Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

2 participantes

description[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação] Empty[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

more_horiz
Bem tenho esta Fic na minha mente faz tempo, mas comecei a escrever ela a um tempinho, já tem bastante cap. irei postar aqui se vocês gostarem irei tentar postar toda ela. (Ps: Creio que terá mais de 80 cap. '-')

Comentem sobre ela aqui. ^^

Mas antes de começar a ler, irei explicar aqui para ninguém ficar perdido no meio, irei colorir o texto quando o personagem estiver em ação, ou pensando ou flash Back.

Quando tiver  * é porque o narrador está falando,como aqui é só uma fic, tive que narrar seus movimentos, Por exemplo * Shinuazu sobe a escada *(A cor do texto irá mudar).

Também quando tiver 3 bolinhas antes da frase °°°, significa que o personagem está pensando ex:
°°°Shinuazu-O que será que ele irá fazer.(A cor do texto irá mudar)

Também se estiver assim ex: */Se for no desenho você entende*
Se tiver o  * logo em seguida ter o /  quer dizer que eu estou falando, especificando o texto...

Quando o texto estiver marrom é porque são Flash Back, nos primeiros eu irei falar (Flash Back) mas depois quando aparecer o texto em marrom é porque o personagem está se lembrando do passado, ou contando uma história do passado.

Sinopse - (não sou bom nisso)

Nesse mundo de Shinuazu, todas as pessoas manipulam um elemento só Terra, Água, Fogo, Ar, Raio.
Shinuazu é um garoto de 15 anos, ele pertence a uma família que é praticamente extinta, só ele e a mãe dele estão vivos. Shinuazu não tem um objetivo, mas o destino obriga ele a mudar de suas idéias e enfrentar os desafios que vem pela frente.

Bem os Cap. 1 até o 6 são cap. maiores que o normal, eles não tem muita ação pois tive que explicar bastante, mas é interessante a ação começa um pouco depois. Do 7 para frente os cap. são menores.

Cap 1 – Ano de treinamento? A minha história começa...

*Shinuazu está dormindo*

Matsuy – Shinuazu levante.

Shinuazu – A mãe...ainda está muito cedo.

Matsuy- Shinuazu, suas férias acabaram, hoje recomeça suas aulas, levante logo e vá tomar café.

*Shinuazu se levanta, vai para o banheiro, e aparece na cozinha* *Shinuazu está com uma cara de insônia*

Menk- Shinuazu, parece que você não dormiu bem, o que aconteceu?

Shinuazu- Não dormi direito,  acho que fiquei ,empolgado para a escola hoje, que saco...

Menk- Hmm *da um sorriso* você sabe que este ano vai ser diferente dos outros não sabe?

Shinuazu- Diferente? Como assim? Eu não sei de nada não.

Menk- É...Neste ano você começa a treinar, as aulas teóricas acabaram ano passado, neste ano a maioria irá ser aula prática.

Shinuazu- É mesmo... agora eu me lembro.

Menk- No ano passado vocês fizeram um teste de qual elemento se encaixa melhor não foi? Qual elemento você teve mais afinidade?

Shinuazu- Ah, aquele teste chato, não me lembro bem, mas acho que foi água, detesto a água, parece ser tão fraco...

Menk- Hm..As aparências enganam meu filho, bem, acho melhor nós pararmos de conversar, e ir, já estou atrasado para o trabalho.

*Shinuazu está saindo de casa*   *Está há caminho da escola* *Thyenzu aparece*
Thyenzu- Shinuazu!!

Shinuazu- Thyenzu? Opa, você não tinha ido viajar?

Thyenzu- Bem tive que voltar, sabe a escola, minha mãe não deixou eu ir com o meu pai.

Shinuazu- É, pelo menos não vou treinar sozinho, hehehe

Thyenzu- Shinuazu...você não muda nunca né? Sempre despreocupado, neste ano cada um de nós iremos ficar com um professor só.

Shinuazu- C-como assim? Um professor para cada aluno?

Thyenzu- Parece que sim, não iremos ficar na sala como ano passado.

Shinuazu- Tsc. Bom tomara que eu não pegue um mau professor. Mas, pêra aí, pelo que eu lembro, temos poucos professores de raio, no máximo uns 2, será que vai dar tudo isso?

Thyenzu- Bem, é raro ver pessoas do elemento raio em Colina, acho que não terão muitos alunos de raios...Mas nem me importo, meu elemento é terra.

Shinuazu- Terra? Melhor que o meu pelo menos.

Thyenzu- Qual era o seu?

Shinuazu- Água...

Thyenzu- Eu gosto de Água, queria dominar água se fosse possível.

*Uma mulher grita e corre em direção a Shinuazu*

Tatsuki- Shinuazu!  *Ela chega e abraça Shinuazu*

Tatsuki- Ei, quanto tempo Shinuazu, como vai?

Shinuazu- Tatsuki você? Quanto tempo ein...Achei que você iria estudar de tarde.

Tatsuki- É...mas infelizmente, não tem horário de tarde para o nosso ano.

*Os 3 estão enfrente a escola*

Shinuazu- Ei, aquele não é o Colt?

Thyenzu- Parece que sim, mas eu não conheço ele muito bem, mas vamos entrar logo.

*Os alunos entram na escola, e chegam em um salão da escola, onde os professores estão todos em um tipo de palco*  *Há uma estátua neste pauco* */A escola é bem chique por dentro*

Keiko-Bom dia a todos!

*Os alunos ficam quietos*

°°°Keiko- Nossa, que animação eim...

Kishio Koshio- Cof-Cof*/ele tosse para a voz sair melhor* - Bom dia alunos, bem irei ser breve...Como vocês sabem, este ano irá ensinar a vocês usarem seus elementos, treinarem vocês fisicamente e mentalmente, para que tenham boas profissões no futuro, porém também iremos continuar com aulas teóricas, mas boa parte das aulas serão  individuais, cada aluno com um professor. Bem acho que falei demais, bem nas portas de cada sala estão escritos os nomes dos alunos, dirijam se para cada sala que lá iremos apresentar os professores de cada um...

*Há 10 salas no salão. Shinuazu, Tatsuki, Thyenzu, Colt e mais poucos alunos vão para uma sala*

*Eles entram na sala e lá estão 7 professores* * Keiko secretaria da escola e Koshio , entra na mesma sala*

Kishio Koshio- Rakei Shinuazu!

Shinuazu - Rakei? *Shinuazu faz uma cara de mal humorado (¬¬)* - Não gosto que me chame de Rakei.

Kishio Koshio - Como quiser...Mas venha aqui, sua mãe me mandou entregar isso para você.

*Koshio entrega uma espada para Shinuazu*

Thyenzu - *Faz uma expressão como O.O* -Shinuazu como você é sortudo.

Shinuazu - *Com um sorriso no rosto* -Minha mãe me deixou isso? A espada de Elmer...

Keiko - Tirou a sorte grande em Shinuazu, a lendária espada de Elmer.

°°°Thyenzu - A espada de Elmer...Espada lendária da família de Shinuazu, Rakei a família extinta, só conheço Shinuazu e a mãe dele que são os únicos da família, essa espada, pela lenda ela nunca quebrou, nunca ficou cega, ela é indestrutível.

Keiko - Bom gente, estamos atrasados iremos apresentar os seus respectivos professores irei falar os nomes dos alunos e falarei seus professores:

Keiko - Colt seu professor será Kinoto.

*Colt suspira fundo*

Keiko - Thyenzu seu professor será Ginkou.

Thyenzu - Ginkou?

Ginkou - Thyenzu? Você é filho de Akira?

Thyenzu - É sou eu mesmo.

Keiko - Deixem a conversa para depois.

Keiko - Tatsuki sua professora vai ser a Inora.

Keiko - E Ayume, Tatsugi, Kamurame como vocês são os únicos com afinidade com o elemento raio, vocês irão ter o mesmo professor, serão um time de 4 pessoas. O professor de vocês vão ser o Kanusu.

Keiko - E Shinuazu bom o seu será...

*Suishou interrompe*

Suishou - Prazer,o seu professor será eu, Suishou.

*Shinuazu fica surpreso*

Próx cap 2 –  Entre alunos e professores.

Última edição por Clock em Sáb 11 Jul - 19:59, editado 1 vez(es)

description[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

more_horiz
Cap 2 – Entre alunos e professores.

*Shinuazu e Suishou estão saindo da escola* *Eles estão indo para um campo aberto*

Shinuazu - O que você vai me ensinar hoje?

Shuishou - Bem, hoje nada. *Faz um sorriso xD* -Iremos conversar...

Shinuazu - Conversar? *Faz uma cara de desanimo* - Conversar sobre o que? Quero treinar para acabar logo tudo isso...

Suishou - Acabar o que?

Shinuazu - Esse treinamento, sabe não sou do tipo que gosta de se exercitar, gosto mais de ficar descansando.

ºººSuishou - Hehehe parece que peguei um aluno interessante.

*Eles chegam a um campo aberto, com uma árvore grande e um riacho*

Suishou - Bem, vamos logo para o que interessa hoje você vai entender um pouco mais sobre a água.

*Suishou ergue a mão e um pouco de água do riacho vai até a ele, e ele faz uma bola de água em sua mãe*

*Shinuazu fica admirando*

Shinuazu - Nossa que bonita, mas sabe não sou do tipo que gosta dá água.

Suishou - Então o que você exatamente gosta?

Shinuazu - Queria aprender a dominar a terra, ou manipular o nascimento de árvores, como a minha mãe...

ºººSuishou - Já ia me esquecendo, ele é um dos poucos Rakei.

Suishou - Bem você é um Rakei então quando aprender a manipular a água, você poderá aprender outros elementos, você teve um grande privilégio sendo dessa família.

Shinuazu - Pois é, meu pai me falou isso, mas é verdade que os membros Rakei podem dominar os 5 elementos?

Suishou - Sabe, na minha infância eu nunca acreditei que isso foi possível, mas eu já vi muita coisa neste mundo, e eu acho que é possível, apesar de que quando eu nasci, você é o primeiro Rakei com quem eu converso.
*Suishou dá um sorrizo*

Shinuazu - Então...acho que você já pode me ensinar alguma coisa sobre a água não é?

Suishou - Vamos lá. Primeiro quero fazer uma breve explicação sobre esse elemento.
A água pode servir tanto para defesa e ataque juntos, ela e a terra são os elementos que tem mais derivado.

Shinuazu - Derivados?

Suishou - Sim. Com a terra você pode dominar a terra, ou a areia, ou até mesmos as rochas, e se você for um mestre você pode conseguir dominar os minerais, porém é raro ver um mestre. Na água podemos transformar ela em gelo, assim ela pode servir como ataque semelhante ao de terra, um ataque sólido, como uma espada, ou você pode congelar o oponente, há várias maneiras de matar ou imobilizar o oponente com a água.

*Shinuazu faz uma cara que está interessado no assunto*

Shinuazu - Nossa, nunca cheguei a ver a água por este lado, sempre achei ela fraca, só imaginava que ela servia para sustentar a vida.

*Cena se muda para Thyenzu e Ginkou* *Eles estão em um lugar aberto, o chão é terra, e tem umas rochas perto deles*

Ginkou - Thyenzu, antes de começar quero te falar como funciona a dominação de terra.

Thyenzu - Como assim? Não é só dominar e pronto?

Ginkou - Não...queria que fosse fácil assim mas não é, apenas olhe...

*Ginkou faz uma coluna de terra pequena, e do lado da coluna a terra se afunda. */por exemplo, ele criou uma coluna de terra de 20cm, ai 20cm de terra se afundou*

Ginkou - Viu? Quando criamos uma coluna de terra, nós temos que pegar um pouco de terra de outra parte para fazer a coluna, olhe, eu peguei um pouco de terra aqui, e com essa terra consegui fazer uma coluna ali, porém a conseqüência desta coluna foi que fez um pequeno buraco aqui. Quanto maior foi a técnica mais terra ela precisará.

Thyenzu - Entendo...Mas e quando se utiliza as rochas para atacar ou se defender?

Ginkou - Quando se usa pedras para suas técnicas, você as pega do fundo do subsolo, ou se as rochas estiverem perto do solo ficará mais fácil, olhe em nossa volta, está cheio de rochas, porém eu só posso mover elas, não posso as fazer voarem.

*Ginkou estica um braço e abre as mãos em direção há algumas rochas, e faz duas rochas se chocarem uma com a outra*

Ginkou - Isso o que eu fiz com as duas rochas, foi uma técnica simples, peguei duas rochas e fiz elas se colidiram, se tivesse alguém ali no meio, ela seria esmagada.

Ginkou - Mais ainda não acabou, antes de começar uma luta, observe bem seu campo de batalha, tente decorar ele, assim quando for usar uma ataque de terra você irá saber de onde é melhor tirar a terra, para não se prejudicar. Ainda mais quando tiver em grupo, cuidado para não tirar terra onde seus amigos pisam, assim você pode machucar eles.
A mesma coisa vale para quando você for fazer um buraco, você tem que tirar terra de algum lugar do campo, e irá formar uma coluna de terra ou um barranco, para que seu buraco possa existir.

Thyenzu - po***! Assim é complicado demais.

Ginkou - *Ginkou da umas gargalhadas* - Sim é complicado, não irá ser fácil, mas depois você pega o costume fica fácil.
É bom que você tenha um bom controle de Hyokuni, pois os elementos terra e água são os que mais precisam de coordenação de Hyokuni para suas técnicas.

*Thyenzu fica de cabeça baixa pensativo...*. *A cena se muda para Shinuazu e Suishou*

Suishou - Então Shinuazu, está pronto para começar o treinamento?

Shinuazu - Sim! *Com bastante empolgação*

Prox Cap. 3 – A determinação do jovem.

description[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação] EmptyRe: [ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

more_horiz
Cap. 3 – A determinação do jovem.

*2 semanas se passam*

*Shinuazu está em uma rocha no meio do riacho, com as 2 mãos juntas concentrando seu Hyokuni,e envolta dele a água está circulando*

ºººSuishou - Passou 2 semanas deis do início do treinamento, e ele já está conseguindo dominar a água, logo ele consegue terminar esta etapa.

*Shinuazu está suando, e um pouco cansado*

Shinuazu - Professor posso dar uma pausa? Estou cansando.

Suishou - Está bem, mas venha até aqui, quero dizer algo.

Shinuazu - O que foi?

Suishou - Você está indo bem Shinuazu, mas parece que você está com problema de controlar a água.

Shinuazu - Você percebeu não foi? Não estou achando um jeito de controlar meu Hyokuni e controlar a água ao mesmo tempo.

Suishou - Então é isso?Deixa eu te dar uma dica. Tente liberar um pouco de seu Hyokuni e adicionar ele na água, mas libere pouco, e adicione em uma quantidade pequena de água, você tem que equilibrar a quantidade liberada de Hyokuni com a quantidade de água.

Shinuazu - Equilibrar? Parece difícil, mas eu consigo!

*Shinuazu volta para a rocha no meio do riacho e junta as duas mão, e recomeça o treinamento*

*A cena se muda para Koshio* *Ele está na sala dele e chega um homem e entrega uma mensagem para ele*

*Koshio lê a mensagem e imediatamente chama Keiko*

Kishio Koshio- Chame a Keiko.

*O mensageiro sai da sala e entra a Keiko*

Keiko - Me disseram que estava me chamando senhor.

Kishio Koshio - Leia esta mensagem.

*Keiko Le a mensagem*

Keiko - Como é possível ele escapar?

Kishio Koshio - Também não sei...

Keiko - Quer que eu mande guardas atrás deles?

Kishio Koshio - Não...Também nem adianta nós não sabemos por onde ele está, mas eu tenho uma idéia, chame alguns de nossos alunos.

Keiko - O senhor ficou maluco? Vai chamar os alunos para esta tarefa?

Kishio Koshio - Sim, irei dar uma tarefa de investigação, eles não entraram em batalhas. E isso já vai servir de experiência.
Já se passou 3 semanas depois do inicio das aulas, chame os alunos que estão mais adiantados, também chame aquele Rakei.

Keiko - Shinuazu? Acho que entendi sua idéia, irei chamar eles.

*Keiko aparece onde Ginkou e Thyenzu estão, e sussurra no ouvido de Ginkou*

Thyenzu - Aconteceu algo professor?

Ginkou - Thyenzu siga Keiko.

Thyenzu - Seguir ela? Para que?

Keiko - Eu te explico no caminho.

*Cena se muda para Suishou e Shinuazu* * Chega outra pessoa com roupa de policial (claro as roupas de policiais lá não são iguais as nossas, são bem mais estilo anime) o guarda fala para Suishou, mas Shinuazu não consegue escutar*

Suishou- Shinuazu!

Shinuazu- O que foi?

Suishou- Vá com ele até a catedral, ele dirá o que fazer. */Catedral é a escola*

*O guarda e Shinuazu estão indo para a catedral*

Shinuazu - Porque estão me chamando?

Guarda - Você e mais 2 alunos estão sendo chamados para um pequena investigação.

Shinuazu - Investigação? O que aconteceu?

Guarda- Deixe eu explicar melhor. A um tempo atrás um homem chamado Batsuru começou a fazer experiência em humanos, essas experiências foram ilegais, ele matou muita gente.

Shinuazu - Que tipo de experiências?

Guarda - Batsuru ele é obcecado pelo corpo humano, ele sempre quis fazer outra espécie de ser humano, mas todas experiências dele falharam, ele quis fazer uma evolução, mas nunca conseguiu. Existem boatos que ele criou uma criatura, na montanha Kiotsu.
Porém já foram feitas varias investigações, e nada foi encontrado. Mas Batsuru foi preso, e ontem ele conseguiu escapar da prisão.

Shinuazu - Como deixaram um homem desse escapar?

Guarda - Ele é um cientista muito esperto, ninguém descobriu como ele conseguiu, encontraram a cela dele aberta, como se ele tivesse aberto as portas. Ele é um homem muito esperto, se você ver ele volte para colina e avise imediatamente.

*Shinuazu e o guarda chega a Catedral e encontra Colt lá*

Colt - Shinuazu você também?

Shinuazu - Parece que vamos trabalhar juntos eim.

*Thyenzu chega*

Thyenzu - Opa, olhe quem está aqui.

Shinuazu - Você também? Parece que vai ser divertido.

ºººColt - Thyenzu também? Fiquei sabendo que só convocaram os alunos que tiveram maior resultado até agora, bem não sei quanto eles evoluíram, mas será que chegaram ao meu nível?

Keiko - Agora que vocês sabem do acontecimento, vamos guardar segredo sobre ele, não queremos que o povo da cidade fique assustado.

Colt - Uma missão secreta?

Keiko - É, as ordens de vocês são localizar e nos avisar onde Batsuru está, vários guardas estão procurando ele neste momento, mas vocês vão nessa tarefa para ir ganhando experiência.

Thyenzu - E quando começaremos?

Keiko - Fiquem aqui na catedral por 4 horas, fique nos quartos e repousem lá do treinamento, que nós iremos chamar vocês.

Colt - Entendo.

Próx Cap 4 – Missão de treinamento.

more_horiz
Cap. 4 – Missão de treinamento.

*Shinuazu está deitado na cama pensando*

ºººShinuazu - Será que este tal de Batsuru é muito forte? Se acontecer algo comigo, o que minha mãe irá dizer? Caramba to ficando preocupado.

*Alguém bate na porta e entra*

Thyenzu - Shinuazu você está bem?

Shinuazu - Só um pouco preocupado.

Thyenzu - É também estou, mas nada irá acontecer.

Shinuazu - Tomara. Mas será que não vai nenhum professor ou alguém mais experiente para nos dar apoio?

Thyenzu - Não sei...Mas creio que não.

*Colt chega*

Thyenzu - Colt?

Colt - Vocês estão com medo?

Thyenzu - Medo? Hahahaha não diga isso, nada irá acontecer.

Colt - Qualquer coisa, é só eu deixar resolver a situação que tudo ficará bem.

Shinuazu - Exibido, mas nós também iremos estar lá, ninguém vai querer se meter com nós.

ºººThyenzu - Esses dois estão se superestimando.

*Keiko chega*

Keiko - Vocês estão pronto?

Colt - Sim.

Keiko - Então vamos, irei passar algumas instruções para vocês.

*Shinuazu, Colt, Thyenzu, Keiko estão na sala de Koshio*

Koshio - Vocês sabem qual é o motivo deu lhe passar essa tarefa a vocês?

Colt - Me disseram que o senhor neste ano adotou este método, de levar os alunos á algumas missões, mas não sei o objetivo disso.

Koshio - O objetivo disso tudo é para os alunos irem ganhando experiências. Nesses tempos para cá a maioria dos alunos não estão rendendo o suficiente, então tive que adotar este método, mesmo que isso seja perigoso.

Shinuazu - Mas não irá nenhum supervisor com nós?

Koshio - Infelizmente não, amanha irei mandar 3 professores irem atrás de vocês, eles estão ocupados hoje, mas a missão de vocês não é perigosa, se tudo ocorrer bem ninguém sairá ferido.

Keiko - Acho que já está na hora, daqui a pouco irá começar a escurecer.

Koshio - Muito bem então, vocês vão até a montanha Kiotsu investigar o paradeiro de Batsuru, se verem algo, nos avisem imediatamente.

ºººShinuazu - Montanha Kiotsu? *Shinuazu se lembra do que o guarda falou, sobre existir uma criatura na montanha*

Keiko - Podem ir.

*Os 3 saem da sala e vão para a missão deles* *Aparece Suishou na sala de Koshio ele entra*

Suishou - Esta missão não é muito forçada não?

Koshio- Não, eles ficaram bem. Mas quero que você faça uma tarefa para mim.

*Aparece Suishou no esgoto da cidade da Colina*

ºººSuishou - Koshio falo que a última vez que viram Batsuru ele estava aqui no esgoto, o que será que ele estava fazendo aqui?

*Suishou viu um vulto, e ele sai correndo atrás deste vulto*

*Suishou avista um homem de capa correndo*

Suishou - Ei você! *Suishou corre, alcança o homem e o encosta na parede*
Suishou - Quem é você?

Homem - Sou a evolução?

Suishou - Evolução?

*Suishou olha no pescoço dele e tem algumas marcas*

Suishou - O que são essas marcas?

*O homem da uma risada, e tira do bolso uma granada, Suishou solta ele*

*A granada explode*

*Suishou faz um globo de água em volta dele escapando da explosão* */No esgoto é cheio de água, e por isso ele fez essa técnica*

ºººSuishou - Ele se explodiu? O que ele fazia aqui?

*Suishou olha para o chão e avista uma chave*

ºººSuishou - Uma chave? Essa chave parece muito com a que usam nas cadeias, será que foi ele que soltou Batsuru? Isso não está me cheirando bem, o que Batsuru quer aqui em Colina?

*A cena se muda para Thyenzu, Shinuazu, Colt, Está de noite* *Eles estão em circulo e no meio tem alguns troncos, Colt estica o braço e lança uma chama nos troncos, e faz uma fogueira*

ºººShinuazu - Colt já está conseguindo usar bem o fogo, o que mais ele já aprendeu será?

Colt - Ei Shinuazu. Você é da família Rakei não é?

Shinuazu - Sim...

Colt - Mas o que aconteceu com vocês afinal? Eram uma família tão grande e como ela decaiu tanto?

Shinuazu - Antigamente os membros da Rakei eram temidos por muitas pessoas, mas por motivos de guerra...

Colt - Porque eram tão temidos assim?

Shinuazu - Como muitos sabem, nós conseguimos usar todos os elementos, mas poucos conseguem dominar todos, as maiorias só usam 2 ou 3 elementos, mas não era por isso, nós temos uma técnica especial...

Colt - Técnica especial? Que técnica era essa?

Thyenzu - Você não sabe de nada mesmo em Colt...

Shinuazu - O nome dessa técnica é Kagihiro, porém se abusar do uso dela seu tempo de vida diminui, e pode levar você a morte. Logo depois disso, o uso dela foi proibido, mas agora essa lei foi quebrada por Koshio, nós temos permissão para usar ela em risco de vida.

Colt - Como funciona essa habilidade?

Thyenzu - Deixe eu explicar essa Shinuazu. Ela consiste na fusão de elementos, como Shinuazu só aprendeu o elemento água, ele não pode usar, porém se ele aprender mais outro elemento, ele pode fundir os 2 em uma técnica só e usar ela, quanto mais elementos estiver na técnica mais forte ela fica...

Shinuazu - E mais perigosa ainda...

Colt - Entendo...É melhor nós indo, se haver algo naquela montanha, não conseguiram ver nós de noite.

Thyenzu - Tem razão.

*Os 3 se levantam e vão andando no meio da noite, cada um com um pedaço de madeira pegando fogo*

Próx cap 5 – Enfrentando o medo.

more_horiz
Cap. 5 – Enfrentando o medo.

*Os 3 chegam ao pé da montanha Kiotsu*

Shinuazu - Até que não demorou tanto, mas chegamos.

Colt - Temos sorte de estar lua cheia, está ajudando bastante na iluminação.

Thyenzu - Por onde vamos começar?

Shinuazu - Iria ser mais rápido se nós nos separarmos.

Thyenzu - Mas se caso aparecer alguém? Nós três juntos temos mais chances de sobrevivência.

Colt - Thyenzu tem razão, porém não temos muito tempo vamos ter que se separar.

Shinuazu - Está decidido, eu irei por ali, Thyenzu irá pelo meio, Colt vai para esquerda.

*Os 3 se dividem* */A montanha não é tão inclinada não, só o começo dela que é mais ou menos, depois ela fica como uma plataforma*

ºººShinuazu - Caramba aqui está bem frio, está começando a nevar.

*Shinuazu vê uma caverna*

ºººShinuazu – Uma caverna? Acho melhor eu entrar nela.

*Shinuazu entra na caverna*

*Shinuazu avista um bloco de gelo muito grande e se aproxima, ele passa a mão no bloco para tentar ver o que tem dentro dele* *Colt chega*

Colt - Shinuazu!

*Shinuazu leva um susto*

Shinuazu - O que está fazendo aqui?

Colt - Achei uma trilha e ela me levou até aqui. Mas o que tem ai?

Shinuazu - Não sei, acabei de encontrar.

*Os 2 conseguem limpar o bloco e lá está, um homem com a cor da pele verde vestido uma calça e um tênis, está congelado*

*Os 2 se assustam*

Colt - O que é isso? Parece um zumbi.

Shinuazu - Não sei, mas parece coisa de Batsuru.

Colt - Como você sabe?

Shinuazu - O guarda que me escoltou até a Catedral, me falou que tinha boatos que Batsuru deixou um experimento aqui, e eu acho que nós acabamos de encontrar.

Colt - Impossível, se ninguém encontrou, como nós encontramos tão facilmente?

Shinuazu - Também não sei, mas será que é melhor nós descongelarmos ele?

Colt - Não, é melhor nós levarmos ele até Colina.

*Thyenzu chega*

Thyenzu - Meu deus o que é isso?

Shinuazu - Não sabemos.

Thyenzu - Vamos descongelar ele.

Colt - Então vamos, dêem licença para eu descongelar.

*Thyenzu e Shinuazu se afastam* *Colt descongela com o fogo*

*O zumbi cai no chão, parece morto*

Thyenzu - É melhor alguém ir até Colina e avisar Koshio.

Colt - Vá você Thyenzu nós cuidaremos daqui.

*Thyenzu vai para Colina no meio da noite*

Colt - O que fazemos?

Shinuazu - Vamos ficar de olho, vai que aparece alguém.

*Horas se passam e nada, Shinuazu e Colt ouvem um barulho do lado de fora da caverna*

Colt - Ouviu isso?

Shinuazu - Sim, vamos lá ver o que aconteceu.

*Eles chegam lá fora e nada a não ser a escuridão da noite*

Colt - Acho que foi alguma pedra de gelo caindo, vamos voltar.

Shinuazu - Estou com um péssimo pressentimento.

Colt - Também estou.

*Quando eles chegam ao local onde estava o zumbi havia desaparecido*

Colt - Caramba, o zumbi sumiu.

Shinuazu - Merda! Eu sabia que ele não estava morto.

*Eles olham para a entrada da caverna e esta ele*

Colt - Acho que vamos ter que lutar Shinuazu.

ºººShinuazu - Lutar aqui não vai ser bom, está tudo congelado, a única quantidade de água que tem é esta que Colt descongelou.

*Colt solta duas rajadas de fogo encima do zumbi, mas elas não ferem ele*

Colt - Merda, não o feri nenhum pouco.

*O zumbi corre em direção aos 2* * Shinuazu defende Colt com a sua espada*

*Colt olha para o teto e olha que a pedras de gelo penduradas ali* *Ele atira em algumas delas, e caem sobre o zumbi*

Shinuazu - Será que está morto?

Colt - Não sei, mas é melhor nós irmos antes que isso acorde.

*Shinuazu e Colt saem correndo da montanha*

*A cena se muda para a Colina*

Suishou - Koshio, acho que sei como Batsuru saiu.

Koshio - O que você achou?

*Suishou mostra a chave da prisão*

Koshio - Batsuru teve ajuda? Melhor nós fazermos uma investigação interna para saber se tem mais pessoas envolvidas.

Suishou - Senhor, me de permissão para ir atrás de Shinuazu, estou com o pressentimento ruim.

Koshio - Vá, e traga eles aqui, acho que o rumo dessa missão mudou, acho que o grau desta missão não é para eles ainda...

*Suishou sai de Colina correndo*

Prox Cap 6 – A aparição de Batsuru

more_horiz
Cap. 6 – A aparição de Batsuru.

*Está de dia* *Suishou está onde Colt acendeu a fogueira*

ºººSuishou - Acho que eles passaram por aqui

*Suishou sente a presença de alguém*

*No seu ombro está um tentáculo* */A roupa de Batsuru tem alguns tentáculos mecânicos instalados nela, o figurino dele é uma roupa de médico, um jaleco branco, e nos braços do jaleco tem 4 tentáculos instalado em cada braço*

Batsuru - A quanto tempo em Suishou.

Suishou - Então você está aqui. Vou te levar de volta para a Colina como fiz da última vez.

Batsuru – Suishou...Não venho aqui para brigar com você de novo, venho terminar o que eu deixei para trás da ultima visita minha.

Suishou - Terminar o que?

Batsuru - Isso você descobrirá.

*Batsuru agarra Suishou com alguns tentáculos, porém Suishou usa uma técnica de água, tinha uma poça de água ali, ele faz duas colunas de água ir em direção a sua cabeça, para tentar afogar ele, Batsuru solta Suishou e consegue fugir pelas árvores, Suishou estava de costa e como ele está no meio da floresta não conseguiu ver*

ºººSuishou - Ele conseguiu fugir, bem a prioridade agora é ir atrás de Shinuazu.

*Suishou encontra Thyenzu*

Thyenzu - Suishou!

Suishou - Thyenzu! Onde está Shinuazu e Colt?

Thyenzu - Estavam lá na montanha Kiotsu, eles descobriram algo lá, e me pediram para eu ir avisar Koshio.

Suishou - Volte para Colina e relate tudo para Koshio, e vá de pressa. *Enquanto Suishou falava ele ia escrevendo uma carta*

Suishou - Entregue esta carta para Koshio.

*Cena se muda para Shinuazu e Colt*

Shinuazu - Espere, tem alguém vindo.

Colt - Se esconda.

*Suishou aparece*

Shinuazu - SUISHOU!

Suishou - Ainda bem que encontrei vocês, Thyenzu disse que vocês acharam algo?

Colt - Está lá ma montanha Kiotsu.

Suishou - Mas o que era?

Colt - Não sabemos bem, mas era um tipo de zumbi, algo assim nós conseguimos prender ele, mas não sei se ele está lá.

ºººSuishou - Zumbi? O que será que Batsuru fez dessa vez?

Suishou - Shinuazu e Colt voltem imediatamente para Colina, e falem tudo para Koshio ele dirá o que fazer.

Shinuazu - Mas você vai ir aonde?

Suishou - Irei investigar sobre esse tal zumbi, não me esperem vão.

*Shinuazu e Colt vão para Colina e Suishou vai para a montanha*

*Suishou chega na caverna onde estava o mosntro*

ºººSuishou - Pelo jeito eles lutaram, as pedras estão todas no chão, mas ele deve ter escapado...

*Suishou acha uma porta secreta e entra*

ºººSuishou - Um laboratório?

*Ele vasculha o laboratório e lá tem uma bomba*

ºººSuishou - Merda outra bomba.

*O laboratório se explode*

*Suishou faz uma proteção de gelo mas o braço dele fica ferido*

*Suishou sai da caverna com o braço machucado*

ºººSuishou - Outra bomba, Batsuru nunca usou bombas, por que ele está agindo diferente de antes? Será que tem outra pessoa por trás disso tudo? Que diabos está acontecendo.

*Suishou vai para Colina* *Shinuazu e Colt chegam a Colina*

*Shinuazu vê um homem entrando na torre do relógio que tem na cidade*

Shinuazu - Espere Colt, eu vi alguma coisa!

*Shinuazu vai atrás dele*

Colt - Onde você vai Shinuazu?

*Colt fica observando enquanto Shinuazu entra na torre e persegue o homem*

*Shinuazu o persegue, Shinuazu entra em um corredor escudo, e ouvi uma voz*

... - Shinuazu!

Shinuazu - Quem está ai?

*Um homem aparece, ele tem duas asas na costa, está com uma armadura, e tem uma espécie de elmo com 2 olhos vermelhos, não dá para ver o rosto dele, só da boca para baixo*

Shinuazu - Quem é você?

... - Você não precisa saber agora, só quero conversar.

Shinuazu - Conversar? Mas quem é você?!

... - Fique perto de quem você mais ama, esta pessoa pode ir mais cedo do que você imagina...e fique forte.

Shinuazu - Do que você está falando?

*Shinuazu pega sua espada e ataca ele* *O homem desaparece*

ºººShinuazu - Mas quem era ele? E o que ele estava falando? Fique forte o que ele quis dizer com isso? A pessoa quem eu amo...

*Colt entra na torre e encontra Shinuazu*

Colt - Te encontrei. O que aconteceu?

Shinuazu - Nada...imaginação minha...

*Eles estão saindo da torre e encontram um cadáver no chão, tem uma mancha de sangue, parece que ele morreu agora*

Colt - O que é isso? Uma pessoa morta!

Shinuazu - Mas que diabos...Parece que ela acabou de morrer.

Colt - Vamos chamar os guardas.

Shinuazu - Espere!

Colt - O que foi?

Shinuazu - Porque aquela tampa de esgoto está aberta?

Colt - Não sei, vamos lá ver.

*Shinuazu e Colt entram no esgoto* *Eles acham Batsuru*

Shinuazu - EI!

Batsuru - Opa me acharam eu sou muito relaxado mesmo...

Colt - Batsuru. Foi você que matou aquele homem agora?

Batsuru - Sim. Como vou matar dois pirralhos agora.

*Batsuru ataca com os tentáculos, eles conseguem desviar mas Shinuazu é pego por um*

*Colt solta uma lança de fogo pelas mão em Batsuru mas ele se defende com um tentáculo*

Shinuazu - Colt Corra! Avise os guardas enquanto eu tento segurar ele aqui!

Colt - Certo tome cuidado.

Batsuru - Não vou deixar!

*Batsuru ataca novamente Colt mas Colt é um pouco mais rápido que Shinuazu e consegue escapar*

*Shinuazu está preso por 3 tentáculos um no pescoço e os outros dois estão nos dois braços.*

Batsuru - Peguei um pelo menos...Mas quem é você?

Shinuazu - Não te interessa...

*Batsuru começa enforcar Shinuazu, mas Shinuazu consegue atirar um jato de água na costa de Batsuru isso o desequilibra e faz eles chegar perto de Shinuazu, Shinuazu da um chute nele e consegue escapar* */No esgoto tem bastante água, tem um corredor no meio e os 2 lados tem água passando*

ºººBatsuru - Ele usa água então? Aqui no esgoto é um lugar bom para ele.

*Shinuazu tenta acerta-lo com a espada mas Batsuru desvia e foge*

Batsuru - Nos veremos novamente Shinuazu.

ºººShinuazu - Como ele sabe meu nome?

*Shinuazu sai do esgoto, Colt e alguns guardas chegam ao local*

Colt - Você está bem?

Shinuazu - Estou, mas Batsuru fugiu.

Guarda - Ei vocês dois, vão para a Catedral e relatem para Koshio.

*Alguns guardas entram no esgoto*

*A cena se muda para Batsuru* *Batsuru está falando com alguma pessoa*

Batsuru - Acabei de conhecer Shinuazu.

... - E ele?

Batsuru - Ainda é bem fraco precisa se desenvolver mais.

*Essa pessoa aparece e era a mesma que Shinuazu conversou na Torre*

... - Eu já imaginava, fuja de Colina, você fez muita agitação já, espere a poeira abaixar.

Batsuru - Está bem, mas e você?

... - Eu ficarei bem.

Prox Cap 7 - Um novo amigo.

more_horiz
Cap. 7 – Um novo amigo.

*Em uma manhã*

*Shinuazu e Thyenzu estão voltando da escola eles vêem Colt e Hiko estão se enfrentado* */Hiko é o amigo de Shinuazu que controla vento*

Colt - Ei Hiko, dessa vez você não escapa.

Hiko - Vamos resolver agora.

*Colt usa um ataque de fogo contra Hiko, mas Hiko usa o vento então ele lança um pequena rajada de vento e consegue apagar o fogo*
*Hiko se concentra e solta uma tufão de ar em cima de Colt* *Colt consegue desviar mas Hiko solta outro com a outra mão e pega em cheio Colt*

*Colt cai no chão* *Colt ajunta as duas mão e suas mãos começam a pegar bastantes fogo, o fogo é alto* *Ele vai soltar o poder e..*

*Kinoto aparece* */Kinoto é o professor de Colt*

Kinoto - Pare com isso vocês dois. *Ele pega a mão de Colt e faz ele cancelar a habilidade*

Kinoto - Colt eu não te treinei para você usar suas habilidade nos seus amigos.

Hiko - Muito bem, me desculpe Kinoto mas eu não me segurei. Agora em diante não brigarei mais com Colt.

Colt - Vamos ver...

Shinuazu - Thyenzu porque eles dois estavam brigando?

Thyenzu - Não sei, mas eles dois tem uma rivalidade deis de criança deve ser isso.

*Cena se muda para a sala de Koshio, Suishou e mais um adolescente da idade de Shinuazu está lá*

Koshio - Tome cuidado, trouxe você até a Colina para nos ajudar tente ficar longe de encrencas, Suishou irá ficar de olho em você.

Suishou - Não se preocupe, cuidarei bem dele.

Raiki - Para que tanta preocupação, me mandaram para cá porque tem poucas pessoas que dominam raio. Não é?

Koshio - Sim, mas para sua idade você é bem adiantado queremos que vice fique protegido.

*Suishou e Raiki estão no centro da cidade* *Eles vêem um povo de outra cidade*

Raiki - São Druidas?

Suishou - Sim, parece que o boato que Colina irá se aliar com eles eram verdade...

*Shinuazu e Thyenzu aparecem*

Suishou - Shinuazu, quero apresentar alguém a você.

Shinuazu - Quem?

Suishou - Bem Shinuazu este aqui é Raiki irá ser seu novo amigo. *Shinuazu fica surpreso*

Shinuazu - Raiki? Mas quem é ele?

Raiki - Me falaram de você Shinuazu, um dos últimos Rakei, acho que é um prazer eu estar conhecendo um.

Shinuazu - Você não é de Colina né?

Raiki - Sou de uma pequena vila chamada Sani, me mandaram para cá, pois estavam precisando de pessoas com elemento raio.

Thyenzu - Raio? Então não é surpresa que você está aqui. Mas o que eu estou interessado é porque os druidas estão aqui em Colina?

Shinuazu - Druidas?

Suishou - Bem parece que haverá nova aliança entre Colina e Hikime.

Thyenzu - Depois de tanto tempo em época de rivalidade o que levou para ter essa aliança?

Suishou - Nem eu mesmo sei...

ºººSuishou - Koshio não falou nenhuma palavra disso para mim, o que aconteceu para ter uma aliança imediata assim?

Prox Cap 8 - Aliança.

more_horiz
Cap. 8 – Aliança.

*Em um salão na Catedral está alguns povos Druidas e alguns de Colina Koshio e Keiko e a mãe de Shinuazu estão nessa reunião*

Koshio - Então Satoro haverá uma nova aliança?

Satoro - Sim, apesar de Colina e Hikime não se darem bem no passado, acho que agora é a hora de consertar o erro e deixar o passado para traz.

Koshio - Entendo, vamos logo acabar com isso..

*Koshio e Satoro assinam um papel*

*Suishou e Raiki vão para a Catedral onde está tendo a reunião*

*Guardas estão na porta do Salão*

Guarda - Suishou você não pode entrar.

Suishou - Não posso? Está havendo uma reunião secreta?

Guarda - Nem nós sabemos, nossa ordem é de não deixar ninguém entrar.

Raiki - Não entendo essa aliança tão repentina.

Suishou - Raiki vá para sua casa, eu irei ficar.

*Raiki vai embora* *Suishou fica esperando a reunião acabar*

*A reunião se acaba* *Koshio e Suishou estão em uma sala*

Suishou - Então, porque eu não pude comparecer a reunião?

Koshio - Desculpe. Satoro não queria mais ninguém naquela sala, tivemos que por limitações.

Suishou - Então não vai me dizer qual foi o motivo dessa aliança?

Koshio - Não falei para ninguém, pois estava com medo de escapar alguma informação.

Suishou - Quais informações?

Koshio - Aliei-se aos Druidas para problemas sociais, estamos em uma crise, precisamos de ajuda, ainda mais com Batsuru foragido iremos precisar da ajuda deles.
Então tive que ocorrer a eles, mas eles fizeram uma exigência.

Suishou - Qual exigência?

Koshio - Eles querem igualar o nível de alunos daqui e lá, então eles proporam um torneio dos alunos daqui e os de lá.

Suishou - Torneio? Acho que isso não é necessário.

Koshio - Também não gostei da idéia, então tive uma idéia, irá ter uma luta entre o melhor daqui e o melhor de lá.

Suishou - Uma luta só? Será que isso vai ser o suficiente para eles?

Koshio - Tem que ser, e já está tudo acertado, eles irão ficar na cidade por algumas semana.

Suishou - E você já sabe quem mandar para o torneio?

Koshio - Sim eu já escolhi, Raiki irá representar Colina.

Prox Cap 9 - A melhor escolha.

more_horiz
Cap. 9 – A melhor escolha.

Suishou - Raiki? Não é melhor fazer uma seletiva?

Koshio - Acho que Raiki é o mais indicado para ir...

Suishou - Se eles souberem que Raiki é novo em Colina, os poderes dele não são daqui, isso poderá afetar na aliança.

ºººKoshio - Ele tem razão...

Koshio - Sorte que eu tenho você como meu consultor, Suishou reúna os melhores alunos e decida qual o mais indicado.

Suishou - Indicado para que?

Koshio - Para lutar contra Raiki, o vencedor vai lutar contra o aluno deles.

Suishou - Irá ser difícil, mas irei fazer o que posso, mas ainda sou contra essa idéia de torneio.

*Suishou encontra Hiko e seu professor Sasume, os dois estão treinando*

Sasume - Suishou? O que faz aqui

Suishou - Sasume... *Suishou conta para Sasume sobre a seleção de alunos*

Suishou - Mande Hiko ir procurar Shinuazu e fale para os dois irem para catedral.

*A cena se muda para Colt, ele também está treinando mais está sozinho*

*Kinoto chega*

Kinoto - Colt preciso falar com você.

Colt - Hm?

Kinoto - Vá para a Catedral estão te chamando lá.

ºººColt - O que querem dessa vez?

*Cena se muda para HIko batendo na porta da casa de Shinuazu*

Shinuazu - Hiko?

Hiko - Shinuazu vem comigo, estão nos chamando lá na Catedral.

ºººShinuazu - Será que tiveram alguma noticia sobre Batsuru?

*Shinuazu e Hiko chegam a Catedral, estão em um salão neste salão Suishou, Thyenzu, Colt, Tatsuki estão lá*

Shinuazu - Aconteceu algo Suishou?

Suishou - Sente-se ai Shinuazu, bom iremos fazer um teste com vocês.

Thyenzu - Teste? E porque só nós estamos aqui, e os outros alunos porque não estão aqui?

Suishou - Não sei...Só estou cumprindo ordens.Vocês tem que fazer o seguinte, vocês irão para uma área de treinamento no meio da floresta, fiquem por dois dias inteiro lá, tentem sobreviver.

Shinuazu - Mas que loucura é essa?

Suishou - Acalme-se, cada um de vocês receberam este caderno*Suishou mostra um mini caderno azul*, o objetivo é cada um de vocês roubarem o caderno de outra pessoa, quem sair com mais cadernos vencerá...

ºººShinuazu - Isso é loucura, eu terei que lutar contra meus amigos?

Prox Cap 10 – O desafio de sobrevivência.

more_horiz
Cap. 10 – O desafio de sobrevivência.

*Shinuazu está em cima de uma montanha com Suishou, e tem uma floresta na frente dele*

Shinuazu - É aqui que será o teste?

Suishou - Sim, não se preocupe os risco de mortes são pequenas ai dentro.

Shinuazu - E os outros participantes?

Suishou - Estão em outra parte da floresta...Acho que você já pode entrar, tome cuidado.

*Shinuazu entra na floresta*

ºººShinuazu - Está escurecendo, melhor eu fazer um acampamento logo...

*Está de noite, a Shinuazu está em frente a uma fogueira*

*Shinuazu ouvi um barulho*

-Shinuazu - Quem está ai?

*Nada acontece* *Shinuazu vai verificar quem é* *Uma forte ventania acerta ele*

-Shinuazu - Merda! Quem é?

*O mesmo homem que Shinuazu viu na torre*

... - Nos encontramos de novo...

Shinuazu - Você de novo? O que você quer agora?

... - Vim ver como você estava se saindo, mas ainda continua sendo o mesmo.

Shinuazu - Ham? *Shinuazu ataca ele*

*Ele da uma joelhada na barriga de Shinuazu e coloca a mão no pescoço de Shinuazu e encosta ele contra a árvore*

... - Não brinque Shinuazu, algo grande irá acontecer em sua vida, esteja preparado.

*Ele solta Shinuazu*

... - Pegue isso. *Ele joga um caderno azul no chão*

ºººShinuazu - Um caderno? De quem ele pegou?

Shinuazu - De quem você pegou?

*O homem não está mais lá*

ºººShinuazu - O que ele quis dizer dessa vez?

*Colt aparece*

Shinuazu - Colt?

Colt - Hehe Shinuazu seja bonzinho e me entregue o seu caderno.

Shinuazu - Não vou entregar tão facilmente assim.

Colt - Então vou pegar a força.

*Colt vai atacar, e do nada vem uma ventania e derruba Colt*

*Hiko aparece*

Hiko - Opa, dois patinhos.

ºººShinuazu - Merda, dois agora, o melhor é eu me afastar, já que tenho dois cadernos depois da luta eu ataco um e pego mais dois assim eu saio ganhando.

Colt - Shinuazu lutarei com você depois, tenho um assunto para resolver agora.

*Colt e Hiko ficam frente a frente*

Prox Cap 11 – Hiko vs Colt.

more_horiz
Cap 11 – Hiko vs Colt

*Colt e Hiko se encaram*

Hiko - Vamos resolver nossos problemas agora Colt.

*Hiko faz uma técnica de vento */em volta de sua mão o ar fica circulando assim ele consegue cortar as coisas com a mão, porém é de curta distância essa técnica*

*Colt faz uma bola de fogo com a mão e lança em Hiko, ele escapa da técnica e vai em direção a Colt para tentar cortar ou perfurar ele*

*Colt tenta lançar algumas lanças de fogo em Hiko, mas ele desvia e chega em frente a Colt, ele pula para traz, porém Hiko com a outra mão faz um tufão de vento e acerta Colt, ele tromba em uma árvore e fica caído*

*Hiko se aproxima*

Hiko - Desmaiou? Não seja tão fraco Colt.

*Colt fingiu estar desmaiado, e acerta uma lança de fogo no peito de Hiko*

Hiko - Merda!

*Hiko faz um tufão para afastar Colt, mas ele pula e lança com as duas mãos uma pequena bola de fogo que ao encostar-se ao chão explode, Hiko voa longe e desmaia*

*Colt se aproxima e pega o caderno de Hiko*

Colt - Dessa vez você perdeu Hiko.

*Colt olha para cima, e Shinuazu pula em direção a ele*

Colt – Merda, ainda sobrou você.

*Shinuazu cai atrás de Colt, e com o cotovelo acerta a nuca de Colt*

Shinuazu - Você abriu sua guarda.

*Shinuazu pega os dois cadernos que estavam com Colt*

*Hiko se levanta sem Shinuazu perceber e com uma mão ele faz um tufão bem na costa de Shinuazu, ele voa longe e bate na árvore*

Hiko - Eu sabia que você estava esperando a minha luta acabar, então eu planejei tudo.

Shinuazu - Hehe... Você até que é esperto.

*Shinuazu ainda está caído, Hiko usa mais um tufão em Shinuazu, ele desmaia*

*Hiko pega os cadernos que estavam com Shinuazu*

ºººHiko - Shinuazu tinha quatro cadernos? Quer dizer que antes da luta ele já tinha dois cadernos. De quem ele pegou?

*Hiko vai embora, Colt acorda e se aproxima de Shinuazu*

ºººColt - O que aconteceu com Shinuazu? Será que Hiko estava planejando isso desde o começo?

*Shinuazu acorda*

Shinuazu - Merda. Hiko me pegou desprevenido.

Colt - Bem feito, você me atacou assim. Mas tenho um plano.

Shinuazu - Plano para que?

Colt - Recuperar nossos cadernos. Vamos atacar Hiko em conjunto, quando ganharmos dele nós repartimos a recompensa.

*Shinuazu da um sorriso*

Shinuazu - Então qual é o plano?

Próx cap 12 – Ataque em conjunto.

more_horiz
Cap 12 – Ataque em conjunto.

*Shinuazu e Colt estão andando*

Shinuazu - Como você sabe para onde Hiko está indo?

Colt - Antes da nossa luta eu vi um riacho aqui perto, então deve ser para lá que Hiko está indo, já que eu queimei uma parte do peito dele.

*Shinuazu e Colt acham Hiko. Eles estão em cima de uma árvore, a frentes dele tem um riacho e Hiko está na beira*

Colt - Olhe ele, fique atento.

*Colt pula atrás de Hiko*

Hiko - Você não desiste nunca não é?

*Colt ataca Hiko com lanças de fogo, Hiko apaga elas com o vento e lança um tufão de ar, Colt desvia. Hiko faz a técnica de corte com o vento e vai para cima de Colt*

*Shinuazu aparece saindo das águas sem Hiko perceber*

Colt - Agora Shinuazu!

*Hiko olha para trás e Shinuazu lança um torpedo de água em cima dele, ele cai no chão com o impacto da água sobre seu peito e fica desacordado com a pancada*

Colt - Shinuazu pegue os cadernos dele rápido antes que ele acorde.

*Shinuazu abaixa para pegar os caderno, então Colt solta lanças de fogo na costa de Shinuazu*

Colt - Você abaixou a guarda Shinuazu...

Shinuazu - Não baixei não.

*A roupa de Shinuazu estava molhada, fez com que o fogo não fizesse tanto efeito*

Colt - Então você já tinha tudo planejado também.

*Colt lança fogo de novo contra Shinuazu, então faz um tornado de água em volta de si para proteger das chamas*

*Colt se concentra e faz uma grande bola de fogo com as suas mãos e solta, Shinuazu faz uma grande bola de água e solta contra o fogo de Colt*

*Chamas e água se chocam fazendo uma explosão de água e vapor. Uma fumaça tampa a visão dos dois*

*Colt corre em direção de Shinuazu, e solta uma bola de fogo com a mão, que ao encostar no chão se explode e Shinuazu cai do chão*

Colt - Parece que você não consegue controlar muito bem a água.

*Colt olha para baixo e está em cima de uma grande poça d’água, duas colunas de água vão em direção ao seu rosto, água entra em seu nariz e ele se afasta desesperado*

ºººColt - Merda, Shinuazu está dominado a batalha!

*Shinuazu se levanta e faz um torpedo de água e lança em cima de Colt, e ele bate a cabeça na árvore, e fica desacordado*

Shinuazu - Eu já imaginava que você iria trair o plano então preparei tudo.

*Shinuazu pega os cadernos de Hiko*

*A cena se muda para Thyenzu e Tatsuki. Os dois estão se enfrentando*

ºººTatsuki - Não imaginava que Thyenzu estivesse tão forte.

ºººThyenzu - Para uma garota até que ela não está se saindo tão mal.

*Thyenzu olha para sua perna e uma madeira está enrolada nela o prendendo no chão. Tatsuki com uma adaga pula em direção a Thyenzu, ele arregala os olhos*

Próx cap 13 – O fim do teste de sobrevivência.

more_horiz
Saindo um "mini-databook" só fala a cor do cabelo e dos olhos dos personagens nada mais... Cap. 13 Logo abaixo dele. ;D

- Alguns dados dos personagens -

Espada de Elmer - A bainha dela é azul, tem uma lâmina azulada com um risco branco no meio.

Shinuazu – Cabelo um pouco espetado, azulado com tons escuros e claros, olhos azuis escuros. Pele branca

Matsuy –Cabelos lisos, castanho longos, olhos pretos. Pele branca

Menk – Cabelo curto, mas um pouco liso, também é castanho. Olhos meio azulados escuro. Pele branca, meio bronzeada.

Koshio – Meio velho, cabelo é bem curto e preto, olhos pretos. Pele branca, mas um pouco morena.

Keiko – Cabelo preto lisos, vão até o ombro, olhos pretos e muito brilhantes. Pele branca.

Thyenzu – Cabelo curto preto, meio enrolado, olhos são castanhos com marrom. Pele meio morena

Colt – Cabelo curto e liso da cor preta, olhos pretos. A pele é branca.

Hiko – Cabelo cor meio branca, olhos verdes claros. Pele branca.

Tatsuki – Cabelos longos lisos, loira, olhos azuis. Pele branca.

Raiki – Cabelo loiro liso curto, olhos pretos. Pele branca meio morena.

Ginkou – Cabelo marrom, crespo curto, olhos pretos. Pele morena.

Kinoto – Cabelo vermelho meio liso grande, até o pescoço, olhos são pretos. Pele branca.

Suishou – Cabelo curto meio preto claro, olhos são azuis. Pele branca.

Sasume – Cabelo branco, olhos pretos claros. Pele branca.

Kanusu – Cabelo curto castanho, olhos castanhos. Pele branca com tom moreno.

Ayume – Cabelo liso cacheado loiro, olhos são verdes claros. Pele branca meio bronzeada.

Tatsugi – Cabelo liso preto, todo embaraçado, olhos pretos fundo. Pele branca.

Kamurame – Cabelo curto meio alaranjado, com topete, meio arrepiado o cabelo, olhos pretos claros. Pele branca.

Batsuru – Cabelo liso curto, castanho, olhos pretos. Pele branca.

Cap 13 – O fim do teste de sobrevivência.

*Theynzu segura o punho de Tatsuki*

Thyenzu - Você é boa, mas não o suficiente.

*Thyenzu solta ela, e ela olha para seu punho e ele está petrificado*

ºººTatsuki - Petrificação?

*Thyenzu consegue se soltar e coloca a mão no chão, da terra ele tira uma espada feita de terra*

Thyenzu - Esse é o fim.

*Ele ataca com a espada, Tatsuki se levanta, ela está com o punho petrificado, então ela coloca o punho na direção da espada e interrompe o ataque*

Thyenzu - Esperta... Mas não o suficiente.

*Thyenzu bate o pé no chão e uma coluna de terra se forma indo em direção da barriga de Tatsuki, ela cai no chão e olha para o punho*

ºººTatsuki - Meu punho já está normal? A técnica de petrificação de Thyenzu ainda não está 100% completa.

Thyenzu - Ganhei...

Tatsuki - Ganhou?

*Thyenzu mostra a mão dele e ele está com o caderno de Tatsuki*

Tatsuki - Mas quando?

Thyenzu - Na hora que eu petrifiquei seu punho você abriu a guarda de seu caderno.

*Thyenzu vai embora e no caminho pensa*

ºººThyenzu - Recuperei um caderno pelo menos... Mas quem conseguiu pegar meu outro caderno? Eu estava dormindo e quando acordei, ele não estava lá, será que eu perdi ele? Não sei, mas é melhor eu correr atrás do prejuízo.

*A cena se muda para Shinuazu, ele está andando*

ºººShinuazu - Falta algumas horas para a prova acabar... Tenho quatro cadernos.

*Shinuazu se lembra do homem que atacou ele, e se lembra dele entregando um caderno*

ºººShinuazu - De quem era aquele caderno que ele me entregou?

*Cena se muda para Koshio e Suishou*

Suishou - Acho que já está na hora de encerrar.

Koshio – Tudo bem, entre lá e avise todos...

*A cena se muda para Shinuazu, está de noite. Suishou chega de repente*

Shinuazu - Suishou?

Suishou - O teste acabou Shinuazu, acho que você ganhou. (^^)

*Shinuazu dá um sorriso de vitória*

Shinuazu - Ganhei? E qual o próximo passo?

Suishou - Você irá lutar com Raiki.

*O sorriso de Shinuazu se desaparece e uma cara de suspensa se forma*

Próx cap 14 – Preocupação.

more_horiz
Cap 14 – Preocupação.

*Todos os participantes estão reunidos na catedral*

Colt - Não acredito que Shinuazu ganhou.

Tatsuki - Parabéns Shinuazu.

Hiko – Mais que cara mais rabudo...

Shinuazu – *(¬¬)*

ºººThyenzu - Como Shinuazu pegou meu caderno? Será que foi ele?

Suishou - Acho melhor vocês todos irem para casa e descansarem, principalmente você Shinuazu.

Hiko - E o que o vencedor ganha?

Suishou - Deixe-me explicar para vocês... O melhor aluno de Colina irá enfrentar o melhor aluno de Hikime. Mas antes tem um desafio.

Thyenzu - Desafio?

Suishou - Shinuazu irá lutar contra Raiki, quem vencer irá representar Colina na luta.

Shinuazu - Ei me falaram que eu só iria enfrentar Raiki.

Suishou - Desculpe, mas você tem boas chances, se te falasse você iria recusar.

Shinuazu - Tanto faz, agora já foi feito...

*Todos os alunos vão para casa, Raiki chega*

Raiki - Então, vou ter que lutar contra Shinuazu?

Suishou - Sim, se prepare a luta será daqui dois dias.

Raiki- Hm... Tanto faz.

*Shinuazu está indo para casa, e vê alguns Druidas treinando* */Há dois Druidas treinando Anora que tem um tigre e Kazu que tem um corvo. Os Druidas usam animais para lutar*

ºººShinuazu - Então será que são esses dois que irá representar Hikime?

Anora - Ei Kazu, você já sabe com quem irá representar Colina?

Kazu - Ainda não...

Anora- *Ela olha para Shinuazu* - Ei Kazu quem é?

Kazu - Não sei, mas parece que ele está bem cansado.

*Shinuazu vai embora, chegando em casa, Thyenzu está esperando ele na porta*

Shinuazu - O que você está fazendo aqui?

Thyenzu - Eu queria saber como você pegou meu caderno lá na floresta sem eu perceber.

Shinuazu- *Ele se lembra do homem entregando o caderno para ele* - Eu não peguei...e-u... *O pai de Shinuazu abre a porta*

Menk - Ei Shinuazu, fiquei sabendo que você ganhou.

Shinuazu - Obrigado pai... Mas acho que vou me arrepender.

Menk - Não irá não, já me contaram tudo, você irá enfrentar aquele menino do raio, acho melhor você entrar e descansar, Suishou irá treinar você antes da luta.

Thyenzu - Ei Shinuazu, amanhã nós conversamos...

*Thyenzu vai embora*

ºººShinuazu - Aquele caderno era de Thyenzu? Será que aquele homem queria que eu vencesse a prova?

Próx cap 15 – Um dia antes da decisão.

more_horiz
Cap 15 – Um dia antes da decisão.

*Shinuazu acorda*

ºººShinuazu - Caramba, não to nenhum pouco motivado pra lutar... Que droga.

*O pai de Shinuazu abre a porta*

Menk - Ei Shinuazu, Suishou está te esperando na escola, se apresse.

Shinuazu - Estou indo...

*Shinuazu chega na escola e encontra Suishou*

Shinuazu - O que você quer?

Suishou - Você irá lutar amanhã, então acho que irei te treinar um pouco antes da luta.

Shinuazu - Treinar é?

Suishou - Ainda falta muito para você aprender a dominar a água com perfeição, me siga.

*Suishou e Shinuazu vão para um rio aonde treinaram pela primeira vez*

Suishou - Shinuazu me ataque com todo poder que você tem.

Shinuazu - Te atacar?

Suishou - Sim, já faz mais de um mês que você está treinando, agora quero ver o que você aprendeu.

Shinuazu – Você que pediu...

*Shinuazu faz dois torpedo de água e manda em direção a Suishou, ele desvia e pula em uma pedra que está no meio do rio e faz uma proteção de água*

*Shinuazu pula na parte rasa do rio, na mesma hora Suishou faz uma grande onda*

ºººShinuazu - Merd-a, não tem como eu competi com ele.

*A onda engoli Shinuazu, mas ele consegue escapar pulando para cima, quando ele pula Suishou está atrás dele, e lhe da um chute na costa*

*Shinuazu cai no rio e ao mesmo tempo faz um grande torpedo de água, Suishou faz outro também, os torpedos trompa um no outro, com outra mão Suishou faz outro, Shinuazu consegue fazer uma parede de água, do nada Suishou desaparece*

ºººShinuazu - Onde ele se escondeu?

*Debaixo da água ele aparece na costa de Shinuazu, ele faz um globo de água envolta de Shinuazu*

Suishou – Te peguei...

*O globo de água começa a se congelar*

ºººShinuazu - Gelo?... *Os olhos de Shinuazu se fecham, ele está sem ar nesse globo*

*Suishou desfaz a técnica*

Suishou - Você está bem?

Shinuazu - Apaguei por um segundo dentro desse globo.

Suishou – Ham... Mais ainda não acabou.

Shinuazu - O que?

*Suishou faz uma espécie de uma mãe de água e acerta Shinuazu, ele afunda no rio, Shinuazu desmaia*

*Está de tarde, Shinuazu acorda*

Suishou – Finalmente... Desculpe peguei pesado, mas tive que fazer isso.

Shinuazu - Essa luta foi inútil...

Suishou - Não se aborreça tive que pegar pesado, Raiki não terá dó de você amanhã. E também, quero te ensinar uma coisa...

*A cena se muda para Raiki, ele está treinando*

ºººRaiki - Shinuazu será que você é realmente forte?

Próx cap 16 – Raiki e Shinuazu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos