Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Naruto

+17
South
xandep9
filipe123
pluuuuffff
Espadão
luciano18082000
Gin_Ichimaru
Leon Lancaster
IceWings
UzumakiFudoshiki
Sakomekieh
Itachi304
lMugetsu_StalkeRl
UchihaShinju
Rodrigo Lima
Gabriel 93
Daniel
21 participantes

descriptionSasuke vs Naruto - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Naruto

more_horiz
Cara Naruto ta um pouco mais forte que sasuke.(ao meu ver)

Naruto: "Tenho que tomar cuidado para não acertar o Sasuke" hihi.

:~.~: eu ri litros!

Naruto tem mais chakra,e imune aos Genjutsu por possuir 9 bijuus dentro de si,tem o onmyouton que ja dava pra burla quase tudo q o sasuke tem.

Enquanto ao Susanoo não vejo ele tendo muitas dificuldades pra destroça ele. Ate pq se o naruto usa 9 KB com chakra de cada bijuu (ou aquele Rasenga  do manga 677) +Seunjutsu

Ou entao chakra de todas as bijuus em um unico rasengan shuriken.

Mais ainda e mt cedo pra dizer isso!

Naruto 7.0/10

more_horiz
Eu acho que o SASUKE esta um pouco acima do NARUTO , pois ....

A inteligencia do SASUKE é bem mais elevado do que o do NARUTO

Com seu RINNEGAN , talvez possa fazer os clones invisiveis do MADARA . Mas isso é só uma supocisão.

more_horiz
Uma página resume essa luta: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#5

"Preciso ter cuidado para nao acertar o Sasuke" 
Então é obvio que se Naruto acertasse o Uchiha, o susano'o seria literalmente desintegrado, assim como seu usuário.

Por mais que o Sasuke está forte, ele ainda nao consegue bater de frente com o Naruto :/

more_horiz
Ao meu ver Naruto está um pouco Superior ao Sasuke, mais é Muito Cedo para falar qualquer coisa, já que eles não demostraram o poder Total só Naruto o Cura super avançada Like Jesus, e Um milhão de variações de Rasengan e Sasuke apenas o Susanno Tengu, e Teleporte Limitado, acho que só nos proximos mangas mostram os poderes deles por completo, Mais no mostrado Naruto está um pouco Superior.

more_horiz
Acho que o Naruto ganha, com seus clones da sombras , ele podia enganar facilmente o Sasuke mesmo com o sharingan...

more_horiz
Bem , como já falaram ,  as 4 Bijuu Damas Rasenshurikens já provam claramente o nível de um para o outro . Com um ataque desses Sasuke jamais sobreviveria , o Tengu  de Sasuke jamais aguentaria um golpe daquela magnitude.

Em minha opinião aqui , a luta é do Naruto , mas só até  Sasuke mostrar novos Up's ai com a chegada de Kaguya . Mas tem um simples problema , se Sasuke ganhar Up's ...É provável que Naruto também irá ganhar ! Mas terminando , Naruto vence , ele atualmente está acima do nível de Sasuke !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos