Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

+5
Counter Spectre
MatheusGeneration
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 Empty[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Sasuke

NIN 5.0, Tai 2.0, Gen 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras

* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Hiraishin
* Enton

Extra: Linhagem Sandaime Raikage: 35% stamina e 15% de velocidade

* Suiton:
- Dai Bakusui Shoha
- Goshokuzame
- Meisagakure no Jutsu

* Raiton:
- Chidori Nagashi
- Kekkai: Gama Hyourou

* Suika no Jutsu
* Implante Mangekyou Sharingan
Extra2: Sensor Sennin

Vantagens:

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Item: Espada

VERSUS

Kakuzu #1

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 5.0 - Taijutsu 2.0

70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
> 110% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Amaterasu
* Jiuukan Kekkai
*Tsukuyomi

* Jutsu até Rank A : Choujuu Giga

* Elemento Primário Doton : Rinpunkagakure no Jutsu - Yomi Numa - Iwa Bushin no Jutsu

* Elemento Secundário Katon : Zukkoku e Goryuka no Jutsu

* 1º habilidade : Susanoo Madara (5 Min Duração , Tamanho Normal com 4 braços e 4 espadas para uso)

* 2º habilidade : Elemento bônus ( Necessário para pegar a habilidade Kekkei Touta, + 1 jutsu rank B)

Habilidade Extra : Kekkei Touta ( Jintons básicos)
Jutsu Rank B : Fuuton Atsugai

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte e que vença o melhor Rei do Camarote

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Boa sorte as vocês !

Estou esperando o vencedor nas oitavas, olhando pelas fichas diria que ambos tem pontos ótimos para serem explorados principalmente o... N

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Boa sorte Kaio.

Pegarei conhecimento da sua ficha.

Com o conhecimento sei disso aqui :

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Você não tem o Sensor Sennin ainda, já que só vale um extra nessa rodada

more_horiz
Boa sorte, Matheus.

Quero conhecimento do Tsukuyomi.

Já vou me adiantar e dizer que a única vantagem que o Kakuzu tem sobre mim é o chakra, de resto eu fico na frente.

more_horiz
Como o Kaio falou nem preciso postar nossos Stats.
--------------------------------------------------------------------
Conhecimento:

Eu peguei conhecimento de Muki Tensei,Hakugeki, Jutsu do Sakon e Manda.

E das habilidades como cornea de cobra, corpo cobra etc ...

Kaio pegou conhecimento do meu Tsukuyomi, já que ele tem conhecimento, ele terá que lutar como o Gai.

Ou seja, não olhando nos meus olhos.
-----------------------------------------------------------------
Defesa

Mugen Onsa : Bom,minha própia estratégia(que vou dizer mais a frente)burla o Mugen Onsa, além disso leiam o que está na minha ficha.

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*Facilidade em Identificar Genjutsus

Já vou saber que isso é um Genjutsu,piorando a situação do Kaio eu tenho Sharingan, ou melhor FMS o que me ajuda mais a ainda a quebrar genjutsus.

Piorando muito mais a situação do Kaio, eu tenho 5.0 em Genjutsu também.

Enton:Simplesmente o fato de minha estratégia burlar isso também, também posso usar Susanoo para burlar isso, tenho Amaterasu que empata com Enton.

Suitons:Dai Baku e Goshukazame não vão alterar nada em minha estratégia, só vão facilitar.

Goshukazame é simples de lidar Atsugai + Zukkoku burlam isso fácilmente.

Fora o fato de Goshokazame ser uma técnica Rank-B

Eu posso copiar e fazer igual, para os tubarões se confrontarem.

Veja :

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.

É a mesma coisa com seus Raitons.

Você vai me dar mais jutsus, e você não sabe que eu posso copiar jutsus.

Suika no Jutsu: Tenho outros meios de burlar, mas vou falar o principal:

Você vai me dar seus Raitons,para eu copia-los e te matar eletrocutado na sua forma Suika.

Porque você não sabe que eu copio jutsus.

Fora o fato de você ter implante, que vai te desgastar muito.

Muki Tensei e Etc... São só técnicas que tem que ser usadas no solo.

Se você usar Dai Baku, não vai poder usar nenhuma de suas técnicas do quarteto do som com exceção dos Jutsus da Tayuya.

----------------------------------------------------------------
Estratégia

No começo da luta, usarei Atsugai e Zukkoku .

Esse é o poder do Zukkoku, SOLO

Esse é o poder do Atsugai, SOLO

Vocês viram o poder dos dois jutsus juntos não viram?
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Katon:_Zukokku

Vejam esse Link e pesquisem sobre Atsugai e Zukkoku.

Os Jutsus serviriam de distração,enquanto eu desenho o Choujuu Giga de pássaros e voo o quanto eu conseguir.

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 267px-Os_p%C3%A1ssaros_com_explosivos_de_Sai

Eu posso fazer pássaros maiores que esses ainda.

No Ar,nada céu é eficaz contra mim.

Se você mandar elementais, eu rebato com o Jiuukan Kekkei.

Assim eu posso voar e abaixar voo um pouco, depois usarei Jintons em você, já que não vai conseguir desviar com essa velocidade baixa.

Fora o fato de você não poder olhar pra mim a luta toda.

Eu venço

OBS : Não citei Susanoo porque ainda tenho que ver qual será a estratégia de Kaio, vai que ele usa Dai Baku Suishousha, assim acabando com a mobilidade do Susanoo.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Como o Kaio falou nem preciso postar nossos Stats.
--------------------------------------------------------------------
Conhecimento:

Eu peguei conhecimento de Muki Tensei,Hakugeki, Jutsu do Sakon e Manda.

E das habilidades como cornea de cobra, corpo cobra etc ...

Kaio pegou conhecimento do meu Tsukuyomi, já que ele tem conhecimento, ele terá que lutar como o Gai.

Ou seja, não olhando nos meus olhos.

Vou lutar com a visão bloqueada usando minha córnea de cobra e usarei meu olfato de cobra para saber sua localização, igualitariamente ao que o Kabuto fez com Sasuke e Itachi.

Defesa

Mugen Onsa : Bom,minha própia estratégia(que vou dizer mais a frente)burla o Mugen Onsa, além disso leiam o que está na minha ficha.

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
*Facilidade em Identificar Genjutsus

Já vou saber que isso é um Genjutsu,piorando a situação do Kaio eu tenho Sharingan, ou melhor FMS o que me ajuda mais a ainda a quebrar genjutsus.

Piorando muito mais a situação do Kaio, eu tenho 5.0 em Genjutsu também.

Totalmente sem nexo isso aqui que você falou, Matheus.

De que adianta saber que você está em um genjutsu se não vai poder sair dele? O Sharingan vê através de genjutsus oculares, não sonoros. Vimos que o Itachi precisou do Sasuke e vice-versa para sair do Mugen Onsa do Kabuto, que é o mesmo que vou usar em você.

Ou seja, sem chances de me contra-argumentar usando o seu Sharingan como defesa.

Enton:Simplesmente o fato de minha estratégia burlar isso também, também posso usar Susanoo para burlar isso, tenho Amaterasu que empata com Enton.

Errado, o Amaterasu aqui no JVS é inferior ao Enton. Eu posso usar o Enton de forma livre, já você só vai usar do modo comum, que é lançando/atirando chama negra no adversário.

E nem adianta vir com Amaterasu pra cima de mim, eu possuo o Enton que como já citei, eu vou usar de forma livre, posso simplesmente criar uma barreria na minha frente impedindo que as chamas negras do seu Amaterasu cheguem até mim.

E para criar tal barreira eu só preciso criar chamas negras na minha frente, não preciso me mover nem nada.

Suitons:Dai Baku e Goshukazame não vão alterar nada em minha estratégia, só vão facilitar.

Goshukazame é simples de lidar Atsugai + Zukkoku burlam isso fácilmente.

Fora o fato de Goshokazame ser uma técnica Rank-B

Eu posso copiar e fazer igual, para os tubarões se confrontarem.

Veja :

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.

É a mesma coisa com seus Raitons.

Você vai me dar mais jutsus, e você não sabe que eu posso copiar jutsus.

Quer usar o meu jutsu contra mim? Não vai dar em nada.

E você precisa ver o jutsu para copiá-lo, e dentro da água eu posso ficar invisível, então sem chances de você copiar meu Goshokuzame.

Suika no Jutsu: Tenho outros meios de burlar, mas vou falar o principal:

Você vai me dar seus Raitons,para eu copia-los e te matar eletrocutado na sua forma Suika.

Porque você não sabe que eu copio jutsus.

Fora o fato de você ter implante, que vai te desgastar muito.

Que? Você fala como se eu fosse sair usando todos os meus jutsus logo de cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembre-se que para copiar um jutsu meu, você deve vê-lo, caso contrário não vai conseguir nada.

E pela stamina que eu tenho, posso usar livremente meu implante. São as regras, Kakuzu. Ao contrário do que você pensa, não vou me desgastar nem um pouco para usar meu Mangekyō Sharingan.

Muki Tensei e Etc... São só técnicas que tem que ser usadas no solo.

Se você usar Dai Baku, não vai poder usar nenhuma de suas técnicas do quarteto do som com exceção dos Jutsus da Tayuya.

Errado, eu posso usar o Muki Tensei mesmo estando embaixo d'água. Em baixo dela tem o que? Terra, certo? Estamos lutando no atual cenário da guerra, logo eu posso usar o Muki Tensei mesmo depois de ter usado o Dai Bakusui Shōha.

Estratégia

No começo da luta, usarei Atsugai e Zukkoku .

Esse é o poder do Zukkoku, SOLO

Esse é o poder do Atsugai, SOLO

Vocês viram o poder dos dois jutsus juntos não viram?
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Katon:_Zukokku

Vejam esse Link e pesquisem sobre Atsugai e Zukkoku.

Os Jutsus serviriam de distração,enquanto eu desenho o Choujuu Giga de pássaros e voo o quanto eu conseguir.

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 267px-Os_p%C3%A1ssaros_com_explosivos_de_Sai

Eu posso fazer pássaros maiores que esses ainda.

No Ar,nada céu é eficaz contra mim.

Se você mandar elementais, eu rebato com o Jiuukan Kekkei.

Assim eu posso voar e abaixar voo um pouco, depois usarei Jintons em você, já que não vai conseguir desviar com essa velocidade baixa.

Fora o fato de você não poder olhar pra mim a luta toda.

Toda sua "estratégia" para no meu Dai Bakusui Shōha. Sinceramente? Eu posso anular isso usando só o Enton.

O Fūton deixa o fogo mais forte, Kakuzu, você fez bem em olhar na Wiki Naruto e usar esse combo do Atsugai e o Zukokku, mas sua sorte não foi sua amiga e o sorteio fez com que você caísse contra mim, um usuário de Enton.

O que vai acontecer? Minha barreira de Enton vai anular mais ainda seu combo já que o Enton é por natureza mais forte que o Katon comum, e se o Fūton vai "upar" ambos, quem você acha que vai ficar na frente?

Minha velocidade é maior que a sua e com Hiraishin eu anulo qualquer Jinton seu.

Sem chances do Kakuzu vencer essa luta, eu pego ele no Mugen Onsa fácil fácil e mato ele com o Enton.

Parece que não vou precisar usar nem metade do poder da minha ficha pra vencer essa luta.

VAMOS AO MEU ATAQUE :D

No começo da luta vou usar o Dai Bakusui Shōha, e o Kakuzu não tem condições nenhuma de sair do alcance do mar.

Ok. Agora, dentro do mar, eu obviamente tenho muito mais vantagens do que já citei. Eu posso ficar invisível com o Meisaigakure e colocar os meus cinco tubarões para brincar com o Kakuzu enquanto eu fico atento aos movimentos do meu adversário.

O que isso significa? Que o Kakuzu aqui está completamente vulnerável a QUALQUER ATAQUE MEU.

Eu posso usar o Enton, posso pegar ele de surpresa com a minha Katana cortando a cabeça dele, enfim, não é assim tão facilmente que quero acabar a luta.

Vou usar uma estratégia bem simples que uma pessoa aqui do fórum talvez lembre e que sinta orgulho. Vamos com ela:

Eu invocarei a Manda, estando invisível ainda obviamente e deixarei meus tubarões de água pressionando o Kakuzu. Lembrando que a velocidade do Kakuzu em baixo d'água é reduzida 30%, ou seja, ELE VAI FICAR COM 10% DE VELOCIDADE. COMPLETAMENTE LERDO.

Agora é só deixar a Manda comer o Kakuzu que está todo arrebentado por causa dos meus tubarões.

Ainda tem muito mais, espero que ele consiga rebater isso pra mim me divertir um pouco, se bem que contra um oponente que ele não pode ver, não pode atacar, com 10% de velocidade em baixo d'água, ele não pode fazer nada.

A situação atual da luta é o Kakuzu estando em baixo do mar COM 10% DE VELOCIDADE, imobilizado pelo meu Muki Tensei, tendo que lutar com 5 tubarões e ainda por cima tem a Manda lá pra comer ele.

E eu estou invisível, intacto, sem dano algum.

more_horiz
Depois de tanta barbaridade que eu li aqui,recomendo ler o mangá de novo Kaio.

Seu Mugen Onsa é ineficaz,você não tem como me acertar voando no Choujuu Giga.

Enton é eficaz quando estou no solo.

Aonde que no mangá foi dito que para usar Goshukazame ou Dai Baku o usuário fica invísivel ? :aliens:

Isso aqui prova o contrário

http://pt.narutopediabr.wikia.com/wiki/Suiton:_Baku_Suishouha
Lembrando que Doujutsus burlam o Meisagakure.

Na regra diz que a pessoa deverá ter [b]100% de Chakra para não sofrer desgaste[b]

São as regras Kaio :okai:

Muki Tensei é ineficaz vou estar voando.

Enquanto você fica perdendo seu tempo anulando meu combo com Enton, já é suficiente para eu desenhar o Choujuu Giga passáro e voar o mais alto possível.

Toda sua estratégia é anulada pelo fato de eu poder voar.
Você vai invocar a manda na água ? :fem:

É a pior ideia que eu já vi no JVS.

Eu mato essa cobra com Katon,Fuuton,Jinton...

e alías eu vou voar,nada seu me pega

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Depois de tanta barbaridade que eu li aqui,recomendo ler o mangá de novo Kaio.

Seu Mugen Onsa é ineficaz,você não tem como me acertar voando no Choujuu Giga.

Enton é eficaz quando estou no solo.

Aonde que no mangá foi dito que para usar Goshukazame ou Dai Baku o usuário fica invísivel ? :aliens:

Isso aqui prova o contrário

http://pt.narutopediabr.wikia.com/wiki/Suiton:_Baku_Suishouha
Lembrando que Doujutsus burlam o Meisagakure.

Kakuzu, você leu como a situação atual está? Você já disse que sua primeira ação seria usar o Fūton: Atsugai e o Katon: Zukokku. E ambos param no meu Dai Bakusui Shōha.

Nem adianta tentar ficar escrevendo coisas sobre voar com míseros pássaros de tinta, aqui você está dentro d'água e imóvel por causa do meu Muki Tensei. Fora que você tem somente 10% de velocidade em baixo d'água.

Na regra diz que a pessoa deverá ter 100% de Chakra para não sofrer desgaste[b]

São as regras Kaio :okai:

Muki Tensei é ineficaz vou estar voando.

Enquanto você fica perdendo seu tempo anulando meu combo com Enton, já é suficiente para eu desenhar o Choujuu Giga passáro e voar o mais alto possível.

Toda sua estratégia é anulada pelo fato de eu poder voar.
Você vai invocar a manda na água ? :fem:

É a pior ideia que eu já vi no JVS.

Eu mato essa cobra com Katon,Fuuton,Jinton...

e alías eu vou voar,nada seu me pega

Antes, sobre a stamina: Quer dizer então se um cara tem 99% ele vai sofrer desgaste só porque não tem 100%? Gênio você hein, cara.

Alguém pode vir abrir os olhos do Kakuzu por favor?

Eu já disse que voar você não pode mais, muito menos matar a Manda com Katon. Você viu a sua situação não viu? Então.

Quanto ao Meisaigakure, eu posso usar o Suika No Jutsu, ir para suas costas já que vou estar fundido com a água do local e ativar o Meisaigakure lá. Vai falar que vai ver meu Suika No Jutsu com seu Sharingan no meio de um mar agora? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Você já disse qual seria sua ação inicial e eu também, ficar falando de Jutsu Vs. Jutsu das fichas não adianta nada, a luta começou, se você continuar assim vai morrer e nem vai perceber.

Aliás, já posso considerá-lo morto, não? Ele vai fazer o que com 10% de velocidade, 5 tubarões de água rodeando ele, preso pelo meu Muki Tensei e a Manda indo comer ele?

[b]Lembrando que a Manda é gigante, é só pegar uma imagem dela. Ela tem o dobro do tamanho deu um viaduto/passarela/ponte.

Eu venço você, Kakuzu, não tem pra onde correr. Só pelo fato de você não me oferecer risco algum e ainda por cima estar à 1 segundo da morte sem poder escapar, essa luta já é 90% minha.

more_horiz