Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente: Danzou tem sharingan

+20
Tsuna-Kun
Ricope
Griever
Portgas D Ace
henrique madara
UCHIHADELGADO
Ling Yao
thiago miranda
Cronix
Yukimaru
Tuga
Naruto-sensei
bbrr17
GuToOoO
Raphael
Dark Kyo
mano frango kun
.Juao
M&MUMa
pain.tc
24 participantes

descriptionFinalmente: Danzou tem sharingan EmptyFinalmente: Danzou tem sharingan

more_horiz
depois de varios meses de teorias sobre tobi ser danzou , ou apenas ter um sharingan, isso se confirmou no manga 455. mas como ele pode ter conseguido?
vao la minhas teorias:

1- Caso ele seja tobi e,sendo assim, madara (naum eh muito provavel ja q possui apenas 1 sharingan, no olho direito, como tobi) e possui grande interesse no sasuke.
2-pode ter transplantado de algum uchiha q foi morto durante o massacre(ja q foi um dos mandantes)

Caso ele naum seja tobi, tobi possui varios motivos para mata-lo, ja q ele possui um sharingan e pode atrapalhar seus planos

comentem ae suas teorias sobre isso.

descriptionFinalmente: Danzou tem sharingan EmptyRe: Finalmente: Danzou tem sharingan

more_horiz
Acho que é mais a segunda.. Realmente nao tinha pensado que danzou foi um dos mandantes do massacre, logo podia ter interesse nisso XD...

descriptionFinalmente: Danzou tem sharingan EmptyRe: Finalmente: Danzou tem sharingan

more_horiz
os mandantes foram ele, o sandaime(q se arrependeu depois) e os conselheiros

more_horiz
cara...

eu penso que pode ser o sguinte:

1° - ele pode ter pegado o olho de Obito... ninguem sabe =/

2° - pode ser de algum uchiha morto...

3° - ele pode ser tobi... ja que o tobi tem um interesse muito grande no Sasuke, e no começo do shippuuden, o Danzou manda o Sai ser do grupo do Naruto, pra quando ele encontrar o sasuke ele o matar, e mesmo assim ele nem tentou matar o Sasuke... pode tambem ter apenas deixado um dos bixos desenhados pelo Sai pra passar informãções a distancia para danzou...

4° - pode ser algum motivo que ninguem imagina...

P.S.: tio kishi sempre surpreende...

more_horiz
sharingan ta sendo fabricado em escala global!!!

adquira ja o seu por 12 parcelinhas de 9,99 ;D

more_horiz
O único modo de saber se o Sharingan do Danzou é transplantado ou não e o fato de estar ativo o tempo todo igual o do Kakashi, isso ao meu ver não ficou realmente claro, pois Danzou descobriu o olho já ativo mais isso não descarta nenhuma ipotese ainda.

more_horiz
lol..Eu acho que o kishi enrolou toda a gente com o kakashi gaiden, e toda a gente pensa agora que obito é alguma coisa de importante.. Lol o gajo morreu, o olho ficou esmagado, e parou tudo ai..

Quanto ao danzou, lol, nao é tobi de certeza, alias, ja todos sabem que tobi e uchia madara..

Acho que ele arranjou o sharingan no massacre mesmo

more_horiz
É bem provavel que Danzou seja o Tobi(Uchiha Madara), se vcs repararem bem, os dois tem o mesmo cabelo, tem o sharingan no mesmo olho. Tobi usa aquela mascara misteriosa que cobre o rosto e decha só um único sharingan como o de Danzou. Cada capitulo que lança Danzou se torna mais parecido com Tobi e deicha mais dúvidas, porem pode ser apenas mais um truque de Kishimoto. E se ele realmente for Tobi, significa que ele está sobre controle de Konoha e pode realmente causar uma catastrofe e como ele esta indo a reunião, pode estar planejando matar a todos os hokages...

Vejam:

Finalmente: Danzou tem sharingan Tobidanzouxy9Finalmente: Danzou tem sharingan 76525978

O olho que o Tobi revelou é o mesmo que Danzou possui o sharingan, por isso o Danzou esconde seu olho com ataduras. O mistério continua... precisamos de mais provas antes de tirarmos conclusões apressadas.

Última edição por Raphael em Sex 10 Jul 2009, 11:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mas podes repara as olheiras do Madara ai na foto sao bem diferentes das do danzou: leva 3 traços debaixo do olho, e o danzou so leva um

more_horiz
pain.tc escreveu:
depois de varios meses de teorias sobre tobi ser danzou , ou apenas ter um sharingan, isso se confirmou no manga 455. mas como ele pode ter conseguido?
vao la minhas teorias:

1- Caso ele seja tobi e,sendo assim, madara (naum eh muito provavel ja q possui apenas 1 sharingan, no olho direito, como tobi) e possui grande interesse no sasuke.
2-pode ter transplantado de algum uchiha q foi morto durante o massacre(ja q foi um dos mandantes)

Caso ele naum seja tobi, tobi possui varios motivos para mata-lo, ja q ele possui um sharingan e pode atrapalhar seus planos

comentem ae suas teorias sobre isso.

Unica coisa provavel.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Mas podes repara as olheiras do Madara ai na foto sao bem diferentes das do danzou: leva 3 traços debaixo do olho, e o danzou so leva um

Não tem como saber, pois essas ''olheiras'' estão debaixo de suas ataduras, vc está falando do lado errado. O lado direito está completamente coberto.

more_horiz
eu axo q é obito
pois danzo diz q o kabuto tem uma tecnica q pode ajudar ele nos ferimentos e é justamente aonde?? no lado direito onde obito tava com a pedra

flw

more_horiz
É isso mesmo, é do outro lado
Eu achava a idéia absurda mas com esse spoiler aí começo a acreditar que os dois são a mesma pessoa, e como disse o Yamato: Se tratando do Madara, podemos acreditar em qualquer coisa, até ele estar em dois lugares ao mesmo tempo

more_horiz
Ser o Obito não é improvavel, é impossivel, isso e facto, se o danzou lutou contra o 3 como pode ser o obito?

lol toda a gente ten as olheiras igual dos dois lados ne?

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Ser o Obito não é improvavel, é impossivel, isso e facto, se o danzou lutou contra o 3 como pode ser o obito?

lol toda a gente ten as olheiras igual dos dois lados ne?

nao interessa XD
eu continuo axando :eba: :hoho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos