Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichi e Shinobi mais bonitos do Naruto ?

+32
pedro henrique
IceWings
M. Shadows
Uchiha Psycho
chael
kresen
S2ara
Lu Senju
Sanny
CrazyParty
Mateus Severo
CJunior
pluuuuffff
SLAY
Genos
Will
nagato, the pain
Yue Hyuuga
Rodrigo Lima
Williany Love
GC12
Ellos
Viveque
MatheusGeneration
Nerissa
*vert
HyuugaMinato
Drako extreme
danieltrevo
Hyuuga Genius
Accyel
TrickzZz
36 participantes

descriptionKunoichi e Shinobi mais bonitos do Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Kunoichi e Shinobi mais bonitos do Naruto ?

more_horiz
mais virgem impossivel -.- kkkk'

mais bem desenhada é a Konan...e o shinobi mais bonito é o... :eco/:

descriptionKunoichi e Shinobi mais bonitos do Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Kunoichi e Shinobi mais bonitos do Naruto ?

more_horiz
Das garotas no Clássico:

Kurenai (Sempre mostrou-se superioridade em questão de beleza)
Tsunade (Uma Hime, que apesar da idade, da um banho atualmente na Sakura e na Ino)
Ino (Quanto a aparência não se tem o que reclamar, acho que só ficaria em um patamar maior se não desse um ar de invejosa)
Sakura (Aquele cabelo rosa comprido, pele branquinha e os olhos esmeraldinos, uma perfeita mistura)
Tenten ( No clássico achava ela linda, aqueles pares de olhos âmbar, perfeitos, parecia uma boneca)
Temari (Deusa)
Hinata (O que não ajudava muito era aquele casacão bege, mas de rosto sempre foi incrível, dando ar de ingenuidade, meiguísse e ternura. Apesar de que suas curvas sinuosas já transparecia, mostrando-se mais evoluída fisicamente que as outras de sua idade).

No Shippuuden:

Hinata: (Nunca pensaria que ela fosse ficar ainda mais bonita no shippuuden, aqueles olhos.... sim aqueles olhos são perfeitos, parece ser levemente delineados com cílios perfeitamente compridos juntamente com aqueles par de pérolas, sua pele branca e cabelos azulados. Uma beleza delicada, de criança. E corpo de mulher, que superou todas as Kunoichi's).
Mei (Uma Deusa)
Kurenai (Não mudou praticamente nada desde o clássico).
Tsunade (Hime tbm não mudou, continua linda).
Ino (Ja era linda, e agr perfeitinha)
Temari (Temari ta uma beldadeeee, na real. O style complementa juntamente com seu rosto lindo)
Sakura (Só acho que ela decaiu do clássico pra cá. Porém o rosto continua lindo).
Tenten (A mesma opinião, mudou um pouquinho, porém prefiro no clássico, mas nada que tire sua beleza de boneca).

Bom, isso é o que eu acho. Tem uma que não coloquei na lista, porém acho que foi uma das mais perfeitas que existiu nesse mangá, que é a Kushina. Lindíssima. Mas Hinata superou todas.

Dos garotos no clássico:

Sasuke (LINDOOOOOOOOOO, PFVR).
Neji (Acho que tenho tara por homens sérios, e o Neji, pelo amor, babava nele).
Shikamaru (Sério e Inteligente, frio e calculista, ele era bem bonitinho).
Kiba (Tinha e ainda tem cara de cachorro, mas não era feio não).
Naruto (No clássico o Naruto não é muito bonito assim, dava um ar de feminino, sei lá).

No Shippuuden:

Sasuke (Ele continua em primeiro porém ganhando por pouco, ficou bem gostoso no shippuuden).
Naruto (PQP cara, ele ficou lindo, gostoso e tudo de bom, geeeeeente, ele ta muito foda. Quando ele chegou na área da Luta contra o pain, simplesmente gritei aqui em casa, ta muito gostoso, 1% atrás de Sasuke)
Neji (Sabe aquele homem que mesmo frio, e sério tem uma beleza delicada? ele tinha, aquele corpooooo, abaaaaaana, lindo demais)
Shikamaru (Ta bem bonito)
Kiba (Gosto da selvageria dele)

MAS pra mim o mais bonito de todos mesmo é o Minato, espero que o Naruto fique igual a ele *-*

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Das garotas no Clássico:

Tsunade (Uma Hime, que apesar da idade, da um banho atualmente na Sakura e na Ino)
Ino (Quanto a aparência não se tem o que reclamar, acho que só ficaria em um patamar maior se não desse um ar de invejosa)
Sakura (Aquele cabelo rosa comprido, pele branquinha e os olhos esmeraldinos, uma perfeita mistura)
Tenten ( No clássico achava ela linda, aqueles pares de olhos âmbar, perfeitos, parecia uma boneca)
Temari (Deusa)
Hinata (O que não ajudava muito era aquele casacão bege, mas de rosto sempre foi incrível, dando ar de ingenuidade, meiguísse e ternura. Apesar de que suas curvas sinuosas já transparecia, mostrando-se mais evoluída fisicamente que as outras de sua idade).

No Shippuuden:

Hinata: (Nunca pensaria que ela fosse ficar ainda mais bonita no shippuuden, aqueles olhos.... sim aqueles olhos são perfeitos, parece ser levemente delineados com cílios perfeitamente compridos juntamente com aqueles par de pérolas, sua pele branca e cabelos azulados. Uma beleza delicada, de criança. E corpo de mulher, que superou todas as Kunoichi's).
Mei (Uma Deusa)
Temari (Temari ta uma beldadeeee, na real. O style complementa juntamente com seu rosto lindo)
Sakura (Só acho que ela decaiu do clássico pra cá. Porém o rosto continua lindo).
Tenten (A mesma opinião, mudou um pouquinho, porém prefiro no clássico, mas nada que tire sua beleza de boneca).

Bom, isso é o que eu acho. Tem uma que não coloquei na lista, porém acho que foi uma das mais perfeitas que existiu nesse mangá, que é a Kushina. Lindíssima. Mas Hinata superou todas.

Dos garotos no clássico:

Naruto (No clássico o Naruto não é muito bonito assim, dava um ar de feminino, sei lá).

No Shippuuden:

Sasuke (Ele continua em primeiro porém ganhando por pouco, ficou bem gostoso no shippuuden).
Naruto (PQP cara, ele ficou lindo, gostoso e tudo de bom, geeeeeente, ele ta muito foda. Quando ele chegou na área da Luta contra o pain, simplesmente gritei aqui em casa, ta muito gostoso, 1% atrás de Sasuke)
Neji (Sabe aquele homem que mesmo frio, e sério tem uma beleza delicada? ele tinha, aquele corpooooo, abaaaaaana, lindo demais)

MAS pra mim o mais bonito de todos mesmo é o Minato, espero que o Naruto fique igual a ele *-*

Gostei muito do seu comentário , muito bem estruturado e explicou bem o porque das suas escolhas. Era o tipo de comentário como o seu que eu procurava que todo o mundo escreve-se para este Tópico. Obrigada :)

more_horiz
Por nada, @TrickzZz .

Minhas comparações são recíprocas, não me deixo por preferências e negar o que outro tem.

Boa tarde ^^

more_horiz
Tsunade- linda, rosto delicado, corpo cheio de curvas.
Kurenai- aquele cabelo tipo repicado com os olhos vermelhos, fora sua poderosa boca vermelha.
Kushina/ Konan- aqueles cabelos vermelhos dela junto com sua personalidade a tornam muito bela./ linda e linda, tem um belo rosto e linda voz, além de ser madura.
Mei- muito linda, com seu jeito sensual e olho muito bonito.

Claro que tem outras bonitas, mas essas são minhas primeiras da lista.

Minato- lindo demais, sem comparação, não tem nem mais o que dizer.
Itachi- com aquela roupa de Akatsuki fazia sucesso.
Sasuke- lindo só por fora.
Kakashi- esse eu tenho uma "pequena" paixão.
Neji- ficou mais bonito.

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Das garotas no Clássico:

Temari (Deusa)

No Shippuuden:

Mei (Uma Deusa)

Dos garotos no clássico:

No Shippuuden:

Adorei o comentário.

more_horiz
Independente da ordem, as Mulheres mais Belas são:

Tsunade
Konan
Samui
Mei
Ino

Independente da ordem, os Rapazes mais Atraentes são:

Minato
Naruto
Sasuke
Kiba

more_horiz
A kunoichi perfect sem dúvida nenhuma é a HINATA! Para além de ser bonita por fora tabém é por dentro, porque por muito que ela seja timida ela sabe da valor aos relacionamentos (amigos e familia) vesse mesmo no anime :)

E o shinobi penso que as raparigas perferem o Sasuke por ele ser lindo, mas eu gostaria de ser como Naruto, por ele ser idiota destraido mas entende bem as pessoas que o rodeia e dá muito importancia a essas pessoas próximas a ele.

more_horiz
Na minha opinião o Shinobi mais lindo é o Kakashi!

Me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, sua aparência e personalidade me deixam derretido! E depois de conhecer sua história meu amor por ele só aumentou.

Não sou gay.

more_horiz
Meninas
Hinata(belos olhos,gostosa, inteligente, fala mansa)
Sakura (determinada,inteligente, ama independente das acusações, forte e além de linda)

Meninos:
Não sei porém, vou colocar os que eu gosto do estilo!
Sasuke
Nagato

Obs:é nas pequenas coisas que aparecem as maiores revelações! Hehehehehe

more_horiz
chael escreveu:
Obs:é nas pequenas coisas que aparecem as maiores revelações! Hehehehehe
Senti que essa foi pra mim hahahaha

@Tópico: A Kunoichi que eu acho mais bonita é Tsunade, rosto e corpo perfeitos!

more_horiz
1 - Hagoromo
2 - Kisame
3 - Kakuzu
4 - Oonoki
5 - resto.
:fera:

...

:prassa:
Tem muitos personagens bonitos em Naruto. Os traços do mangá em geral são muito bonitos, acho que é o mangá com personagens de traços mais lindos que eu já vi. Os que eu acho mais belos são:

Shinobis:

1 - Sasuke (o mais lindo de todos)

Os demais não estão necessariamente em ordem.

Kakashi
Neji (esse no avatar do Hyuuga Genius então... meu Deus! :fera:) https://i.imgur.com/GfKq6bk.png
Madara
Indra
Naruto (no mangá ele é mais bonito do que no anime)
Minato
Itachi
Deidara
Sasori

Deve ter outros que não me lembro agora.

Kunoichis:

Mei
Hinata
Konan
Yugito
Guren
Ino (em muitas fanarts fica mais bonita que no mangá)

Tem outras que também são bonitas, mas essas são as que eu acho mais bonitas.

more_horiz
Kunoichis:

Mei
Ino
Tsunade
Hinata
Tenten
Kurenai

Shinobis:

Neji
Minato
Sasuke
Naruto

more_horiz
Kunoichis :
- Ino
- Mei
- Kushina

Shinobis :
- Sasuke
- Madara (antes de ser jin do Juubi)
- Minato

more_horiz
Kunoichis

Mei - Muuuito Dlç , Ruivinha, Sexy , todas as outras n chegam ao Seus pés.

Ino - Gata e gostozaa !!! queria que ela me possua com suas técnicas Secsuais...

Kurenai - Bem estilosa , uma Linda Mulher , Olhos e o Conjunto bem atraentes .

Shinobis -

Jiraya Jovem - Seu cabelo é bem legal.

Kakashi - Seu Cabelo é Bem Legal. e sua Mascara.

Tobirama - Seu Cabelo é Bem Legal. e Sua Roupa.

more_horiz
SHINOBI:MINATO
KUNOICHI:INO

more_horiz
A mais linda é a mei, por ser mais velha que as outras e por estar no auge da beleza, tsunade já passou da idade kkkkkk. Futuramente, hinata, sakura e tenten serão as TOP lindas.

shinobi: nenhum!!

OBS: desculpa, mas não consigo achar a ino bonita :(

more_horiz
Kunoichis
-Ino
-Karin
-Hinata

Shinobis
-Minato
-Madara
-Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos