Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas

+3
Mirko R.
KABOILAS
Roronoa
7 participantes

description[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas Empty[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas

more_horiz
Mirko

2. 80% Chakra, 40% Stamina, 80% Inteligencia, 40% Velocidade
Real -> 100% Chakra, 95% stamina, 80% Inteligencia, 75% Velocidade (105 % Dentro da água).

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 3.0

* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Ficha 12 - Hoozuki
* - Suirou Sameodori no jutsu.
* - Samehada.
* - Shinraishin.

*Jutsu Rank A: Doton - Chou Kajuugan no jutsu (Diminui a velocidade em 1/3).

*Elemento primário:
- Fūinjutsu Danzou.
- Sangoshou.
- Chakura Kyuin.

*3 Rank A:
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton : Suirou no jutsu

* Elemento Secundário:
- Doton: Iwagakure
- Doton: Chidoukaku

*1º habilidade: Fusão com a Samehada - poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade. ? Exclusivo para fichas que tenham a Samehada.

2* habilidade: Juuin do Kidoumaru -> + 20% stamina, + 10% velocidade, + Incrível Resistência + 1.0 em Taijutsu.

Habilidade Extra: Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina.

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* + 3 jutsus Suiton até rank A
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

VERSUS

Kaboilas

Arma - Tantou — katana utilizada pelos ninjas da ANBU.

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
Real - 125% chakra, 60% stamina, 95% inteligencia, 30% velocidade

NINJUTSU 5,0 - Genjutsu 5.0 - Taijutsu 2.0

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S - Técnica dos selos explosivos de Hanzou
* Jutsu qualquer até rank S - Hiraishin no Jutsu
* Jutsu do atributo - Nano insetos

* Jutsu do atributo rank A- Doton - Iwa Bunshin no jutsu -> Rank A

* Elemento Primário - Doton
Doton - Yomi Numa ; Doton: Chou Keijugan no Jutsu ; Mandara no Jin

* Elemento Secundário Raiton - Chidori Senbon e Doton - Chidoukaku

* 1º habilidade - Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
* 2º habilidade - *habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário

Habilidade Extra 1 - Sensor Sennin

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte e que vença o melhor!

description[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas EmptyRe: [1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas

more_horiz
Os atributos de Mirko são: NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 3.0
Alguém com poderes favor editar, desculpem pelo erro, é que fiz a maioria dos tópicos pelo celular...

description[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas EmptyRe: [1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas

more_horiz
EITCHA LELÊ!

Na minha primeira vez nesse JVS pegar logo meu brother.  :romarinho: 

Quero conhecimento do Shinranshin.

Peça seu conhecimento e comece por favor :planta:

more_horiz
Tranquilo Lucas, ele querem desfalcar nosso fuderoso clã no JVS :lady:,

Falando sério não queria lutar com uma amigo, logo você que é aluno de outro grande amigo o Lennon,

Desiste logo pra adiantar as coisas vai .. :heheh: ,

Por fim .. pego conhecimento dos nano insetos, pode startar o combate, eu posto só amanha,

Boa sorte  :sir: .

more_horiz
Bora que quero acompanhar essa luta , bem de perto.

Ambos são bons jogadores (apesar de nunca vi o kaboilas lutar ), outra jiton ..hum.

more_horiz
otimas fichas , pena que já se enfrentaram.

Mas ja aviso que existe um favorito muuiiito claro nesta luta.

Espero mais argumentos ... :fem:

more_horiz
Bom então eu começo. Vou tentar sintetizar bem meu post.

Status:
Mirko - 100% Chakra, 95% stamina, 80% Inteligencia, 75% Velocidade (105 % Dentro da água).

Kaboilas - 125% chakra, 60% stamina, 95% inteligencia, 30% velocidade.

Meu oponente possui mais chakra e inteligência, por outro lado tenho vantagem em stamina e velocidade.

Nos 2 requisitos em que o Kaboilas possui vantagem não serão crucias nessa luta visto que meu estilo de luta não depende desses dois no decorrer da luta vocês verão que isso não fará diferença, inclusive ele possui demasiado chakra pro tipo de ficha mas enfim ....

Em um ambiente com água a velocidade dele é reduzida a 0% enquanto a minha aumenta consideravelmente para 105%, e a baixa stamina também será importante pro jogo que irei impor,
Sobre os atributos não tenho muito o que comentar, existe um certo equilíbrio,

Conhecimento e inicio da luta:

Pedi conhecimento dos nano insetos, que é a única coisa da ficha do meu oponente que pode de fato me causar algum dano, o resto eu posso neutralizar naturalmente no decorrer da luta,

Enquanto isso o Kaboilas pediu conhecimento do shiranshin, no qual a 1° vista não o vejo burlando a técnica mas irei esperar o argumento dele pra refutar essa parte,

Mas com o conhecimento do shinranshin, com toda a certeza no inicio da luta ele iria fazer ações para tentar ficar remediado em relação a técnica, é algo comum, é o que todos fazem (pedem conhecimento e tomam medidas preventivas em relação mesmo), mas devo lembrá-los que meu oponente não tem noção alguma do meu estilo aquático, e não pode nem imaginar que eu possuo suitons em meu arsenal,

Luta:

Minha 1° ação é usar o  Dai Bakusui Shouha pra capturar o meu oponente, que com uma baixíssima velocidade e sem conhecimento algum do meu estilo aquático e dos suitons de larga escala, seria inevitavelmente pego pelas ondas,

Lembrando que nem sequer satetsu ou sakin você teria, visto que é necessário de antemão a criação de tais Jitons, e você nem poderia imaginar que eu iria utilizar o DBS no inicio da luta, e sem conhecimento algum da Samehada/Fusão, sem nada que permita você presumir que eu venha a ter suitons, para que pudesse assim fazer algo de imediato, isso tudo somado a sua velocidade de 30% o que não permite ter reação alguma, nem mesmo o Killer Bee que é consideravelmente mais rápido que você e contava com reflexos absurdos capazes de reagir em tempo real ao hiraishin, mesmo com tudo isso ele foi pego na técnica e você indiscutivelmente seria pego pelas ondas gigantes, que só precisam de um único selo e logo em seguida "engolem" o adversário por assim dizer,

Uma vez pedo pego Dai Bakusui Shouha, colocar umas das minhas táticas em jogo seria fácil, o processo de fusão com samehada e formação do Suiton Sameodori se daria exatamente no mesmo momento em que você fosse pego pelo Dai Bakusui Shouha,

Dentro da cúpula sua velocidade será reduzida à 0%, isso mesmo você ficará praticamente imóvel, mesmo você contando com o Chou Keijugan tenho outras técnicas que pioram ainda mais sua situação,

Eu podendo transformar a cúpula em uma enorme versão do Suiro no Jutsu consigo piorar drasticamente sua situação que conta com 0% de velocidade, e com o Suiro eu iria controlar a densidade da água à minha vontade e sendo assim iria exercer uma pressão enorme sobre você, impedindo totalmente a sua locomoção,

E se não bastasse todo o o apresentado eu ainda tenho o Doton - Chou Kajuugan que além de aumentar o peso das coisas de forma absurda ainda reduz em 1/3 a sua velocidade, se bem que é complicado reduzir a velocidade de alguém praticamente imutável.... enfim aplicando o Doton - Chou Kajuugan na cúpula sua situação se agrava ainda mais, chegando a tal ponto que posso afirmar que você ficaria em um estado quase que estático.

----

Agora vou apresentar outra parte da ficha, fora essas artimanhas que já complicam grandemente a vida do Kaboilas, eu ainda irei utilizar umas das principais habilidades do clã Hoozuki, o Suika no Jutsu,

Com tal habilidade posso lutar transformado em água e me fusionar a Cúpula, já que posso transformar meu corpo em água, desse modo a Cúpula funcionaria com uma extensão do meu próprio corpo,

Uma vez me tornando literalmente a cúpula, eu ganho total controle sobre a batalha, com o Kaboilas preso e imóvel, e comigo fazendo uso da minha habilidade advinda da fusão com a Samehada que me permite absorver chakra através do contato físico, com o Kaboilas dentro da cúpula ele indiretamente estará em contato comigo e terá constantemente seu chakra drenado por mim,

Se já não bastasse minha habilidade natural de sungar chakra, ainda posso fazer uso do Chakura Kyuin que me permite também absorver chakra, o que acentua ainda mais minhas habilidades de sucção de chakra e me permite em pouco tempo roubar toda a sua reversa de chakra e converte-la pra mim mesmo,  

Agora voltando ao Suika, lutando fundido com a água e tornando a cúpula o meu corpo propriamente dito, me torno imune a todos os ataques do meu oponente, Satetsu e Selos explosivos totalmente inúteis a alguém que conta com uma habilidade corporal (Suika) que foi capaz de sobreviver a uma bijudama do Hachibi, e você não tem nada que possua o poder de compressão tão elevado quanto a de uma bijudama.

Mandara no jin sendo um ataque físico totalmente ineficaz contra mim, nem preciso explicar o porque, Chidori Senbon além de te afetar com a descarga elétrica (Já que você está dentro da água), ainda seria ineficaz pra quem conta com uma vasta habilidade de cura e regeneração como eu, devo lembrá-los que Kisame após ter o Torso totalmente dilacerado conseguiu se regenerar quase que automaticamente e sair ileso,  

Fora o suika aliado à uma capacidade absurda de cura, ainda tenho o Juuin que me proporciona uma resistência incrível, tudo isso acrescentado a maneira em a luta irá decorrer me deixa completamente invulnerável a todos seus ataques,

E os nano insetos requerem contanto direto, mas precisamente tocando a pelo do alvo, com conhecimento da técnica eu nunca iria permitir que você tocasse em meu corpo em seu estado físico normal (sem suika), além do mais você nem seria capaz estando quase que imóvel dentro da cúpula e eu estando com 105% de velocidade sem contar que luto fusionado  a água com suika,

Pra finalizar esse pequeno post, como eu já expliquei eu literalmente me torno a cúpula e com isso querendo ou não o Kaboilas entra em contato comigo e têm suas reservas de chakra drenadas de modo mais rápida que o Danzou arrancando o Olho do Shisui,

Ainda tenho outra técnica que requer contato físico o Sangoshou, tocando o Kaboilas em meu estado suika e o prendendo em uma espécie de corais "petrificados", o que o deixa ainda mais suscetível a finalizações. Com Suiton: Goshokuzame meu tubarões devorariam facilmente meu oponente preso.

É isso eu venço aqui, se não for pela perca de chakra do adversário será pela exaustão física/afogamento ou pelos tubarões.
E quase esqueço posso acabar a luta tranquilamente com as técnicas oriundas do clã Hozuki que são Suiton: Demon Fish, Gōsuiwan no Jutsu e Mizudeppō no Jutsu perfurando qualquer ponto vital, enfim finalizações não faltam.

Ta ai o 1° argumento dessa tacinha, desculpem se deixei alguma ponta solta ou qualquer erro gramatical, to meio enferrujado no JVS, caso não tenham entendido algo podem perguntar amanha pela noite eu respondo qualquer dúvida.

more_horiz
Nem da pra desistir :okay:
Boa sorte pra nós dois.

Meu primeiro post aqui, espero não ter Noobado muito nessa primeira vez :fem:

Vou começar pelos Status então:

Status

Dele - 100% Chakra, 95% stamina, 80% Inteligencia, 75% Velocidade (105 % Dentro da água).
Meus - 125% chakra, 60% stamina, 95% inteligencia, 30% velocidade (60% Voo).

Chakra - Nesse quesito tenho chakra a nível (120% chakra -> Kisame). Tal recurso me possibilita usar e abusar da criação e manipulação da minha Satetsu. Não é atoa que Kisame era conhecido como Bijuu sem cauda:

Mangá :

Creio que nesse quesito eu não terei problema algum na criação da minha areia de ferro, ou na manipulação da mesma, assim como nos demais jutsus que possuo em minha ficha.

Stamina - A priori entendesse que tenho uma tremenda desvantagem nesse quesito. Mas levem em conta o meu estilo de combate, pois é, sendo eu um usuário de antemão a Longa distância, ou seja, aquele desgaste físico que em suma maioria quem sofre são usuário de Taijutsu onde precisam usar e abusar de movimentos físicos para causar dano no adversário, eu são muito diferente. Usando como exemplo o Gaara, um usuário parecido como eu, que em suma maioria trabalha com técnicas de média e longa distância, ele não demonstra ter tanto desgaste físico comparado aos demais, e quando precisa se movimentar usa sua Suna para tal - E eu farei o mesmo com minha Satetsu - usando a Areia de Ferro para Voar e assim evitar a maior porcentagem de Stamina, substituindo-a pelo desgaste em meu Chakra onde eu possuo mais vantagem e recursos.

Inteligencia - Já aqui possuo praticamente uma das maiores mentes estratégicas e analíticas do Mangá, digo praticamente pois só possuo 5% abaixo do mesmo, no caso o Itachi. Poder analisar com tranquilidade, frieza e com a cabeça no lugar serão de suma importância a mim que dispõe de recurso onde posso improvisar as mais variadas investidas, já que o Satetsu me possibilita isso.

Velocidade - Realmente em solo eu só disponho de 30% de velocidade, mas já adianto que levar meu corpo ao ar é uma ação rápida e pratica. Pois como falei, sou um usuário de combate a longa distância, mas sei quando devo me aproximar do adversário e quando não devo. Já no Voo eu disponho de 60%, porém devido ao meu: Chou Keijugan no Jutsu , ela passará de 70% no Voo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Local - O local também não me prejudica em nada, a estrutura do mesmo me permitiria criar com facilidade mais Areia de Ferro, e sobre a inundação (Possivelmente esperada) , Devido aos declives que alguns pontos do terreno apresentam , isso somados ao meu Chidoukaku , na qual posso elevar o terreno e me manter afastando até a criação de mais Areia de Ferro, me manteriam "seguro" desses possíveis jutsus.

Conhecimento - Bom peguei o conhecimento do Shinranshin, pois mesmo com um Bom Sensor, que no meu caso o Sennin, seria meio perigoso desconhecer tal técnica, na qual poderia ser um Hit e meu fim. Por isso dei preferência a mesma.

Nas demais técnicas, devido ao meu Sensor creio que tenho condições de antecipar certos movimentos com facilidade e isso somados a minha inteligência criar estratégias e aplica-las com velocidade considerável e assim poder me esquivar e contra atacar se necessário.

Com tal sensor, Kabuto conseguiu desviar das investidas do Sasuke e Itachi, com a visão daquela maneira. Já Naruto conseguiu acompanhar os movimentos do Obito naquela forma upada e do Sandaime Raikage. Creio que sentir o chakra em minha volta e conseguir acompanhar movimentos e investidas em minha volta, me dá certa vantagem e supri a minha falta de Velocidade (Que são 70% no voo).

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Como possuo conhecimento do seu Shinranshin, eu sei que se eu ficar exposto esse jutsu será fatal a mim, eu digo exposto quando eu formar a minha Satetsu eu ficaria em linha visual direta a você e isso me acarreta em riscos. É por isso que meu movimento inicial é para sair dessa linha de visão:

Por isso eu uso o meu Doton - Chidoukaku para criar um grande elevação, me tirando assim da linha direta visual do Mirko:

Spoiler :

A partir disso, como essa elevação ainda estará conectada ao solo, eu poderei formar tranquilamente a minha Areia de Ferro. E já adianto que tal formação é muito rápida! Depois que eu estiver afastado da sua visão, usarei meu Doton - Iwa Bunshin no jutsu , criando assim 3 clones meus, e cada um desses clones terá uma função, (Mas obviamente, no decorrer da batalha e da situação, a função deles poderá mudar, devido a minha inteligência adequá-los a melhor função é simples a mim).

Spoiler :

Mas antes de exportar a função prévia de cada um, quero mencionar a quantidade e velocidade de Satetsu:

Na luta contra a Sakura e chiyo contra o Sasori, o mesmo com o domínio sobre a marionete do Sandaime Kazekage extraiu apenas a areia de ferro de dentro do Kage:

Spoiler :

Spoiler :

E com a essa quantidade (Só aquela que estava dentro do seu corpo de Marionete, ele foi capaz de criar Grandes objetos:

Spoiler :

Tais objetos são maiores até mesmo que seu corpo! Ou seja, com apenas a quantidade presente dentro de si, ele conseguiu realizar objetos até maiores que seu corpo!

Também quero que observem a velocidade em que ele realiza a Construção de tais objetos, como também ao mesmo tempo cria suas Asas para o Voo, ele as realizou em alta velocidade.

Agora, se com apenas aquela quantidade de Satetsu que estava apenas presente dentro de si, ele realizou tais objetos, imaginem numa proporção ainda maior, sendo que eu posso Criar ainda mais Areia. Assim como o Yondaime Kazekage que criou Areia de Ouro (Sakin), sim ele criou uma Avalanche de Sakin em segundos:

Quarto Kazekage :

Quarto Kazekage :

Em apenas segundos, ele conseguiu criar uma quantidade IMENSA de Pó de Ouro, tal quantidade foi capaz de se IGUALAR a Onda de Areia de o Gaara mandou até eles. Agora imaginem dois de mim criando tal quantidade! E se eu colocar ainda mais Chakra para formar inda mais Satetsu?

Até porque como disse anteriormente eu possuo um Chakra igual ao do Kisame, Homem que é considerado um Bijuu sem Cauda!

Agora fazendo uma Comparação rápida: Kisame com seu Chakra foi capaz de criar uma Mar em uma Região Desértica! Gaara foi capaz de Controlar com seu Chakra Suna que DEFENDEU a Vila da Areia INTEIRA!

O que me impediria de criar uma Quantidade Absurda de Satetsu? Creio que nada, pois Gaara com seu Chakra conseguiu tal feito, proteger um Vila inteira. Agora e eu que possuo Chakra do Kisame, faria ainda melhor! Lembrando que: O Sandaime Kazekage Foi capaz de criar Grandes Objetos e Asas, com APENAS a Satetsu presente dentro do seu Corpo! E ele conseguiu esticar apenas um desses objetos (A lança) a uma Grande distância:

Spoiler :

Também quero que observem a Resistência da Satetsu. Além dela ter se esticado para além da Caverna! Ela ao destruir as rochas nem foi arranhada! Também, a Sakura dando um soco direto nela, nem a amassou!.

Outro ponto, é que eu posso forma Objetos e Formas de livre maneira, podendo assim adequar o formato da Satetsu em objetos que me favoreçam na Hora (Como dito pela Chiyo), me dando assim versatilidade se somarmos isso a minha Inteligência e Sensor Sennin.

Spoiler :

Agora tendo conhecimento da Quantidade de Satetsu que apenas um (No caso eu) possa fazer, Imaginem 2!
Pois como falei, cada um dos meus 3 Clones desempenharia um função e assim essa função iria mudar no decorrer da batalha!

Então, eu e mais um clone criaríamos uma Grande quantidade de Satetsu, tão rápida quanto o Yondaime Kazekage (Só que mais qauntidade). Para o nosso uso! Enquanto outro clone espalharia em segurança duas Kunais com Hiraishin num local seguro (Duas Kunais, dois lugares diferente e longe da área de perigo).
Já o outro que sobrou usaria a Técnica dos selos explosivos de Hanzou (Selos esses que serão colocados em bocados de Satetsu) , mas falarei disso mais tarde.

O Mirko pretende usar o Suiton: Dai Bakusui Shouha, o que meu Doton - Chidoukaku (Assim como me manteria fora do alcance visual do seu Shinranshin) já me manteria seguro da área que o mesmo alaga.

Se o problema é velocidade, eu não me sinto em nada desfavorável:

Spoiler :

O tempo que o Kisame levou para mover as Mãos, pronunciar o Jutsu, acumular o Chakra dentro de si, e o Gai trocar uma ideia com o Lee. Seria o tempo suficiente de eu colocar as mãos no solo e fazer o Doton - Chidoukaku e criar a elevação. E a distância de 20 metros me beneficia para tal meio também.

Se o problema inicial é escapar do Bakusui eu não me vejo sendo acertado por isso. O tempo do meu Doton é tão rápido quanto. E uma vez fora da água criar meus clones e criar Satetsu será tão rápido quanto os seus demais movimentos. Creio eu que seriam: Fusão com a Samehada , Cúpula , e englobar seu corpo suika a Cúpula. Nisso eu tenho tantos movimentos que vocês. Alias creio que sou até um pouco mais rápido pois eu sou 4 agora na situação.

E uma vez fora da água, vantagem passa a vir para mim.

Um erro do Mirko é achar que fundido na Cúpula ele se mova dentro da mesma.

Se ele está fundido a ela assim como o Suigetsu:

Spoiler :

Assim como o Suigetsu a partir do momento que você estiver fundido, "suas pernas" estão liquefaças e fundidas na cúpula, ou seja, a cúpula seria a extensão do seu corpo não? Como sua velocidade de 105 vai ser aplicada aqui, sendo que o Meio onde ela funcionaria, passou a ser você?

Outro ponto, é que mesmo fundido a Cúpula o Mirko ainda ficaria visível a mim. Assim como o Suigetsu ficou ali, isso somado ao fato de eu ser Sensor e saber a localização do maior acumulo de Chakra e sua Origem. Saberei onde o Mirko está dentro daquele montante de água.

Pois bem, a cúpula sem dúvida nenhuma é enorme!
Spoiler :

Percebesse pelo Guaxinim ali no centro bem pequeno, mas visível , como também na quantidade de árvores que englobam embaixo da mesma. No caso, creio que necessitarei de uma grande quantidade de Satetsu para luta de igual para igual com isso.

Mas vamos ver antes o quanto o Gaara conseguiu controlar antes da Guerra:

Spoiler :

Gaara com sua quantidade de chakra conseguiu proteger a Vila inteira das Explosões do Deidara.

Já na Guerra quando um meteoro estava pra cair em cima deles, Gaara com sua Areia auxiliou o Oonoki com a mesma:

Spoiler :

Creio que com minha quantidade de Chakra eu possa criar tanto ou até mais Areia de Ferro, para fazer algo similar. Mas ao invés de tentar englobar grande parte de uma Meteoro como o Gaara fez, eu faria o Mesmo com a Cúpula.

Resumindo, eu e mesmo clones, na qual poderíamos nos espalhar em 4 cantos ( Já que voamos , velocidade de 75% [60% Voo +  Doton: Chou Keijugan no Jutsu] ) E atacar com Grandes quantidade de Satetsu em forma de Lança a Cúpula, isso em torno da Cúpula.

Agora só lembra-los que o Mirko Não possui nenhum Sensor Extra Cúpula , ele nem saberia qual é o Clone verdade. E os demais Clones mal seria acertados por conta do Sensor Sennin + Velocidade Aérea. Dado determinado momento, eu Fixaria minhas Lanças de Satetsu na Cúpula! E transformando meu Chakra em Eletricidade e usando as Lanças Feitas de Satetsu com o Campo Magnético como Condutor Eletrocutaria o Mirko. Pois como sabemos a maior fraqueza do Suigetsu é a Eletricidade. Na investida do Darui com a Eletricidade em sua Espada, resultou que o mesmo não conseguia se mover!

Outra coisa seria como falei a exposição que o Mirko ficaria devido o meu Sensor!
Bastaria também eu mandar em alta velocidade uma Kunai + Satetsu (Lança , no caso a Ponta é que ficaria a Kunai com o selo do Hiraishin em direção ao Mirko dentro da Cúpula. Devido a Eletricidade que em irei percorrer pela Satetsu, iria evitar que o Mirko liquefaze-se na região atingida, e assim eu mandaria um de meus Clones para o Local o atingindo com os Nano Insetos , como meus Nano Insetos se alimentam de Chakra mesmo com seu corpo ele se alimentariam e a cúpula seria desfeita.

Também outro ponto seria ir Explodindo a Cúpula, aos poucos em torno dela. Pois como falei um dos meus clones colocaria Técnica dos selos explosivos de Hanzou na pontas da Satetsu e assim explodindo-as ao contato com a Cúpula.

Enfim, a única coisa que realmente me representaria perigo é caso o Mirko me pegasse inicialmente na Água, como ambos os nossos movimentos são praticamente os mesmos, mudando o fato dele ser mais rápido inicialmente, mas mesmo tal velocidade não me impediria de colocar as mãos ao solo, e uma vez feito isso eu ficaria livre do ambiente aquático.

Após eu ficar voando e longe da cúpula ele não tem nada que me represente perigo! Visto que mesmo com com investidas de Água mais densa, ela não provocaria em nada danos a resistência da minha Satetsu.

Tenho mais inteligência para analisar e descobrir os pontos fracos dos seus Jutsus, assim como Hiraishin (Que você não tem e desconhece seu Delay) para me proporcionar meios furtivos de técnicas que me surpreendam. (Visto que deixarei Kunais afastadas da área de alcance).

Por enquanto é só.

more_horiz
Bom post Lucas pra sua primeira participação no JVS, mas tem alguns pontos equivocados do seu argumento que vou explicar no meu post.

Comentando rapidamente sobre os status, foi bom você ter ressaltado a sua vasta reserva de chakra, digo isso porque quanto mais a luta durar, mais forte eu fico, isso devido ao fato de que eu estarei absorvendo constantemente seu chakra e o convertendo-o todo para mim, de tal forma que toda sua vantagem de chakra será revertida e cedo ou tarde todas suas reservas serão esgotadas pelas minhas habilidades de absorção.

E sobre a Stamina, concordo que seu estilo de luta não requer muito o gasto da mesma, porém lutando contra um adversário como eu que faz uso de um estilo aquático e com você preso na água, sua stamina é quem determinará quanto tempo você conseguirá aguentar sendo privado da respiração.
Sobre a velocidade exploro mais a frente, e em relação a inteligência eu não fico tão atras conto com 80% de inteligência algo similar a inteligência do Hiruzen que possui uma enorme experiência em batalha e também têm a alcunha de "Deus Shinobi" e "Professor" por ter dominado uma grande variedade de técnicas, na temporada passada teria um nível de int. semelhante ao de Minato, não sei se os parâmetros mudaram mas de quaquer forma eu também conto com um bom nível de inteligência suficiente pra formulação e execução de táticas.

Voltando ao combate;

Em relação ao Suika no Jutsu, eu posso me fundir totalmente a água com a minha habilidade, o vídeo que você postou apenas mostra o Suigetsu fundido parcialmente, mas nada me impede de me fundir totalmente e fazer da cúpula uma extensão do meu corpo,

O mangá prova isso Suigetsu e seu corpo fundido por completo a água:
Spoiler :

Suigetsu estava totalmente fusionado a água, quando Sasuke quebra o recipiente hermético é que o Hozuki materializa seu corpo.

Falando sobre os nano insetos, essa não é uma técnica de kikaichu comum dos Aburames, os nano insetos nunca demonstram tal habilidade de sugar  chakra, na realidade quando os nano insetos entram em contado com a pele da vítima elas destroem as células da mesma, causando uma dor insuportável,

Agora sobre os Iwa Bunshins e minha capacidade sensora, Kaboilas seus clones nunca vão conseguir realizar técnicas na mesma proporção que você, isso porque eles possuem apenas 10% do seu chakra total, eles não funcionam como o Kage Bunshin que divide igualmente o chakra são técnicas completamente diferentes,

E a cada Iwa Bunshin que você cria você gasta 10% do seu chakra que não retorna mais, e como você disse que iria fazer 3 clones, logo no inicio da luta você teria apenas 95% de chakra, e o restante ficaria com os clones que teriam apenas 10% do seu poder,

E eu obviamente possuo habilidade sensora, além da capacidade nata da Samehada de ser sensitiva a chakra, quando eu me Fundo com a espada obtenho uma capacidade sensora que se estende pra fora da cúpula também e funciona como qualquer outro sensor, isso foi especificado na abertura e qualquer um com exp no JVS sabe dessa capacidade ganha com a fusão.

Agora vou falar sobre o inicio da luta e a confusão que você fez com o Dai Bakusui Shouha e o Bakusui Shouha que são técnicas distintas.

O Mirko pretende usar o Suiton: Dai Bakusui Shouha, o que meu Doton - Chidoukaku (Assim como me manteria fora do alcance visual do seu Shinranshin) já me manteria seguro da área que o mesmo alaga.

Se o problema é velocidade, eu não me sinto em nada desfavorável:

Spoiler :

O tempo que o Kisame levou para mover as Mãos, pronunciar o Jutsu, acumular o Chakra dentro de si, e o Gai trocar uma ideia com o Lee. Seria o tempo suficiente de eu colocar as mãos no solo e fazer o Doton - Chidoukaku e criar a elevação. E a distância de 20 metros me beneficia para tal meio também.

Se o problema inicial é escapar do Bakusui eu não me vejo sendo acertado por isso. O tempo do meu Doton é tão rápido quanto. E uma vez fora da água criar meus clones e criar Satetsu será tão rápido quanto os seus demais movimentos. Creio eu que seriam: Fusão com a Samehada , Cúpula , e englobar seu corpo suika a Cúpula. Nisso eu tenho tantos movimentos que vocês. Alias creio que sou até um pouco mais rápido pois eu sou 4 agora na situação.

E uma vez fora da água, vantagem passa a vir para mim.

Primeiro você possui um simples Chidokaku e não um Dai: Chidokaku que é capaz de criar depressões enormes, com o doton: chidokaku que você possui iria conseguir no máximo criar uma elevação criada contra o Madara por Onoki, ou do tamanho da elevação feita no pé do Juubi, você não pode comparar o tamanho do Dai Bakusui Shouha ao seu Doton que é inúmeras vezes menor e nunca iria conter a expansão do meu Suiton,

Segundo que a técnica eu vou usar é o Dai Bakusui Shouha e não um mero Bakusui Shouha que proporcionalmente é bem inferior,

Existe uma enorme diferença na execução e velocidade das técnicas, Dai Bakusui Shouha é uma versão muito superior, tanto em tamainnho quanto em velocidade, no vídeo que você postou Gai ainda conversou com seu time, mas na técnica que eu vou usar isso seria impossível,

o Dai Bakusui Shouha é infinitamente mais veloz que a sua versão anterior:

Spoiler :

Percebam a velocidade fantástica em que a água foi cuspida, bastou um único selo e no quadradinho seguinte o campo já estava tomado pelo água,

Sem contar que a velocidade da execução dos jutsus depende da velocidade corporal, eu tenho 70% de velocidade corporal enquanto o Kaboilas possui apenas 30%, eu tenho mais que o dobro de velocidade em terra, isso somado a minha maior pontuação no atributo Taijutsu o que me proporciona Reflexos maiores do que meu adversário,

Algumas partes controvérsias do post do Lucas:
Local - O local também não me prejudica em nada, a estrutura do mesmo me permitiria criar com facilidade mais Areia de Ferro, e sobre a inundação (Possivelmente esperada) ,

Então diga como uma inundação, um verdadeiro mar no campo de batalha é "POSSIVELMENTE ESPERADO" sem possui sequer conhecimento da cúpula, ou algo que te permita inferir que eu venha a ter um estilo aquático e ser usuário de suitons,  

Como possuo conhecimento do seu Shinranshin, eu sei que se eu ficar exposto esse jutsu será fatal a mim, eu digo exposto quando eu formar a minha Satetsu eu ficaria em linha visual direta a você e isso me acarreta em riscos. É por isso que meu movimento inicial é para sair dessa linha de visão:

Por isso eu uso o meu Doton - Chidoukaku para criar um grande elevação, me tirando assim da linha direta visual do Mirko

Então com conhecimento do Shiranshin você pretende sair do meu alcance visual, e pra isso vai usar o doton: chidokaku que requer que você fique parado com as mãos no chão até atécnica se realizar, nisso você abre uma grande brecha pra ser pego pelo shinranshin já que o Doton requer contato com o solo,

Com tal sensor, Kabuto conseguiu desviar das investidas do Sasuke e Itachi, com a visão daquela maneira. Já Naruto conseguiu acompanhar os movimentos do Obito naquela forma upada e do Sandaime Raikage. Creio que sentir o chakra em minha volta e conseguir acompanhar movimentos e investidas em minha volta, me dá certa vantagem e supri a minha falta de Velocidade (Que são 70% no voo).

Errado, ser capaz de acompanhar a localização do inimigo é diferente de ser capaz de acompanhar a movimentação corporal do inimigo,
Spoiler :

O seu sensor sennin é sim capaz de decifrar minha localização exata, mas acompanhar a velocidade é algo improvável, ainda mais na Sameodori com 0% de velocidade e sofrendo os efeitos do Suiro e do Doton Chou Kajugam, e quando eu estiver fundindo a cúpula meu chakra estará espalhado por todo o mar que eu controlo tornando impossível a minha localização com exatidão ou melhor dizendo eu fico indetectável,

Isso devido ao fato de que o meu chakra e o da água se misturam, não tem como distinguir que é quem, tome como exemplo o Kisame que se fundiu com a Samehada e ficou indetectável já que eles possuíam a mesma assinatura de chakra, aqui é a mesma coisa não existe um meio de diferenciar meu chakra ao da água da cúpula,

Pra finalizar essa parte do Doton Chidodaku, com 30% de movimentação corporal e não tendo reflexos apurados, quando você tentasse encostar no chão já estaria sendo engolido pelo dai bakusui shouha, isso acrescentado a sua total falta de conhecimento da Cúpula praticamente decretam que você seria capturado pela técnica, e tentar usar asas de satetsu tb é inviável isso porque sua ação seria usar o Doton o que também não daria tempo e como você começa sem nenhum Jiton disponível, e até você começar a extrair o satetsu já seria pego pelas ondas do Suiton que sobre julgam facilmente o tamanho de um improvável doton chidokaku.

Agora retomando o restante da luta, como já disse várias vezes eu lutaria fundido  água com suika no jutsu e absorveria constantemente o chakra do meu oponente que estaria preso e imóvel, a habilidade de sucção da fusão com samehada é tão acentuada que foi capaz de absorver em segundos o manto jinchuriki nível 2 do Hachibi,

Se já não bastasse minha habilidade natural ainda tem o Chakura Kyuin que iria aprimorar minhas habilidades de absorção de chakra e me auxiliar dentro da cúpula, o que me faria esgotar as reservas de chakra do Kaboilas em questão de minutos,

Repetindo dentro da cúpula a velocidade do meu oponente é 0%, mesmo que consiga aplicar o chou keijugan em seu corpo, em contra partida eu teria o chou kajugan pra aumentar o peso do meu adversário e da própria parte da cúpula em que ele estaria preso, e aplicando o Suiron no jutsu controlaria a densidade da água de modo que exercesse uma enorme pressão sobre meu oponente, e já foi mostrado no mangá que as pessoas pegas pelo Suiro ficam imóveis e nesse caso não seria diferente,

Dentro da cúpula sou totalmente invulnerável a todos os ataques do meu oponente, os selos explosivos são infundidos com chakra e consequentemente podem ser todos desarmados por mim que sou especialista em absorção de chakra e iria retirar o chakra de todos os selos os tornando simples papeis sem utilidade,

Você citou usar o Hiraishin, dentro da cúpula e imóvel seria impossível você espalhar as kunais com selo formula, e caso conseguisse as kunais seriam uma alvo fácil pros meus tubarões do Goshokuzame que destruiriam todas as kunais,

No seu próprio Post você afirma que o Satetsu é infundido com chakra também, além da areia de ferro perder grande parte de sua mobilidade dentro da água eu ainda poderia absorver todo o chakra usado no controle do Satetsu e dessa forma romper a ligação de controle que você possui com o Jiton que se tornaria um peso morto na luta,

Já expliquei que usar qualquer técnica raiton é prejudicial a você que seria eletrocutado dentro da água, enquanto eu sairia ileso graças a minha grande resistência oriunda do Juuin e também a minha habilidade natural de cura que eu ganho em cooperação com a samehada,

Nano insetos sem utilidade também sendo que eu tenho conhecimento do Jutsu e evitaria ser tocado com meu corpo normal e logicamente não seria infectado e o meu próprio jogo anula os nanos insetos, já que lutarei fundido a cúpula tornando-a uma extensão do meu corpo,

Absolutamente nada do meu adversário pode ser eficaz nessa luta, uma vez dentro da cúpula a batalha fica sobre meu total controle, e meios de escapar da mesma ele não tem, como já expliquei com uma velocidade pífia e total falta de conhecimento inevitavelmente ele cairia perante a cúpula, e pior ainda ficaria imóvel com 0% de velocidade, e pra complicar ainda mais a situação o Suiro no jutsu modificando a densidade da água e chou kajugan aumentando o peso do Kaboilas e da cúpula o tornam um alvo estático perante a mim,

Ora ou outra meu oponente iria chegar a exaustação física e vital, pois estaria a todo momento tendo seu chakra e vigor físico sendo "roubado", a morte do Kaboilas é iminente após ser capturado na cúpula, além claro de estar imóvel e suscetível a outras finalizações como os Tubarões, e jutsus do Clã Hozuki como o tiro de água (Mizudeppo no Jutsu) e o Demon Fish que pode ser usado em meu estado completamente transformado em Suika, e não esquecendo do Sangoshou que iria paralisar o Kaboilas assim facilitando a minha vida,

E por fim mesmo com conhecimento meu adversário não tem resposta ao shinranshin que é uma versão refinada do Shintenshin, com a primeira técnica posso enviar energia mental ou chakra diretamente para o sistema nervoso do meu adversário e tomando o controle do seu corpo, uma vez sendo pego na técnica é fim de luta.

É isso sem meios de escapar da cúpula e sem meios de me atacar de forma eficaz eu levo essa luta facilmente. Meu oponente acabará sucumbindo e perdendo a luta seja por afogamento, perda de chakra e stamina, tubarões, técnicas de contenção (Sangoshou),  os finalizadores do clã Hozuki e por último o Shinranshin que é K.O. nessa luta, eu venço aqui.

more_horiz
Hum, então o único problema para mim é ou não ser pego pelo seu Suiton: Dai Bakusui Shouha?
Então veremos um pouco mais para frente.

Primeiro responder alguns pontos:

Mirko escreveu:
Comentando rapidamente sobre os status, foi bom você ter ressaltado a sua vasta reserva de chakra, digo isso porque quanto mais a luta durar, mais forte eu fico, isso devido ao fato de que eu estarei absorvendo constantemente seu chakra e o convertendo-o todo para mim, de tal forma que toda sua vantagem de chakra será revertida e cedo ou tarde todas suas reservas serão esgotadas pelas minhas habilidades de absorção.

E sobre a Stamina, concordo que seu estilo de luta não requer muito o gasto da mesma, porém lutando contra um adversário como eu que faz uso de um estilo aquático e com você preso na água, sua stamina é quem determinará quanto tempo você conseguirá aguentar sendo privado da respiração.

Isso se eu for pego, prevejo um embate. Pois pelo que parece isso está decidindo ou não o destino da luta. Já que se tu não me pegar nada disso será possível , tanto referente ao Chakra quanto a Stamina.

Agora sobre os Iwa Bunshins e minha capacidade sensora, Kaboilas seus clones nunca vão conseguir realizar técnicas na mesma proporção que você, isso porque eles possuem apenas 10% do seu chakra total, eles não funcionam como o Kage Bunshin que divide igualmente o chakra são técnicas completamente diferentes,

Sim sim, você acabou de dizer tudo!
Eles possuem 10% do meu Chakra!

Mas que chakra é esse mesmo? Chakra do cara que é considerado um Bijuu sem cauda, não?
10% do Chakra de um Bijuu é MUITA coisa sim.

Só quero lembra-los mais uma vez:

Frase da Chiyo :

Observem o que a Chiyo disse sobre o Hitokugutsu (Técnica do Sasori - Marionete Humana)
"É feito para que ele RETENHA o chakra que a vitima tinha ainda quando viva"

Só com o Chakra que ainda residia no Kazekage ele conseguiu controlar a magnetizar a Satetsu dentro de si. Meus Clones com 10% do Chakra de um Bijuu fariam a mesma coisa.

E a cada Iwa Bunshin que você cria você gasta 10% do seu chakra que não retorna mais, e como você disse que iria fazer 3 clones, logo no inicio da luta você teria apenas 95% de chakra, e o restante ficaria com os clones que teriam apenas 10% do seu poder

Errado também. Vamos ver o que a abertura diz então:

Abertura escreveu:
» Mizu Bunshin no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu, Moku Bunshin no Jutsu, Raiton Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu — jutsu do clone de névoa, justu do clone da terra, jutsu do clone de madeira, jutsu do clone de relâmpago e jutsu do clone de argila.
Regras de uso: poderão ser criados quantos até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 10% de chakra (estes 10% será a mesma percentagem que o clone terá para uso); estes jutsus são classificados como rank A; Moku Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu só estarão disponíveis para suas fichas em questão (respectivamente: Mokuton e Bakuton).

Observe a parte que diz: "o gasto de chakra para a criação desseS bunshinS (plural) é de 10%.

Creio que 10% de um Bijuu seja muita coisa. Eles não teriam problema nenhum de me auxiliar, já que o que mais desgastaria o chakra deles é a manipulação de Satetsu e apenas.

E eu obviamente possuo habilidade sensora, além da capacidade nata da Samehada de ser sensitiva a chakra, quando eu me Fundo com a espada obtenho uma capacidade sensora que se estende pra fora da cúpula também e funciona como qualquer outro sensor, isso foi especificado na abertura e qualquer um com exp no JVS sabe dessa capacidade ganha com a fusão.

De fato me enganei previamente em disser que tu não tinha Sensor. Mas creio que você errou na capacidade de seu Sensor, ou só se enganou pelo menos:

Abertura escreveu:
Samehada - dá um sensor mais fraco que o básico, porém útil as vezes, capacidade de absorver chakra com excessão de Jinton, Amaterasu, Enton, Kamui, Kirin, Mokuton, Suna, Suiton, Doton.

É um sensor ainda mais fraco que o básico, mas será útil as vezes.

Mirko escreveu:
Primeiro você possui um simples Chidokaku e não um Dai: Chidokaku que é capaz de criar depressões enormes, com o doton: chidokaku que você possui iria conseguir no máximo criar uma elevação criada contra o Madara por Onoki, ou do tamanho da elevação feita no pé do Juubi

Acho que eu não errei não, na questão do Doton - Chidokaku:

Spoiler :

Spoiler :

Não seria esse Doton aê?

Que mais tarde ele reverte usando o mesmo jutsu?

Ittan :

Bom pelo que pareceu-me pela imagem que você mesmo postou do seu Suiton: Dai Bakusui Shouha, que essa elevação me protegeria sim do seu Suiton:

Spoiler :

Seu Suiton:

Spoiler :

Só verem que o Suiton dele não foi capaz nem de superar as árvores atrás do Kisame. Por que ele conseguiria seu superior em tamanho do meu Doton? Já sobre a velocidade que você tanto fala, Ittan só precisou encostar a palma no chão e pronto, Kisame precisou acumular Chakra e cuspir a quantidade de Chakra.

E sério que você vai Acumular Chakra, cuspir o mesmo, e a quantidade de Água vai chegar em 20 metros até mim, e eu não vou poder nem agachar?

Mirko escreveu:
Então com conhecimento do Shiranshin você pretende sair do meu alcance visual, e pra isso vai usar o doton: chidokaku que requer que você fique parado com as mãos no chão até atécnica se realizar, nisso você abre uma grande brecha pra ser pego pelo shinranshin já que o Doton requer contato com o solo,

Sim, é um dos jutsus mais rápidos que possuo. Ittan mesmo mostrou que eu só precisaria encostas a palma do chão e eu estaria em movimento. A partir disso mesmo com sua posição de mãos (Na qual precisaria estar mirando em mim) eu já estaria em movimento ao alto, o que para você creio que seria desvantajoso. E a mesma velocidade que eu faça para colocar as palmas no chão para aplicar o Doton, seria a mesma velocidade para eu levar minhas palmas ao chão para produzir Satetsu. Tomei como preferência o Doton, pois ao tardar me beneficiaria na extração da Satetsu.

Mirko escreveu:
Errado, ser capaz de acompanhar a localização do inimigo é diferente de ser capaz de acompanhar a movimentação corporal do inimigo,

Spoiler :

Ué o Naruto não acompanhou a velocidade do Obito naquela forma (Que até então possui a umas das mais rápidas do JVS) ?

Outro exemplo que eu creio que tenhamos foi a Karin acompanhando os movimentos do Bee com o Manto deli liberado:

Karin :

Com meu Sensor Sennin eu poderia fazer assim como o Naruto fez.

Mirko escreveu:
Pra finalizar essa parte do Doton Chidodaku, com 30% de movimentação corporal e não tendo reflexos apurados, quando você tentasse encostar no chão já estaria sendo engolido pelo dai bakusui shouha, isso acrescentado a sua total falta de conhecimento da Cúpula praticamente decretam que você seria capturado pela técnica, e tentar usar asas de satetsu tb é inviável isso porque sua ação seria usar o Doton o que também não daria tempo e como você começa sem nenhum Jiton disponível, e até você começar a extrair o satetsu já seria pego pelas ondas do Suiton que sobre julgam facilmente o tamanho de um improvável doton chidokaku.

Então essa sua lógica de que você vai acumular o Chakra + Cuspir a Quantidade de Água + A Água percorrer 20 Metros. E eu não poderei Agachar? Eu tenho tempo mais do que suficiente. E na imagem que você mesmo postou seu Suiton não encobriu nem as árvores em torno do Kisame, quanto mais isso:

Ittan :

Só uma coisa, o Jutsu não pode ser upado, digo, aumentar a quantidade de Chakra e assim efetuar uma técnica mais poderosa?

Sei que é uma comparação BEM EXAGERADA e não é isso que quero. Mas o Naruto dando uma parte do seu chakra aos demais Ninjas, os jutsus dos mesmos foram potencializados!

*Mais uma vez, sei que não tem comparação o meu chakra com a da Kyuubi!

Mas eu quis exemplificar, que se eu colocar mais chakra em um Jutsu ele não seria aumentado?

Pois vemos que Ittan que não apresenta uma grande quantidade de chakra criou uma grande elevação. Eu se colocasse mais chakra não poderia ficar ainda mais alto, ou seja, uma elevação maior?

____________________________________________________________________________________________

Mirko escreveu:
Em relação ao Suika no Jutsu, eu posso me fundir totalmente a água com a minha habilidade, o vídeo que você postou apenas mostra o Suigetsu fundido parcialmente, mas nada me impede de me fundir totalmente e fazer da cúpula uma extensão do meu corpo,

Pois bem, baseado nisso que me surgiu uma dúvida!
Mirko diz estar COMPLETAMENTE fundido a Cúpula!

"1º habilidade: Fusão com a Samehada - poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade. "

Levando em conta previamente que Mirko afirmou que a Cúpula é um extensão do seu Corpo!
Mas também, a Fusão da Samehada diz que ele perde - 30% de velocidade fora da Água!

No caso o MEIO que o Mirko passou, ao se FUSIONAR a Cúpula (Segundo ele mesmo) de Aquático ao TERRESTRE . Por que digo isso? Pois antes dele se Fusionar ele estava na cúpula , um ambiente aquático, após ele se Fusionar a mesma, seu MEIO muda! E passa a ser o mesmo meio em que se encontrava a Cúpula, no caso, o meio Terrestre.

Logo Mirko perde 30% de Velocidade.

Voltando assim a 45 de velocidade SOLO (Já que a Cúpula extensão de seu corpo estará em CONTATO com o SOLO). Digo 45% pois:

De base Mirko tem 75% , se em ambiente aquático aumentaria 30%, ficando: 105%
Em solo ele ficaria ele perderia, ficando: 45* , perdendo assim 30% ...

O que isso significa, que sua velocidade SERIA MUITO inferior a minha no VOO , pois eu ficaria com 75% de voo + Sensor Sennin! Ele jamais conseguiria me acertar com essa velocidade ainda mais um Voo.

____________________________________________________________________________________________

Pelo que ficou claro (pelo menos a mim), a estratégia do Mirko só funcionaria em mim se ele me pegasse no seu movimento inicial, na qual creio como postei que ele jamais conseguiria.

E umas vez fora do seu ambiente aquático, Mirko não apresenta nada para me ferir! Muito pelo contrário, ele mesmo está se alto derrotando, todas as técnicas que o Mirko está usando apresentam gastar uma grande quantidade de Chakra e Stamina. Liberar tal quantidade de Água e depois acumula-la em um ponto e mante-la com apenas Chakra. Creio que se ele não conseguir me prender ali dentro, uma hora ou outra ele se desgastará a toa e assim sua cúpula será desfeita (Claro que eu iria ataca-lo como mostrei para acelerar o processo).

E como falei acima, com sua velocidade deteriorada por conta do Solo ele jamais conseguiria me acertar com 45% de velocidade e em em voo.

Condução de eletricidade

Como falei usar a Satetsu para conduzir minha Eletricidade por ele assim como o Bee fez com sua Espada:

Bee :

Agora que já ficou claro que a Cúpula inteira é o corpo do Mirko, eletrocuta-lo seria ainda mais Fácil. Pois como falei, usarei eu e meus 3 Clones para enviar tal descarga elétrica pela Satetsu. E assim como o Suigetsu o Mirko é MUITO sensível ao contato elétrico:

Suigetsu :

Quando o Suigetsu entrou em contado com a Espada do Darui eletrificada ele mesmo afirmou que não conseguia se Liquefazer, só demonstrando a vulnerabilidade do mesmo na presença de Raiton. Eu farei a mesma coisa, só que pela Satetsu.

Enfim, se eu escapar da Cúpula. Na qual eu preciso apenas abaixar!
Já o Mirko precisaria acumular um grande montante de Chakra + Cuspir a Quantidade imensa de Água + A mesma percorrer 20 Metros.

Creio que eu ficaria na elevação antes da água chegar até mim.

Uma vez fora da técnica, a vantagem passa a ser minha. Visto da grande fraqueza do Mirko pelo contato elétrico assim como o Suigetsu, ficar Fusionado a Cúpula só piorou a situação dele.

Enquanto seus ataques aquáticos nem me acertariam devido sua velocidade 45% (Caso se comprove) + Voo + Sensor Sennin + Clones + Satetsu + Hiraishin se a situação apertar!

Aguardo o post do Mirko, de como ele conseguirá me colocar embaixo da água. Algo que nem Kisame fez com as árvores no local:

Spoiler :

A corrente nem derrubou as árvores na qual fica claro, pois Bee está acima delas (No caso ele está tão alto, por conta da cúpula).

Enfim, aguardando aqui.

more_horiz
Logo respondo todo o apresentado, peço que não votem ainda.  :okai: 

more_horiz
Muito bem, vou rebater o último post do Kaboilas tin tin por tin tin, há várias coisas que precisam ser melhor explicadas, e alguns pontos que ficaram vagos na parte defensiva do meu oponente,

Apenas lembrando brevemente que a forma como o Kaboilas pretende escapar do shinranshin é totalmente inviável, isso pelo fato do Shinranshin não ser uma técnica direta, unilateral ou retilínea,

E sim uma técnica no qual eu envio energia mental em forma de chakra para o sistema nervoso do oponente e controlo o mesmo, não precisando seguir em linha reta o percusso é controlado por mim, sair do alcance visual não adianta em absolutamente nada, já que eu ainda poderia enviar chakra pro seu corpo e tomar posse do próprio,

É exatamente como o Nagato fazia com os Paths, mesmo os corpos estando fora do alcance visual do Nagato (do próprio Nagato e não visão compartilhada) ele conseguia enviar o chakra normalmente, e no caso do Shinranshin é semelhante aliado ao fato de você não ter como sair do meu alcance visual e eu possuir capacidade sensora, e percebam que no último post do Kaboilas ele não apresentou métodos de se defender do jutsu, e uma vez pego nele é fim de luta.

Agora dando enfase ao inicio da luta, meu adversário está crente de que é capaz de escapar da minha investida inicial usando o Dai BakusuiShoha, mas a pergunta é: Como ele conseguirá usar seu Doton: Chidokaku antes que eu cuspa eu verdadeiro mar sobre sua cabeça?

Na própria argumentação dele as ações são descritas como se pudessem ser antecipadas as minhas,

Mas como ele irá conseguir antecipar o meu Suiton? Eu vou citar alguns meios de antecipar técnicas no JVS,
• Possuindo conhecimento prévio da técnica, pedindo conhecimento antes e no inicio da luta colocar táticas que antecipam o jutsu do adversário.
• Possuindo conhecimento prático da técnica, quando você possui a mesma técnica do oponente e ao ver o inimigo usando reconhecer o jutsu e tentar realizar ações que antecipem a técnica, isso claro se possuir os meios necessários.
• Sendo usuário de Sharingan, assim usando a habilidade de leitura muscular e antecipação de movimentos como já mostrado várias vezes no mangá.

Agora o Kaboilas não possuindo nada que o permita deduzir que eu vá utilizar suiton no inicio da luta, e mesmo assim milagrosamente decide usar um Doton pra escapar da Sameodori, técnica que ele não conhece!

Se tivesse pedido conhecimento da Samehada ou da Fusão ele teria mais chances, porém pegou do Shinranshin, o que o deixa totalmente desenformado sobre o meu estilo aquático e por consequência que eu tenho Suitons de larga escala.

Isso fora o fato do Kaboilas estar tentando defender o DBS com um simples e pífio Doton, o Chidokaku possui tamanho de um summon médio, tal técnica nunca iria fazer frente ao Dai Bakusui Shoha que é um jutsu titânico e possui o mesmo tamanho do mangá, assim se comparando a uma motanha,

O Chidokaku é uma versão primária do Doton: Dai Chidokaku que rebaixou toda a área do Juubi que também é gigantesco:

Spoiler :

Notem que para realizar a técnica foi necessário vários shinobis especialistas em Doton, inclusive o Kitsuchi que é capaz de usar técnicas colossais como o Sando no Jutsu, se até ele precisou de auxilio pra executar o Dai Chidokaku, você nunca conseguiria criar algo comparado, isso porque você possui uma técnica bem inferior o Doton Chidokaku apenas,

A dimensão do Chidokaku nem pode ser comparada ao Dai Bakusui Shoha, enquanto o doton permite criar pequenas e médias elevações o DBS é um dos maiores jutsus do mangá, olhem a comparação:

Chidokaku :

Dai Bakusui Shoha :

Chidokaku cria elevações de míseros metros por outro lado o meu Suiton tem o tamanho de uma montanha literalmente,

Resumindo o que aconteceria, o Kaboilas iria tentar se elevar com o Doton Chidokaku e imediatamente seria envolvido pelas ondas do DaiBakushuiShouha, não tem nem comparação o Chidokaku com Up (Tamanho Máximo) utilizado no Juubi é infinitamente menor que o DBS:
Spoiler :

Kaboilas escreveu:
Só verem que o Suiton dele não foi capaz nem de superar as árvores atrás do Kisame. Por que ele conseguiria seu superior em tamanho do meu Doton? Já sobre a velocidade que você tanto fala, Ittan só precisou encostar a palma no chão e pronto, Kisame precisou acumular Chakra e cuspir a quantidade de Chakra.

Isso foi um grave erro de interpretação, se analisarmos melhor esses capítulos do mangá que estão em pauta, nota-se muito rapidamente que o lugar onde Kisame usou o Suiton é formado por árvores gigantes superiores até mesmo aquele Guaxinim monstruoso do mestre de Bee,

E diferente do que você disse as ondas do Dai Bakusui Shoha superaram a altura das arvores gigantes instantaneamente:
[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas 8KxIM1z

É visível a água agitada e a corrente puxando Killer Bee e outros, nesse momento a cúpula não havia se formado, é apenas o Dai Bakusui Shoha em ação, capturando os inimigos sem possibilidade de defesa,

Tudo isso somado a Minha maior velocidade corporal de 75%, mais que o dobro da velocidade do Kaboilas que tem só 30%, meus reflexos mais apurados já que tenho maior pontuação em taijutsu, e a total falta de conhecimento do meu adversário sobre os meus Suitons, tudo isso decreta a derrota do meu adversário que dentro da Cúpula é totalmente ofuscado por mim.

Kaboilas escreveu:
Creio que 10% de um Bijuu seja muita coisa. Eles não teriam problema nenhum de me auxiliar, já que o que mais desgastaria o chakra deles é a manipulação de Satetsu e apenas.

Lucas você não tem o chakra de um Biju, esse era apenas o apelido do Kisame pela suas vastas reservas de chakra, e eu rebati essa parte porque você afirmou que lutaria em 4, o que é impossível já que os clones tem apenas 10% do seu poder e eles nunca iriam realizar técnicas equivalentes ao corpo original,

Kaboilas escreveu:
Ué o Naruto não acompanhou a velocidade do Obito naquela forma (Que até então possui a umas das mais rápidas do JVS) ?

Outro exemplo que eu creio que tenhamos foi a Karin acompanhando os movimentos do Bee com o Manto deli liberado:

E com essa sua velocidade ínfima você pretende fazer o que? Naruto apenas tinha ciência da localização do Obito, tanto que na imagem que você postou o Uchiha já está bem atrás do Naruto enquanto o loirinho só estava sentindo a presença do inimigo mas não acompanhou a sua movimentação corporal,

Além do que Naruto tem uma velocidade incrível uma das maiores do mangá, e você com 30% quer usar o Uzumaki como exemplo.

Kaboilas escreveu:
Levando em conta previamente que Mirko afirmou que a Cúpula é um extensão do seu Corpo!
Mas também, a Fusão da Samehada diz que ele perde - 30% de velocidade fora da Água!

No caso o MEIO que o Mirko passou, ao se FUSIONAR a Cúpula (Segundo ele mesmo) de Aquático ao TERRESTRE . Por que digo isso? Pois antes dele se Fusionar ele estava na cúpula , um ambiente aquático, após ele se Fusionar a mesma, seu MEIO muda! E passa a ser o mesmo meio em que se encontrava a Cúpula, no caso, o meio Terrestre.

Essa parte ficou engraçada, quer dizer que dentro da cúpula eu perco 30% de velocidade?  :asideia: 

Eu nunca migraria do meio aquático para o terrestre, e sim estaria me tornando o próprio meio aquático com o Suika, totalmente non sense isso que você falou, isso só faria sentindo se eu estivesse fundido com a Samehada e fora da cúpula, o que não é o caso,

Eu simplesmente estou fundindo com a Samehada, e com o corpo transformado em água, compartilhando o mesmo espaço da cúpula a transformando em um acréscimo do meu corpo,

Nesse caso eu contaria com 105% de velocidade, e você teria 0% com os efeitos do Suiro no jutsu e Chou Kajugam restringido seus movimentos e te deixando imóvel,

Então você pretende conduzir eletricidade mesmo estando dentro da água, isso seria suicídio, apenas iria ser afetado pelo seu próprio Raiton, e eu que possuo resistência corporal elevadíssima sairia ileso do seu ataque, pois tenho o Juuin me proporcionando uma incrível resistência e também possuo uma capacidade de regeneração tão acentuada quanto o Byakugou da Tsunade, isso graças a fusão com samehada que me permite tal regeneração.

Eu tenho o controle dessa batalha é inevitável, dentro da Sameodori o Kaboilas iria tentar usar o Chou Keijugam pra ganhar mobilidade, porém eu iria obstruir essa tentativa pois além de anular o Keijugam com o Chou Kajugam, ainda iria alterar a densidade da água com Suiro no Jutsu o fazendo exercer uma enorme pressão sobre meu adversário que ficaria incapacitado de se mover assim como todas as pessoas que são capturadas pelo Suiro no Jutsu, e o Chou Kakugan também seria usado pra esses fins, aumentando o peso do meu oponente e o da área da cúpula em que o mesmo se encontra, desse modo tornando qualquer tentativa de fuga impossível,

Iwa Bunshins utilizando Raitons???

Essa é uma combinação muito peculiar, ou melhor dizendo improvável, Elemento Terra tem como fraqueza natural o Trovão, então seria algo muito inusitado clones feitos de terra manipulando o elemento trovão que são sua principal fraqueza, serviria apenas para inutilizar os clones no momento do uso de raitons,

Apenas ratificando todas as técnicas do meu oponente não apresentam nenhum perigo pra mim, o Satetsu tem chakra em sua composição e com minha capacidade de absorver chakra iria inviabilizar totalmente a técnica, absorvendo todo o chakra e tornando os ataques de Satetsu em um monte de ferro sem utilidade, isso sem falar que na cúpula o Jiton seria muito lento, isso porque como expliquei meu oponente perderia a mobilidade e a mesma coisas vale pro Satetsu,

Tags Explosivas são infundidas com chakra posso desarmá-las tranquilamente, as Kunais com Hiraishin seriam estraçalhadas pelos tubarões do Goshokuzame,

Agora voltando um pouco pra ofensiva, acho que todos já entenderam o combo da minha ficha, mas vou resumir rapidamente,

Dentro da cúpula usaria o Suika para me unir a água e ficar indetectável já que meu chakra se misturaria com o chakra da água,  dessa maneira eu estaria atacando e circunstancialmente roubando chakra e stamina do meu adversário sem que ele posso me localizar ou fazer algo pra impedir,

E indiretamente o Kaboilas estaria mantendo contado comigo dentro da cúpula e teria seu chakra e stamina drenado a toda hora, isso com a ajuda da minha técnica especial Chakura Kyuin, na qual é possível absorver chakra através do contato com a vitima, assim como Kisame demonstrou possuir mesmo não estando fundido com a samehada quando sugou a técnica de linhas de chakra de um shinobi da aliança, Madara demonstrou ter a mesma capacidade ao absorver o chakra senjutsu de Hashirama e absorver o amaterasu de Sasuke de forma natural sem possuir rinnegan na situação,

Minha capacidade de sucção de chakra é drasticamente aumentada com o Chakura Kyuin, e só a minha habilidade primária vinda da fusão com a samehada é capaz de absorver um manto jinchuriki nivel 2 em poucos segundos, como foi mostrado na luta de Kisame vs Killer Bee.

Em poucos minutos eu teria acabado com as reservas de chakra do meu Oponente e a transferido pra mim,

Fora as minhas técnicas de contenção, o Sangoshou por exemplo, com o simples toque petrifica o alvo com uma especie de corais, com isso finalizar o Kaboilas com o Goshokuzame seria uma tarefa irrisória, e obviamente eu não precisaria tocar necessariamente no Kaboilas, basta ele ficar na cúpula pra estar em constante contato comigo na minha forma "Suika" e como conhecimento do nano insetos eu nunca me deixaria ser tocado quando estivesse materializado.

A morte do meu Oponente é só uma questão de tempo, será por falta de Stamina ( Asfixia ) , em decorrência de falta de chakra (Absorção Constante) e Tubarões juntamente as técnicas Hozuki: Gosuiwan no Jutsu e "Peixe Demônio" são algumas delas,

E novamente falando do Shiranshin, meu oponente não tem resposta pro jutsu dos Yamanakas, sair do contato visual não o protege de nada, e alias é improvável porque estaria preso a cúpula e se por um milagre escapasse, eu ainda tenho uma boa capacidade sensora quando me fusiono a Samehada, a Samehada em si tem uma capacidade sensora fraca, mas quando unida a mim, eu ganho habilidades sensoriais melhoradas, podendo detectar o Kaboilas com precisão e enviar energia mental ate ele com Shinranshin e dominar seu corpo.

Por todo o mostrado, por eu ser invulnerável as investidas do meu oponente e ter um arsenal finalizador mais eficiente e completo, eu tenho uma grande vantagem nessa luta, eu venço aqui.

more_horiz
Peço que não votem ainda. Ainda hoje pretendo rebater os pontos citados pelo Mirkão.

Então por favor aguardem mais um pouquinho :planta:

more_horiz
Shinranshin

Pois bem, quer me pegar num Jutsu onde eu possuo conhecimento pleno. Para se aplicar tal técnica além de moldar o chakra para envia-lo ao adversário, você necessitaria tê-lo na mira. Além de ter que realizar um movimento corporal para tal:

[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas 300px-Shinranshin_no_Jutsu

Além de que eu sou Sensor Sennin eu sentiria seu chakra além de sendo moldado, ele sendo mandado até mim + Conhecimento da técnica, e você ainda quer me pegar nela?

E não estamos um colado no outro, estamos a 20 metros de distância, até seu chakra se deslocar até mim eu já estaria fora da sua visão. Outro ponto, é a velocidade da minha técnica: Doton - Chidokaku

Doton - Chidokaku :

Só bastou que Ittan colocasse a palma ao chão e a elevação já estava feita. Tentar mandar seu Chakra enquanto eu estiver em movimento + o Fato de eu ser Sensor + meu Conhecimento. Acham em mesmo que ele me pegará nisso? A velocidade que eu me deslocarei para cima é absurda, não é atoa que a técnica é em instantes.

Mirko escreveu:
Agora dando enfase ao inicio da luta, meu adversário está crente de que é capaz de escapar da minha investida inicial usando o Dai BakusuiShoha, mas a pergunta é: Como ele conseguirá usar seu Doton: Chidokaku antes que eu cuspa eu verdadeiro mar sobre sua cabeça?

Seu movimento não é instantâneo não!

Observe pela sua própria imagem:

Suiton :

Já podemos ver que Kisame fez um sinal de mão!

"Ah mas foi apenas UM sinal!"

Meu Doton: Chidokaku que o Ittan mesmo usou, não necessitou de NENHUM.

"Ah mas você terá que levar a palma ao chão para isso!"

De fato terei, mas os movimentos do Mirko não param por aí, observem novamente:

Kisame :

Observem no outro quadro, Kisame inclinando a cabeça para trás e acumulando chakra! Obviamente depois ele abaixará a cabeça para cuspir a água!

Agora sério, que ele fará UM sinal de Mão + Inclinar a cabeça para trás e acumular chakra + Levar a cabeça para frente novamente + cuspir a quantidade massante de água + a água percorrerá 20 metros:

E eu não poderei me agachar?

Enquanto Mirko precisa fazer tudo isso, eu só preciso colocar minhas palmas ao chão.

Mas como ele irá conseguir antecipar o meu Suiton? Eu vou citar alguns meios de antecipar técnicas no JVS,
• Possuindo conhecimento prévio da técnica, pedindo conhecimento antes e no inicio da luta colocar táticas que antecipam o jutsu do adversário.
• Possuindo conhecimento prático da técnica, quando você possui a mesma técnica do oponente e ao ver o inimigo usando reconhecer o jutsu e tentar realizar ações que antecipem a técnica, isso claro se possuir os meios necessários.
• Sendo usuário de Sharingan, assim usando a habilidade de leitura muscular e antecipação de movimentos como já mostrado várias vezes no mangá.

Ué, com conhecimento eles podem colocar táticas que antecipam o jutsu do adversário?
E isso é mais rápido do que colocar as palmas no chão?

Pelo que eu vi, a maioria pela conhecimento da Cúpula, não do Dai BakusuiShoha.
Ele pressupõe que o adversário tem uma técnica que solta um bom montante de água. Só por conta disso os torna mais rápidos? Por que eu só preciso colocar minha palma no chão.

Agora o Kaboilas não possuindo nada que o permita deduzir que eu vá utilizar suiton no inicio da luta, e mesmo assim milagrosamente decide usar um Doton pra escapar da Sameodori, técnica que ele não conhece!

Se tivesse pedido conhecimento da Samehada ou da Fusão ele teria mais chances, porém pegou do Shinranshin, o que o deixa totalmente desenformado sobre o meu estilo aquático e por consequência que eu tenho Suitons de larga escala.

Ter conhecimento ou não da sua técnica não me inibe de usar meu Doton. Pois como falei, usarei a alta aceleração que a técnica provoca me levando para cima, me tirando do alcance visual direto seu. Como também usei para me beneficiar na hora da extração da minha Satetsu que se demonstrou muita rápida.

Isso fora o fato do Kaboilas estar tentando defender o DBS com um simples e pífio Doton, o Chidokaku possui tamanho de um summon médio, tal técnica nunca iria fazer frente ao Dai Bakusui Shoha que é um jutsu titânico e possui o mesmo tamanho do mangá, assim se comparando a uma motanha,

O Chidokaku é uma versão primária do Doton: Dai Chidokaku que rebaixou toda a área do Juubi que também é gigantesco

Como exemplifiquei o ITTAN que não possui nenhuma quantidade de Chakra considerável, fez tal elevação:

Ittan :

Eu com uma quantidade de Chakra a nível de um Bijuu posso fazer algo ainda maior.

Spoiler :

O que eu vejo claramente ai é que eles estavam já na cúpula, visto que Kisame a partir do seu Suiton inicial ele já começou a acumular o montante de água para assim logo formar a cúpula e não espalhando o Suiton.

Mirko escreveu:
Essa parte ficou engraçada, quer dizer que dentro da cúpula eu perco 30% de velocidade? As ideia

Eu nunca migraria do meio aquático para o terrestre, e sim estaria me tornando o próprio meio aquático com o Suika, totalmente non sense isso que você falou, isso só faria sentindo se eu estivesse fundido com a Samehada e fora da cúpula, o que não é o caso,

Eu simplesmente estou fundindo com a Samehada, e com o corpo transformado em água, compartilhando o mesmo espaço da cúpula a transformando em um acréscimo do meu corpo

Não, você deixou MUITO claro que a cúpula seria a EXTENSÃO do seu corpo:

Mirko escreveu:

Você até usou o Suigetsu como exemplo. E ainda disse que a Cúpula é a Extensão do seu Corpo, já que você estaria fusionado a ela!

Logo a cúpula é seu corpo!

E onde a cúpula está? Em Solo

Você não está dentro da cúpula mais, você É a cúpula agora. Você mesmo disse que ela é a extensão do seu corpo, falando que quando o Suigetsu estava preso no container de água, antes do Sasuke o libertar, que a água ali dentro era o próprio Suigetsu.

Resumindo, você mesmo disse que a Cúpula é extensão do seu corpo, e a cúpula está encostando no Solo, logo sua velocidade diminui para 45%.

Mirko escreveu:
Então você pretende conduzir eletricidade mesmo estando dentro da água, isso seria suicídio, apenas iria ser afetado pelo seu próprio Raiton, e eu que possuo resistência corporal elevadíssima sairia ileso do seu ataque, pois tenho o Juuin me proporcionando uma incrível resistência e também possuo uma capacidade de regeneração tão acentuada quanto o Byakugou da Tsunade, isso graças a fusão com samehada que me permite tal regeneração.

Mudando o que eu falei?

Não lembro de ter dito que conduziria Eletricidade DENTRO DA ÁGUA.

Já que eu NEM ESTARIA DENTRO DELA! Eu estaria voando em torno de você!

Voltando ao ponto, não importa a sua regeneração na fusão com a Samehada, minha eletricidade é para ENFRAQUECE-LO , assim como Suigetsu:

Suigetsu escreveu:
[1° Fase] Luta 03: Mirko vs Kaboilas 09

Em contato com eletricidade Suigetsu perdeu a habilidade de se Liquefazer. O que isso implica aqui? Que se eu desestabilizar o Mirko ele perde o controle do montante de água que a cúpula possui, e assim ela seria desfeita.

Na imagem fica claro que Suigetsu perdeu completamente a habilidade de moldar Chakra e assim ele não conseguiu sair dali, Mirko perdendo o controle de sua moldagem de chakra acabaria acarretando no fim de sua Cúpula.

E mais uma vez, o que sua habilidade regenerativa te inibiria da sua FRAQUEZA com contato elétrico?

Iwa Bunshins utilizando Raitons???

Não vejo porque não. Possuo duas naturezas de chakra , Raion e Doton + Meu chakra especial que converte o mesmo a um forte campo Magnético.

E na abertura está assim:

Abertura escreveu:
* TODOS OS CLONES SERÃO CAPAZES DE USAR TÉCNICAS DA FICHA

Cúpula

Para tal formação, Mirko precisaria usa primeiro seu Dai Bakusui Shouha , depois se fundir a Samehada + Sameodori em seguida. Mas como falei nesse processo eu já teria realizado Clones que por consequência aumentaria a velocidade de processo da Satetsu que se demonstrou MUITO rápida se analisarmos o que o Yondaime Kazekage fez, criou uma avalanche de Sakin em segundos. Dois de mim + um bocado de chakra a mais meu, resultariam numa quantidade maior anda de Satetsu.

Também não se esqueçam que o Sandaime Kazekage foi capaz de criar Objetos maiores que seu corpo, só com a Satetsu presente dentro dele mesmo. E também demonstrou que não é tão grande assim o gasto para se transformar seu Chakra em campo magnético.

E como falei, assim como Suigetsu que entrou em contato com Eletricidade não conseguia nem moldar Chakra para sair dali, Mirko apresenta a mesma fraqueza, ou seja, mesmo com esse alto nível de Regeneração, seu corpo Liquefeito ainda apresenta tal fraqueza e assim com o desequilíbrio provocado pela eletricidade, todo seu Chakra que estava concentrado para manter a Cúpula e assim seu corpo fusionado a mesma será desfeito. Outro ponto é a velocidade que ele perde, já que fusionado a cúpula ele estaria em contato com o SOLO e assim o meio em que sua extensão se encontra passa a ser a mesma que o dele. Assim sua velocidade seria de 45%, enquanto a minha no Voo é 75% + Sensor Sennin.

Todo o desgaste que o Mirko precisa manter para: Suirou Sameodori no jutsu + Samehada + Fusão com a Samehada + Juuin do Kidoumaru que ele disse que usaria. Só aumentaria ainda mais o desgaste que eu provocarei com a Eletricidade, levando ao fim da sua Fusão com a Cúpula.

E uma vez ele estando "solido", mata-lo com os Nano Insetos + Ataques com Eletricidade será relativamente fácil.

Já sobre a discussão do movimento inicial, onde eu posso aumentar o tamanho da elevação, aplicando ainda mais Chakra potencializando o meu Jutsu. E até que sua cúpula estivesse feita, eu já estaria com muita Satetsu e em VOO. E uma vez nisso, você com velocidade de 45% , e eu com voo 75% + Sensor + Ataque e Defesa de Satetsu, você não tem nada para me derrotar.

Por todo o mostrado, por meu adversário não ter nada que me afete a partir do momento que eu não sou pego por seu movimento inicial, a luta é minha. Tenho meios de acabar com sua estabilidade de chakra levando assim ao fim da Cúpula e de sua fusão com ela. Eu venço aqui.

more_horiz
Yo, acabei de chegar, já que não votaram esperem pelo meu próximo post.  :bad luck: :KAKA/: :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos