Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

+14
Gabriel 93
M. Shadows
Anv
matrama
igorluiz5896
SLAY
GC12
Seijin
Gabriel Guimarães
Shamanking
Ellos
Leon Lancaster
amandagobbi
CrazyParty
18 participantes

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? - Página 2 EmptyRe: Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

more_horiz
Parece que num jogo vai mostrar mais dessa luta, não sei se Kishi vai supervisionar.

No anime, também achei ridículo a luta.

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? - Página 2 EmptyRe: Caramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ?

more_horiz
Mas nem houve realmente uma luta ali '-'
O Danzou foi para pegar o olho do Shisui e ponto, fim. Tinha até reforços da Ne preparados para isso.
Sim, o Shisui subestimou o Danzou, mas ele com certeza não esperava que um superior, um """"companheiro"""" de Konoha, fosse roubar o sharingan dele né? Ele também nem sabia que o Danzou tinha um sharingan e que sabia e podia usar o izanagi.
Sem falar que o Shisui não tinha intenção de lutar com o Danzou. O Danzou era seu superior, alguém de renome na vila. Se ele lutasse com o Danzou só iria piorar ainda mais a situação os Uchihas.

more_horiz
Humilhante não foi

Shisui confiava muito em seu genjutsu e ele não esperava que o Danzou pudesse ter um sharingan e usar o izanagi , caso Shisui tivesse total conhecimento das habilidades do Danzou , ele certamente iria ganhar

more_horiz
Cara, o conhecimento foi decisivo na luta... o Shisui ficou até sem reação para a rápida reação do Danzou com izanagi...

more_horiz
Isso sem falar que o Shisui provavelmente tinha o Susano'o, já que foi confirmado que ele vai ter essa técnica no próximo jogo do Naruto.
Más sim foi muito humilhante acho que o Kishi não soube dar uma explicação da derrota Shisui pro Danzo e acabou fazendo isso.

descriptionCaramba, só eu achei HUMILHANTE a forma como Shisui foi derrotado pelo Danzou ? - Página 2 EmptyTem que ver por outro angulo

more_horiz
O danzo ja havia posto o izanagi em atividade e sabia sobre shisui ser bom em gen e shunshin por iso e so vc pensar dessa forma :
danzo deu uma sequencia de golpes e arrancou o olho dele, isso e o mesmo que o dar outro golpe
mas e claro que danzo tinha um fator surpresa por iso foi facil pra ele
e logo depois shisui esta usando katon , quer dizer q toda aquela sequencia de golpes nao o afetou
eo danzo era + jovem

more_horiz
Eu também achei um bocado estúpido a forma como ele perdeu o olho, o itachi disse que admirava muito o shisui e como ele era mais forte que ele, não estava a espera que o danzo lhe engana-se dessa forma

more_horiz
Nunca subestimar seu adversário!
Shisui não ouviu isso e caiu no izanagi, danzou tinha conhecimento das habilidades de shisui, já shisui não sabia da surpresa izanagi!

Conhecimento foi o fato decisivo na batalha por isso danzou venceu, não teve nada de humilhação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos