Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+6
pluuuuffff
Hyuga10
Gabriel 93
CJunior
Sasuke
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionGaara x Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
Kakau, não subestime o Kakuzu.

Em agilidade no 3 Databook, Gaara tem 2.0 de agilidade e Kakuzu 4.5
Em ninjutsu no 3 Databook, Gaara tem 5.0 de ninjutsu e Kakuzu 5.0
A ponutação total de Gaara deu 28.8 e a de Kakuzu 32.5

Acha que seria tão facíl?

Se Gaara for pegar Kakuzu com investidas comuns elas poderiam ser barradas pelo Zukkoku ou Atsugai ou até mesmo os dois juntos.

Fora Suiton que é a fraqueza da Suna.

Mas vejo empatando Gaara tem o msm ninjutsu que Kakuzu (5.0)

E Ele ainda conta com Fuuinjutsu e Sabaku Soso e Daisan no me para suporte.

A Suna é rápida mas não como o amaterasu, no máximo a velocidade do Daikoudan

more_horiz
Mas o Gaara não precisa moer o solo pra fazê-lo areia? Que eu saiba a quantia de areia que ele tem consigo não é o suficiente pra lidar com o Kakuzu.

E o campo não tem areia, tem até um poça (muito grande inclusive) de água no meio da caverna.

Ainda não vejo essa areia poderosa que vocês falam... Gaara só tem essa vantagem campal lutando no deserto, pessoal.

more_horiz
@ Oro

Certo e vc vê a luta assim? Cadê o desenvolvimento? Cadê argumentos?

" A luta começa Gaara usa areia e acabou pro Kakuzu, antes dele pensar"

Cadê a lógica? E o nível do Kakuzu? Ele tem nível pra perder assim?

A primeira coisa que Gaara deva fazer é extrair mais areia @ Sasuke, sim ele faz rapidamente. Na mesma velocidade que Kakuzu retira os monstros.

Aqui seria Tsunamis de areia e selamentos Vs Máscaras Elementares, tentando passar pela defesa e acertar o alvo. E Gaara tentando se defender e tentar selar Kakuzu.

more_horiz
Alguém me explica ae, como o Kakuzu escapa do Sabaku Sotaiso (que afundaria TODOS os corações ao mesmo tempo, que não tem reação), por exemplo, que afundaria o Akatsuki.

A defesa do Gaara é absoluta, não adianta, ele defende os elementais do Kakuzu com facilidade.

Fora que o Akatsuki começa sem as máscaras soltas. Isso é fato. Ele ter conhecimento não significa que ele já vai estar preparado para a luta.

Como o Gaara disse na luta contra o Kimimaro, gerar areia do solo é algo FÁCIL e que não causa NENHUM ESFORÇO pra ele, exatamente o contrário do que você disse. Muito antes do Kakuzu atacar com seus elementais (algo que o Gaara defende de boas, até o Joker Boy ele defendeu, salvando a aliança, em segundos), o Gaara afunda o Akatsuki.

Spoiler :

Gaara defendeu o Enton, muito mais rápido e destrutivo, e não vai defender Zukkokku + Atsugai do Kakuzu? :zeca:

Sério, subestimam muito o Gaara aqui. Vitória clara do Kazekage. 8/10

more_horiz
Gaara pode usar areia para poder limitar as movimentações dos monstros de kakuzu até em uma avalanche, MAS como já disseram o akatsuki tem mais experiência e inteligência do que o kazekage, contando ainda o fato deste só saber que o seu adversário faz parte da organização criminosa rank S, mais nada.

O mínimo que kakuzu faria de primeira seria se dividir e atacar com cada elemento de um lado e o seu ataque principal seria o suiton, mas não se mostrou com grandiosidade perto da quantidade de areia de gaara, então não sei como o nukenin poderia prejudicar "um tanto" dela para lhe acertar.

Acho que mesmo sem conhecimento, o ninja de suna também tem vantagem mais pelo fato do seu inimigo não ter bastante água para fazer a areia ser inutilizada, mas lembraram aí que tem um espécime de rio fora da caverna e pode ser que aí o nukenin o force pra esse lado e o incapacite de alguma forma (atacando o rio para molhar a areia? é uma possibilidade, mas pode ser que gaara não caia por saber de seu ponto fraco).

Deixo empate.

more_horiz
@Kakuzu

Eu não estou subestimando Kakuzu, vocês que estão a superestima-lo. Kakuzu não é oponente que possa enfrentar Gaara, a diferença é enorme, e vocês não estão vendo. Logo vou provar o que eu falo.

@Neji

É, eu vejo a luta assim, e os argumentos estão no primeiro post, caso tenha lido. Senão, volte lá, e que vai encontra-los.

E daí que o Kakuzu tem nível alto? Nível de nada vale aqui, mas o estilo. Parece que não querem enxergar tal coisa. Mas relaxa, logo está vindo aí argumentos mais sólidos.

@Sasuke

É exatamente o que não estão entendendo. Veja bem, os próximos argumentos.

@Tópico

Creio que estão colocando Kakuzu num patamar que não é dele. Kakuzu não é oponente que consiga bater de frente com caras como Gaara.

Pegar Kakuzu? O Gaara clássico pegou Kimimaru, que é muito mais rápido e ágil que Kakuzu:

Spoiler :

Spoiler :

Retirar areia? Novamente, vou mostrar o que o Gaara clássico pode fazer em segundos:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

HAHA'

Vocês prestaram atenção na sequência de imagens? Principalmente nas duas últimas? Isto é o Gaara clássico, Genin, cobrindo uma área muito maior que toda a caverna em segundos, já imaginaram o Gaara Kazekage?

A qual é pessoal, Gaara esmaga Kakuzu, Kakuzu não tem resposta alguma para tanta areia, em uma velocidade tão rápida! 

Eu tenho dúvidas se Kakuzu escaparia da avalanche do Gaara Genin, que dirá do Gaara Kage. Fala sério.

E o Sabaku Soutaisou? E  Rendan: Suna Shigure que pode ser disparado de qualquer ponto, transformando qualquer máscara que escapar, em peneira?

E essa velocidade do Amaterasu na suna aqui: 
Spoiler :

O Gokusamaisou, o qual Kakuzu também não tem resposta alguma, e não teria nem para o do Gaara clássico?

Não tem como Kakuzu vencer isto. Gaara vence sem muito esforço.

more_horiz
Era essa dúvida que eu tinha, de como o Gaara iria retirar areia do solo, mas vi que ele é rápido. Então Gaara vence.

Antes eu achava que era só no deserto que a vantagem campal do Gaara era boa, mas já que ele tem essa velocidade pra retirar areia do solo, ele vence.

more_horiz
Achar que Gaara vence é uma coisa, achar que a luta seria terminada nos primeiros segundos, não tem sentido.

As máscaras voam, esse detalhe passou despercebido.

E tô vendo subestimar Kakuzu também. Eu vejo uma luta equilibrada.

Empate.

more_horiz
Mas é claro que tem sentido, é só olhar o post que eu coloquei várias e várias páginas provando! Que coisa, como assim não faz sentido? Gaara pode de início fazer uma Ryuusa Bakuryuu, como é que Kakuzu se safa?

Que máscaras despercebidas? Mesmo que por milagre as máscaras fossem liberadas antes de Kakuzu ser soterrado, com é que lidariam com Rendan: Suna Shigure? Ataques massivos de todos os ângulos?

Fala sério, não é possível que realmente ache que da empate em uma luta tão fácil para Gaara.

more_horiz
Eu vejo Gaara e Kakuzu níveis parecidos, seria luta fácil se fosse contra alguém de Konoha 11, tirando Naruto.

Máscaras voando, não no solo! Enfim, também posso ver vantagem para Gaara, mas não abismal.

more_horiz
O kakauzinho falou tudo gente..

A superioridade do Gaara é notável..

Que adianta o Kakuzu ser experiente, se no fundo, não tem meios de vencer o Gaara?

A Suna por si só, já faz com que a habilidade dos corações do Kakuzu, seja anulada... A pressão da areia não o deixaria saír de lá, principalmente se for o Saibaku Taisou.

more_horiz
Isso da areia ser criada rapidamente é super sem nexo, simplesmente pelo fato do Gaara ter aproveitado o momento em que conversavam com o Kimimaro para ir criando a sua areia.

Ninguém pode dizer que ele criou instantaneamente, antes dele usar tinha se passado tempo, não foi imediato.

Não sei que ganha ainda.

O Kakuzu com o Jiongu, pode voar( planar eu acho), o tempo do Gaara criar a suna é o suficiente para atingi-lo com um combo de Atsugai+zukokku ai ele morre.

Kakuzu ainda pode criar mizu bushins, enquanto seu corpo está escondido na água, para assim criar aberturas no Gaara.

Para mim a vantagem é do Kakuzu, pela experiência e pela inteligência.

EDIT: Pelo conhecimento, o Kakuzu pode simplesmente destruir o esconderijo forçando uma mudança de campo para fora do esconderijo da Akatsuki onde é somente ÁGUA, assim inutilizando a Suna.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Isso da areia ser criada rapidamente é super sem nexo, simplesmente pelo fato do Gaara ter aproveitado o momento em que conversavam com o Kimimaro para ir criando a sua areia.

Ninguém pode dizer que ele criou instantaneamente, antes dele usar tinha se passado tempo, não foi imediato.

Não sei que ganha ainda.

O Kakuzu com o Jiongu, pode voar( planar eu acho), o tempo do Gaara criar a suna é o suficiente para atingi-lo com um combo de Atsugai+zukokku ai ele morre.

Kakuzu ainda pode criar mizu bushins, enquanto seu corpo está escondido na água, para assim criar aberturas no Gaara.

Para mim a vantagem é do Kakuzu, pela experiência e pela inteligência.

EDIT: Pelo conhecimento, o Kakuzu pode simplesmente destruir o esconderijo forçando uma mudança de campo para fora do esconderijo da Akatsuki onde é somente ÁGUA, assim inutilizando a Suna.

Super sem nexo é o que disse agora, sem ofensa.

Gaara precisa concentrar chakra para então controlar a areia, e só faz isso com movimentos específicos, além de ele ser bem claro que extrai areia rápida e facilmente. Qual a dificuldade de entender algo assim?

Gaara concentra e faz areia em segundos, sem nexo é ir contra as páginas do mangá, que aliás, sugiro que leia, eu mesmo me dei ao trabalho de posta-las. Gaara diz: 
Spoiler :

"Não é preciso o mínimo esforço para criar areia usando o solo"

Não tem como ser mais claro que isso, a não ser que realmente não queiram admitir a vitória inegável do Kazekage.

Não sei de onde tiram tais coisas.

more_horiz
Orochi

Você não trouxe as outras páginas que vem antes dessa, que mostram, o Gaara atacando enquanto o Kimi desviava, esse foi o tempo dele ir criando a areia, não teve nada de imediato, se fosse imediato ele criaria assim que começasse a luta e venceria.

Ele tem que colocar areia no solo para ir quebrando a terra até se tornar areia, isso não acontece em segundos.

O que tem a ver esforço com velocidade?Ele não se esforça para criar areia, pq é a própria areia que faz isso para ele, isso não tem nada a ver com velocidade, mesmo que não se esforçe não significa que é rápida.

Significa que ele não cansou :diogo:  ,não que seja rápido.

Não sei explicar direito mais é isso.

EMPATE

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Orochi

Você não trouxe as outras páginas que vem antes dessa, que mostram, o Gaara atacando enquanto o Kimi desviava, esse foi o tempo dele ir criando a areia, não teve nada de imediato, se fosse imediato ele criaria assim que começasse a luta e venceria.

Ele tem que colocar areia no solo para ir quebrando a terra até se tornar areia, isso não acontece em segundos.

O que tem a ver esforço com velocidade?Ele não se esforça para criar areia, pq é a própria areia que faz isso para ele, isso não tem nada a ver com velocidade, mesmo que não se esforçe não significa que é rápida.

Significa que ele não cansou :diogo:  ,não que seja rápido.

Não sei explicar direito mais é isso.

EMPATE

Mas de onde tirou isto? Já não foi explicado pelo próprio Gaara que não é preciso o mínimo esforço para extrair areia do solo?

E ele diz que o chakra dele reuniu os minerais mais fortes, então é chakra que faz esse trabalho. Mas não tem a mínima importância, porque ele disse que extrai em sem dificuldade, e extraiu sem dificuldade, não extraiu?

Pocha, está ali a página dele falando que extrai sem dificuldade alguma, está ali ele extraindo, e ainda vem dizer que ele precisa de tempo?? Que absurdo.

E deixe-me lembra-lo que mesmo num deserto, o chakra dele precisa percorrer certa área para que ele controle a suna, e vimos que ele fez isso instantaneamente (percorrer o chakra) o que quer dizer que é na hora mesmo. Se ele usa o chakra para reunir os minerais do solo, e o chakra percorre em instantes, qual a dificuldade de entender algo que ele próprio já explicou, e ainda por cima mostrou ele fazendo??

Olha, só não vê quem não quer, algo tão evidente.

more_horiz
Kakau,está comparando Kakuzu(Nível Kage) a um mero Gennin?

:poise: 

--------------------------------------------------------------------
Lembre-se, o local é pequeno e apertado pra Gaara usar a Suna, até mesmo pra Kakuzu usar os elementais, uma hora ou outra a caverna vai desabar.

Fora que ha água no local, e Kakuzu tem Suitons também.

Mas graças ao seu tópico vejo mais vantagens pra Gaara.

Gaara 5/10

more_horiz
Ué, estou! Aliás, eu nem deveria precisar, o mangá é que deveria falar por mim, tanto que eu trouxe as páginas. O Kakuzu por si só não tem como escapar nem da Ryuusa Bakuryuu do Gaara Genin, essa é a verdade.

E qualquer máscara que escape, é alvejada pelo Rendan: Suna Shigure, que pode atingir a proporção que Gaara quiser. O estilo faz toda a diferença aqui, é o mesmo que comparar Deydara e Tsunade, não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos