Das garotas no Clássico:
1º Kurenai (Sempre mostrou-se superioridade em questão de beleza)
2º Tsunade (Uma Hime, que apesar da idade, da um banho atualmente na Sakura e na Ino)
3º Ino (Quanto a aparência não se tem o que reclamar, acho que só ficaria em um patamar maior se não desse um ar de invejosa)
4º Sakura (Aquele cabelo rosa comprido, pele branquinha e os olhos esmeraldinos, uma perfeita mistura)
5º Tenten ( No clássico achava ela linda, aqueles pares de olhos âmbar, perfeitos, parecia uma boneca)
6º Temari (Deusa)
7º Hinata (O que não ajudava muito era aquele casacão bege, mas de rosto sempre foi incrível, dando ar de ingenuidade, meiguísse e ternura. Apesar de que suas curvas sinuosas já transparecia, mostrando-se mais evoluída fisicamente que as outras de sua idade).
No Shippuuden:
1º Hinata: (Nunca pensaria que ela fosse ficar ainda mais bonita no shippuuden, aqueles olhos.... sim aqueles olhos são perfeitos, parece ser levemente delineados com cílios perfeitamente compridos juntamente com aqueles par de pérolas, sua pele branca e cabelos azulados. Uma beleza delicada, de criança. E corpo de mulher, que superou todas as Kunoichi's).
2º Mei (Uma Deusa)
3º Kurenai (Não mudou praticamente nada desde o clássico).
4º Tsunade (Hime tbm não mudou, continua linda).
5º Ino (Ja era linda, e agr perfeitinha)
6º Temari (Temari ta uma beldadeeee, na real. O style complementa juntamente com seu rosto lindo)
7º Sakura (Só acho que ela decaiu do clássico pra cá. Porém o rosto continua lindo).
8º Tenten (A mesma opinião, mudou um pouquinho, porém prefiro no clássico, mas nada que tire sua beleza de boneca).
Bom, isso é o que eu acho. Tem uma que não coloquei na lista, porém acho que foi uma das mais perfeitas que existiu nesse mangá, que é a Kushina. Lindíssima. Mas Hinata superou todas.
Dos garotos no clássico:
1º Sasuke (LINDOOOOOOOOOO, PFVR).
2º Neji (Acho que tenho tara por homens sérios, e o Neji, pelo amor, babava nele).
3º Shikamaru (Sério e Inteligente, frio e calculista, ele era bem bonitinho).
4º Kiba (Tinha e ainda tem cara de cachorro, mas não era feio não).
5º Naruto (No clássico o Naruto não é muito bonito assim, dava um ar de feminino, sei lá).
No Shippuuden:
1º Sasuke (Ele continua em primeiro porém ganhando por pouco, ficou bem gostoso no shippuuden).
2º Naruto (PQP cara, ele ficou lindo, gostoso e tudo de bom, geeeeeente, ele ta muito foda. Quando ele chegou na área da Luta contra o pain, simplesmente gritei aqui em casa, ta muito gostoso, 1% atrás de Sasuke)
3º Neji (Sabe aquele homem que mesmo frio, e sério tem uma beleza delicada? ele tinha, aquele corpooooo, abaaaaaana, lindo demais)
4º Shikamaru (Ta bem bonito)
5º Kiba (Gosto da selvageria dele)
MAS pra mim o mais bonito de todos mesmo é o Minato, espero que o Naruto fique igual a ele *-*