Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

+13
Gabriel 93
chael
Mateus Severo
CJunior
Gabriel Diasis
Juh
Rodrigo Lima
HyuugaMinato
Biru-Biru
Seijin
Hyuuga Genius
Uchiha Psycho
Akatsuki Pain
17 participantes

descriptionSe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ? - Página 2 EmptyRe: Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

more_horiz
Acho que dependeno de como acaba essa guerra a nova saga poderia ser boa mais acredito que uma guerra seja o auge do manga depois que acaba a guerra nao sei se teria um evento no manga melhor que uma guerra fora isso ia ficar muito repetido mais bom como falei depende de como a guerra vai acaba...

descriptionSe Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ? - Página 2 EmptyRe: Se Naruto continuar com uma nova saga ..Vai ser ruim bom ou ótimo ?ou horrível ?

more_horiz
Por mim poderia acabar o mangá - e é o mais coerente - pouco depois da luta contra o Madara (Pelas entrevistas do Kishi ficou claro que é exatamente assim que ele vai fazer).

Depois dessa luta não vejo muito sentindo em continuar o mangá, já deu pra entender que durante essa guerra todo mundo decidiu virar amigo, que o pessoal não quer mais saber de guerra e aquilo tudo, enfim, a paz eterna vai ser alcançada no mundo de Naruto - que é aquilo o que todo mundo na estória queria.

Só espero que o Kishimoto antes de finalizar o mangá feche todas as pontas soltas (várias) para não ficar aquela sensação estranha de que ficou "faltando algo" a ser explicado.

more_horiz
É melhor que acabe agora mesmo, mas se fosse haver outra saga, gostaria que fosse mostrando Orochimaru como um estrategista unindo as nações menores para tomar as 5 grandes nações shinobi e o país do ferro. Com novos talentos e outras equipes ANBUS, mas gostaria que resgatasse o Ser Ninja que vimos no clássico e dessa vez dando mais ênfase aos personagens menores, como o Time Guy, Time Kurenai, Time Asuma, Time Konohamaru e os outros ninjas das outras nações que não tiveram desenvolvimento e que criassem uns samurais legais, mas deixando de lado essa coisa de poderes destrutivos exagerados e coisas gigantes, acho que seria bem mais legal, daria muito mais emoção.

more_horiz
Não sei , pois isso iria caber a história e o enredo do Mangá após a Guerra.Mas se tivesse uma história bem montada e que traria agrado ao Fãns, serio ótimo .

Só  acho que depois da Guerra , não tem muito o que se descobrir ali no meio do Mundo Naruto , mas Kishi é Kishi ...Então , se tiver  , não duvido que seja pelo menos bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos