Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente: Danzou tem sharingan

+20
Tsuna-Kun
Ricope
Griever
Portgas D Ace
henrique madara
UCHIHADELGADO
Ling Yao
thiago miranda
Cronix
Yukimaru
Tuga
Naruto-sensei
bbrr17
GuToOoO
Raphael
Dark Kyo
mano frango kun
.Juao
M&MUMa
pain.tc
24 participantes

descriptionFinalmente: Danzou tem sharingan - Página 3 EmptyRe: Finalmente: Danzou tem sharingan

more_horiz
E alem disso, Danzou é da idade do 3º, foi treinado pelo 1º juntamente com o 3º. Ja Izuna pouco mais novo que Madara deve ser, logo é mais velho que Danzou.

descriptionFinalmente: Danzou tem sharingan - Página 3 EmptyRe: Finalmente: Danzou tem sharingan

more_horiz
e também danzou é irmão de hanzou

os dois estavam vivoc na época da guerra entre konoha e a amagekure

como izuna poderia estar vivo no descobrimento do pain, se ele tinha morrido bem antes disto

more_horiz
Danzou é irmao de Hanzou?

Mas Danzou nascceu em Konoha, Hanzou nao se sabe mas pelo menos era Mizukage...

more_horiz
pelo oq me lembro

no mangá fala disso

mostra danzou e hanzou lado a lado lutando contra nagato pequeno

e fala q eles são irmãos

ou é coisa da minha cabeça ?

faz tempo q esse capítulo foi lançado, é um daqueles q nagato está contando sua história para naruto

more_horiz
Acho que nao, la diz que eles 2 têm um acordo mas acho que nao fala que sao irmaos.

more_horiz
Eu acho que a maior surpresa de todas eh qdo vcs descobrirem que Danzou eh Danzou e Madara eh Madara.

Lol

more_horiz
Para mim nao sera surpresa nenhuma

XD

more_horiz
henrique madara escreveu:
pelo oq me lembro

no mangá fala disso

mostra danzou e hanzou lado a lado lutando contra nagato pequeno

e fala q eles são irmãos

ou é coisa da minha cabeça ?

faz tempo q esse capítulo foi lançado, é um daqueles q nagato está contando sua história para naruto

aqui está a razao porque danzo e hanzo aparecem juntos no manga:
Image Hosted by ImageShack.us

eu sei que está em ingles, mas todos devem conseguir preceber o que eles dizem...

more_horiz
UCHIHADELGADO escreveu:
Olha!!!
na minha opinião, Madara está controlando TOBI(OBITO) com alguma Jutsu especial (Do FULLMETSU MANGENKYOU SHARINGAM) e Danzou , conseguiu O SHARINGAM COM TRANSPLANTE DE ALGUM UCHIHA NA GUERRA.

pensem bem, tobi é um anagrama de obito!!!e mesmo assim, naum tem como madara ser o tobi pois madara deve ser velho pra caramba, ele e o primeiro fundaram konoha!!!!!!!!!

ele deve controlar o corpo de obito!!!

Madara e Tobi, nao a discussao sobre isso, está completamente provado que Madara é o Tobi!!!

Também não se escreve FULLMETSU MANGENKYOU SHARINGAM e sim FUUMETSU MANGEKYO SHARINGAN :x.x:

tambem está comprovado que madara é imortal, e por isso que é tao "jovem", por isso até podia ser do tempo da conxixina, que era igual...

more_horiz
Entao sempre tinha razao, nao sao irmaos

xD

more_horiz
sim hanzo e danzo nao sao irmaos xD

more_horiz
Aff.. cadastrei no forum só pra responde isso é ridiculo!
Orochimaru na luta com 3º hokage faz um justso e quase invoca 3 hokages(o terceiro seria o Minato, foi cancelado pelo terceiro hokage) que foram mortos.. e ele não tinha o corpo deles(uqe eu saiba não), como ele conseguiu isso?? ele ofereceu tsunade pra trazer o irmao dela e o amado. tb..
po***!? se ele pode trazer mortos da vida por que ele num traz um uchiha que morreu e pega os zóio dele? kishi fumo um baseado =D, Orochimaru nao queria sharigan não, ele era o michael jackson, desfarçado só queria abusar do sasuke! ASKPpaosk zuera :D

EDIT ---------------------

e outra coisa danzou, se fosse rouba algum sharigan, ele nao poderia roubar 2!por quando você pega um sharigan ele ja fica ativado e se ele tivesse nos dois olhos ele ficaria exausto facil... afinal ele tb nao é um uchiha.. pelo que eu vi, EX: kakashi tampa um dos sharigans dele, pois consumiria chakara se ele nao usasse aquilo, o sharigan dele fica automatica mente ligado, imagina 2? e ainda por cima estragaria o desfarce né.

mais uma coisa> Ronaldo!

EDIT --------------------

Ja perceberam que todos os portadores do sharingan tirando o sasuke, tem só um olho sharingan? olha o madara eu nao sei mas parece que ele só tem 1 tb? acho que fica mais barato compra só 1 mesmo 2 fica muito caro!

EDIT --------------------

Reparem bem danzou tem muita semelhança com madara, tem o sharigan do msm lado, e ainda tem aquele jutsu de tempo e espaço.
Outra teoria serio ser o Obito pois ele está todo ferido do lado em que o Obito foi esmagado com as rochas, mas ele está bem velho, mas vocês sabem como são as experiencias de Orochimaru(Maicon Jackson), tem efeito colaterais bem fortes.. lembrem-se que orochimaru estava afim do sharigan na época da guerra, foi quando começou a estudar os jutsus, por concidencia pode ter encontrado Obito mandado retirar seu corpo de la e começou a fazer experimentos, não é muito provavel essa teria pois Orochimaru nao ia cuida dele e por outro olhinho nele não, mas orochimaru sabia de alguma coisa.. isso sim, ele provavelmente está vivo ainda tem um capitulo e mostra o kabuto com a cara parecida com a de uma cobra algo assim.
a terceira teria é dele ser o irmão de uchiha madara, uchiha madara teria pego apenas um olho de seu irmão, e seu irmão pegou o outro dele:
OBS: cada um pegou o esquerdo e pos no direito, por isso do msm lado os dois sharigans, carai mas aê num sei.. ia sobrar olhos, já que madara pegou os olhos do irmão, ele teria que tirar os dele, e o que ouve com os olhos dele? Ooo acabei de pensa nisso bem na hora que estava digitando.. Ronaldo!aff, se o madara pegasse os olhos do irmão dele e o irmão pegasse os olhos dele os dois iam ficar com EMS, o que madara fez com os olhos que ele teve que tirar? pos na lata de lixo?

more_horiz
kra mais o irmao do madara morreu!
ah... eh dificil ser o obito pq deve ter uns 40 anos de diferença de idade entre obito e danzou!

more_horiz
Esse ultimo edit estragou o post

more_horiz
henrique madara escreveu:
e também danzou é irmão de hanzou

os dois estavam vivoc na época da guerra entre konoha e a amagekure

como izuna poderia estar vivo no descobrimento do pain, se ele tinha morrido bem antes disto

Danzou não é irmão de Hanzou, eles não são nem amigos.Só tinham um acordo, e pain estava no caminho deles.

henrique madara seu BAKA(Arrudaro)!!!

more_horiz
Nem liga Uchiha Delgado.Henrique Madara é Baka.Más eu e ele estavamos pensamos nas teorias de Danzou ter Sharingan antes do Mnagá 455.

Continuando o assunto principal.Danzou ter o sharingan não é novidade pra mim.Ele já era misterioso.Minhas teorias deram certo.

more_horiz
Olá... como todos... respondo todos os topicos que assim posso... com minhas teorias...

Dandou e Mandara.... acredito numa possibilidade de ele ser o irmao ao qual foi tirado um olho.

danzou fala... faz muito tempo que não entro em batalha, então isso nos dis logo que impossivel de ser o mandara. ja que o mesmo utilizou o sharingan varias x, inclusive para ludibriar o sazuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos