Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

2 participantes

description[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

more_horiz
Cap 14 – Preocupação.

*Todos os participantes estão reunidos na catedral*

Colt - Não acredito que Shinuazu ganhou.

Tatsuki - Parabéns Shinuazu.

Hiko – Mais que cara mais rabudo...

Shinuazu – *(¬¬)*

ºººThyenzu - Como Shinuazu pegou meu caderno? Será que foi ele?

Suishou - Acho melhor vocês todos irem para casa e descansarem, principalmente você Shinuazu.

Hiko - E o que o vencedor ganha?

Suishou - Deixe-me explicar para vocês... O melhor aluno de Colina irá enfrentar o melhor aluno de Hikime. Mas antes tem um desafio.

Thyenzu - Desafio?

Suishou - Shinuazu irá lutar contra Raiki, quem vencer irá representar Colina na luta.

Shinuazu - Ei me falaram que eu só iria enfrentar Raiki.

Suishou - Desculpe, mas você tem boas chances, se te falasse você iria recusar.

Shinuazu - Tanto faz, agora já foi feito...

*Todos os alunos vão para casa, Raiki chega*

Raiki - Então, vou ter que lutar contra Shinuazu?

Suishou - Sim, se prepare a luta será daqui dois dias.

Raiki- Hm... Tanto faz.

*Shinuazu está indo para casa, e vê alguns Druidas treinando* */Há dois Druidas treinando Anora que tem um tigre e Kazu que tem um corvo. Os Druidas usam animais para lutar*

ºººShinuazu - Então será que são esses dois que irá representar Hikime?

Anora - Ei Kazu, você já sabe com quem irá representar Colina?

Kazu - Ainda não...

Anora- *Ela olha para Shinuazu* - Ei Kazu quem é?

Kazu - Não sei, mas parece que ele está bem cansado.

*Shinuazu vai embora, chegando em casa, Thyenzu está esperando ele na porta*

Shinuazu - O que você está fazendo aqui?

Thyenzu - Eu queria saber como você pegou meu caderno lá na floresta sem eu perceber.

Shinuazu- *Ele se lembra do homem entregando o caderno para ele* - Eu não peguei...e-u... *O pai de Shinuazu abre a porta*

Menk - Ei Shinuazu, fiquei sabendo que você ganhou.

Shinuazu - Obrigado pai... Mas acho que vou me arrepender.

Menk - Não irá não, já me contaram tudo, você irá enfrentar aquele menino do raio, acho melhor você entrar e descansar, Suishou irá treinar você antes da luta.

Thyenzu - Ei Shinuazu, amanhã nós conversamos...

*Thyenzu vai embora*

ºººShinuazu - Aquele caderno era de Thyenzu? Será que aquele homem queria que eu vencesse a prova?

Próx cap 15 – Um dia antes da decisão.

description[ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Shinuazu [Aventura e Ação]

more_horiz
Cap 15 – Um dia antes da decisão.

*Shinuazu acorda*

ºººShinuazu - Caramba, não to nenhum pouco motivado pra lutar... Que droga.

*O pai de Shinuazu abre a porta*

Menk - Ei Shinuazu, Suishou está te esperando na escola, se apresse.

Shinuazu - Estou indo...

*Shinuazu chega na escola e encontra Suishou*

Shinuazu - O que você quer?

Suishou - Você irá lutar amanhã, então acho que irei te treinar um pouco antes da luta.

Shinuazu - Treinar é?

Suishou - Ainda falta muito para você aprender a dominar a água com perfeição, me siga.

*Suishou e Shinuazu vão para um rio aonde treinaram pela primeira vez*

Suishou - Shinuazu me ataque com todo poder que você tem.

Shinuazu - Te atacar?

Suishou - Sim, já faz mais de um mês que você está treinando, agora quero ver o que você aprendeu.

Shinuazu – Você que pediu...

*Shinuazu faz dois torpedo de água e manda em direção a Suishou, ele desvia e pula em uma pedra que está no meio do rio e faz uma proteção de água*

*Shinuazu pula na parte rasa do rio, na mesma hora Suishou faz uma grande onda*

ºººShinuazu - Merd-a, não tem como eu competi com ele.

*A onda engoli Shinuazu, mas ele consegue escapar pulando para cima, quando ele pula Suishou está atrás dele, e lhe da um chute na costa*

*Shinuazu cai no rio e ao mesmo tempo faz um grande torpedo de água, Suishou faz outro também, os torpedos trompa um no outro, com outra mão Suishou faz outro, Shinuazu consegue fazer uma parede de água, do nada Suishou desaparece*

ºººShinuazu - Onde ele se escondeu?

*Debaixo da água ele aparece na costa de Shinuazu, ele faz um globo de água envolta de Shinuazu*

Suishou – Te peguei...

*O globo de água começa a se congelar*

ºººShinuazu - Gelo?... *Os olhos de Shinuazu se fecham, ele está sem ar nesse globo*

*Suishou desfaz a técnica*

Suishou - Você está bem?

Shinuazu - Apaguei por um segundo dentro desse globo.

Suishou – Ham... Mais ainda não acabou.

Shinuazu - O que?

*Suishou faz uma espécie de uma mãe de água e acerta Shinuazu, ele afunda no rio, Shinuazu desmaia*

*Está de tarde, Shinuazu acorda*

Suishou – Finalmente... Desculpe peguei pesado, mas tive que fazer isso.

Shinuazu - Essa luta foi inútil...

Suishou - Não se aborreça tive que pegar pesado, Raiki não terá dó de você amanhã. E também, quero te ensinar uma coisa...

*A cena se muda para Raiki, ele está treinando*

ºººRaiki - Shinuazu será que você é realmente forte?

Próx cap 16 – Raiki e Shinuazu.

more_horiz
Cap 16 – Raiki e Shinuazu.

*No outro dia... Shinuazu está na sala de aula*

Thyenzu - Ei Shinuazu é hoje que você irá lutar?

Shinuazu – É... Vai ser de tarde.

*Depois da aula todos vão embora, Shinuazu encontra Raiki no caminho para casa*

Raiki - Ei Shinuazu quero falar com você.

Shinuazu - O que foi?

Raiki - Sabe, acho que é melhor nos conhecermos antes da luta.

ºººShinuazu - Conhecermos? O que ele está tramando?

Shinuazu - Tudo bem.

*Shinuazu e Raiki vão dar uma volta em Colina*

Shinuazu - Por que você não teve que participar da prova junto com nós?

Raiki - Não sei, Koshio quis assim... Sabe, andei pesquisando e descobri algo sobre o Druida que irá lutar com algum de nós.

Shinuazu - Eu já vi quem é, acho que o nome dele é Kazu. Pareceu bem forte ele.

Raiki - Sim, atualmente é o melhor de Hikime, ele usa os corvos como arma.

Shinuazu - Deu pra perceber, parece que ele tem uma amiga...

Raiki - Anora é irmã dele falam que ela é forte, mas não chega aos pés do irmão.

Shinuazu - Como você descobriu tudo isso?

Raiki - Ouvi Koshio falando com Keiko... Bom, acho que é melhor nos irmos almoçar, daqui a pouco nos enfrentaremos boa sorte Shinuazu.

Shinuazu - Boa sorte vai precisar.

*Os dois vão para suas casas. Shinuazu está deitado na cama pensando*

ºººShinuazu - Raiki? Ele controla o raio... Pior para mim, raio se conduz na água, tenho uma grande desvantagem, melhor eu descansar antes de ir.

*Shinuazu dorme, horas se passam e Suishou chega ao quarto de Shinuazu e acorda ele*

Suishou - Hei, Shinuazu está na hora.

Shinuazu - Mas já?

*Shinuazu e Suishou chegam a Catedral no local da luta*

Keiko - Finalmente chegaram.

Suishou - Desculpe, estava dando uns conselhos para Shinuazu no caminho.

*Raiki e Shinuazu entram na arena, Satoro e algumas pessoas de Hikime estão lá*

*/Em volta da arena tem quatro pilar, cada um no canto dela, tem uma vela acessa em cada pilar, em volta da arena tem água corrente*

ºººShinuazu - Tem água envolta da arena? Minhas chances aumentam assim.

Juiz - Bem, está é uma luta interna de Colina, não haverá morte, e o primeiro a desistir ou ser nocauteado perde.

Raiki - Boa sorte Shinuazu...

*Os dois ficam frente a frente se confrontando*

Próx cap 17 – Raio e água se debatem.

more_horiz
Cap 17 – Raio e água se debatem.

Shinuazu – Vamos começar...

*Shinuazu faz uma onda e molha toda arena*

Raiki - Molhou a arena para ter mais chance de me acertar? Não foi boa idéia.

*Raiki lança um raio com a mão no chão*

Shinuazu - Não sou tão idiota assim!

*Shinuazu pula, Raiki com outra mão faz outro raio e lança em Shinuazu*

*Shinuazu faz uma parede de água. Ao cair no chão, ele afasta a água em volta dele*

ºººRaiki - Ele afastou a água de onde ele pisa. Esperto ele...

*Raiki faz uma bola de energia com a mão e lança em Shinuazu, ele desvia facilmente, e parte para cima de Raiki com a espada*

*Raiki se defende com uma adaga e com outra mão lança um raio em Shinuazu, o acertando na barriga, Shinuazu fica com fortes dores*

ºººShinuazu - Caramba... Essa doeu.

Raiki - Acabou.

*Raiki faz uma bola de energia e lança em Shinuazu, um clarão se faz e deixa Raiki sem visão*

*Shinuazu se defende com uma proteção de água, aproveitando que Raiki está sem visão acerta um soco em Raiki, o soco empurra Raiki na água que fica em volta da arena, é um pouco fundo*

ºººShinuazu - Para onde ele foi?

*Raiki aparece saindo pelo lado da arena, e tenta lançar outro raio em Shinuazu, ele desvia, Raiki coloca a mão no chão e faz uma onda de choque*

*Shinuazu pula, e Raiki retorna para a arena*

*Shinuazu cai no chão e tenta dar um soco em Raiki novamente, mas uma coisa acontece, Shinuazu e Raiki ficam paralisados do nada*

Shinuazu - Não consigo me mexer, droga... Mas o que você fez?

Raiki – Ham... Te peguei. Essa técnica é bem comum entre as pessoas de raio, achei que você já a conhecia... Eu magnetizei uma área em volta de mim, o que está nessa área não pode se mexer nem mesmo eu.

Shinuazu - Como você pretende acabar comigo sem se mexer?

Raiki - A intenção não é essa, e sim analisar seu movimento.

Shinuazu - Analisar?

Raiki - Observe.

*Raiki libera a técnica, ele se abaixa para se desviar do soco de Shinuazu. Raiki fecha a mão e dá para ver alguns raios passando pela sua mão, e acerta um soco na barriga de Shinuazu ele cai no chão*

ºººSuishou - Cuidado Shinuazu, esse soco de Raiki estava elecrutado. Acho que os níveis são bem diferentes...

*Shinuazu está se levantando com dificuldades*

Raiki - Agora acabou...

*Raiki prepara outro soco*

Próx cap 18 – Reviravolta.

more_horiz
Cap 18 – Reviravolta.

*Shinuazu se levanta, está cansado ele.*

Raiki - Acabou Shinuazu.

*Raiki da o soco eletrificado em Shinuazu, e o acerta no peito, mas Shinuazu segura o punho de Raiki e faz com que o dano do soco não fosse muito forte*

ºººRaiki - Ele segurou meu soco?

Shinuazu – Ham... Também tenho uns truques guardados.

*Shinuazu faz um globo de água em volta de Raiki*

ºººRaiki - Merd-a, ele não solta minha mão... Melhor eu sair daqui se não vou ficar sem ar.

*Raiki tenta sair do globo soltando raios, mas não consegue. Shinuazu começa a congelar o globo*

ºººSuishou – Só você mesmo Shinuazu... Aprendeu muito rápido a utilizar o gelo, mas até aonde você consegue ir?

*Shinuazu congela o globo todo, a mão que Raiki que deu o soco está para fora do globo*

ºººShinuazu - Acabou...

*Raiki está fechando os olhos*

ºººRaiki - Não posso perder essa luta, não agora!

*De dentro do globo sai um raio que atravessa o globo e acerta o teto*

ºººShinuazu - Ele ainda está acordado?

*O globo se racha, e Raiki consegue sair do globo*

Raiki - Boa Shinuazu... Mas esse seu globo ainda está fraco, parece que você ainda não consegue usar muito bem o gelo.

Shinuazu- A luta não acabou...

*Shinuazu usa um torpedo de água, Raiki lança um raio no torpedo, voa água para todo lado. Shinuazu levanta toda a água que está no centro da arena e faz uma explosão de água*

*Raiki não consegue ver nada por causa da espuma da água, Shinuazu corre em direção de Raiki com a espada*

*Raiki faz uma bola de energia com a palma da mão, Shinuazu aparece na frente dele, Raiki lança a bola de energia mais erra, Shinuazu continua correndo e chega muito perto de Raiki com a espada*

*Raiki usa novamente sua técnica de magnetizar o chão*

ºººShinuazu - Essa técnica de novo?

Raiki - Você é bem rápido até. Mas agora esse vai ser o golpe final Shinuazu!

*Raiki libera a técnica com as duas mãos, ele solta um raio muito forte em Shinuazu, mas ele estava muito perto de Raiki o dano atingi os dois, uma onda de choque se forma, e os dois voam fora da arena caindo na água*

*Uma mão está saindo da água e subindo na arena*

Próx cap 19 – O vencedor.

more_horiz
Cap 19 – O vencedor.

*A mão é de Raiki!. Ele volta para o centro da arena*

ºººRaiki - Cadê o Shinuazu?

ºººSuishou - Será que Shinuazu desmaiou de baixo da água?

*Raiki olha para baixo, e uma rachadura está se formando. Raiki pula para o lado, e uma torre de água se forma atravessando o chão da arena*

ºººRaiki - Ele quebrou o chão com a água?

*Shinuazu sai do meio da explosão de água*

Raiki - Então você estava ai? Não adianta se esconder!

*Raiki faz duas bolas de energia, lança uma e erra, Shinuazu chega perto com a espada, e Raiki com velocidade se desvia*

ºººShinuazu - Ele é rápido.

ºººRaiki - Agora sim.

*Raiki com a outra bola de energia, encaixa ela na barriga de Shinuazu, ele cai no chão*

Raiki - Desista Shinuazu.

Shinuazu - Não irei desistir... Eu nunca quis vir para esta luta, mas agora que cheguei aqui, quero terminar.

Raiki - Então irei terminar para você.

*Raiki lança um raio em Shinuazu, acerta em cheio, Shinuazu grita e fica no chão caído*

Raiki - Acabou juiz...

*Raiki se retira da arena machucado*

Koshio - Esse Rakei lutou muito bem, mas a vitória de Raiki era clara.

*Suishou e Matsuy vão para a arena e levantam Shinuazu*

Suishou - Você está bem?

Shinuazu - Mais ou menos... Preciso descansar. Mãe o que você está fazendo aqui?

Matsuy - Eu vim assistir é claro, não iria perder meu filho lutando.

Shinuazu - Só passei vergonha...

Suishou - Você lutou bem Shinuazu.

Shinuazu - Mas eu perdi, ele era muito melhor que eu.

Matsuy - Não se envergonha Shinuazu, Raiki é um ano mais experiente que você, ele tem 16 anos.

Shinuazu - Ele era mais velho que eu?

*A cena se muda para Koshio e Satoro, eles estão na sala de Koshio*

Koshio - Então Raiki irá representar Colina.

Satoro - Tive uma idéia melhor.

Koshio - Idéia?

Satoro - Raiki e Shinuazu irão representar Colina, eles lutarão junto contra Kazu e Anora.

Próx cap 20 – Rakeis.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos