Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Calendário das lutas da Taça das promessas

+8
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Vini
CJunior
HyuugaMinato
Counter Spectre
Sasuke
Heisenberg
12 participantes

descriptionCalendário das lutas da Taça das promessas - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Também sou a favor do Sorteio

descriptionCalendário das lutas da Taça das promessas - Página 2 EmptyRe: Calendário das lutas da Taça das promessas

more_horiz
Também acho melhor o sorteio, e também tive minha dúvida esclarecida, com o sorteio você não pode dizer que colocaram você com alguém que tem uma ficha counter a sua de propósito para você perder, como o Pluuuuffff disse.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Na verdade Kaio, ler 10 lutas, é diferente de ler 1.

Assimilar 10 coisas, é diferente de assimilar 1.

Na verdade, eu ainda nem sequer olhei NADA de nenhum de vocês, exceto o Unknown Soldier (numa discussão sobre um jutsu que tivémos), e a do João Lucas (que me perguntou algo, sobre um jutsu do Ice).

Eu já devia ter começado, mas estou meio sem tempo... Acho que não é isso que faz a diferença, sinceramente.

Concordo com o método do sorteio, até porque, assim ninguém pode falar que foi manipulado alguém calhar contra uma ficha-counter, entre outros assuntos.

Continuação de sucesso a todos.

Bom, acho que eu não digitei da maneira correta antes mas vou explicar melhor o que eu quis dizer.

Olhando a ficha de todos os jogadores eu posso de uma certa forma já me prevenir de certos combos e estratégias pois posso ter mais tempo para pensar em como lutar contra meu adversário.

Eu tenho muito tempo livre de sábado e domingo agora que dei uma pausa na saída com os amigos (tava enjoando já), então posso ler os tópicos do JVS o dia todo.

Podes notar que estou aqui a postar desde o começo do dia. E ainda não cliquei no botão sair.

Pelo tempo que tenho, acho que consigo ler tudo com atenção e não misturar nada.

more_horiz
Acho que a Taça seria mais emocionante se fosse sorteio para cada fase....afinal nunca se saberá quem vai pegar quem....

Bem para ajudar os Juris eu estarei votando em todas as lutas amanhã

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Acho que a Taça seria mais emocionante se fosse sorteio para cada fase....afinal nunca se saberá quem vai pegar quem....

Eu também vou tentar se tiver tempo..

Se tudo correr bem, após as 20h tenho tempo que sobra..

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:

Acho melhor deixar para votar na terça-feira de manhã ou no comecinho da tarde já que é o dia em que as lutas acabam. Ou então segunda de noite. Muita coisa pode mudar com 1 post.

more_horiz
Sou a favor do sorteio também. Se for por chaves, o negocio pode ser direcionado.

E tambem, por sorteio ficaria melhor pra decidir quem enfrenta quem, sem interferir na questao "sensei ser juiz" da luta do aluno.

more_horiz
As lutas já não eram pra ter começado ontem?

more_horiz
Até agora, houve um atraso de um dia, mas tenham calma, logo vai sair, é bom que vocês vão pensando sobre a habilidade ou Jutsu extra.

Se bem que ainda não enviei...

Edit.

E também tem lutas que não foram fechadas ainda.

more_horiz
Ué,as oitavas começarão quando todos os 16 que passaram me enviarem o jutsu~habilidade extra. Isso não depende mais de mim. :deus:

Vários já me enviaram,irei fazer uma lista e logo falarei os que ainda faltam enviar,junto ao sorteio...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ué,as oitavas começarão quando todos os 16 que passaram me enviarem o jutsu~habilidade extra. Isso não depende mais de mim. :deus:

Vários já me enviaram,irei fazer uma lista e logo falarei os que ainda faltam enviar,junto ao sorteio...

Ok, e Dálvio você viu a minha Habilidade Extra?

more_horiz
Minha habilidade extra está inclusa na minha ficha, Dálvio. Mas só será validada da 2ª rodada em diante.

Bom, ontem eu não pude entrar e hoje só voltarei de noite, então para mim esse atraso foi até que bom.

Enfim, espero que até amanhã todos os jogadores enviem seu 2º extra, estou ansioso pra lutar de novo rsrs'.

Boa sorte à todos.

more_horiz
Espero que você já tenha adicionado meu extra na minha ficha, Dalvinho. Te mandei por facebook, acho que você viu.

GENTE, mandem suas habilidades/Jutsu extra logo, para que isso não atrase muito e de certa forma prejudique alguma coisa.

:zeca3:

more_horiz
Vários já enviaram,porém não foram todos. :zeus:

Devo ter uns 8~10 extras aqui,preciso ter 16. 

Mais tarde,depois de assistir Game of Thrones :deus: ,eu crio o tópico com o sorteio e toda essa budega ai... :zeus:

more_horiz
Dalvio confirma aí quais já enviaram o Extra....eu enviei ontem o Extra e fiz um pedido especial
será que tem como eliminar aqueles argumentos acho que são desnecessários...

more_horiz
Estou ansioso .

Eu já enviei , pela mesma MP de resposta da 1º Ficha .Se não tiver achado , posso mandar separadamente ! Só lembrando , que a 1º de todas as fichas minhas já estava com  Habilidade Extra, então e só dar uma conferida lá .

more_horiz
Tá ligado qual é o meu extra já né;
:diogo:

Tá lá na MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos