Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

+14
Gabriel 93
M. Shadows
Anv
matrama
igorluiz5896
SLAY
GC12
Seijin
Gabriel Guimarães
Shamanking
Ellos
Leon Lancaster
amandagobbi
CrazyParty
18 participantes

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? EmptyCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

more_horiz
Putz, para um ninja do nível do Shisui perder daquela maneira, tudo bem que ele não tinha conhecimento do ''jutsu do inimigo'', foi muito nada haver...primeiro ele humilha o Danzou com um genjutsu do Sharingan e depois...acho que o Kishi trollou demais o Uchiha, nem gosto de assistir aquela cena ! kk

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? EmptyRe: Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

more_horiz
Shisui ficou muito confiante na habilidade do seu genjutsu (afinal quem q já escapou de um gen dele?), baixou a guarda e tchau para seu sharingan.

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? EmptyRe: Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

more_horiz
Lembrando que Danzou é um ninja praticamente a nível Kage.

more_horiz
Considerando o mangá, não sabemos como foi a luta. Danzou pode muito bem ter armado algo, ou lutado em conjunto com o Anbus da NE(que possuem habilidades únicas e não sabemos o nível deles), dificultando assim bastante pro Shisui, ainda vale lembrar do delay do KA é lógico.

Imagina se um Yamanaka controlou o Shisui por um tempo e abriu brechas para os outros.

more_horiz
Eu realmente nao esperava do Danzou lutar sozinho com o Shisui, admito que me surpriendeu pakas isso, MAS, tambem nao imaginava que ele ja teria um sharingan no rosto e usaria izanagi

Nao gostei de como foi a luta, esperava mais do shisui e achei que ele iria ter ao menos matado uns 5 Anbus Ne antes de perder o olho

more_horiz
Mesmo sendo do anime aquela luta foi uma surpresa para todos .

Eu não acho que aquilo foi humilhante para o shisui , na verdade é um vergonha para o Danzou ter que utilizar do izanagi para vencer uma criança .

A falta de conhecimento foi mortal para o shisui , não tinha como saber que o danzou tinha um sharingan escondido .

more_horiz
Não ,foi um pouco que humilhante para Danzou.

Mas foi mais pela falta de  conhecimento que aconteceu aquilo , se Shisui tivesse tido mais respeito perante Danzou não dando as costas para o mesmo ...Quem sabe!

more_horiz
Nem todas as batalhas sãolongas e épicas, as vezes um simples movimento surpresa pode decidi-la, que é o caso do Danzou x Shisui :)

more_horiz
Pra min foi a falta de conhecimento do SHISUI que fez ele ser derrotado.

Queria que SHISUI tivesse sobrevivido (ele seria bom personagem,quem sabe sensei do Naruto),seria muito maneiro ver ele usando seus GENS em shinobis.

more_horiz
Pra min foi a falta de conhecimento do SHISUI que fez ele ser derrotado.

Queria que SHISUI tivesse sobrevivido (ele seria bom personagem,quem sabe sensei do Naruto),seria muito maneiro ver ele usando seus GENS em shinobis.

more_horiz
quem foi humilhado foi o danzou shisui até sentiu pena dele e virou as costas mais o shisui não foi derrotado pelo danzou ele só perdeu um olho de onde vc tirou que isso é uma derrota '-'

more_horiz
Quem foi humilhado foi o shisui que se achou superior,achou que poderia parar o Danzo com um simples guenjutsu,me desculpe me mas o efeito surpresa faz parte de uma batalha,a culpa nao e do Danzou se ele podia sair e pegar o shisui desprevinido,a culpa foi do shisui que abaixou a guarda por confiar muito nas suas habilidades,so que ele nao contava que o Danzou usaria o izanagi para escapar.. Se o Danzou quisesse poderia ter matado ele naquele momento e pegado os 2 olhos,so nao fez isso devido ao enredo...
Shisui foi ingenuo,confiou nos seus guenjutsus tops e se danou,o efeito surpresa faz parte,ele como um shinobi ,sendo Top devia saber disso,divia saber que nao se deve virar as costas ainda mais para o Danzou,o Danzou fez nada de mais,ele viu uma oportunidade e aproveitou,se o shisui se lascou foi consequencia da arrogancia dele mesmo,de se acha superior,de subestimar o Danzou..
bem feito que morreu...
O Danzou e meu personagem predileto rsr

more_horiz
Lembrando que não foi feito por kishimoto, o filler so pegou a história dele como base. Shisui treinou itachi e itachi tinha conhecimento de izanami e izanagi, na minha opinião kishimoto imagina uma luta muito mais foda do que isso, so filler pra alimentar os famintos, foi um dos poucos que vi, so vou entrar em pagina do anime quando esses fillers acabarem.

more_horiz
Parece que num jogo vai mostrar mais dessa luta, não sei se Kishi vai supervisionar.

No anime, também achei ridículo a luta.

more_horiz
Mas nem houve realmente uma luta ali '-'
O Danzou foi para pegar o olho do Shisui e ponto, fim. Tinha até reforços da Ne preparados para isso.
Sim, o Shisui subestimou o Danzou, mas ele com certeza não esperava que um superior, um """"companheiro"""" de Konoha, fosse roubar o sharingan dele né? Ele também nem sabia que o Danzou tinha um sharingan e que sabia e podia usar o izanagi.
Sem falar que o Shisui não tinha intenção de lutar com o Danzou. O Danzou era seu superior, alguém de renome na vila. Se ele lutasse com o Danzou só iria piorar ainda mais a situação os Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos