Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te chateia no Mangá?!

+10
GC12
Klauss
TrickzZz
Gaon
Mateus Severo
MatheusGeneration
K
Xpto
Rodrigo Lima
Gabriel Guimarães
14 participantes

descriptionO que te chateia no Mangá?!  - Página 2 EmptyRe: O que te chateia no Mangá?!

more_horiz
Cara, muitas coisas me irritam no Manga, muitas coisas mesmo. Vou citar apenas algumas delas:

- Esse hack escroto do Madara, que pode fazer tudo na hora que quiser me deixa puto. As pessoas levam anos treinando e aperfeiçoando técnicas e doujutsus pra ele chegar assim do nada e fazer ainda melhor.

- Esse SM inútil e forçado do Minato que serviu pra fazer um Rasengan que no final acabou acertando o Kakashi.

- As explicações mal dadas, e palavras vagas que não tem nenhuma confirmação no Manga.

- Personagens que tem grandes capacidades, mas que não foram bem explorados como a Tenten, Guren, Shisui, Irmão de Rikudou, Hinata, Ino, Juugo. E também as técnicas fodorosas que também não foram bem exploradas como o Yamata de Orochimaru e o Byakugou de Tsunade.

- Essa Guerra que quase não teve morte nenhuma também me irrita muito. Afinal, oque é uma Guerra se não tiver mortes ?! Queria que mais gente morresse como Gai, Kira, Mei, Oonoki, Obito e vários outros secundários.

descriptionO que te chateia no Mangá?!  - Página 2 EmptyRe: O que te chateia no Mangá?!

more_horiz
Você ter a certeza que determinado personagem não vai morrer, por mais crítica que esteja a situação, por puro enredo.

Esquecimento de personagens com potencial.

Vilões sendo estragados.

Protagonismo.

more_horiz
pelos comentários que le ou seja todo mundo tem saudades do naruto classico aonde as lutas eram estratégias e bem estruturadas nas habilidades dos lutadores....

70% dos meus amigos pararam de ler naruto pq o shippuden se perdeu nisso...naruto classico>> shippuden...eu e os amigos que leem ainda é só pq lemos desde inicio e queremos saber o final, ja que estar no arco final.

hj o cara é cortado no meio e isso n quer dizer nada.
antigamente os ninjas ficavam sem chacka e hj isso nem é barreira mais.
criou varios personagens maneiros e jogou no lixo..como rock lee e etcs.

parece que o autor ta com pressa de termina sua obra e ta fazendo tudo corrido...antigamente tudo tinha uma explicação parar algo, agora explicar pra que? no maximo uma explicação superficial.

more_horiz
oque me chateia são essas mortes forçadas e essas vitórias forçadas pro lado dos mocinhos ou seja o knj uma coisa que me chateou foi os edos serem humilhados na guerra tipo deidara o cara que deu um trabalhão pra vários ninjas fodas perde pro kankurou e o omoi como isso ?? ou por exemplo o hanzou que humilhou orochimaru,tsunade e jiraya juntos perde prum simples samurai outra coisa é esse yaoi da caceta tipo só falta rolar beijo espera já teve  :fem:  emfim esses yaoi do naruto com o sasuke outra coisa é a porra dos vilões serem convertidos agora me diga um vilão PRINCIPAL que não foi convertido tipo nenhum apenas madara e por enquanto e a última coisa pra eu não ficar um ano escrevendo é os poderes fodões e coisas fortes virarem coisas fracas tipo olho virando óculos,bijuus serem bichinhos de pelucia e outras coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos