Aff.. cadastrei no forum só pra responde isso é ridiculo!
Orochimaru na luta com 3º hokage faz um justso e quase invoca 3 hokages(o terceiro seria o Minato, foi cancelado pelo terceiro hokage) que foram mortos.. e ele não tinha o corpo deles(uqe eu saiba não), como ele conseguiu isso?? ele ofereceu tsunade pra trazer o irmao dela e o amado. tb..
po***!? se ele pode trazer mortos da vida por que ele num traz um uchiha que morreu e pega os zóio dele? kishi fumo um baseado =D, Orochimaru nao queria sharigan não, ele era o michael jackson, desfarçado só queria abusar do sasuke! ASKPpaosk zuera :D
EDIT ---------------------
e outra coisa danzou, se fosse rouba algum sharigan, ele nao poderia roubar 2!por quando você pega um sharigan ele ja fica ativado e se ele tivesse nos dois olhos ele ficaria exausto facil... afinal ele tb nao é um uchiha.. pelo que eu vi, EX: kakashi tampa um dos sharigans dele, pois consumiria chakara se ele nao usasse aquilo, o sharigan dele fica automatica mente ligado, imagina 2? e ainda por cima estragaria o desfarce né.
mais uma coisa> Ronaldo!
EDIT --------------------
Ja perceberam que todos os portadores do sharingan tirando o sasuke, tem só um olho sharingan? olha o madara eu nao sei mas parece que ele só tem 1 tb? acho que fica mais barato compra só 1 mesmo 2 fica muito caro!
EDIT --------------------
Reparem bem danzou tem muita semelhança com madara, tem o sharigan do msm lado, e ainda tem aquele jutsu de tempo e espaço.
Outra teoria serio ser o Obito pois ele está todo ferido do lado em que o Obito foi esmagado com as rochas, mas ele está bem velho, mas vocês sabem como são as experiencias de Orochimaru(Maicon Jackson), tem efeito colaterais bem fortes.. lembrem-se que orochimaru estava afim do sharigan na época da guerra, foi quando começou a estudar os jutsus, por concidencia pode ter encontrado Obito mandado retirar seu corpo de la e começou a fazer experimentos, não é muito provavel essa teria pois Orochimaru nao ia cuida dele e por outro olhinho nele não, mas orochimaru sabia de alguma coisa.. isso sim, ele provavelmente está vivo ainda tem um capitulo e mostra o kabuto com a cara parecida com a de uma cobra algo assim.
a terceira teria é dele ser o irmão de uchiha madara, uchiha madara teria pego apenas um olho de seu irmão, e seu irmão pegou o outro dele:
OBS: cada um pegou o esquerdo e pos no direito, por isso do msm lado os dois sharigans, carai mas aê num sei.. ia sobrar olhos, já que madara pegou os olhos do irmão, ele teria que tirar os dele, e o que ouve com os olhos dele? Ooo acabei de pensa nisso bem na hora que estava digitando.. Ronaldo!aff, se o madara pegasse os olhos do irmão dele e o irmão pegasse os olhos dele os dois iam ficar com EMS, o que madara fez com os olhos que ele teve que tirar? pos na lata de lixo?