Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos mangás vao durar?

+8
Seijin
Sasuke
Gabriel 93
TrickzZz
Gabriel Guimarães
broliedu
SLAY
grosskreutz
12 participantes

descriptionQuantos mangás vao durar? EmptyQuantos mangás vao durar?

more_horiz
A luta Sasuke & Naruto vs Madara? Quero opiniões, deduções e não certezas, até porque ngm é kishimoto. Quantos vcs acham +/-? Cobtando com o 674 aposto de 10 a 15 mangás.

descriptionQuantos mangás vao durar? EmptyRe: Quantos mangás vao durar?

more_horiz
pow vei 15 é muita coisa creio que a luta contra o madara dura mais uns 7 ou até menos se formos levar em conta que ele não é um vilão final

more_horiz
Tem que durar bastante sim.

Só pro Madara uns 10 ta bom.

Caso tenha um vilão final mesmo, acho que uns 20 e alguma coisa ta ótimo.

more_horiz
Essa luta durará no máximo uns 7~8.

Será muito deduzidas em fatos e em ações rápidas para a batalha , pois pelo que podemos ver Naruto/Sasuke/Madara estão pegando fogo .

Então para mim não terá mais nenhuma enrolação após essa questão do olho de Obito , logo mais eles se enfrentaram frente a frente sem recuar .

more_horiz
Eu apostaria em uns 8~10 mangás devido ao facto do Madara não ser o vilão Final.

more_horiz
talvez 20 ou 30, ainda tem muita coisa pra desenrolar e pra mostrar ainda.

more_horiz
Acredito que essa luta ainda vai até uns 15 capítulos, é o suficiente para uma luta final. Mas tem que ser sem enrolação...

more_horiz
Kishimoto vai mostrar todos os poderes de Sasuke e Naruto. Depois dessa luta eu acho que eles não vão mais evoluir.

Então levando em consideração isso, mais o fato de que o Madara é osso duro de roer, eu acho que só de Sasuke e Naruto Vs. Madara tem ainda uns 15 mangás.

FORA os outros personagens né? Tipo o que tá rolando agora de Madara Vs. Obito e Sakura.

Então até o Madara cair, hehehe, eu chuto que vai ainda ter 35 mangás.

more_horiz
Mangás? Não seria mais plausível serem capítulos?

Enfim, o mangá vai ter em média mais uns 20 a 25 capítulos de luta. Sem contar os flashbacks, enrolações, encheções de linguiça e foco em outros personagens. Como 1 ano tem 48 capítulos, acredito que o mangá vá até 2015 com esses pontos já citados.

more_horiz
Capítulos, isso mesmo. Vlw por me corrigir.

more_horiz
Tanto faz a palavra, quantas pessoas falam "O mangá de hoje foi bom/ruim."?

Enfim, 15 capítulos acho que vai ser só de pancadaria, e somando às outras coisas eu acho que em menos de 30 capítulos o Madarão não cai.

more_horiz
mais 5 mangas e essa luta acaba pode crer, ja para o anime acabar vai ter mais uns 50 xD

more_horiz
acho que essa luta do naruto e sasuke vs madara vai durar entre 13 a 17 capitulos só em luta e pro madara cair mesmo acho que daqui a uns 30 ou 30 e poucos capitulos!!!!

more_horiz
Eu acho que deve durar uns 8 a 10 capítulos mais se o madara não for o vilão final acredito eu que deve durar mais uns 20 a 30 mais não da pra ter certeza

more_horiz
Acredito que só de luta terá de 10 á 15 capítulos, e de enrolação terá mais 10 capítulos, ou o contrário :fera:
Mas se o Madara não for o vilão final a luta vá de 10 á 15 capítulos, já que a luta contra o vilão final não acrescenta nada na do Madara, por ele não ser o vilão final :fera:
Se o Madara não for o vilão final, acho qua a luta contra o vilão final terá de 5 á dez capítulos, já que o Naruto e o Sasuke já vão ter mostrado quase todos seus novos jutsus na luta contra o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos