Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio das lutas da Taça das promessas

+17
HyuugaMinato
MatheusGeneration
Micoalado
Sasuke
JL
pluuuuffff
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Roronoa
Shouk
Vini
IceWings
Rodrigo Lima
Gabriel Guimarães
CJunior
Mirko R.
Heisenberg
21 participantes

descriptionSorteio das lutas da Taça das promessas EmptySorteio das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Por eu não ter a mínima ideia ou sequer tempo para fazer uma tabela no excel,eu fiz um sorteio rápido das lutas. :neves:

Sorteio das lutas da Taça das promessas 13yqk5x

Por ordem de inscrições,as lutas ficam...

22 x 20 = Sasuke Rikudou vs Cjunior

32 x 24 = luiz tensei vs Dominic

8 x 10 = Sasuke vs Kakuzu#1

26 x 18 = ant vs Hyuuga Minato

2 x 23 =  Vander vs Asap

6 x 27 = Jugram Haschwalth vs Iriw

19 x 9 = Mirko vs Kaboilas

3 x 11 = Unknown Soldier vs Shouk

12 x 21 = Marcelo- kun vs rafael - kun

14 x 1 = DaviFerreira vs Pluuf

16 x 30 = Vini_mf vs Sergio Terto

25 x 15 = Yondaimeh vs Atlas Titan

4 x 13 = IceWings vs João Lucas ( Substituição do Maito)

28 x 17 = UltimaterX vs Madara

29 x 7 = Micoalado vs Hatake

5 x 31 =  Sasuro vs Rodrigo Lima

- UltimaterX
- ant
- Dominic
- luiz tensei
- Asap
- Iriw
- sergioterto

Esses 7 não enviaram as fichas da taça e por votação feita dentro da staff do JVS, os outros 5 que lutariam com esses vão passar direto para as oitavas e terão direito a mais um extra.

No caso de luiz tensei vs dominic,nenhum dos dois enviaram,então será feita uma repescagem entre um dos perdedores da pre-eliminares que entrará no lugar do suposto vencedor entre luiz tensei vs dominic.

- Hyuuga Minato
- Vander
- Jugram
- Vini_mf
- Madara

Vocês já estão nas oitavas e já podem me mandar um segundo extra. :deus:

As outras lutas,eu postarei em breve...

descriptionSorteio das lutas da Taça das promessas EmptyRe: Sorteio das lutas da Taça das promessas

more_horiz
😢 Já vou começar enfrentando um amigo, olha que ele ta sem sensei, ou será que o Lennon vai ver essa bagaça?

Já recebi ordens pra pirocar o Luquenhas ...

Enfim nunca ganho por WO, nunca passo direto, vou ter que escrever bíblias dnv ..

Boa sorte pra vocês.

descriptionSorteio das lutas da Taça das promessas EmptyRe: Sorteio das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Lol.

Gostei das lutas, e Sasuke Rikudou boa sorte a nós!

Bem, acho que essas lutas serão bem emocionantes, bem divertidas eu espero.

Boa sorte a todos.

more_horiz
Passei para as oitavas direto , e legal e no mesmo tempo sem graça por eu não batalhar .

Mas tive sorte , pelo menos minha vaguinha nas oitavas ta ai .

Boa Sorte  todos , e que vença o melhor !!

more_horiz
Boa Sorte Sasuro!  :XD: 

Quando vão começar as lutas?

more_horiz
Hum... vou Começar Batalhando Contra o João Lucas.

Desejo que seja uma Boa Luta, Me aguarde lucas :ana:

more_horiz
Que pena alguns inscritos não terem enviado as fichas, estava ansioso pela luta já :poker face:

De qualquer jeito, agora é esperar mais um pouco.

Por falar em Extra, Dálvio, o prazo para te enviá-lo é até o fim dessa primeira fase, estou certo?

more_horiz
Ótimo, também gostaria de saber quando começa? e já estudando, boa sorte Unknown Soldier.

more_horiz
Bom, que vença o melhor...
Boa sorte Micoalado Rei do Camarote

more_horiz
que pena que o Iriw não enviou a ficha seria uma oportunidade para testar os combos e afinar a minha argumentação....whatever....

Esperando o próximo adversário....

more_horiz
Bem fazer oque vou mandar meu segundo extra :fera:

Vou esperar a minha próxima luta das oitavas.

more_horiz
Vocês se queixando que passaram diretamente, e eu não me importava nada de ter essa sorte até à proxima semana, já que o meu tempo nesta e até dia 30 de Abril, está muito muito escasso...
DaviFerreira, que seja uma ótima luta. Ganhe o melhor :okai:

Let's Go! :planta:

more_horiz
Boa sorte Icewings, que vença o mais persuasivo claro.
:yoda:

E também boa sorte a mim.

more_horiz
Kakuzu, boa sorte.

Gostei do sorteio.

more_horiz
Boa sorte Hatake, mas pelo visto não precisará rsrs.

Não vou passar da primeira fase :(

Ou será que vou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos