - Kisame - ele não é bonito, mas tem style de sobra, sua Samehada e as vestes da Akatsuki deixam ele com o visual mais sinistro entre os usuários de Suiton.

Depois eu volto pra fazer das kunoichis.

descriptionLista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. - Página 2 EmptyRe: Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá.

more_horiz
Eu acho estiloso, ninjas que usam algo, alguma arma nas costas e afins.

Acho Temari, com seu leque estilosa.
Tenten com seu pergaminho Gigante e/ ou gêmeos no quadril. Designer favorito de Kishi.
Hidan com sua foice.
Sasuke com seu Sharigan e espada.

Mei/ Ino tem seus estilos Sexy.

Também acho as vestes da Akatsuki estilosas.

more_horiz
1- Sasuke
2- Madara ( armadura de samurai)
3- Minato
4- Mei Terumi
5- Itachi

more_horiz
1- Madara
2- Minato
3- Sasuke
4- Itachi
5- Pain
6- Kakashi
7- Obito
8- Mei
9- Tobirama
10- Gaara

more_horiz
Madara
Itachi
Pain
Obito
Minato
Konan
Izuna
Kisame
Neji clássico
Hinata

more_horiz
1- Tobirama
2- Ningendo
3- Rikudou Madara
4- Nagato (Manto Da Akatsuki)
5- Hidan
6- Kisame
7- Mei
8- Hinata
9- Hashirama
10- Minato

more_horiz
1 - Itachi (Anbu)
2 - Minato (Hokage)
3 - Pain Tendo
4 - Kakashi (Anbu)
5 - Sasuke (atual)
6 - Tobirama
7 - Shisui
8 - Obito (Jin do Juubi)
9 - Hashirama ( semo

more_horiz
Mei (tudo perfeito nela <3)
Karin (com capa da Akatsuki)
Konan (na infância com o uniforme verdinho que Nagato e Yahiki tbm usavam)
Hidan (aquele cabelinho pra trás, ui rs)
Tsunade (na infância)
Sasori (c/ capa da Akatsuki)
Pain's (com os piercings legais)
Kurenai (acho ela mt estilosa, uma das 3 mais)
Sasuke (acho legal a roupa dele)
Mito (gosto do estilo sereno dela, pra mim é estilosa)

more_horiz
Mei
Tobirama
Temari
Minato
Gaara
Sasuke
Kurenai
Madara
Shikaku
anko

more_horiz
1- Naruto Modo SM Perfeito ( Não tem pra ninguém)
2- Sasuke Atual Sharinnegan (Desde o inicio de Shippuden sempre foi Estiloso)
3- Killer Bee
4- Minato
5- Itachi

Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. - Página 2 Wia7wo

Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. - Página 2 2i73761

Lista dos(as) 10 personagens mais estilosos(as) do mangá. - Página 2 316xijd

more_horiz
Madara Rinnegan/FMS
Tendou
Tobirama
Minato
Nagato
Itachi
Kakashi
Kimimaro
Mei
Gai  :hua:   :hua:   :depre: 

more_horiz
Pain Tendo (Disparado pra mim)

Sasuke
Itachi
Nagato
Temari

more_horiz
kakaschi
hashirama e madara
tobirama
itachi
naruto sanin na invasão do pain

more_horiz
1- Hiruzen (traje Luta)
2 - Oonoki
3- Itachi
4- Minato
5- Danzo
6- Kankuro
7- Mifune
8- Madara
9- Obito (grande Guerra Ninja)
10- Kabuto
Permissões neste sub-fórum