Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Calendário das lutas da Taça das promessas

+8
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Vini
CJunior
HyuugaMinato
Counter Spectre
Sasuke
Heisenberg
12 participantes

descriptionCalendário das lutas da Taça das promessas EmptyCalendário das lutas da Taça das promessas

more_horiz
* Pré Eliminares

Início: 24\4\14 ( Quinta)
Término: 29\4\14 ( Terça)

* Oitavas de final

Início: 30\4\14 ( Quarta feira)
Término: 05\5\14 ( Segunda)

* Quartas de final

Início: 05\05\14 ( Segunda)
Término: 10\05\14 ( Sábado)

* Semi finais

Início: 15\05\14 ( Quinta feira)
Término: 20\05\14 ( Terça Feira)

* Final e Terceiro lugar

Início: 20\5\14 ( Terça)
Término: 25\5\14 ( Domingo)

* Champions League

Logo após... :neves:

- Todas as lutas tem um padrão de duração de 5 dias.
- Lutas sem posts ou com poucos argumentos (uns 2 em média) serão encerradas um dia antes.
- O tópico está sujeito a pequenas alterações

descriptionCalendário das lutas da Taça das promessas EmptyRe: Calendário das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Uma dúvida, Dálvio.

A luta pode ser decidida antes do prazo, não pode? Assim decidindo o vencedor antes do prazo final.

Ou não pode decidir antes mesmo que o jogador A deixe o B sem argumentos?

descriptionCalendário das lutas da Taça das promessas EmptyRe: Calendário das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Isso vai depender dos juízes. O prazo máximo da luta é esse ai,mas se a luta já tiver o voto popular e o voto dos juizes ou tiver o voto dos dois juízes e nenhum voto popular,ela poderá ser fechada antes. Não no exato momento dos votos,mas dependendo,será fechada um ou dois dias antes do prazo. Enfim,isso varia muito. Cada caso é um caso. :deus:

more_horiz
Boa tenho tempo para escolher meu segundo extra , minha luta só começa dia 30 .

Em quanto isso , vou afiar as espadas e colocar pólvora nas armas ...

more_horiz
Dálvio, quem já está nas oitavas tem como saber com quem vai lutar? Tipo, saber com qual vencedor das pré-eliminares vai lutar?

more_horiz
É verdade... Seria legal por uma chave aqui.

Vencedor luta 1 vs. vencedor luta 2 e assim vai. Ou então na ordem que vocês quiserem e etc.

Ou vocês vão pegar todos que passaram da 1ª fase e fazer outro sorteio?

more_horiz
Pegar os vencedores e fazer outro sorteio para as novas lutas é a melhor opção, bem melhor. Do que pegar o vencedor da primeira luta e por contra o da segunda.

more_horiz
Ficaria melhor reunir os que passam de fase e fazer um sorteio. Como na fase eliminatória da Champions League, cada etapa um sorteio.

Claro que as pessoas daqui são todas muito honestas, mas assim evitariam-se eventuais votos populares direcionados. :fera:

more_horiz
Não sei fazer tabela no Excel. :fera:

E assim como dito pelo Junior,acho muito mais emocionante um sorteio do que já determinado quem será seu oponente. Isso pq sabendo seus possíveis oponentes,você facilitaria aos users a acharem brechas e compararem as fichas de ambos e o modo de agumentação.

E eu não quero facilitar para ninguém. :vick:

more_horiz
Ok, esclareceu minha dúvida.

Mas pra mim não muda nada esse lance de ver como meu próximo adversário luta, to acompanhando todas as lutas e já olhei todas as fichas. :zeus:

E acho que geral vai fazer isso.

more_horiz
Na verdade Kaio, ler 10 lutas, é diferente de ler 1.

Assimilar 10 coisas, é diferente de assimilar 1.

Na verdade, eu ainda nem sequer olhei NADA de nenhum de vocês, exceto o Unknown Soldier (numa discussão sobre um jutsu que tivémos), e a do João Lucas (que me perguntou algo, sobre um jutsu do Ice).

Eu já devia ter começado, mas estou meio sem tempo... Acho que não é isso que faz a diferença, sinceramente.

Concordo com o método do sorteio, até porque, assim ninguém pode falar que foi manipulado alguém calhar contra uma ficha-counter, entre outros assuntos.

Continuação de sucesso a todos.

more_horiz
Também concordo com o sorteio , assim é melhor e mais emocionante.

more_horiz
Também não vou sair olhando as fichas de todo mundo. No fim isso nem faz diferença.

O sorteio é correto mesmo :fera:

more_horiz
Também sou a favor do Sorteio

more_horiz
Também acho melhor o sorteio, e também tive minha dúvida esclarecida, com o sorteio você não pode dizer que colocaram você com alguém que tem uma ficha counter a sua de propósito para você perder, como o Pluuuuffff disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos