Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

+10
Angel Of Death
Mateus Severo
Juh
Rikudou Aizen
chael
Klauss
Will
Daniel
Gabriel 93
Dark W.
14 participantes

descriptionO Neji tem possibilidade de ser revivido ? EmptyO Neji tem possibilidade de ser revivido ?

more_horiz
Título auto explicativo .

descriptionO Neji tem possibilidade de ser revivido ? EmptyRe: O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

more_horiz
Acredito que não cara... Kishimoto já deve ter até se esquecido dele.
Até acho ruim isso, porque queria que ele tivesse sido mais explorado.

descriptionO Neji tem possibilidade de ser revivido ? EmptyRe: O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

more_horiz
Não, a morte do Neji do mesmo jeito que a de Jiraya, teve o seu peso emocional para o Mangá.

Ele ser revivido seria uma coisa, totalmente absurda e sem noção. :zeca:

more_horiz
Possibilidade existe até porque tem o Sasuke/Obito e possivel troca de lado do Madara(e ruim mais e uma possibilidade). Mas e como disseram acima a morte dele teve/tem um peso emocional, se ele for revivido sera que esse peso não seria quebrado?

Enfim possibilidade existe, talvez uns 50% disso acontecer.

more_horiz
Pois é, concordo que se vier a acontecer, esse peso emocional citado acima seria quebrado. Porém, o Kishimoto está ficando com o coração muito mole. Fez todo aquele drama com a luta do Gai, com flashbacks, lembranças do Kakashi, declaração do Lee, reconhecimento do Madara e veio o Naruto e o salvou. Então, eu acho possível sim, porém improvável a esta altura do enredo, que ele seja ressuscitado.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Pois é, concordo que se vier a acontecer, esse peso emocional citado acima seria quebrado. Porém, o Kishimoto está ficando com o coração muito mole. Fez todo aquele drama com a luta do Gai, com flashbacks, lembranças do Kakashi, declaração do Lee, reconhecimento do Madara e veio o Naruto e o salvou. Então, eu acho possível sim, porém improvável a esta altura do enredo, que ele seja ressuscitado.
kkkkkk , realmente , eu preferia que o Gai teria morrido do que o Neji , pois o Gai é da geração anterior , e o Neji da atual , e o Gai morto teria sim um peso emocional , mas se realmente ou o Obito ou o Sasuke tiver a condição de fazer o Rinne Tensei 70 % de chances de ele ser revivido .

more_horiz
Sim, há possibilidades. Gostaria muito que Neji fosse revivido, pois ele é da geração atual e de KNH11.

more_horiz
Talvez no fim da guerra com todos comemorando e o corpo dele está ali inteiro, Sasuke tem o sharinnegan e talvez consiga revive-lo!
Tem um peso emocional na guerra porém, nada impede que depois dela ele não seja revivido!

Obs:Madara tem que "morrer" no fim e nada de baitolagem de ficar bonzinho no fim!

more_horiz
Se isso fosse acontecer, eu ia parar de ver Naruto na hora.

Morreu morreu, sem essa de reviver os outros toda hora.

more_horiz
Possibilidades sempre tem, porém, seria escroto ele ser revivido depois de todo aquele drama que teve, sem contar que já não morre ninguém nessa guerra, aí se for reviver os que já morreram vai ser ridículo.

more_horiz
Eu acredito que não se eu fosse o kishi não faria isso mais tem poucas chances mais mesmo assim acho que neji não volta mais

more_horiz
Ele é do tipo do cara que já devia ter morrido a muito tempo, se você prestar a atenção Kishi deu mais atenção a Chouji do que ele, eu já previa sua morte, acho que mais gente ainda deva morrer como ino, sai, yamato(quando aparecer) kiba, chino, e talvez até HINATA completando a incógnita de quem naruto deve terminar... acho que konoha vai acabar bem defasada, até porque já ouvi spoilers que ta confirmado que naruto continuará e então konoha tem que está muito fraca pois os primeiros inimigos serão as pequenas vilas e dizem até que o filho de kakuzu junto de sua família aparecerá...

Bom por final acho que como ele não teve atenção quase nenhuma no ''manga shippuden'' Ele morreu e não volta mais, e nem devia...

more_horiz
A possibilidade existe, mas seria muito chato. O Neji foi o único personagem relevante que morreu nessa guerra, e trazer o moço de volta só iria acabar com o clima de desgraça. Espero que Naruto não vire um Dragon Ball da vida. haha

more_horiz
Possibilidade existe, o Nagato reviveu Konoha tbm, vai que o Obito usa um Rinne Tensei, sei lá...

Mas, eu acharia ridículo. Neji foi o único personagem realmente relevante que morreu nessa guerra, até agora.

more_horiz
Pra mim ia ser interessante se fosse dessa forma com várias mortes tipo tsunade, Oonoki, kira a, Kakashi, super Guy e no fim da guerra Naruto pede que o Sasuke reviva essas pessoas com o rinne tensei, só que com o chackra esgotado ele falaria que só pode reviver uma pessoa com esse poder, que depois de um grande blá blá blá resolvem reviver o Neji!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos