Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi perdeu o olho assim????

+21
Atlas Titan
@minatorodrigues
Shock
Naruto_Raserengan
JL
Roupinoll
Gabriel Guimarães
Dante10
Ellos
Hokage Carlos
Klauss
TrickzZz
@Devil
grosskreutz
Elrael
Leon Lancaster
chael
GC12
Mateus Severo
K
Sket
25 participantes

descriptionKakashi perdeu o olho assim???? EmptyKakashi perdeu o olho assim????

more_horiz
Kishimoto foi meio fraco nessa parte do enredo: até parece que o KAKASHI (um dos maiores ninjas de konoha) ia ficar brisando no meio de uma guerra universal. ¬¬
Na boa, Kishi tava sem ideia, tava com preguiça, tava com raiva e descontou no Kakashi ou alguma coisa assim, só pode ¬¬
Fiquei chateada nessa parte, espero que nos próximos capítulos não aconteça algo tão sem nexo.

Deixar o Kakashi lá... vendo paisagem. (¬¬')
Kakashi perdeu o olho assim???? Hatake_Kakashi

descriptionKakashi perdeu o olho assim???? EmptyRe: Kakashi perdeu o olho assim????

more_horiz
Achei ridículo tbm... mas, o Kakashi devia estar completamente sem Chakra... a única explicação que vejo.

descriptionKakashi perdeu o olho assim???? EmptyRe: Kakashi perdeu o olho assim????

more_horiz
Foi muito sem nexo aquilo.
O madara roubou e colocou o olho,em questoes de segundos.
:asideia:
O kakashi não é sensor,e o Madara Jin é muito rapido.

more_horiz
E foi bem estranho nessa parte o kakashi ter perdido o olho de uma forma tao boba acredito eu que no próximo manga o tio kishi vai explicar melhor agora e só esperar

more_horiz
pra min foi normal kakashi tava sem chakra e nao e sensor e como disseram madara jin e muito rapido.

more_horiz
Madara tem a velocidade mais ou menos do mesmo nível do Obito jin e essa velocidade só pode ser percebida pelo FMS do Sasuke depois de um tempo de batalha era óbvio que Kakashi sem chackra e quase cego não perceberia a aproximação do Madara só a parte meio mangol foi o Madara ter tirado o olho do Kakashi assim limpo sem no mínimo ter levado a metade da cara dele junto!

more_horiz
Pra mim a questão não foi só o Kakashi. Onde estavam Minato, Gaara, Lee e o restante da Aliança.
Eu continuo achando que foi meio forçado sim, não pelo modo como Madara conseguiu roubar os olhos, afinal o Madara é o Madara, mas o fato de não ter ninguém por perto para ajudar o Kakashi é que foi estranho.

more_horiz
HUAHUA, eu fiquei chateado em ver Kakashi perder o olho dele.

Mas Madara é Madara como já disseram aí. :kishi:

Eu não vi nada de estranho nesse roubo, no último mangá Kakashi aparentava estar cansado, ele estava agachado e bem longe do Gaara e Lee se vocês repararem. Ele podia estar dando um tempo ali, e escapar do Madara Jin é quase impossível para ele, mesmo se tivesse percebido sua aproximação.

more_horiz
Pra min kakashi tem e que morrer,pra dar mais emocao ao manga,seira uma morte bem dramatica. Enquanto ao topico: pra min kakashi perde o olho foi normal,mais o que eu nao gostei foi madara usando o kamui como se fosse uma habilidade normal.

more_horiz
Mas também o que o Kakashi podia fazer? Madara é/está muuito rápido e forte, mesmo Kakashi tentasse ataca-lo usando um raikiri não ia acontecer nada com ele. É como roubar um doce de criança, literalmente.

more_horiz
Posso resumir em 3 palavras? Mais precisamente em uma sigla: K N J

more_horiz
Na minha opniao foi totalmente normal o que ocorreu !!!

Se o danzou conseguiu roubar o sharingan do shisui e implanta-lo no mesmo momento so contendo celulas do hashirama porque madara nao poderia roubar o do kakashi sendo que ele é muiiiiiitoooo mais completo que danzou??

bem muitos acham que oque kishi fez foi uma cagada mas faz parte do enredo...e se kakashi perdeu o sharingan podem ter certeza de que ele tera tambem um up bem legal ja que o copy ninja ja tem sua marca registrada no anime; e na minha opniao nao poderia virar um ninja randow....

more_horiz
Eu achei muito ridículo foi um exemplo flagrante de um KNJ.

O Madara mesmo sendo rápido tirou o olho do Kakashi com uma facilidade tremenda e extremamente rápido , o que parece não ter danificado NADA o olho.

O facto de o Kakashi estar completamente sozinho na hora em que o Madara rouba o olho.

more_horiz
Também achei tosco... Como assim? O Madara foi lá e :Pimba!!! Perdeu, playboy, passa seu olho pra cá... e levou o olho do Kakashi na mão grande? O que foi isso, senhor Kishimoto? Fumou erva estragada de novo?

more_horiz
Como sempre eu sou o mais DO CONTRA aqui nesse forum

Então... Kakashi NÃO PERDEU O OLHO
Vou criar uma teoria explicando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos