Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Naruto

+17
South
xandep9
filipe123
pluuuuffff
Espadão
luciano18082000
Gin_Ichimaru
Leon Lancaster
IceWings
UzumakiFudoshiki
Sakomekieh
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
UchihaShinju
Rodrigo Lima
Gabriel 93
Daniel
21 participantes

descriptionSasuke vs Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Naruto

more_horiz
IceWings escreveu:
Sasuke esta Com teleporte ? :mica:

Acredito na Vitoria de Naruto, ele Mostrou bem mais Variedade e mais Poder ,
Não acho que a Inteligência de Sasuke pode ser alguma Vantagem aqui Na Luta, pois Naruto tem uma Inteligência bem Nivelada a dele .

Se For Comparar as habilidades Gerais Naruto sai na Frente, e Dou Vitoria a Ele Por causa disso , e Por Sasuke não aguentar a Luta ,
Sasuke não o Vejo esbanjando chakra, ele Tem o Suficiente para aguentar seu Doujutsu , Mesmo recebendo células Senjus , ele Tem que Ficar Fechando seu Olho para Economizar Chakra , deferente de Nagato que Tem uma Quantia de Chakra Muito inferior ao naruto atual e Aguentava dois Rinnegan...

Naruto 7/10

Sim, sasuke tem teleporte agora, tanto é que ate o Naruto sabe e diz: "rapido sasuke na frente do madara" então Madara fala o seguinte "parece que ele não consegue usar seu Rinnegan dessa distância" mostrando que o teleporte estaria limitado a uns 10 à 20 metros. :zeca3:

@itachi, o Buda é a maior e mais poderosa técnica mostrada no mangá ate agora, claro que é bem superior aos ataques do Naruto, e mais... o Susano é resistente sim à ataques de energia/chackra/elementais mais pode ser quebrado por ataques físicos  com imensa força e pressão, no caso do Tengu do Sasuke que é o mesmo do Indra talvez nem o Buda quebre. :felizan:

Mas... vou esperar os próximos capítulos para ver à extensão total dos poderes desses dois e escolher um vencedor.  :zeca2:

more_horiz
Daniel escreveu:
IceWings escreveu:

Não acho que a Inteligência de Sasuke pode ser alguma Vantagem aqui Na Luta, pois Naruto tem uma Inteligência bem Nivelada a dele .

Se For Comparar as habilidades Gerais Naruto sai na Frente, e Dou Vitoria a Ele Por causa disso , e Por Sasuke não aguentar a Luta ,
Sasuke não o Vejo esbanjando chakra, ele Tem o Suficiente para aguentar seu Doujutsu , Mesmo recebendo células Senjus , ele Tem que Ficar Fechando seu Olho para Economizar Chakra , deferente de Nagato que Tem uma Quantia de Chakra Muito inferior ao naruto atual e Aguentava dois Rinnegan...

Naruto 7/10

Sim, sasuke tem teleporte agora, tanto é que ate o Naruto sabe e diz: "rapido sasuke na frente do madara" então Madara fala o seguinte "parece que ele não consegue usar seu Rinnegan dessa distância" mostrando que o teleporte estaria limitado a uns 10 à 20 metros. :zeca3:

@itachi, o Buda é a maior e mais poderosa técnica mostrada no mangá ate agora, claro que é bem superior aos ataques do Naruto, e mais... o Susano é resistente sim à ataques de energia/chackra/elementais mais pode ser quebrado por ataques físicos  com imensa força e pressão, no caso do Tengu do Sasuke que é o mesmo do Indra talvez nem o Buda quebre. :felizan:

Mas... vou esperar os próximos capítulos para ver à extensão total dos poderes desses dois e escolher um vencedor.  :zeca2:

Eu não duvido de o Naruto mostrar algo melhor que o Buda, e também apesar de ser tengu, todos sabem que é possível se retirar um hospedeiro de seu Susanoo seja tengu ou não.

more_horiz
Vou postar isso agora para que depois não digam que foi dito apenas por conveniência, quando Naruto mostrar toda sua capacidade e o Sasuke também, o Uzumaki será BEM mais forte que ele, a não ser que ENTREGUE os bijuus, ai pode ser que equilibre.

Agora Susano'o Tengu virou invencível kkkkkkkkk.

Hashirama humilhou o Madara e nem precisou de Buda, gosto mais do Madara, mas sei que ele foi enrolado pelo Hashirama que nem queria matá-lo, o Hashirama só precisou usar o Buda por causa da KYUUBI, ele parou o Susano'o com o Ser de Madeira, e querem pintar que o emo mostrou duas técnicas novas e SÓ, e já é superior ao Naruto kkkkkkk, da pra rir muito de certas coisas.

Sasuke mostrou Susano'o Tengu e Teleporte.
Naruto mostrou Omnyouton, Senjutsu perfeito, Youton, Jiton, sensoriamento mais perfeito de todos, e poder de cura INIGUALÁVEL, (tirando Madara), me digam em qual mangá Sasuke mostrou mais técnicas ou mais força, estou pasmo com isso.

more_horiz
Susanoo agora é isso tudo mesmo Arnaldo??
Engraçado que na época agora o Susanoo do Sasuke parece ser imune a qualquer tipo de ataque, incluindo flash bijuudamas, lol. 

Como já citei no outro post, se tamanho fosse documento, o Juubi e os bijuus seriam os tops do mangás, mas como não é.

Engraçado também alegarem que Sasuke tem o poder de Indra, vou lembrar que o Naruto tem o poder do Ashura, só isso.

Continuo apostando no Naruto, que além de ser mais versátil, ainda possui muito mais chakra do que Sasuke, o loiro é mais rápido, tem KBs e Onmyouton, isso pq nem estamos colocamos os sapos em jogo, pq se Paw e Maw entrarem em campo e prepararem um mega Gamarinshou, Sasuke e o Susanoo caem.

more_horiz
Então, lua complicada, ao meu ver, Naruto está um pouco a frente do Sasuke....falaram que o Sasuke tem uma variedade maior de jutsus.....creio que não, hoje o Naruto pode fazer simplesmente qualquer coisa, ainda mais com Omnyouton. Lembrando que genjutsu pode ser facilmente bloqueado ser o alvo perceber e estabilizar seu chakra....O Naruto de hoje, percebe é capaz de perceber um ataque antes que este esteja próximo de atingir o Naruto, e mesmo que pegue, as bijuus tirariam, então Doujutsu não é tanta vantagem para o Sasuke.

Velocidade do Sasuke superior? lol Há algum tempo atrás o Naruto já era o ninja mais rápido, agora mesmo, sem chance.

Chackra nem se fala. Taijutsu nem comento também. A única saída que vejo para o Sasuke vencer o Naruto hoje é caso o olho do Sasuke tenha algum golpe mortal desconhecido por todos, que só possa ser usado uma unica vez e etc, etc.

Só pra constar, Naruto agora tem Jutsu de Selamento.

Por mais que se equilibrem em poder, não tem como ficar nivelado, Kishi só não vai deixar o Sasuke pato. Igual no Dragon Ball, quando Vegeta upava, achava que vencia o Goku, o Goku se mostrava superior ainda.....Lembrem-se o nome do mangá gente, NARUTO.

more_horiz
Como disse antes, Sasuke sem dúvidas está muito forte, e irá mostrar mais, só que estão subestimando demais o Naruto por aqui.

Eu quero ver as carinhas de alguns quando Naruto mostrar o "Rikudou Sennin Ashura Bijuu Mode", coisa que Ashura usou NO PASSADO para derrotar o Tengu do Indra, imagina isso upado pelo chakra dos 9 bijuus.

Sasuke pode ter equilibrado com Naruto em técnicas mortais até, não em quantidade, ou em poder, mais em qualidade, agora ele ainda está MUITO inferior no restante, basta analisar:

Vamos pontuar de 0 a 5 comparando um com o outro.

Naruto:

Taijutsu: 5.0 (SM perfeito, manto dos bijuus, sensor perfeito, velocidade absurda)
Ninjutsu: 5.0 (Poder dos bijuus, Rasengans variados com energia de destruição abismal)
Genjutsu: 5.0 (Além de ser imune já que tem 9 bijuus, ainda tem o Gamarinshou, letal)
Chakra: 5.0 (Pouco a comentar, quase ilimitado)
Resistência: 5.0 (Isso sem considerar o poder de cura, se considerar...)
Inteligência: 3.5 (Não pensa tanto, mas arma táticas com clones e improvisa muito bem)
Jutsus: 5.0 (Tem jutsus de todos os tipos, tanto em variedade quanto em poder)

Sasuke:

Taijutsu: 5.0 (Percepção do Sharingan, Susano'o, técnicas rápidas)
Ninjutsu: 5.0 (Susano'o Tengu, Amaterasu, Rinnegan, enfim)
Genjutsu: 4.0 (Tem em quantidade, mas não em qualidade, mesmo o Tsukuyomi é comum se comparado ao Gamarinshou, e por favor, não comparem o genjutsu do Sasuke com o do Itachi gênio)
Chakra: 3.5 (Pouco a comentar, tem limitações)
Resistência: 3.0 (Cansa com certa facilidade, tanto que já estava fechando o olho antes, agora até aguenta mais, só que nem se compara ao adversário)
Inteligência: 4.5 (Não é gênio, porém é muito inteligente)
Jutsus: 5.0 (Tem jutsus variados para as situações em que se encontre)

Naruto: 33.5
Sasuke: 30.0

Uma boa diferença numa disputa, pra mim está assim, e vai aumentar, antes Naruto usava o KM da Kyuubi, e mesclou com seu poderoso SM, agora ele está usando apenas o SM do Hagoromo, que é MUITO superior ao dos sapos, mais MUITO, imagina quando ele combinar isso com o chakra dos 9 bijuus que estão com ele, vai ficar Overpower.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Daniel escreveu:
IceWings escreveu:

Naruto 7/10

Eu não duvido de o Naruto mostrar algo melhor que o Buda, e também apesar de ser tengu, todos sabem que é possível se retirar um hospedeiro de seu Susanoo seja tengu ou não.

man foi mostrado que tem como retirar um hospedeiro do susano sem parte inferior, agora você disse que todos sabem blá blá , manow eu não sei não, nunca vi alguem tirar um hospedeiro do susano tengu que é gingante e foi dito que tem uma defesa quase perfeita, ou seja, eu vi gaara tirando madara do susano sem a parte inferior , agora um susano de tal porte como susano tengu nunca vi não na moral você exagerou ai...
OBS: se tiver manda espoiler ou algo do tipo ai!

topic: vou esperar ambos mostrarem mais, por enquanto na MINHA OPNIÂO eles estão nivelados empatados...

more_horiz
eu concordo que o Naruto assim como Sasuke está muito forte.. Mas discordo de varias coisas que estão afirmando:

1° Tengu resiste a Bijuudamas, Flash Bijuudamas(da Kyuubi 50%).

2° Condordo que o modo ashura deve ser equivalente ao Susano em poder ("não em tamanho como é mostrado no mangá"), mas quando foi dito ou mostrado que ashura venceu o Indra? :asideia:

3° Me expliquem, como tirar um usuário do Tengu? ("além de chamar o Hashirama")

*Naruto está um pouco superior por enquanto... simplesmente por possuir tecnicas mais ofensivas, mas não por possuir mais chackra lembrando que chackra não é mais problema para Sasuke. :felizan:

more_horiz
Naruto: "Tenho que tomar cuidado para não acertar o Sasuke" hihi.
Agora quero ver o Tengu do Sasuke resistir a 6 Bijuu Damas Rasenshurikens que destruíram vários Tengai Shinseis :flora:

Naruto está mais forte, mas Sasuke pode mostrar novas técnicas também...

more_horiz
luciano18082000 escreveu:
Itachi304 escreveu:
Daniel escreveu:
IceWings escreveu:

Naruto 7/10

man foi mostrado que tem como retirar um hospedeiro do susano sem parte inferior, agora você disse que todos sabem blá blá , manow eu não sei não, nunca vi alguem tirar um hospedeiro do susano tengu que é gingante e foi dito que tem uma defesa quase perfeita, ou seja, eu vi gaara tirando madara do susano sem a parte inferior , agora um susano de tal porte como susano tengu nunca vi não na moral você exagerou ai...
OBS: se tiver manda espoiler ou algo do tipo ai!

topic: vou esperar ambos mostrarem mais, por enquanto na MINHA OPNIÂO eles estão nivelados empatados...

Concordo que também nunca vi ninguém ser arrancado do Tengu...mas como você disse, defesa quase perfeita...e um gênio, aquele sim era top, disse uma vez: Todo justsu tem um ponto fraco.

Então com base nisso, eu acredito que uns 20 kagebushins, cada um com umas 6 Rasen shuriken bijudama elementais possa extrair até mesmo o virus da AIDS. Então, tirar um hospedeiro do susano'o não deve ser problema.

more_horiz
Naruto atual ainda esmaga o Sasuke, pelo menos no mostrado.

Só as 4 Bijuu Damas misturadas com o Rasen Shuriken que ele fez num instante, já mostra isso. A menos que Tengu agora tenha virado defesa impenetrável.

Além do mais, o Sasuke ainda é mais lento que Naruto... Pelo menos na minha opinião.

more_horiz
Sim, é meio que obvio que Indra foi derrotado, e sempre é derrotado no seu retorno  :hihi: 

Vide Hashirama que derrotou Madara, enfim, a parte boa sempre prevaleceu, e não sabemos o real poder e tamanho daquele modo Ashura, porque o Susano'o Tengu nós sabemos como é, então Kishi só mostrou a cabeça, o mode Ashura nós nunca vimos, então ele mostrou o corpo todo, é esperar pelo mangá pra ver o tamanho, embora seja meio vergonhoso pro Indra ter um Susano'o que aparentemente é MUITO, mais MUITO maior, e tomar porrada do "Asura Mode" que no mangá foi mostrado com tamanho de Susano'o normal.

more_horiz
Depois de hoje naruto esmaga sasuke como um inseto que ele é.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Depois de hoje naruto esmaga sasuke como um inseto que ele é.

Sasuke é muito foda. mas depois dessa Naruto OWNO!
kk

more_horiz
Pois é, ele ainda diz:"Relaxem"! ahaha

Imagine todas essas bijuu damas mirando um alvo único ou então maiores  :cowton/: 

Enfim, Kishimoto está fazendo certo, primeiro explorou um pouco do Sasuke e do Naruto juntos, agora continua nisso, embora Sasuke esteja recebendo maior atenção, comandando o time, e criando uma "asa" tão densa que a luz não entra, graças a seu Rinnegan, agora a coisa ficará séria.

PS: Não da para os Kages cuidarem do Limbo, eles não conseguem ver nem sentir, chega a ser humilhante, mas eles perderiam para as sombras do Madara.

more_horiz
Cara Naruto ta um pouco mais forte que sasuke.(ao meu ver)

Naruto: "Tenho que tomar cuidado para não acertar o Sasuke" hihi.

:~.~: eu ri litros!

Naruto tem mais chakra,e imune aos Genjutsu por possuir 9 bijuus dentro de si,tem o onmyouton que ja dava pra burla quase tudo q o sasuke tem.

Enquanto ao Susanoo não vejo ele tendo muitas dificuldades pra destroça ele. Ate pq se o naruto usa 9 KB com chakra de cada bijuu (ou aquele Rasenga  do manga 677) +Seunjutsu

Ou entao chakra de todas as bijuus em um unico rasengan shuriken.

Mais ainda e mt cedo pra dizer isso!

Naruto 7.0/10

more_horiz
Eu acho que o SASUKE esta um pouco acima do NARUTO , pois ....

A inteligencia do SASUKE é bem mais elevado do que o do NARUTO

Com seu RINNEGAN , talvez possa fazer os clones invisiveis do MADARA . Mas isso é só uma supocisão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos