Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi - FMS - Madara !!!

+16
Micoalado
Xpto
Sket
Yagarashi Sensor
Gabriel 93
chael
luciano18082000
TrickzZz
Maurino Leite
Sannin Hatene
GC12
IceWings
Hokage Carlos
Klauss
Espadão
AlanCoelho
20 participantes

descriptionKakashi - FMS - Madara !!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi - FMS - Madara !!!

more_horiz
:aliens:

Hataene, de onde vc tirou isso???

Pra vc Tem que colocar dois olhos no mesmo Lugar? WTF

Para vc obter o FMS vc Tira seus proprios olhos, e Colocam outros no Lugar , é Bem assim...

Não é Pegar seus MS, mais oque vc Pegou, Bater no liquidificador ,e Sair um FMS .. :fera:

descriptionKakashi - FMS - Madara !!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi - FMS - Madara !!!

more_horiz
Eu não acredito que o Kakashi vaí despertar o Rinnengan mesmo o Obito dando a ele o Sharigan. e parte das células do Hashirama, acredito que se o Kakashi receber as células do Hashirama será para ele ter mais persistência física em controlar o sharigan, eu acredito na hipótese do Madara não conseguir pegar o Rinnengan dele e fazer do Sharigan uma possível evolução do Rinnengan porque se o Obito voltar pro mundo real concerteza o Sasuke vai cuida-lo de destruir o rinnengan e se o zetsu conseguir sair do corpo do Obito o Sasuke irá acabar com ele de uma vez por todas. Bem que eu queria que o Obito usasse o Rinnengan pra ressuscitar todos aqueles que ele matou na guerra isso seria uma forma digna dele morrer.

more_horiz
Impossivel.

more_horiz
IceWings escreveu:
Não que Madara devolva o sharingan de volta a Kakashi,

Madara quando pegar o Rinnegan de obito vai tirar o Sharingan que era de kakashi e colocar em algum lugar, ou destruir(Kishi não faria isso)

o Motivo de kishi deixar Kakashi vivo ja Representa que ele vai importância , ou seja , um Novo up.

uma coisa que vc Falow e me deixou confuso..

se Madara tem Celulas Senju, o Mangekyo seria evoluido Para o FMS ,Porém!

Se tem FMS e Tem Celulas Senju igual a Rinnegan

:aliens: , o Mangekyo sharingan, não evoluiria apenas Para o Mangekyo Sharingan eterno , Mais também Para o Rinnegam :ana:

:kishi: oque esta Planejando?

kkkkkkkkkkkkk, rachei agora manow, fez total sentido, o carinha esqueceu dessa parte do rinnengan..

@topico: Como IceWings disse se essa teoria acontecesse kakashi iria pega um rinnengan, mais na sua mente como o MS iria evoluir para um fumetsu se madara ta sem o manguekyou dele? :?1: porque pelo que eu entendi pra obter um fumetsu não presisa de celulas senju e sim de DOIS não de um, mais sim DOIS manguekyou sharingan totalmente diferente e fazer a fuzão deles... Sendo que madara só ta com UM ainda por cima é um Rinnengan não manguekyou... voce viajou legal!

esses fãs de kakashi nem tem mais o que enventar viu  :depre: 

more_horiz
IceWings escreveu:
vcs estão meio que não entendendo...

Eu estou Falando que MADARA ira evoluir o ms do Kakashi Para um FMS,

Vocês leêm Mangá? Ja ouviu dizer ,que se Um uchiha que depertou o MS, pegasse o ms DE outra pessoa, implantasse em si msm, DESPERTA O FMS.

Madara + MS DO OBITO = A Fms

Sasuke, Implantou em si os Olhos de Itachi, Oque aconteceu , FMS
Você tá esquecendo que SÓ EVOLUI SE FOR DE UM PARENTE
Talvez Madara só ia evoluir se colocasse um MS de outro irmão dele

é Certeza que o Olho que tah Na Cara de Madara , Evoluiu Para o FMS é so aguardar o proximo Manga
Nem precisa aguarda o próximo
É só ver na última página desse capítulo que quando Madara se transporta pra Kamuiland o olho tá em forma de Mangekyou Sharingana ainda

more_horiz
Não sei se o tio kishi vai dar uma cagada dessas de trocar o olho de cavidade e pá FMS!
Um sharingan menos gasto como o do Obito dando acesso as habilidades do Obito + as antigas é até aceitável!
Obito passando o rinnegan pra ele é aceitável!
Agora despertar o rinnegan ou FMS só por trocar o olho de cavidade ou pior ainda só porque passou por Madara aí vai ficar feio demais!

more_horiz
A teoria é até boa, vamos ver como o mangá vai ser quarta que vem.

more_horiz
Para evoluir para ms não esta Restrito a apenas parentes,

Acabei olhando o Manga , e o Mangekyo sharingan que esta com Madara esta muito desfocado,com Traços muito mal feitos .

more_horiz
Pow cara para ter o mangekyou eterno tem que ter outro sharingan no lugar e que seja diferente daquele e as celulas do hashirama so serve para evitar problemas no sharingan e evoluir do sharingan eterno para rinnegan isso todos ja sabem

Mais não tem nada ave o lance do mangenkyou do kakashi ser o eterno nem com a colocação do obito pq são os mesmos mangekyou talvez aconteça quem sabe mais não acredito que aconteça so no resta é esperar

more_horiz
IceWings escreveu:
Para evoluir para Fms não esta Restrito a apenas parentes
Que eu saiba SEMPRE FOI DITO que tinha que ser irmãos

Mas eu tenho certeza que TEM QUE SER DA MESMA LINHAGEM pelo menos
EX: MS Kamui +Outro MS Kamui= Eterno MS Kamui
MS Amaterasu Itachi + MS Amaterasu Sasuke= Eterno MS Amaterasu

No último mangá mesmo Madara deu a entender isso
Disse que o do Sasuke [b]"Combina perfeitamente"
com o dele
Ambos com o Choku Tomoe
"Sasuke Uchiha... foi capaz de despertar o mesmo Choku Tomoe que eu... nesse caso, seu olho esquerdo combinará perfeitamente com o meu."

Provavelmente o Choku Tomoe que ele se refere é o MS Amaterasu+Tsuky+Susano

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Parabéns, Ice. Bela teoria. Claro que faz total sentido. Uma coisa podemos ter certeza. Se o Kishi pretendesse matar o Kakashi, essa seria a hora. Afinal, Madara arrancou seu olho e se quisesse poderia tê-lo matado. Claro que o único interesse do Madara é o outro Rinnegan. Ele se transformou no Jin da Juubi e a primeira coisa que fez foi perguntar pelo seu olho para o Zetsu. Fato: ele descartará o Sharingan assim que pegar o Rinnegan de volta.
Em sua mais recente entrevista, Kishimoto declarou que o Kakashi receberia não um presente, mas dois. Esse segundo presente pode ser um sharingan renovado e upado para um FMS.
Parabéns, ganhou meu like.
@DaviFerreira. Parabéns também.

qual foi o primeiro presente?

more_horiz
Não, isso não vai acontecer.

É quase certo que o Kakashi vai ganhar um Up, Kishimoto não vai deixar o Kakashi sem um olho, espero que seja algo FODA.

more_horiz
a unica duvida aqui é se Madara sofre o desgaste do olho que roubou do Kakashi.
Imaginemos que Sasuke dava seus olhos (os de Itachi) ao Naruto... Naruto teria FMS? ou o FMS está ligado ao corpo e não aos olhos?

more_horiz
Eu acho que até pode evoluir pra FMS, mas para Rinnegan acho meio improvável, até porque que eu vi no mangá, para evoluir para Rinnegan precisa ser especificamente o Chakra de Ashura e Indra e não Clã Senju + Uchiha.

more_horiz
Seria legal se não tivesse um, um único porém. :zeus:
Não acredito que Kishi faria Naruto "dar" um olho pro Kakashi substituindo o que foi tirado se ele visasse devolver o mesmo olho que lhe foi tirado logo depois.
Seria mais lógico ele fazer Obito dar o MS direito e ele trocando pelo esquerdo que Madara arrancou.
Enfim, vamos aguardar por que Kakashi definitivamente tem que ser upado, caso ele for entrar na luta como combatente.

more_horiz
Kishimoto vez merda com o Kakashi.

Já era, ele nunca mais vai ter o Sharingan.

more_horiz
Que pena!

Por que não aconteceu.

Aconteceu o contrario.

Tudo que resta pra vcs agora e sonhar que algum dia Kakashi tenha FMS.

OBS: Eu acho que quem vai ser upado vai ser a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos