Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi perdeu o olho assim????

+21
Atlas Titan
@minatorodrigues
Shock
Naruto_Raserengan
JL
Roupinoll
Gabriel Guimarães
Dante10
Ellos
Hokage Carlos
Klauss
TrickzZz
@Devil
grosskreutz
Elrael
Leon Lancaster
chael
GC12
Mateus Severo
K
Sket
25 participantes

descriptionKakashi perdeu o olho assim???? - Página 2 EmptyRe: Kakashi perdeu o olho assim????

more_horiz
Também achei tosco... Como assim? O Madara foi lá e :Pimba!!! Perdeu, playboy, passa seu olho pra cá... e levou o olho do Kakashi na mão grande? O que foi isso, senhor Kishimoto? Fumou erva estragada de novo?

descriptionKakashi perdeu o olho assim???? - Página 2 EmptyRe: Kakashi perdeu o olho assim????

more_horiz
Como sempre eu sou o mais DO CONTRA aqui nesse forum

Então... Kakashi NÃO PERDEU O OLHO
Vou criar uma teoria explicando

more_horiz
Cara eu fico imaginando que teriam dito se o Kira A tivesse ido e arrancado o olho do Danzou na reuniao dos Kages ou do Sasuke KKKKKKK

Velho teriam cuspido marinbondos e os enviado pra casa do kishimoto

Hiper velocidade muitos shinobis possuem tipo Kira, Naruto, "Minato" e etc... mas, usar ela pra fazer algo como isso com um personagem tao TOP...

Keria saber porq o Lee e Gaara nao tentaram ao menos ajudar o kakashi, se o madara tivesse usado um shinra tensei fodao antes...

Achei algo bem forçado, agora vo sempre dizer qe o Kira poderia ter roubado os olhos de qem kizesse oqe inclui mts uchihas

Hokage Carlos escreveu:

Prevejo Perola vindo aeew

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:

Meu parceiro, então posta logo essa teoria aí, porque, pra mim, ele perdeu o olho mesmo. mas se você tem outra explicação, fala pra gente. fiquei realmente curioso.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:

:deus: ....

to loco pra ver sua teoria

porque se n me engano ele pegou o olho do Kakashi e foi pra Kamuiland
mas boa sorte com a teoria

more_horiz
É foi muito sem graça mesmo.

Apenas meteu a mão e colocou , Kishi poderia ter acrescentado um "Tchan" nessa cena , desse modo ficou sem graça.

Mas a muito que ver , espero mais ainda da parte do Kakashi que creio que ganhará o olho de Obito.

more_horiz
Eu também achei muito lixo essa parte.

No 673 mostra todos eles juntos Gaara, Minato, Lee, Gai e Kakashi, que até se espantam quando veem Madara absorvendo toda a arvore Shinju.

Agora Madara vem e arranca o Olho do Kakashi assim tão fácil, sendo que Rin levou um certo tempo para finalizar o transplante e Kakashi e Sasuke levaram algum tempo para começarem a usar os novos olhos.

Enfim, a parte mais incoerente foi que não tinha ninguém ali com o Kakashi, e ele tava lá lombradão, ajoelhado na frente da batalha que vai decidir o destino de toda a Humanidade. :facepalm:

more_horiz
Não vi nenhum KNJ ali.

Só achei tosco os caras que estavam com Kakashi não fazerem nada.
Mas pensando bem, Minato tá no modo AACD... 
:fem:
Lee acho que nem viu o Madara chegando...
:fem:

Anyway, não vi KNJ não.

more_horiz
galera, o Madara tá quase um Deus com os poderes dele, então isso pra ele era pra ser fácil mesmo né, afinal, ele já tinha implantado um braço quando tava humano, agora então, piorou, achei interessante a cena, mostrou a velocidade dele, foi tudo muito rápido

more_horiz
GC12 escreveu:
Pra min kakashi tem e que morrer,pra dar mais emocao ao manga,seira uma morte bem dramatica. Enquanto ao topico: pra min kakashi perde o olho foi normal,mais o que eu nao gostei foi madara usando o kamui como se fosse uma habilidade normal.

AFF MANO, QUE MORRER O QUÊ... IA SER MUITO RIDÍCULO SE ELE MORRESSE DEPOIS DE TER SE SALVADO DA MORTE 1561235 VEZES HEUHEUUEHUEUE
Se existe um espírito que fica no momento de "quase morte" ele já deve tá cansado de ver a MÁSCARA do Kakashi heuhuehuheuhuehuehuheuheuhuehue

more_horiz
Isso se chama KNJ, madara pegou o olho e o colocou sem mais nem menos.

e dps sasuke o cortou AO MEIO,madara q é mt rapido devido ao juubi e tem sensor top tbm. vai entender...

more_horiz
O madara já era foda jin então nem se fala... Mas levar o sharingan do Kakashi na mão grande kk só o madara msm. Mas o kakashi tambem parecia que nem tava em uma guerra mano. Madara usando kamui assim do nada, ele deve saber alguma coisa sobre essa habilidade...mesmo sendo torado no meio pelo Sasuke conseguiu levar metade do corpo p outro lado.

more_horiz
Cara, pelo que notei o Kakashi tava vulnerável ali pois tinha acabado de cagar e estava ainda subindo as calças, prestem atenção na posição dele (e o "pant" "pant" pelo esforço que tinha acabado de realizar), desse jeito qualquer um fica vulnerável, não tem jeito, além disso essa guerra já dura dias, uma hora ele teria que fazer o que fez, mas escolheu a hora errada.

Spoiler :

Ai chegou o Madara ali passando igual um F-15 justamente nesse momento de fragilidade do coitado do Kakashi e ele não teve tempo nem de entender o que tava acontecendo, ele tá até agora procurando o olho dele (fora que o susto que o Madara deu nele deve ter feito ele se cagar novamente).

Não foi KNJ, foi uma peça que o destino pregou no Kakashi. Definitivamente ele não esperava por isso.

O Kakashi tem que entender que o estilo de luta do Madara é no Freestyle, do Madara você pode esperar de tudo, se ele decidir que tem que meter a mão na cara de alguém pra roubar o olho dela sem mais nem menos ele vai fazer isso, não pode baixar a guarda, que isso sirva de lição pro Kakashi.

:dolan: 

Falando sério, o cara tava distraído e o Madara chegou de surpresa, vocês queriam que ele fizesse o que? A única coisa estranha foi o Madara não ter feito isso antes, dava pro Madara simplesmente ter cortado fora a cabeça dele e pegado o olho em seguida, assim o Obito sequer teria conseguido fugir pra Kamuiland com ajuda dele naquele momento capítulos atrás.

more_horiz
A parte de que o atlas fala que ele poderia ter feito isso antes ninguém choramingou que foi KNJ e ficaram falando que Madara foi trollado, porém agora foi a vez dele trollar o Kakashi e fiquem agradecidos porque o tio kishi tirou só o olho do Kakashi pois ele deveria ter arrancado metade da cara do Kakashi, isso sim é um KNJ!

more_horiz
Sim cara concordo com tudo que você disse kkkkkkk aquilo foi pura preguiça, e outra ele pegou o olho colocou em segundos, isso com o Sasuke que é extremamente rápido também atrás dele...

more_horiz
Talvez o Kishimoto tenha feito isso pra depois dar um up no Kakashi... Sei lá  :fem:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
GC12 escreveu:
Pra min kakashi tem e que morrer,pra dar mais emocao ao manga,seira uma morte bem dramatica. Enquanto ao topico: pra min kakashi perde o olho foi normal,mais o que eu nao gostei foi madara usando o kamui como se fosse uma habilidade normal.

AFF MANO, QUE MORRER O QUÊ... IA SER MUITO RIDÍCULO SE ELE MORRESSE DEPOIS DE TER SE SALVADO DA MORTE 1561235 VEZES HEUHEUUEHUEUE
Se existe um espírito que fica no momento de "quase morte" ele já deve tá cansado de ver a MÁSCARA do Kakashi heuhuehuheuhuehuehuheuheuhuehue

concordo pra mim kakashi não morre mais... ele poderia ter morrido por aquele ataque que madara fez contra ele e obito até que obito consegue ir pro kamui.. o obito escapa mais kakashi '' não''

ali era pra ele morrer. mais jovem kishi ainda permitiu ele continuar vivo e se não morreu ainda desculpem pessoal mais se esse cara não morreu até agora ,,,,, não morre mais não kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos