Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te chateia no Mangá?!

+10
GC12
Klauss
TrickzZz
Gaon
Mateus Severo
MatheusGeneration
K
Xpto
Rodrigo Lima
Gabriel Guimarães
14 participantes

descriptionO que te chateia no Mangá?!  EmptyO que te chateia no Mangá?!

more_horiz
Poste aqui tudo aquilo que te chateia atualmente no Mangá . (Seja : Morte de algum personagem , algo que ocorreu que você não curtiu..Em fim , poste tudo que não lhe agrada aqui )

descriptionO que te chateia no Mangá?!  EmptyRe: O que te chateia no Mangá?!

more_horiz
Meu personagem favorito ter perdido seu olho :BUUA: 

more_horiz
o que me chateia no Mangá é os Ninjas deixarem de ser Ninjas...

Só Itachi, Kakashi, Minato e Tobirama é que se parecem com verdadeiros Ninjas como havia no naruto classico em que as lutas tinham muito mais Taijutsu e dependiam muito mais de uma boa estrategia para vencer

Agora é tudo baseado no Poder Monstruoso

more_horiz
Concordo tudo que o Xpto falou.

Eu gostava muito do Naruto Clássico,ninguém sabia quem ia vencer...
Não tinha essa de poderes sobrenaturais,tudo era baseado em kunais,churikens,e vencia o que tinha a melhor estratégia no campo de batalha,e não importava a quantidade de poder.
-
Hoje em dia,todo mundo ganha na base de poderes monstruosos,ou pela quantidade de poder.
Todo mundo tem Doujutsu.
Todo mundo tem Sennin Mode.
No mundo Ninja de hoje,é impossível um Gennin derrotar um Chunnin etc...
-
No Naruto Clássico,não tinha isso. :neves:
Emfim...
Hoje em dia,ninguém morre para uma kunai,ou Churiken. :diogo:

Eu fiquei muito chateado com o Madara.
Ele pega SM e sai usando,e não vira pedra sem nenhum treinamento
Ele rouba Sharingan e coloca facilmente como se fosse um Ninja Médico.
Ele saiu usando o olho em 3s,depois de coloca-lo.
Ele usa uma função que o olho não tem.Que eu saiba o Sharingan do Kakashi,manda objetos para a Kamuiland,e não manda si próprio.

Tem muitas coisas,só que eu já cansei de digitar :fem:

Flw :zeca2:

more_horiz
Simplesmente a confusão que o mangá faz nas explicações e afins.

more_horiz
Nada me chateia no manga estou satisfeito agora no momento tudo de boa estou realmente gostando dos últimos mangas atualmente

more_horiz
[quote="Sasuke Milgrau"

-

No mundo Ninja de hoje,é impossível um Gennin derrotar um Chunnin etc...
-

Emfim...
Hoje em dia,ninguém morre para uma kunai,ou Churiken. :diogo:

Flw :zeca2:[/quote]

naruto e sasuke são genins e matam facilmente kages.

quanto ao topico, eu fiquei chateado do obito perder assim e ficar menos forte, fiquei tbm do minato n ter sido bem aproveitado.

more_horiz
O que me chateia é a habilidade nata que o Kishi tem de fazer coisa boa e depois estragar o que fez, pra só bem depois arrumar de volta. Ai o ciclo recomeça.

more_horiz
•O que me chateia é os ninjas deixarem de serem ninjas².

•O enredo sendo forçado a um nível tão grande.

•Ausência de mortes.

•Falta da confirmação de fatos.

•Algo que nos passa claramente que por tentar estender o mangá, Kishi se perdeu muito.

Basicamente, este conjunto de coisas.

more_horiz
Odeio os KNJ.
Odeio ver todo o mundo vivo , porque afinal eles estão em uma guerra e na guerra existem mortes né.
Odeio o Kishimoto esquecer personagens.
Odeio ver lutas puramente físicas gostaria de ver mais lutas psicológicas e estratégicas.

more_horiz
@Xpto, ganhou o meu like. Comecei a acompanhar ao Mangá porque sempre gostei de Artes Marciais e antes era muita porrada e estratégia que se via. Hoje só falam em Chakra, Genjutsu, Doujutsu, Estamina. E a velha e boa porrada na cara? Se não fosse pelo Gai, esta fase do enredo perderia a graça. Onde está aquele Naruto que partia pra briga no início do Mangá? Claro que ele evoluiu, mas, ficar de longe lançando Rasengans e afins é complicado.
Outra coisa que me irrita é o número de páginas. Deveria sair, ao menos, 30 páginas semanais.

more_horiz
Enredo forçado, ausência de morte, quantidade excessiva de vilões se convertendo...

Enfim, tudo o que já disseram ai. Mesmo assim, contínuo lendo Naruto. Leio isso há um bom tempo, e não vou parar bem no arco final da série.

more_horiz
Personagens sendo esquecidos,KNJ,ninjas nao sendo ninjas,os medicos que deveriam ter sido mais aproveitados (afinal quase ninguem entende o conceito de um ninja medico),falta de mortes (kakashi deveria morrer),viloes sendo convertidos,viloes fracos que necessitam das habilidades dos outros pra ser forte e etc.

more_horiz
Cara, muitas coisas me irritam no Manga, muitas coisas mesmo. Vou citar apenas algumas delas:

- Esse hack escroto do Madara, que pode fazer tudo na hora que quiser me deixa puto. As pessoas levam anos treinando e aperfeiçoando técnicas e doujutsus pra ele chegar assim do nada e fazer ainda melhor.

- Esse SM inútil e forçado do Minato que serviu pra fazer um Rasengan que no final acabou acertando o Kakashi.

- As explicações mal dadas, e palavras vagas que não tem nenhuma confirmação no Manga.

- Personagens que tem grandes capacidades, mas que não foram bem explorados como a Tenten, Guren, Shisui, Irmão de Rikudou, Hinata, Ino, Juugo. E também as técnicas fodorosas que também não foram bem exploradas como o Yamata de Orochimaru e o Byakugou de Tsunade.

- Essa Guerra que quase não teve morte nenhuma também me irrita muito. Afinal, oque é uma Guerra se não tiver mortes ?! Queria que mais gente morresse como Gai, Kira, Mei, Oonoki, Obito e vários outros secundários.

more_horiz
Você ter a certeza que determinado personagem não vai morrer, por mais crítica que esteja a situação, por puro enredo.

Esquecimento de personagens com potencial.

Vilões sendo estragados.

Protagonismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos