Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

+9
Uman
Luan
HyuugaMinato
Counter Spectre
Mirko R.
JL
CJunior
Gabriel Guimarães
Heisenberg
13 participantes

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) EmptyOitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
- 1 - Charles ( Extra - Tajuu Kage Bunshin)
- 2- Sasuke ( Extra - Sensor Sennin)
- 3- Mirko ( Extra - Senjikizame)
-4-  Unknown Soldier ( Extra - Shinranshin)
-5-  Marcelo- kun ( Extra -Kuchiyose - Paw e Maw)
- 6- Pluuuf ( Extra - Sensor Muu)
-7-  Atlas Titan ( Extra - Daikoudan no jutsu)
- 8- João Lucas ( Extra - Banshou Tin)
- 9- Hatake ( Extra - Yubi no genjutsu)
- 10- Sasuro ( Extra - Kamuiland)
- 11- Hyuuga Minato ( Extra - Linhagem Kira A)
- 12- Vander [Extra - Linhagem Sarutobi:( Dai Baku Suishoha, Chou Keijuugan, Genjutsu Sharingan)]
- 13- Jugram ( Extra - Corpo Kami)
- 14- Vini_mf [ Linhagem Sarutobi: ( Kuropansa, Meisagakure no jutsu e Gouka Messhitsu)
- 15- Madara ( Extra - Selo Hiraishin)
- 16- Davi Ferreira ( Extra - Sensor Tobirama)

Todos esses passaram de fase e estão nas oitavas de final. Aos outros que perderam,infelizmente não foi dessa vez,mas não desistam. Rei do Camarote

* Repescagem de um dos que perderam nas pré-eliminares  ( O sorteio foi feito de acordo o número da luta das pré -eliminares).

- DaviFerreira ( Luta 6 - DaviFerreira vs Pluuf)

- Os que estão nem negrito já enviaram os extras.

* Sorteio 

Spoiler :

7 e 6 - Pluuf vs Atlas Titan
8 e 1 - João Lucas vs Charles
15 e 12 - Madara vs Vander
9 e 4 - Hatake vs Unknown Soldier
5 e 14 - Marcelo- kun vs Vini_mf
10 e 3 - Sasuro vs Mirko
13 e 2 - Jugram vs Sasuke
11 e 16 - Hyuuga Minato vs DaviFerreira

Caramba,essas lutas prometem. :zeus:

Última edição por Dálvio em Dom 04 maio 2014, 13:41, editado 4 vez(es)

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Dálvio , eu te enviei .Mas provavelmente você não deve ter visto , não tem problema !

Irei envia-lá Imediatamente.

EDIT: Já lhe enviei a ficha , pode conferir neste momento sua MP . Não quero ter de mandar de novo ¬¬'

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Legal.

Sai hoje ainda o esquema/sorteio das lutas Dalviinhu?

Foram bons os jogadores que venceram, vai ser legal.

more_horiz
Dálvio , tem um pequeno erro em minha ficha . Se poder concerta-ló , ficarei grato!

Colocar o Sensor Modo Sennin como  3º Habilidade ( Extra)  no lugar no da Linhagem Namikaze.

Obrigado .

more_horiz
Dálvio escreveu:
Os que estão nem negrito já enviaram os extras.

No caso, os que estão EM negrito já enviaram os extras, certo?
:fera:

Anyway, que comece logo issaê, quero matar meus amigos.

more_horiz
Óbvio João.

Só não entendi a repescagem, então o Davi vai retornar ao torneio mesmo perdendo na 1° Fase?

Realmente não compreendi, se alguém puder me explicar, fico grato. Achei confuso essa parte em peculiar.

more_horiz
João vem aki só para floodar. Que loucura. :diogo:

Então Rodrigo,nas pré eliminares teve uma luta entre o luiz tensei vs Dominic,dois participantes cujas fichas não haviam sido enviadas. Então,os dois foram eliminados. Sendo assim,ficaram 15 dos que passaram para as Oitavas. Para não passar um direto para as quartas,Lobs e eu achamos melhor resgatar um dos que perderam na primeira fase em forma de substituição a um dos dois citados acima que foi eliminado.

Logo sim,o DaviFerreira está de volta ao jogo. Rei do Camarote

Eu queria que o Lucas Dálvio Winchester Targaryen ( Kaboilas) tivesse sido sorteado. :okay:

more_horiz
Bem agora só espera a batalha começar , quero saber muito quem será meu primeiro adversário.

more_horiz
Finalmente as Oitavas vão começar :iupi:
Dálvio quando vai sortear as lutas?

more_horiz
- Mirko
- Unknown Soldier

So falta eles para mandar os Extra né Dalvio ??

more_horiz
Interessante :fry:

Vamos que vamos oitava ai vou eu :fem:

more_horiz
Extra enviado.

Só resta o Unknown Soldier,

No aguardo das lutas,

Sorte à vocês.

more_horiz
Ansioso pelas oitavas :ana:

Vamos lá, mostrem como se dança!

more_horiz
Também estou ansioso para ver quem será o meu oponente...

Augusto, algo me diz que será você, AHAHAHAH

Seja quem for, vamos dar o máximo lá...

more_horiz
Enviei o extra só agora... estava viajando, me desculpem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos