Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

+9
Uman
Luan
HyuugaMinato
Counter Spectre
Mirko R.
JL
CJunior
Gabriel Guimarães
Heisenberg
13 participantes

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) - Página 3 EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Gostei dessas oitavas...esperando acabar,

Estou acompanhando vagarosamente os combates...e até o momento estou acertando os resultados apenas olhando os argumentos.

Muito boa essa taça, estou orgulhoso de todos.

E os 2 dos 3 nomes que mais me chamaram atenção passaram até o momento...Jugram e Pluf.

No aguardo na outra luta onde estou de olho em outro jogador...Vander.

E um parabéns ao Juíz Path of Dead. Está mandando muito bem analisando e votando como juiz principal nas lutas. Muito bom.

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) - Página 3 EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Bom, acabei caindo, parabéns Soldier e aos demais!
Temporada 15 to aí de novo :zeca3:

more_horiz
Ah, já se passou um bom tempo não é?

Tem uma luta pra ser encerrada, acho que tá demorando muito, tem as quartas, as semi finais e a final, e ainda tem a Champions.

Foram boas lutas, gostei mais de umas que de outras, alguns resultados me surpreenderam, enfim... No geral, todos foram bem.

Quando que sai o sorteio das lutas das quartas de final?

more_horiz
Na boa , não era para minha luta estar fechada, segundo que eu sei a argumentação terminava domingo e o mesmo dia que os votos seriam dados , Mas ate agora a luta esta aberta sera que alguém mais vai Votar ou ainda a luta esta em andamento ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos