Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun

+5
Sasuke
rafael-kun
Marcelo-kun
Vini
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun Empty[1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun

more_horiz
Marcelo-kun

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Tipo: 13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 70% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin
* Tsukuyomi
* Yubi no Genjutsu

* Katon bônus : Bakufu Ranbu

* Karasu no Genjutsu

* Elemento Primário: Katon
Mateki Mugen Onsa
Goukakyuu no Jutsu
Housenka no Jutsu
* Elemento Secundário: Doton
Dochuu Eigyo no Jutsu
Doryuuheki

* Sensor Maldade
* Linhagem Gai
* Kamuiland

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Item: Kemuridama e Hirakidama.

VERSUS

rafael-kun

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

* 8.90% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Kuchiyose - Ostra
* kamui
* Tsukuyomi
* Yubi no Genjutsu
Jutsu Extra : Izanagi ( 1 uso)

Jutsu rank A : Genjutsus Sharingan

* elemento primario: guenjutsus
* Mateki - Mugen Onsa
* Raigen Raikochu
* Karasu no genjutsu

* elemento secundario: katon
* Haisekishou
* Goukakyuu no Jutsu

* Habilidade: Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)
* habilidade: Kamuiland
* Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte e que vença o melhor Rei do Camarote

description[1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun EmptyRe: [1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun

more_horiz
Hatake escreveu:
Marcelo-kun

Tipo: 13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 70% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade

[/b]

Marcelo-kun não estou entendendo como você tem 25% de estamina se na do taijutsu acresenta-se 20% e velocidade tem 25% e deveria ser 20 e inteligência 100% sendo que deveria ser 80% poderia por favor me explicar
 você tem alguma habilidade na ficha que acrecenta isso estou em duvida

e por favor peço que você comece primeiro

description[1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun EmptyRe: [1° Fase] Luta 05: Marcelo-kun vs rafael-kun

more_horiz
Rafael-kun, a ficha do Marcelo está com status correto, a explicação é a seguinte:

Status base: 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Status real:
70% chakra (20% ficha Sharingan)
85% stamina ( 25% linhagem Guy)
100% inteligencia (20% atributo GEN)
75% velocidade (25% linhagem Guy)

Lembro ter sugerido o envio das fichas já com essa especificação; agora vejo que realmente seria útil.

more_horiz
Vini escreveu:
Rafael-kun, a ficha do Marcelo está com status correto, a explicação é a seguinte:

Status base: 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Status real:
70% chakra (20% ficha Sharingan)
85% stamina ( 25% linhagem Guy)
100% inteligencia (20% atributo GEN)
75% velocidade (25% linhagem Guy)

Lembro ter sugerido o envio das fichas já com essa especificação; agora vejo que realmente seria útil.

Vlw Vini, e é isso aí Rafael-kun ^^

Rafael-kun, poste seu conhecimento primeiro, só isso que depois eu argumento. Porque se eu começar a argumentar sem você decidir seu conhecimento, bem, eu posso ficar em desvantagem porque você vai ver minha estratégia antes de pedir o que vai saber.

Quero conhecimento da Kuchiyose: Ostra

Aguardo seu conhecimento para iniciar a luta. :zeca3:

EDIT: Tenho uma dúvida, qual é o prazo dessa luta? :doge:

more_horiz
bem então vou falar o que sei da sua ficha:

todos os seus genjutsus e a maioria dos jutsus e habilidades sei uns 90% da sua ficha

quero conhecimento do : Dochuu Eigyo no Jutsu

esperndo você argumentar primeiro  Rei do Camarote

more_horiz
Só pra deixar claro que ao pedir conhecimento da ficha, você só vai saber disso aqui, Rafael:

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.

Você não conhece nenhum jutsu dele. Você só sabe que ele possui o Sharingan e quais vantagens tem por possuí-lo.

Eu acho que você errou no conhecimento, já que você também possui o Sharingan e com poucos segundos de luta ia obter conhecimento disso tudo, você poderia pedir conhecimento de outra coisa.

Enfim, talvez eu acompanhe essa luta, parece que vai pegar fogo. Boa sorte aos dois.

more_horiz
Novamente outra luta que não será as fichas , mais sim argumentação que vai decidir( na verdade sempre ela decide).

sharingan vs Sharingan que vence que usar o seu olhos melhor.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Só pra deixar claro que ao pedir conhecimento da ficha, você só vai saber disso aqui, Rafael:

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.

Você não conhece nenhum jutsu dele. Você só sabe que ele possui o Sharingan e quais vantagens tem por possuí-lo.

Eu acho que você errou no conhecimento, já que você também possui o Sharingan e com poucos segundos de luta ia obter conhecimento disso tudo, você poderia pedir conhecimento de outra coisa.

Enfim, talvez eu acompanhe essa luta, parece que vai pegar fogo. Boa sorte aos dois.

Sasuke, na verdade o conhecimento do Rafael foi sobre o Dochuu Eigyo no Jutsu. Ele falou que sabe sobre a minha ficha porque ele usa a mesma. E também, salvo engano, ele sabe sobre as técnicas que eu posso vir a ter, como Kamui, Amaterasu, Tsukuyomi, Enton, Izanagi, Susano'o etc...

Primeiramente, boa sorte Rafael-kun.

Agora vai começar a pootaria Rei do Camarote

Primeiro uma comparaçãozinha de status:

Marcelo escreveu:
70% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade

Rafael escreveu:
90% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Como vemos eu perco pro Rafael-kun apenas em chakra, mas de resto eu levo uma vantagem confortável de no mínimo 20% em tudo.

Com isso eu tenho vantagem em:
  1. Stamina: com isso eu resisto melhor as condições de uma luta e levo mais tempo até me cansar;
  2. Inteligência: penso melhor e mais rápido, bolo estratégias e compreendo ataques com maestria;
  3. Velocidade: me movo mais livremente do que meu oponente;

Falando das fichas:

Claro que tudo que eu falar em relação a Sharingan o Rafael-kun vai ter igual, então não vou me ater a dizer o que ele tem de igual a mim.

Logo de cara, percebemos que a ficha do Rafael e a minha são essencialmente a mesma, logo temos conhecimento automático de praticamente tudo do um do outro. Sharingan e Genjutsu. Porém, eu tenho a vantagem de ter uma inteligência maior, algo que é tão essencial a um Genjutsu user que o tipo GEN chega a dar o bônus de 20% a mais nesse quesito. Embora o nível de inteligência do Rafael-kun seja muito bom, comparável a Hiruzen, a minha inteligência pode ser tomada a nível Itachi que é um nível completamente diferente.

Um ponto importante aqui é que o Rafael não possui nenhuma habilidade sensorial, apenas a visão de chakra que o Sharingan o proporciona. E como vou mostrar mais pra frente, só isso não vai fazer com que ele me veja todo o tempo.

Meus bunshins seriam usados bastante. E eu teria sempre um bunshin fora do campo de batalha, enviado por mim com o Kamui para a Kamuiland para me salvar caso eu caia em apuros. Além de atacar o Rafael quando ele for pra Kamuiland.

Minhas defesas:

Kamuiland: Assim como o Rafael, um dos meus meios defensivos é a Kamuiland, sendo que com ela eu sou imune ao Kamui dele[o mesmo vale pra ele, imune ao meu Kamui] e a todos os outros ataques, porém tem o o delay, o qual eu pretendo burlar utilizando meu 2° jutsu defensivo:
Dochuu Eigyo no Jutsu: Com esse jutsu, eu posso mergulhar na terra e literalmente nadar nela. Assim além de escapar de praticamente tudo do Rafael-kun eu ainda sumo do raio de visão dele que sem habilidade sensorial não vai saber onde eu estou, mesmo com conhecimento do jutsu e visão de chakra pois ainda vou complementar a forma de burlar essa visão com o:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu: Como eu também possuo Sharingan sei da visão de chakra e suas vantagens, assim como as desvantagens. No caso a incapacidade de distinguir bunshins. Assim eu posso driblar os ataques do Rafael, com Dochuu Eigyo no Jutsu e bunshins, impedindo o mesmo de saber qual atacar.
Ainda tenho o Doryuuheki para me defender de ataques com barreiras de pedra e consequentemente me ocultar e preparar algumas pegadinhas.

Defendendo-me de Genjutsus: Para me defender dos genjutsus do Rafael, a maioria os mesmos que os meus, além da Kamuiland, do Dochuu Eigyo no Jutsu e dos bunshins, eu possuo uma inteligência superior, a facilidade natural de reconhecer genjutsus e ainda a vantagem do Sharingan para sair deles. Ainda tenho a defesa suplementar de utilizar bunshins para me tirar de genjutsus caso eu caia em um, assim como Itachi e Sasuke fizeram para escapar do Mugen Onsa de Kabuto. Me pegar[o eu certo] num Genjutsu por mais de 5 segundos seria quase que impossível. Mesmo que ele pegue a mim e a todos meus bunshins no campo de batalha, a chance de erro é muito grande. Um erro apenas e meu bunshin que está na Kamuiland virá ao meu auxílio, retirar meus outros clones e eu do Gen.

Atacando:

Primeiro, tenho que salientar que com uma vantagem em velocidade somada a capacidade de leitura de movimentos do Sharingan eu tenho posso pegá-lo mais facilmente.

Genjutsus: Mesmo com Rafael tendo Sharingan e habilidade em gens, eu por ter maior inteligência, sou melhor na utilização deles, assim como no escape, logo Yubi, Tsukuyomi, Mugen Onsa e Karasu representam um perigo maior a ele do que os dele para mim. Ainda mais com meus bunshins, que vão me ajudar a colocá-lo em gens e atacá-lo com elementais:
Tenho vários elementais que podem finalizar o Rafael quando eu utilizar em conjunto com meu bunshins, Housenka no jutsu, por exemplo, se usado sozinho pode causar algumas queimaduras sérias, porém com meus bunshins me ajudando, eu posso incinerá-lo com ele, o mesmo caso do Goukakyuu no Jutsu, imagine várias bolas de fogo indo na sua direção e sabendo pra onde você vai se mover, mortal.
Bakufu Ranbu pode matar com um hit, mesmo com apenas um eu fazendo. E posso fazer como Tobi e utilizar do Kamui para aumentar a potência e a abrângencia do jutsu além do seu formato, dificultando ainda mais a defesa.

Em todos estes casos eu te forçarei a contra-atacar ou utilizar Kamuiland ou Susano'o.

Case Kamuiland: Eu tenho a estratégia de colocar um bunshin dentro da Kamuiland com um Kamui. Assim, toda vez que você chegar lá, vai ter um bunshin lhe esperando, preparado pro ataque;
Case Susano'o: Utilizarei o Dochuu Eigyo no Jutsu para mergulhar na terra, e lá dentro me envio para a Kamuiland e deixo bunshins para lidar com você. Lembrando que o Susano'o liberado aqui é aquele da cintura pra cima, ou seja, por baixo ele tem uma falha defensiva GRITANTE, um buraco de onde qualquer um pode atacar, tirando isso, ele é uma carapaça de chakra, uma panela de pressão nesse caso. Porque meus bunshins underground vão emergir dentro da falha e utilizar um Katon, dentro do cockpit do Susano'o as chamas vão ficar todas concentradas e vão fritar tudo que estiver lá dentro.

Ainda tenho meus itens, bombas de fumaça e luz. Posso usar a bomba de luz para te cegar e te acertar em cheio com um Katon. As de fumaça além de servirem para ocultar ataques, vão me ajudar a utilizar o Dochuu Eigyo no Jutsu e por um bunshin em meu lugar com mais sigilo do que o normal.

Quebrando ataques:

Ostra: Com conhecimento, Sharingan e bunshins eu posso encontrar e me livrar da ostra rapidamente com um Kamui, perfurando a mesma de um lado ao outro.[deixando claro que não estou dizendo que vou levar a ostra inteira com o Kamui]
Susano'o: Acho que isso seria um tipo de último recurso do Rafael, pois gasta chakra e stamina de mais, e como eu disse, eu tenho uma ou duas formas seguras de escapar disso e contra atacar.
Elementais e Gens: Respectivamente, Kamuiland e Dochuu Eigyo e Sharingan, inteligência superior e habilidade em Gens. Além de que nos dois casos eu posso usar bunshins como enganação. Mesmo o Raigen Raikochu que me cega não me impede de lutar, pois eu posso fazê-lo usando apenas de percepção sensorial.
Izanagi: Acho que não seria algo muito problemático visto que ele só tem um uso e com Sensor de Maldade eu detecto qualquer hostilidade mesmo que mínima, então eu saberia onde ele iria voltar e armaria a defesa com Kamuiland.

No começo da luta eu já apontaria o dedo, na tentativa de colocá-lo num Yubi, caso funcionasse a luta terminaria aqui. Do contrário eu iria começar com os bunshins[e enviar um pra Kamuiland com o Kamui] e atacar com estratégias de elementais para pegá-lo com meus Katons múltiplos e meu clone na Kamuiland. Assim eu o pressionaria durante toda luta.

Por hora é só. :zeca3: Rei do Camarote :doge:

more_horiz
essa é outra luta em que somente um unico cara argumentou.,,,vou esperar até amanhã para votar nessa luta...

Já agora belo Post Marcelo-kun

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
essa é outra luta em que somente um unico cara argumentou.,,,vou esperar até amanhã para votar nessa luta...

Já agora belo Post Marcelo-kun

jugram eu to terminando de montar o post e vou falar com um amigo meu antes de postar então devo postar amanha. e difícil essa luta então demoro para montar o post me desculpem

more_horiz
Rafael,te aconselho a postar hoje. Eu sou um dos juízes e votarei quando tiver tempo,independente de ser de manhã,a tarde ou a noite. Além disso,lutas sem argumentação serão fechadas hoje a noite e se eu não puder entrar,amanhã logo após eu acessar o pc.

Sua ficha é muito boa,assim como a do Marcelo,não queria ver nenhum dos dois perdendo agora na primeira fase. Mas whatever... :zeus:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Rafael,te aconselho a postar hoje. Eu sou um dos juízes e votarei quando tiver tempo,independente de ser de manhã,a tarde ou a noite. Além disso,lutas sem argumentação serão fechadas hoje a noite e se eu não puder entrar,amanhã logo após eu acessar o pc.

comparaçao de status:

Marcelo escreveu:70% chakra, 85% stamina, 100% inteligencia, 75% velocidade

Rafael escreveu:90% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

como ele já comentou eu perco em stamina ,inteligência e velocidade e ganho em chakra
ele tem uma grande vantagem nisso.
defesa contra, ataque do marcelo:
Tajuu Kage Bunshin: bem dependendo do numero terei de usar ou a ostra ou  Haisekishou ou como minha estratégia vai citar
genjutsus: se ele me pegar em algum terei de sair com a ajuda do sharingan minha inteligência e usar meu chakra pra sair do guenjutsu
Dochuu Eigyo no Jutsu: com isso terei de usar o kamui
Doryuuheki: com o kamui também em ultimo recurso
ataque:
bem aqui me basei nos comentários deles sobre meus jutsus então fiz uma estratégia.
mas minha opções são:
Kuchiyose - Ostra
Haisekishou
Goukakyuu no Jutsu
Susano'o Madara

Marcelo-kun escreveu:
[
No começo da luta eu já apontaria o dedo, na tentativa de colocá-lo num Yubi, caso funcionasse a luta terminaria aqui. Do contrário eu iria começar com os bunshins[e enviar um pra Kamuiland com o Kamui] e atacar com estratégias de elementais para pegá-lo com meus Katons múltiplos e meu clone na Kamuiland. Assim eu o pressionaria durante toda luta.

argumento:
bem  eu sou um usuario do sharingan e tenho o yunbi no genjutsu e sem contar minha inteligencia mesmo sendo inferior quando se luta com um usuario do sharingan deve-se olhar para os pes para nao ser pego em um genjutsu e em seguida como voce disse que começaria voce usaria o Tajuu Kage Bunshin para fazer varios bushins e mandar um bushuin  pra kaimuland mas assim que voce fizer os clones eu usarei
o jutsu do asuma Haisekishou derrotando seus bushins e assim me afastanto de voce rapidamente entao para voce escapar desse jutsu ou teria de mandar voce sozinho ou seus bushins para kaimuland ou usar Dochuu Eigyo no Jutsu para escapar sendo assim eu poderia livremente invocar a ostra para me esconder apos isso voce voltaria a o campo e tentaria achar minha ostra fazendo bushins
com isso voce usaria seu sensor maldade que so me detctaria se eu estivesse com um pensamentos malignos o que aconteceria se eu estivesse planejando  atacar ou planejar algo ruim mas do mesmo jeito voce rapidamente me acharia com isso eu perceberia e faria um Goukakyuu no Jutsu para matar seus bushins que estao me atacando e desinvocaria a ostra e usaria o susano do madara entao
tentaria  mataria seus bushins orquanto eles fossem fazer o jutsu Dochuu Eigyo no Jutsu  orquanto que voce fosse para baixo da terra eu me transportaria para kaimuland , como tenho conhecimento do seu jutsu teria uma ideia do que voce faria , para escapar de seu ataque por baixo e como voce nao tem o mesmo sharingan do que eu nao poderia acessar a mesma kaimuland que eu, como kakashi faz com obito entao eu voltaria poucos instantes depois
para o campo de batalha um pouco longe da localizaçao ja que sei a localização  do meu oponente posso aparecer um pouco mais longe dos seus bushins e atacaria seus bushins com o susano novamente você usaria jutsu para tentar me pegar por baixo mas eu sei o selo que voce usou podendo te observar da primeira vez e faria a mesma coisa de seus bushins mesmo com o seu sensor maldade voce nao me acharia porque como nao estou te atacando e nao pensando em qualquer
 estrategias nao haveria pensamentos ruins na minha cabeça entao e um jeito de voce nao me achar e a qualquer momento voce e seus bushins voltariam pra cima pelo menos uma quantidade pequena de bushins sobrevivente entao eu voltaria pra cima tambem e atacaria o resto dos seus bushins com o mesmo jutsu que usei no começo  o Haisekishou e assim chega minha vantagem voce e nem eu teria muito chakra agora pelo numero de seus bushins e
o uso de jutsu com um numero grande de bushins   eu  teria mais chakra que voce pois ja tinha essa vantagem , mas nos dois estaria-mos cansados voce mesmo tendo estamina a compartilhou,e gastou, e eu por nao ter muita e gastar uma quantidade com o susano e gasta-la normalmente entao com isso eu poderia ou atacar com um jutsu elemental de katon ou mesmo voces podem ver que usei o susano alternadamente com prazos de um a dois minutos e o desativei rapidamente sempre pensando que precisaria reusa-lo
entao e capaz de eu usa-lo pela ultima vez e em ultimo recurso caso precise usaria o izanagi  para poder refazer algo se nao dasse certo. sua arma que voce falou usar para utilizar fazer fumaça nao acho que empediria minha visao com um campo cheio de bushins e sua luz realmente me atrapalha-ra mas posso escapar dela com kamuiland e o Doryuuheki se voce usar tambem posso copia-lo e isso me ajudaria a prende-lo quando estiver com pouco chakra ou a me defender quando precisar e issso mudaria minha estrategia
mas nada drastico

more_horiz
Bem vou fazer algumas considerações sobre essa luta também,
1º Rafael se focou em destruir Bunshins e tentar supor estrategias que o Marcelo-kun eventualmente usaria para derrota-lo em vez de se focar no próprio Marcelo.
2º Para o Haaisenkishou funcione no Marcelo.kun todos os seus Bunshins deveriam estar agrupados num so local de modo a serem pegos de uma so vez algo bastante improvável.
3º Você não apresnetou um meio de finalização

4º Marcelo.kun também não mostrou como burlar o Susanoo
5º Por fim essa luta foi muito pouco disputada e o meu voto se baseou em parte nos vossos Post e também nas vossas fichas...

Bem eu acho que o Marcelo-kun soube argumentar melhor e soube usar melhor a sua ficha

Marcelo-kun meu voto é teu

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Bem vou fazer algumas considerações sobre essa luta também,
1º Rafael se focou em destruir Bunshins e tentar supor estrategias que o Marcelo-kun eventualmente usaria para derrota-lo em vez de se focar no próprio Marcelo.
2º Para o Haaisenkishou funcione no Marcelo.kun todos os seus Bunshins deveriam estar agrupados num so local de modo a serem pegos de uma so vez algo bastante improvável.
3º Você não apresnetou um meio de finalização

4º Marcelo.kun também não mostrou como burlar o Susanoo
5º Por fim essa luta foi muito pouco disputada e o meu voto se baseou em parte nos vossos Post e também nas vossas fichas...

Bem eu acho que o Marcelo-kun soube argumentar melhor e soube usar melhor a sua ficha

Marcelo-kun meu voto é teu

Obrigado pelo voto Jugram ^^, e sobre o Susano'o, eu expliquei no meu post anterior que devido a falta de capacidade sensorial do Rafael eu posso utilizar o Dochuu Eigyo no Jutsu pra mergulhar e atacar através daquela falha bisonha que tem embaixo dele. Eu também posso usar de bunshins e Kamui/Kamuiland pra burlar o Susano'o do Rafael-kun, isto é, colocando bunshins lá dentro, partir as espadas[que tem um limite de 4 por luta] com Kamuis em locais estratégicos, etc...

rafael-kun escreveu:
Tajuu Kage Bunshin: bem dependendo do numero terei de usar ou a ostra ou  Haisekishou ou como minha estratégia vai citar

Bem, levando em conta que eu tenho conhecimento da Ostra e visão de chakra, basta que eu use meus bunshins para procurar pela fonte que está exalando o chakra, pois o genjutsu da Ostra consiste basicamente em lançar o gás com chakra para colocar o oponente em Gen. Encontrando a fonte, qualquer eu usa um Kamui e atravessa a Ostra de fora a fora.
genjutsus: se ele me pegar em algum terei de sair com a ajuda do sharingan minha inteligência e usar meu chakra pra sair do guenjutsu

O problema aqui é que eu tenho uma inteligência maior, sendo que eu posso criar um genjutsu tão real que até mesmo um especialista em gens demoraria a perceber que caiu. Vide a luta entre Kurenai e Itachi, onde ambos eram mestres em Genjutsu e o Itachi destruiu a Kurenai.
Dochuu Eigyo no Jutsu: com isso terei de usar o kamui

Me atacar enquanto estou embaixo da terra não é algo muito certo de se fazer uma vez que meus bunshins[que você não pode distinguir] estão lá fazendo volume e aumentando a rate de erro a cada ataque que você lança.

argumento:
bem  eu sou um usuario do sharingan e tenho o yunbi no genjutsu e sem contar minha inteligencia mesmo sendo inferior quando se luta com um usuario do sharingan deve-se olhar para os pes para nao ser pego em um genjutsu e em seguida como voce disse que começaria voce usaria o Tajuu Kage Bunshin para fazer varios bushins e mandar um bushuin  pra kaimuland mas assim que voce fizer os clones eu usarei
o jutsu do asuma Haisekishou

Só lembrando que a distância inicial da luta é de 25 metros. É uma distância que você pode ver meu dedo, porém seu Haisekishou, que é um jutsu de curto alcance, não pode me pegar. E como você próprio falou, pra lutar seguramente com um Sharingan user é melhor olhar pros seus pés, porém nesse caso eu posso contra-atacar seus genjutsus com os meus que são mais bem aplicados. O perigo em olhar nos olhos é maior pra você do que pra mim.
derrotando seus bushins e assim me afastanto de voce rapidamente entao para voce escapar desse jutsu ou teria de mandar voce sozinho ou seus bushins para kaimuland ou usar Dochuu Eigyo no Jutsu para escapar sendo assim eu poderia livremente invocar a ostra para me esconder apos isso voce voltaria a o campo e tentaria achar minha ostra fazendo bushins

Como eu já disse, você não me pegaria no início, e segundos depois de usar o Yubi, caso ele seja infrutífero, eu já vou estar com uns 6~10 clones no campo.
com isso voce usaria seu sensor maldade que so me detctaria se eu estivesse com um pensamentos malignos

O Sensor de Maldade não detecta maldade em si, detecta intenções hostis, só de você fazer uma estratégia contra mim eu já vou sentir e descobrir sua presença.
tentaria  mataria seus bushins orquanto eles fossem fazer o jutsu Dochuu Eigyo no Jutsu  orquanto que voce fosse para baixo da terra eu me transportaria para kaimuland , como tenho conhecimento do seu jutsu teria uma ideia do que voce faria , para escapar de seu ataque por baixo e como voce nao tem o mesmo sharingan do que eu nao poderia acessar a mesma kaimuland que eu, como kakashi faz com obito entao eu voltaria poucos instantes depois

Salvo engano, todas Kamuilands são conectadas. É uma dimensão pra onde as coisas são mandadas, não é como se cada Sharingan criasse uma. E também, você só fica na Kamuiland por 10 segundos e depois é ejetado e tem um cooldown de 5 segundos até poder usar de novo. Já meu Dochuu Eigyo dura enquano eu tiver fôlego.
para o campo de batalha um pouco longe da localizaçao ja que sei a localização  do meu oponente posso aparecer um pouco mais longe dos seus bushins e atacaria seus bushins com o susano novamente

Outra tentativa infrutífera. Meus bunshins possuem todas minhas habilidades e jutsus. Ou seja cada um deles tem Kamuiland e Sensor além de Kamui, Gens e elementais.
o Haisekishou e assim chega minha vantagem voce e nem eu teria muito chakra agora pelo numero de seus bushins e
o uso de jutsu com um numero grande de bushins

A cada bunshin desfeito eu recupero o chakra restante nele. E eu não ia ficar de spam de jutsu. Até porque tenho inteligência o bastante pra saber a quantidade de jutsus que posso usar de forma segura e eficaz.
eu  teria mais chakra que voce pois ja tinha essa vantagem , mas nos dois estaria-mos cansados voce mesmo tendo estamina a compartilhou,e gastou, e eu por nao ter muita e gastar uma quantidade com o susano e gasta-la normalmente entao com isso eu poderia ou atacar com um jutsu elemental de katon ou mesmo voces podem ver que usei o susano alternadamente com prazos de um a dois minutos e o desativei rapidamente sempre pensando que precisaria reusa-lo

Mesmo se meus bunshins não retornassem chakra, ficar pra lá e pra cá de Susano'o ia quebrar você cara. E mesmo ligando e desligando, seu corpo ia sentir os efeitos colaterais assim como o Sasuke na luta contra o Danzou. Ele usou o Susano'o pausadamente mas seu corpo não aguentava aquele pique ainda, daí entrou em um pequeno colapso e um pequeno colapso aqui = derrota certa.

Enfim, além desse post mantenho firme minha argumentação passada. :maito:

:zeca3:Rei do Camarote

more_horiz
rafael-kun escreveu:

Marcelo-kun: Bem, levando em conta que eu tenho conhecimento da Ostra e visão de chakra, basta que eu use meus bunshins para procurar pela fonte que está exalando o chakra, pois o genjutsu da Ostra consiste basicamente em lançar o gás com chakra para colocar o oponente em Gen. Encontrando a fonte, qualquer eu usa um Kamui e atravessa a Ostra de fora a fora.

Rafael-kun: bem do mesmo jeito Marcelo você ainda demoraria um tempo para achar a ostra mesmo que não fosse muito

Marcelo-kun escreveu:

O problema aqui é que eu tenho uma inteligência maior, sendo que eu posso criar um genjutsu tão real que até mesmo um especialista em gens demoraria a perceber que caiu. Vide a luta entre Kurenai e Itachi, onde ambos eram mestres em Genjutsu e o Itachi destruiu a Kurenai.

bem nisso eu acredito se você me pegar em um guenjutsu mesmo não tendo muitas chances tentaria usar todos meus recursos para sair mesmo demorando eu sairia uma hora ou se eu percebesse poderia refazer usando o izanagi
[
quote]Dochuu Eigyo no Jutsu: com isso terei de usar o kamui

Me atacar enquanto estou embaixo da terra não é algo muito certo de se fazer uma vez que meus bunshins[que você não pode distinguir] estão lá fazendo volume e aumentando a rate de erro a cada ataque que você lança.

Rafael-kun: Marcelo você entendeu errado não vou atacar mais sim me teleportar

argumento:
o jutsu do asuma Haisekishou

Marcelo-kun:Só lembrando que a distância inicial da luta é de 25 metros. É uma distância que você pode ver meu dedo, porém seu Haisekishou, que é um jutsu de curto alcance, não pode me pegar. E como você próprio falou, pra lutar seguramente com um Sharingan user é melhor olhar pros seus pés, porém nesse caso eu posso contra-atacar seus genjutsus com os meus que são mais bem aplicados. O perigo em olhar nos olhos é maior pra você do que pra mim.

rafael-kun:eu sei que meu Haisekishou não daria pois que esqueci de explicar estou comcertando aqui bem eu não ia ficar esperando você tentar me pegar no guenjutsu já ia pra cima e como você falou que ia fazer bushins usaria o Haisekishou para derrotalos ou pelos menos a maioria e dai me afastaria

derrotando seus bushins e assim me afastanto de voce rapidamente entao para voce escapar desse jutsu ou teria de mandar voce sozinho ou seus bushins para kaimuland ou usar Dochuu Eigyo no Jutsu para escapar sendo assim eu poderia livremente invocar a ostra para me esconder apos isso voce voltaria a o campo e tentaria achar minha ostra fazendo bushins

Marcelo-kun:Como eu já disse, você não me pegaria no início, e segundos depois de usar o Yubi, caso ele seja infrutífero, eu já vou estar com uns 6~10 clones no campo.

Rafael-kun:como já disse eu avançaria e atacaria

Marcelo-kun: Salvo engano, todas Kamuilands são conectadas. É uma dimensão pra onde as coisas são mandadas, não é como se cada Sharingan criasse uma. E também, você só fica na Kamuiland por 10 segundos e depois é ejetado e tem um cooldown de 5 segundos até poder usar de novo. Já meu Dochuu Eigyo dura enquano eu tiver fôlego.

Rafael-kun: mesmo você tendo folego você poderia ate chegar em mim mas não ficaria esperando e sobre a kaimuland seu bushin mesmo esperando eu poderia lutar com ele tenho o sharingan e ele também para ver os golpes

para o campo de batalha um pouco longe da localizaçao ja que sei a localização  do meu oponente posso aparecer um pouco mais longe dos seus bushins e atacaria seus bushins com o susano novamente

Marcelo-kun:Outra tentativa infrutífera. Meus bunshins possuem todas minhas habilidades e jutsus. Ou seja cada um deles tem Kamuiland e Sensor além de Kamui, Gens e elementais.

Rafael-kun:mesmo eles possuindo habilidades para fazer o jutsu suas mãos ficam ocupadas

o Haisekishou e assim chega minha vantagem voce e nem eu teria muito chakra agora pelo numero de seus bushins e
o uso de jutsu com um numero grande de bushins

Marcelo-kun:A cada bunshin desfeito eu recupero o chakra restante nele. E eu não ia ficar de spam de jutsu. Até porque tenho inteligência o bastante pra saber a quantidade de jutsus que posso usar de forma segura e eficaz.

Rafael-kun:mas segundo o seu comentário se eu invocasse o susano você usaria o taku kage bushin no jutsu

eu  teria mais chakra que voce pois ja tinha essa vantagem , mas nos dois estaria-mos cansados voce mesmo tendo estamina a compartilhou,e gastou, e eu por nao ter muita e gastar uma quantidade com o susano e gasta-la normalmente entao com isso eu poderia ou atacar com um jutsu elemental de katon ou mesmo voces podem ver que usei o susano alternadamente com prazos de um a dois minutos e o desativei rapidamente sempre pensando que precisaria reusa-lo

Marcelo-kun: Mesmo se meus bunshins não retornassem chakra, ficar pra lá e pra cá de Susano'o ia quebrar você cara. E mesmo ligando e desligando, seu corpo ia sentir os efeitos colaterais assim como o Sasuke na luta contra o Danzou. Ele usou o Susano'o pausadamente mas seu corpo não aguentava aquele pique ainda, daí entrou em um pequeno colapso e um pequeno colapso aqui = derrota certa.

Rafael-kun:eu o usei duas vezes então não daria o colapso e dei duas opções ou usar o susano ou outros jutsus se eu estivesse cansado usaria outros justus e elementais

[/quote]

também não vou desistir tamo junto pra luta ate o fim
essa luta esta bem difícil nossa fichas são iguais e sem contar que estamos igualados mas argumentação decide
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos