Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

+13
Gabriel 93
chael
Mateus Severo
CJunior
Gabriel Diasis
Juh
Rodrigo Lima
HyuugaMinato
Biru-Biru
Seijin
Hyuuga Genius
Uchiha Psycho
Akatsuki Pain
17 participantes

descriptionSe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ? EmptySe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

more_horiz
Eae ? Oque acham ? Será que vai ser ruim ? será q existe um meio de continuaçao depois da guerra q n estrague o anime ? será que é o fim mesmo ?ja era ? n tem meio de continuaçao ? pq vai ficar sem graça ver o naruto de hokage , sera q ele n vai se tornar ? ajudem ae , criem um novo meio de continuação ...

descriptionSe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ? EmptyRe: Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

more_horiz
Tópico movido de Ajuda e Dúvidas para Naruto.

descriptionSe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ? EmptyRe: Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

more_horiz
bom tomara que tenha, naruto tem uma boa história e tem muito o que ser explorada, mas acho bem dificil :fem: o kishimoto tá escrevendo o mangá já tem um tempão, ele deve tá enjoando :serious:

e depende de como terminar a série shippuuden para saber se ele é bom

-se naruto ficar com hinata vai ser bom
-se naruto ficar com sakura vo nem ver :fem:

e se eu fosse o kishi eu fazia assim:

pegaria o naruto, acabava no shippuuden e fazia um novo mangá contando a história do filho de naruto (com hinata claro :3) aí poderia ser explorado muitas coisas e talz.

more_horiz
Poderia ter uma continuação sim, possivelmente se o Sasuke morrer e o Naruto perder os bijus e volte a ter o SM como seu poder mais apelão, poderia continuar.

Como?

Poderia ser sua jornada para se tornar hokage!

Seu primeiros anos como hokage, onde ele vê um mundo onde será nescessario mais do que isso para haver trégua.

Ou a maneira mais tosca que é continuar com o filho do Naruto

more_horiz
A série Naruto podia acabar de vez. E vir uma série q generaliza-se todo o mundo shinobi, podendo então variar personagens e novas histórias fazendo das histórias atuais lendas contadas!

Uma nova franquia SOBRE O MUNDO SHINOBI.

more_horiz
Não acho que venha a ter uma nova saga de Naruto, principalmente se ele virar Hokage, por que seria muito chato ver em todos os capítulos ele sentado em sua sala assinando documentos :fera:
Mas se tivesse eu veria, por que gosto muito da história, acho que no máximo o Kishimoto vai mostrar o Naruto se tornando Hokage, o que os outros Konoha 11 vão fazer da vida e com quem vão ficar.

more_horiz
Eu ai gostar muito! Adoraria ver os 11 de Konoha adultos e seus filhos, O Kishimoto podia fazer uma Saga com poucas lutas e mais história

more_horiz
Eu acho que é uma decisão acertada acabar o mangá logo após a guerra. Melhor acabar quando estiver no auge, do que ver a obra definhar aos poucos.

more_horiz
Particularmente, tirando DragonBall e Naruto..normalmente prefiro mangas que terminam rapidamente como Death Note..Code Geass..
Acho que Naruto ta chagando no fim msmo...sao mais de dez anos!

more_horiz
Se tiver, será muito bom.

Tem coisas que poderão ser melhor exploradas, personagens, famílias, história, enfim.

Poderemos ver os jovens de Konoha no futuro como adultos, isso bastante legal.

E não é nada difícil criar um novo vilão com muitos poderes, eu mesmo já imaginei um monte de hipóteses que poderiam acontecer.

Enfim, seria legal.

more_horiz
Eu não gostaria que tivesse uma continuação apesar que eu gosto bastante de naruto e meu anime preferido mais acho difícil de ter uma continuação kishimoto já deve tar cansado mais chegar a ter eu acompanharia

more_horiz
Já está claro que esses são os capítulos finais pois a herança de ódio terminará em Naruto e Sasuke e foi isso que movimentou o mangá até aqui!
Talvez ele mostre uns fillers dos filhos e os tais casais que alguns fãs tanto falam !

more_horiz
Cara, eu acharia ótimo. Porém eu gostaria que seguisse outra história, onde fosse explorado outro personagem.
Por exemplo, um mangá no universo de Naruto, onde teríamos um protagonista mais fraco( Pois o Naruto atual está forte demais já).
Seria até legal se fosse em Konoha.

more_horiz
Acho que dependeno de como acaba essa guerra a nova saga poderia ser boa mais acredito que uma guerra seja o auge do manga depois que acaba a guerra nao sei se teria um evento no manga melhor que uma guerra fora isso ia ficar muito repetido mais bom como falei depende de como a guerra vai acaba...

more_horiz
Por mim poderia acabar o mangá - e é o mais coerente - pouco depois da luta contra o Madara (Pelas entrevistas do Kishi ficou claro que é exatamente assim que ele vai fazer).

Depois dessa luta não vejo muito sentindo em continuar o mangá, já deu pra entender que durante essa guerra todo mundo decidiu virar amigo, que o pessoal não quer mais saber de guerra e aquilo tudo, enfim, a paz eterna vai ser alcançada no mundo de Naruto - que é aquilo o que todo mundo na estória queria.

Só espero que o Kishimoto antes de finalizar o mangá feche todas as pontas soltas (várias) para não ficar aquela sensação estranha de que ficou "faltando algo" a ser explicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos