Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ainda pode morrer na guerra?

+19
Uchiha Extreme
Nilson98Bra
Shinju
Kyudaime hokage
EMINEM10
Genos
S2ara
Will
PJ
CJunior
MatheusGeneration
danieltrevo
Juh
chael
HyuugaMinato
TrickzZz
Sasuke
Hyuuga Genius
Gerson.SGU77
23 participantes

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  - Página 2 EmptyRe: Quem ainda pode morrer na guerra?

more_horiz
Depois que Naruto teve aquela conversa com o filho da Kaguya, deu a entender que mais nenhum aliado irá morrer...

Então eu diria que:
Madara
Obito
Zetsu

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  - Página 2 EmptyRe: Quem ainda pode morrer na guerra?

more_horiz
Só Gai msm.

Aquele salvamento do Naruto só vai servir pra ele se despedir do pessoal.

more_horiz
Na verdade não quer dizer nada sobre ser principal e acabar vivendo no fim, sakura pode morrer, por estar em uma situação complicada, acredito que ela saia apenas ferida, mas não se pode descartar nenhuma possibilidade, agora o óbito, putz, até o nome dele é condição de uma pessoa já estar sem vida! tenso :/ .

more_horiz
Quem ainda deve morrer:

-5 Kages (já e quase certeza, se não a história não progride)
-Ino (bem fraca um golpe mata)
-Obito (já ta quase tomado)
-Sakura (pode ser o fator chave para a raiva de sasuke e naruto)
-Hinata ( querendo vingar neji pode acabar morrendo)
-Kiba (deve morrer porque não foi muito explorado e só atrapalha na história)
-Shino (como ino um golpe mata)
-Lee ( ele é bem corajoso e pode tentar fazer algo como gai e acabar morrendo)
-Gai ( ele tem seu chackra reatado, porém não o corpo e seu unico jeito de viver é sakura o curando, que vai morrer como eu disse acima)
-Ten Ten ( acho que é como ino e shino, um golpe mata não custa nada para madara)
-O carinha do byakugan que anda com a Mizukage( deve aparecer para ajudar)
-O nara pai de Shikamaru (deve aparecer para ajudar)
-Kurenai (talvez chegue na guerra)
- e outras centenas ou milhares de ninjas comuns

more_horiz
Iriw escreveu:
-5 Kages (já e quase certeza, se não a história não progride)

gaara é um dos 5 kages, mas ele não vai morrer, pois naruto disse quando soube que gaara era kazekage, que não perderia para ele e mandou gaara esperá-lo.

Iriw escreveu:
-Hinata ( querendo vingar neji pode acabar morrendo)

hinata não vai vingar neji :aliens: quem matou neji foi o juubi, ela não vai lutar contra o juubi :aliens:

Iriw escreveu:
-O nara pai de Shikamaru (deve aparecer para ajudar)

o shikaku já morreu, quando fo pego pela bijuudama do juubi

Iriw escreveu:
-Kurenai (talvez chegue na guerra)

kurenai tá cuidando do bebê dela :aliens:

você lê o mangá ???? parece que não :aliens:

more_horiz
#hyuuga Genios, Ela ta cuidando do bebe mais mesmo assim, ela pode deixar ele com alguém e vir para a guerra...

O neji morreu pelo juubi sim, mais hinata pode querer descontar em madara agora que é Jin dele...

Eu não me lembrava do shikaku já tinha morrido desculpe, e quando eu me referi aos 5 kages, foi uma grande falha, não queria colocar gaara (ele é dessa geração e muito novo) realmente não deve morrer...

descriptionQuem ainda pode morrer na guerra?  - Página 2 EmptyTem muita gente

more_horiz
Obito madara zetsu zetsu espiral ohnoki
nao m lembro d tantos

more_horiz
sakura o autor deixo calro q ela vai morre no prox manga qnd resolveu por madara dentro da área kamui

more_horiz
Madara por motivo obvios

Oonoki, pq um dos kages tem que morrer

O pai da hinata.... sei la depois do lance do byakugan na kaguya, nos faz pensar que o doujutsu pode ser MUITO mais forte, entao com a morte dele ela pode desperta um poder oculto, uma evoluçao do byakugan, quem nem o MS

E obviamente o Guy pelo 8º portao... nao pera...

more_horiz
Eu não descarto a possibilidade do Naruto e do Sasuke morrerem no final. Seria "chato" para muitos, mas seria algo surpreendente. Finalmente Indra e Ashura lutaram juntos pra trazer a paz e morrem para alcança-la.

Outros que podem morrer são:

Kakashi - Já fez sua parte na história. É hora de se juntar à Rin e ao Obito
Obito - Está fazendo hora extra
Madara - Final Emo deve morrer
Edos - Mortos voltem para suas tumbas
Oonoki - Se ele sobreviver morre uns 3 meses depois
Guy - Hora extra

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

Kakashi - Já fez sua parte na história. É hora de se juntar à Rin e ao Obito

Rapaz te falar a verdade Kakashi não pode morrer, porque se ele morrer quem cuidará da vila(hokage)??

Beleza ai você diz o mais provável Naruto, ou o menos provável Sasuke:

Primeiro naruto não tem inteligência o suficiente, ainda mais na questão financeira, e Sasuke tem bastante inteligência porém e imaturo e acredita fácil no que os outro dizem...

Ou seja kakashi recebe um grande UP! e assim com a força que ele tem ele pode liderar a vila tramquilamente (com força do UP + a atual) O up pode até ser um FMS...

Não acho que ele deve morrer até porque :kishi: diz em 2009: KAKASHI TERÁ UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO NA HISTÓRIA!!!

E na última entrevista ele diz que não conseguiu cumpri sua última promessa e ainda vai tentar cumpri-la...

more_horiz
Na verdade eu gostaria que muita gente morresse nesse mangá... Por mim Kishi mataria todos e só deixaria a Tsunade viva... :fera:

Acho que alguns personagens morrem, mas depois que o mangá deu a entender que ninguém mais morrerá por que Naruto salvará todos, acho que só Madara, Obito e Zetsu morrerão :heheh:
Oonoki, Kakashi, Bee (penso que já deve estar na terra dos pés juntos mas enfim....), também tem chances.
Quem sabe Naruto e Sasuke morram em sua luta final? :fera:
Seria legal. KKKKK

Iriw escreveu:
Rapaz te falar a verdade Kakashi não pode morrer, porque se ele morrer quem cuidará da vila(hokage)??

Naruto será o Hokage e terá Sakura, Shikamaru e talvez a própria Tsunade para auxiliá-lo nas funções de Hokage. Isso já ficou mais do que claro no mangá. lol

more_horiz
Acho que o Madara, pois ele é o final boss e o final boss morre no final. :fera:

Outro que pode morrer é o Obito, pois já tá fraco e acho que ele vai dar o outro Sharingan com MS pro Kakashi.

more_horiz
Obito é o que tem que morrer porque ele esta a agir como se o rinnegan fosse dele, se faz favor de o rinnegan ao dono
Tsunade tem que morrer porque ela foi cortada ao meio e decidiram manter ela viva como se nada fosse
Orichimaru tem que morrer já esta vivo durante muito tempo
Sakura para manga ficar mais dramático e para saber qual iria ser a reacção do naruto e sasuke
Gai não pode morrer uma das personagens fundamentais de naruto

more_horiz
Tsunade nao precisa morrer pro algm ser hokage, houve um 4 hokage antes da korte do terceiro

more_horiz
Lord_Bellz escreveu:
Obito é o que tem que morrer porque ele esta a agir como se o rinnegan fosse dele, se faz favor de o rinnegan ao dono
Tsunade tem que morrer porque ela foi cortada ao meio e decidiram manter ela viva como se nada fosse
Orichimaru tem que morrer já esta vivo durante muito tempo
Sakura para manga ficar mais dramático e para saber qual iria ser a reacção do naruto e sasuke
Gai não pode morrer uma das personagens fundamentais de naruto

Ri... :ri:

Pois é meu camarada... Kishi uma hora parte a Hokage no meio mas mesmo assim a mantém viva. Sinceramente eu acho que se Tsunade morresse pra salvar os outros 4 Kages seria lindo; mas se ele não fez isso é porque ele tem algum plano para a personagem, mesmo que seja algo pequeno.

Você quer um mangá dramático? Matar o Naruto e Sasuke é a solução... simples. :correria:
Mas você citou um que eu tinha me esquecido de citar no meu post inicial, que o Orochimaru. Até hoje não creio que ele tenha ficado "bonzinho".

Enfim.. >.<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos