Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio das lutas da Taça das promessas

+17
HyuugaMinato
MatheusGeneration
Micoalado
Sasuke
JL
pluuuuffff
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Roronoa
Shouk
Vini
IceWings
Rodrigo Lima
Gabriel Guimarães
CJunior
Mirko R.
Heisenberg
21 participantes

descriptionSorteio das lutas da Taça das promessas - Página 2 EmptyRe: Sorteio das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Kakuzu, boa sorte.

Gostei do sorteio.

descriptionSorteio das lutas da Taça das promessas - Página 2 EmptyRe: Sorteio das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Boa sorte Hatake, mas pelo visto não precisará rsrs.

Não vou passar da primeira fase :(

Ou será que vou ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakuzu, boa sorte.

Gostei do sorteio.

Boa sorte para ti também Rei do Camarote, vamos nos esforçar para passar de fase

more_horiz
Eu passei direto pras 8º :deus:
Eu queria lutar, mesmo que perdesse
E Dálvio eu já te mandei o extra junto com minha ficha, ou vou ter que enviar mais um extra? :fera:

more_horiz
Lutarei com o Atlas, será um combate difícil.

Foi legal esse sorteio, saíram combinações interessantes, vamos ver né.

Enfim, boa sorte ao Atlas e à todos que vão lutar.

more_horiz
Boa sorte, Shouk. Espero que possamos fazer uma boa luta :)

Quando as lutas serão abertas?

more_horiz
Vou lutar contra o Yondaimeh, o mais rápido do torneio (200%)!
Dei uma analisada na sua ficha e parece que será uma partida divertida.

Boa partida pra você, e aos demais participantes também.

more_horiz
^^ Vou lutar com o pluf...
Que vença o melhor (2)...
Ansioso aqui!

more_horiz
Interessante :fry:

Rodrigo lima :zeus: legal será uma boa luta, e que vença o melhor :deus:

more_horiz
Li todos os posts realizados até o momento.

E infelizmente por enquanto, apenas um usuário me chamou atenção pelo post bem explicado e elaborado.

Davi Ferreira.

Darei uma leve dica...

Evitem posts onde vcs apenas desmerecem as técnicas e estratégias do oponente e não explicam do por que não funcionam ou não explicam como sua estratégia funcionará.

Qualquer bom jurado não vai nem se quer considerar um argumento do tipo "uso tsukuyomi e vc é pego e morto" isso é um péssimo argumento.

Mostre como chegou no uso e como vai ser bem sucedido. E deboches como "kkkkkkkkkkkk" ridicularizam apenas quem os usou.

Dicas de quem já ganhou isso aqui duas vezes...espero q sejam de alguma valia.

Boa sorte a todos.

Última edição por Saeker em Sex 25 Abr - 13:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Espere Saeker, as lutas ainda mal começaram, acho que teremos bons posts por aí...

Boa sorte à todos, que comecem as batalhas! Rei do Camarote

more_horiz
Sim, está apenas começando...muitas lutas ainda não tem posts.

Apenas mostrei um caminho. Fiquei interessado nesse davi ferreira. nunca participou de algum jvs e o mesmo já argumentou nesse nível. que continue assim

more_horiz
Saeker escreveu:
Sim, está apenas começando...muitas lutas ainda não tem posts.

Apenas mostrei um caminho. Fiquei interessado nesse davi ferreira. nunca participou de algum jvs e o mesmo já argumentou nesse nível. que continue assim

Ele também me impressionou muito.

Estou quase a acabar o meu post, e a colocá-lo lá. Ele errou em algumas coisas, mas ainda assim destaca-se perante um bom número de gente, que nem sequer está a participar nesta taça.

A taça das promessas afinal sempre é alguma coisa! hehe

Siga para bingo. Sucesso a todos os outros participantes, que ainda não deixei nenhuma mensagem a eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos