Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos mangás vao durar?

+8
Seijin
Sasuke
Gabriel 93
TrickzZz
Gabriel Guimarães
broliedu
SLAY
grosskreutz
12 participantes

descriptionQuantos mangás vao durar? - Página 2 EmptyRe: Quantos mangás vao durar?

more_horiz
Eu acho que deve durar uns 8 a 10 capítulos mais se o madara não for o vilão final acredito eu que deve durar mais uns 20 a 30 mais não da pra ter certeza

descriptionQuantos mangás vao durar? - Página 2 EmptyRe: Quantos mangás vao durar?

more_horiz
Acredito que só de luta terá de 10 á 15 capítulos, e de enrolação terá mais 10 capítulos, ou o contrário :fera:
Mas se o Madara não for o vilão final a luta vá de 10 á 15 capítulos, já que a luta contra o vilão final não acrescenta nada na do Madara, por ele não ser o vilão final :fera:
Se o Madara não for o vilão final, acho qua a luta contra o vilão final terá de 5 á dez capítulos, já que o Naruto e o Sasuke já vão ter mostrado quase todos seus novos jutsus na luta contra o Madara.

more_horiz
Naruto + Bee + Gai + Kakashi durou quantos capitulos ?

Acho que deve durar +/- a mesma quantidade, entao, chuto uns 10 capitulos

Agora que o madara absorveu a arvore, nao vejo forma dele upar ainda mais, entao, acho que jaja ele roda, apesar de qe... ele de Kamui é algo bem suspeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos