Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

+10
Angel Of Death
Mateus Severo
Juh
Rikudou Aizen
chael
Klauss
Will
Daniel
Gabriel 93
Dark W.
14 participantes

descriptionO Neji tem possibilidade de ser revivido ? - Página 2 EmptyRe: O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

more_horiz
Possibilidade existe, o Nagato reviveu Konoha tbm, vai que o Obito usa um Rinne Tensei, sei lá...

Mas, eu acharia ridículo. Neji foi o único personagem realmente relevante que morreu nessa guerra, até agora.

descriptionO Neji tem possibilidade de ser revivido ? - Página 2 EmptyRe: O Neji tem possibilidade de ser revivido ?

more_horiz
Pra mim ia ser interessante se fosse dessa forma com várias mortes tipo tsunade, Oonoki, kira a, Kakashi, super Guy e no fim da guerra Naruto pede que o Sasuke reviva essas pessoas com o rinne tensei, só que com o chackra esgotado ele falaria que só pode reviver uma pessoa com esse poder, que depois de um grande blá blá blá resolvem reviver o Neji!

more_horiz
Possibilidades existem.

O óbito pode fazer esse "trabalhinho" antes de morrer, mas se for igual ao nagato é possível que todos aqueles que morreram (inoichi, shikaku, mabui, etc, e todos os randons) sejam ressuscitados junto de neji.

Tem até a alternativa de só um ser ressuscitado (como já citaram), mas acredito que se for pro óbito morrer em prol dos outros, é capaz dele dar a sua vida pra devolver todos os que ele matou, principalmente o neji.

more_horiz
chael escreveu:
Pra mim ia ser interessante se fosse dessa forma com várias mortes tipo tsunade, Oonoki, kira a, Kakashi, super Guy e no fim da guerra Naruto pede que o Sasuke reviva essas pessoas com o rinne tensei, só que com o chackra esgotado ele falaria que só pode reviver uma pessoa com esse poder, que depois de um grande blá blá blá resolvem reviver o Neji!

pouco provavel acontecer...

bastava esperar que Sasuke recuperasse os niveis de chakra e stamina e ja dava para reviver geral... não acredito que os corpos se degradassem em 2 dias a ponto de não dar para reviver.

mas enredo é enredo e voce pode estar certo...

more_horiz
Possibilidades claro que existem. Mas na minha opinião visto que isto é uma guerra , e na guerra é normal pessoas morrerem, o Neji morreu mas ele fez o dever dele lutando pela Aliança Shinobi por isso eu acho que ele não deveria ser revivido essa parada de reviver outros personagens já ta enchendo o saco.

more_horiz
bem depende, ele é meu personagem favorito e talz mas ele morreu pra hinata e naruto ficarem juntos, se isso não acontecer nem que kishi invente um knj muito fudido ele tem que trazer ele de volta de algum jeito porque se não a morte dele vai ter sido em vão .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos