Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi - FMS - Madara !!!

+16
Micoalado
Xpto
Sket
Yagarashi Sensor
Gabriel 93
chael
luciano18082000
TrickzZz
Maurino Leite
Sannin Hatene
GC12
IceWings
Hokage Carlos
Klauss
Espadão
AlanCoelho
20 participantes

descriptionKakashi - FMS - Madara !!! - Página 3 EmptyRe: Kakashi - FMS - Madara !!!

more_horiz
Kishimoto vez merda com o Kakashi.

Já era, ele nunca mais vai ter o Sharingan.

descriptionKakashi - FMS - Madara !!! - Página 3 EmptyRe: Kakashi - FMS - Madara !!!

more_horiz
Que pena!

Por que não aconteceu.

Aconteceu o contrario.

Tudo que resta pra vcs agora e sonhar que algum dia Kakashi tenha FMS.

OBS: Eu acho que quem vai ser upado vai ser a Sakura.

more_horiz
O Up que o Kakashi vai ganhar vai ser sobreviver.

Pena que pena, que essa teria do FMS não se realizou  :~.~: :~.~: 

O Kakashi não vai ser upado,simplesmente porque ele nem vai lutar, se lutar morre.

more_horiz
Sua teoria estava mais coesa do que o que o Kishimoto escreveu. Sério.
Agora é só aguardar.   :depre:

more_horiz
É uma boa teoria e poderia sim acontecer mas pelo jeito na vai acontecer Naruto já fez o olho de kakashi voltar e acredito eu que madara vai matar obito na outra dimensão obito vai ficar preso e não tem como ele voltar a não ser claro que alguém pegue o olho de madara e vá pra outra dimensão e mesmo se kakashi ganhasse um rinegan is ser paia pois o rinegan é pra ser raro para apenas um ou dois possuir cara o kakashi já é foda com um sharingan imagina com um rinegan

more_horiz
Apesar de "Atualmente" Ser impossível essa Teoria vir a acontecer , eu nem vou dar ao Trabalho de se Preocupar com oque Possa acontecer Com Kakashi , Pois Independente da Ordem dos Acontecimentos não interfere no Resultado Final que é = Kakashi Fodão

Me Baseando em algumas Falas de Susana Vieira :
Susana vieira escreveu:
Porque eu sou uma Pessoa Boa,Legal e amada Pelo Povo Brasileiro
Porque 1 pessoa ruim ou 2 Pra 130 Milhões de Brasileiros que me Amam
Porque meus Pais me Criaram a Pó de ló

Porque Kakashi é um Personagem Bom,Legal e amado Pelo Povo Brasileiro
Porque 1 pessoa ruim ou 2 Pra 130 Milhões de Brasileiros que o Amam
Porque Kishimoto o Criou a Pó de ló

:zeus:

more_horiz
Porque Kakashi é um Personagem Bom,Legal e amado Pelo Povo Brasileiro Porque 1 pessoa ruim ou 2 Pra 130 Milhões de Brasileiros que o Amam Porque Kishimoto o Criou a Pó de ló

Lol, isso me fez rir alto em plena madrugada. É isso ae Rubens, Kakashi >>> All.
Kkk

more_horiz
Cara So Sei De Uma Coisa .. Quando Kishi Tiro O Mangkyou de kakashi ele Concerteza ira Dar Uma Coisa Melhor à Ele .. Como na Entrevista que ele teve kishimoto Falou que kakashi iria receber ups e nao fails entao pode se esperar um kakashi muito mais poderoso que antes podes crer.. nem vem com essa que ele vai fica fraco né pq eu so fã dele nao .. e sim pq o kishi mesmo disse que ele ia ter ups..

more_horiz
IceWings escreveu:
Independente da Ordem dos Acontecimentos não interfere no Resultado Final que é = Kakashi Fodão

Porque Kakashi é um Personagem Bom,Legal e amado Pelo Povo Brasileiro
Porque 1 pessoa ruim ou 2 Pra 130 Milhões de Brasileiros que o Amam
Porque Kishimoto o Criou a Pó de ló

:zeus:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAN, MORRI COM ISSO. ANDE CMG NO RECREIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos