Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+6
pluuuuffff
Hyuga10
Gabriel 93
CJunior
Sasuke
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionGaara x Kakuzu EmptyGaara x Kakuzu

more_horiz
Local : Caverna da Akatsuki
Conhecimento: Gaara sabe que Kakuzu é um Akatsuki e Kakuzu sabe tudo sobre Gaara.
Condição : Ambos 100%
Restrição:Nenhuma
Intenção: Matar/Selar
Distância: 20 Metros

descriptionGaara x Kakuzu EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
20 metros?

Gaara é o atual né? Mas mesmo assim, não vejo ele conseguindo se defender de todos os elementais do Kakuzu e ainda por cima desvendar os 5 corações.

Conhecimento e local ferraram o Gaara e ajudaram o Kakuzu.

Kakuzu vence.

more_horiz
Eu acho que o Gaara vence, diferentemente do que o amigo Kaio pensa.

A defesa ABSOLUTA de areia o defenderia facilmente dos elementais.

Além disso, ele poderia matar todos os corações ao mesmo tempo. Fazendo ondas de areia, "inundando" o campo de areia, e afundando geral com o Sabaku Taisou.

Mesmo com o campo assim, ele pode matar geral com esse jutsu tranquilamente.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Eu acho que o Gaara vence, diferentemente do que o amigo Kaio pensa.

A defesa ABSOLUTA de areia o defenderia facilmente dos elementais.

Além disso, ele poderia matar todos os corações ao mesmo tempo. Fazendo ondas de areia, "inundando" o campo de areia, e afundando geral com o Sabaku Taisou.

Mesmo com o campo assim, ele pode matar geral com esse jutsu tranquilamente.

Pra ele usar uma quantia grande de areia em qualquer lugar do local da luta ele precisa transformar o solo em areia e ele demoraria demais.

Só de usar o Zukokku e o Atsugai o Gaara ficaria com problemas. A areia pode ser uma ótima defesa mas o Gaara não pode ficar se escondendo atrás dela pra sempre se protegendo dos ataques do Kakuzu.

more_horiz
Acho essa luta complicada.

Uma boa chance e vantagem para o Kakuzu seria se o Jutsu da mascara de elemento Suiton tivesse sido mostrada.

Mesmo assim, o Aktsuki conta com Katon, Fuutton e Raiton, que são elementos muito poderosos.

Gaara com sua defesa perfeita pode se defender desses ataques inicialmente, mas ele tem que atacar também.

E sua areia tem uma boa quantidade, ele pode defender e atacar normalmente, mas eu me recordo que quando ele usa a defesa perfeita, ele ica isolado lá dentro, tudo fechado, ele só vê as coisas de fora por meio de seu terceiro olho.

Kakuzu com conhecimento iria acabar com isso usando Katon ou Fuutton.

Depois continuar com seus ataques.

No momento o Kakuzu vence por ter conhecimento total ele usaria isso bem na luta, mas se não fosse, acho que eu diria que Gaara vence.

more_horiz
Não vejo os elementais sendo um problema... já que a defesa absoluta lidaria com isso.
O conhecimento realmente dá vantagem pro Kakuzu, porém o Gaara se mostrou muito inteligente e estrategista.
Acredito na vitória do Gaara.

more_horiz
Depende, Gaara sobrevive a combos elementares com sua areia?

Kakuzu escaparia de um mar de areia?

Vejo leve vantagem para Kakuzu.

more_horiz
Gaara mais inteligente que Kakuzu?

O própio Kakuzu falou que era mais experiente e inteligente que Kakashi,Ino e Choji juntos...

Vejo essa comparação sendo bastante equilibrada.

Gaara pode se defender das combinações elementais e perder um pouco de areia,mas Kakuzu pode usar o Jiongu e enfiar sua mão debaixo da terra,para atacar Gaara por baixo da defesa absoluta ou de barreiras de Areia.

Impactos de Areia são barrados pelo Domu.

Não vejo ele lidando com Jiongu tão fácil.

Mas Gaara tem FuuinJutsu o que complica pra Kakuzu.

Dou Empate

more_horiz
Mas o que Kakuzu tem de tão perigoso?

Gaara sabe o perigo que são (Akatsukis), e com uma Suna tão rápida quanto o Amaterasu, ele pegaria o Kakuzu de início. Kakuzu não começa com as máscaras fora de seu corpo, e não tem absolutamente nada para desviar de um ataque inicial que seja.

Essa é a verdade, um Sabaku Soso, e ele iria esmagar o Kakuzu com Domu e tudo, enquanto extrai mais areia, e vai adicionando no caixão de Kakuzu.

Sem mais, vitória para Gaara.

more_horiz
Orochi escreveu:

Gaara sabe o perigo que são (Akatsukis), e com uma Suna tão rápida quanto o Amaterasu, ele pegaria o Kakuzu de início. Kakuzu não começa com as máscaras fora de seu corpo, e não tem absolutamente nada para desviar de um ataque inicial que seja.

Essa é a verdade, um Sabaku Soso, e ele iria esmagar o Kakuzu com Domu e tudo, enquanto extrai mais areia, e vai adicionando no caixão de Kakuzu.

Kakuzu sabe tudo sobre Gaara, logo ele começaria com as máscaras ativadas, pois saberia que gaara é forte etc..

Mantenho minha opinião: Empate

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Orochi escreveu:

Kakuzu sabe tudo sobre Gaara, logo ele começaria com as máscaras ativadas, pois saberia que gaara é forte etc..

Mantenho minha opinião: Empate

Espera, ele começa já?

Porque se ele não começar, independentemente dele querer tirar as máscaras ou não, não iria dar tempo. A areia do Gaara é extremamente rápida, tanto quanto o Amaterasu. Uma vez que Gaara ataque inicialmente, aqueles segundos que Kakuzu demorou para coloca-las para fora lhe seriam fatais.

Aqui Gaara não só vence, mas vence com folga ainda.

more_horiz
Isso de não dar tempo de usar os Jutsu é muito fail. Claro que Kakuzu vai usar as máscaras. Alias, ele não é imóvel para receber ataques diretos.

Ativar as máscaras é algo rápido e simples, Gaara não vai interferir em nada.

more_horiz
Neji escreveu:
Isso de não dar tempo de usar os Jutsu é muito fail. Claro que Kakuzu vai usar as máscaras. Alias, ele não é imóvel para receber ataques diretos.

Ativar as máscaras é algo rápido e simples, Gaara não vai interferir em nada.

É rápido e simples nada, vá rever esta parte. Não tem nada de rápido e simples, não quando estamos falando de velocidade de tiros.

A velocidade da Suna do Gaara é equivalente á do Amaterasu, mas ainda com uma vantagem: Não precisa de concentração. Me diz, como é que Kakuzu vai fazer?

Além de que, ele no clássico, em instantes fez um um mundo de areia. Sério, quais as chances de Kakuzu aqui? Não há.

more_horiz
Kakau, não subestime o Kakuzu.

Em agilidade no 3 Databook, Gaara tem 2.0 de agilidade e Kakuzu 4.5
Em ninjutsu no 3 Databook, Gaara tem 5.0 de ninjutsu e Kakuzu 5.0
A ponutação total de Gaara deu 28.8 e a de Kakuzu 32.5

Acha que seria tão facíl?

Se Gaara for pegar Kakuzu com investidas comuns elas poderiam ser barradas pelo Zukkoku ou Atsugai ou até mesmo os dois juntos.

Fora Suiton que é a fraqueza da Suna.

Mas vejo empatando Gaara tem o msm ninjutsu que Kakuzu (5.0)

E Ele ainda conta com Fuuinjutsu e Sabaku Soso e Daisan no me para suporte.

A Suna é rápida mas não como o amaterasu, no máximo a velocidade do Daikoudan

more_horiz
Mas o Gaara não precisa moer o solo pra fazê-lo areia? Que eu saiba a quantia de areia que ele tem consigo não é o suficiente pra lidar com o Kakuzu.

E o campo não tem areia, tem até um poça (muito grande inclusive) de água no meio da caverna.

Ainda não vejo essa areia poderosa que vocês falam... Gaara só tem essa vantagem campal lutando no deserto, pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos