Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ainda pode morrer na guerra?

+19
Uchiha Extreme
Nilson98Bra
Shinju
Kyudaime hokage
EMINEM10
Genos
S2ara
Will
PJ
CJunior
MatheusGeneration
danieltrevo
Juh
chael
HyuugaMinato
TrickzZz
Sasuke
Hyuuga Genius
Gerson.SGU77
23 participantes

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  EmptyQuem ainda pode morrer na guerra?

more_horiz
Quem pode morrer na opinião de vocês, ou já chega de mortes.

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  EmptyRe: Quem ainda pode morrer na guerra?

more_horiz
bom quem obviamente tem que morrer é

-sakura
-tsunade
-oonoki
-obito
-madara
-kakashi
-gai

só esses mermo

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  EmptyRe: Quem ainda pode morrer na guerra?

more_horiz
Os 5 Kages ainda podem morrer, se bem que o Madara depois de voltar ao mundo normal só terá 2 inimigos, Sasuke e Naruto. Talvez tenha um pouco de Kakashi e Edo Hokages, mas é só um palpite de fã mesmo.

5 Kages ainda podem morrer caso queiram interferir na luta, Kakashi pode interferir mas não morrerá pois é um dos personagens principais. Infelizmente o mangá é 80% movimentado pelo enredo, senão a guerra já teria acabado com Obito surrando todo mundo rsrs'.

more_horiz
Minha lista de personagens que podem morrer :

- Madara (esse é óbvio né).
- Kages (Apanhando do Madara).
- Sakura (se ela não desviar do bastão do Madara).
- Obito (Madara matará ele ou ele se sacrificara).
- Gai (Ele sobreviveu mas tá todo queimado parece carvão de churrasco isso para mim isso é como se fosse morto).
- Zetsu (Se o Madara morrer é óbvio que ele morrerá também né).
- Yamato(Embora as chances sejam muito pequenas não é impossivel).
- Kages Edo.

Na minha opinião são esses ai.

more_horiz
Na minha opinião:
-Obito
-Madara
-Edo Kages
-Zetsu
Queria que só eles morressem, Madara e os Edo Kages já deveriam está mortos, mas foram ressuscitados pelo edo tensei, o Obito obviamente vai morrer, e o Zetsu não serve pra nada :fera:

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
o Zetsu não serve pra nada :fera:

:think: ele serve pra encher linguiça e matar randons  :~.~:

atualizando minha lista:

-sakura
-tsunade
-oonoki
-obito
-madara
-kakashi
-gai
-kira a (mei fica viva pq vai casar com o kakashi e gaara fica vivo porque ele é foda
-randons :think:
-pai da hinata (hiashi, hizashi sei lá sempre comfundo :fry:)
-zetsu black/white  :oh-god-why:
-yamato 

quando eu lembra mais eu posto :think:

more_horiz
Minha lista:
Kakashi
Super Guy
Tsunade
Oonoki
Kira A
Zetsu(todos)
Madara
Minato
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Tio oro (o imortal)

more_horiz
Kakashi
Tsunade
Obito
Oonoki
Kira A
Guy
Randons

etc;

more_horiz
pensando melhor as chances de madara morrer é mais de 0,0000001% tipo ele deve ser convencido tomara que não mais kishi é kishi emfim os que deve morrer são

sakura (essa morre só pra causar um drama mais depois deve voltar)
tsunade (alguém vai ter que matar ela pra que naruto vire hokage)
kakashi (é um dos principais como a sakura deve morrer e voltar tudo por um drama)
obito ( esse ta capenga vai morrer com certeza esse ta confirmado em da mais com aquele veio drama de sempre só pra variar né kishi)

esses não são os que eu quero que morra até por que kira A taria tipo em primeiro mais sim os que tem mas chances

more_horiz
Os que podem morrer são:

Sakura
Kakashi
Obito
Madara
Kabuto

Só não acho qua os kagea morram.

more_horiz
Quem pode morrer é quem está ativo na guerra.

Vou citar alguns...

- Kakashi
- Gaara
- Sakura
- Obito
- Lee

Eles estão mais ativos, estão perto da ação, então eles podem correr o risco de morrer, mas acho improvável que um deles morra, a não ser o Obito.

Naruto e Sasuke estão lutando, mas é óbvio que eles não vão morrer.

Pode acontecer de outros personagens intervirem e acabarem morrendo, mas é pouco provável a essa altura do mangá.

more_horiz
Os edo tenseis provavelmente vão morrer novamente,
Madara também vai visitar o capiroto :v
acho meio improvável Sakura morrer já que é uma das principais,
O Obito também vai....

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Se nem Gai morreu estou na duvida se alguem mais vai...

Os que tem mais possibilidades de morrer devido a o ultimo capitulo.

-Uchiha Obito(aposto nele salvando Sakura)
-Sakura(não acredito muito nisso não, só coloquei ela por ficou um ar de que o Madara a atacou)
-Onoki ou Tsunade; Sinceramente eu não vejo Tsu morrendo, eu via na luta com Madara mas como isso não rolou vai saber... Ja Onoki quem sabe de a louca no Zetsu Espiral e ele se mostre um adversario pior que o imaginado???

Resto por enquanto não dou muitas expectativas de que vão morrer não, na verdade só o Obito que ao meu ver vai morrer, resto e só para não ficar uma lista tão pequena.

more_horiz
Depois que Naruto teve aquela conversa com o filho da Kaguya, deu a entender que mais nenhum aliado irá morrer...

Então eu diria que:
Madara
Obito
Zetsu

more_horiz
Só Gai msm.

Aquele salvamento do Naruto só vai servir pra ele se despedir do pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos