Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kunoichi seria mais promissora?

+9
Gabriel 93
Anv
Senju Felipe
Ellos
CJunior
Will
*vert
GC12
Chazy Chaz
13 participantes

descriptionQual Kunoichi seria mais promissora? EmptyQual Kunoichi seria mais promissora?

more_horiz
Boa noite!

Eu estava pensando aqui, com o final do mangá, não veremos o mesmo grau de importância em cima dos personagens, alguns claramente serão mais focados. E pensando que as Kunoichis são um ponto chave para um bom final no mangá, qual delas seria mais promissora?

Eu vejo atualmente, Sakura e Hinata como as que mais prometem.

• Sakura provavelmente usará o Byakugou, até me pergunto se não será no próximo mangá. Mas será que ela vai continuar no mesmo estilo que Tsunade? Eu não gosto de pensar nisto, não que Tsunade não seja uma ninja e tanto, mas com todo aquele papo da nova geração superar a antiga, é sempre bom ver ups. Sasuke já superou Orochimaru, e Naruto já superou Jiraya. Mas a última Sannin ainda não foi superada, e só com o Byakugou, isto não acontecerá. Por isso prevejo algo que ainda não vimos em Tsunade, ir para Sakura.

• Hinata é a herdeira do clã Hyuuga. Depois que Neji se foi, eu vejo ela como aquela que irá explorar os poderes do Byakugan, que tanto morro de curiosidade para saber o que Kaguya tinha de diferente (provavelmente). E também na minha opinião (inteiramente pessoal), ela ficará com o lourinho, então duvidando que ela seja um empecilho, creio que ela ficará a altura. Penso até que ela poderia desenvolver os poderes do Byakugan de Kaguya, e olhem que nem sei quais são.

Porém outras Kunoichis, Ino que provavelmente superará Inoichi, Tenten que eu quero muito ver qual será o próximo up (embora esteja na cara que será as armas do Rikudou), Temari...vish, Temari eu não sei; 

Mas enfim, qual das Kunoichis então, é mais promissora, no geral?

descriptionQual Kunoichi seria mais promissora? EmptyRe: Qual Kunoichi seria mais promissora?

more_horiz
Vejo como kunoichis mais promissoras :

Sakura Haruno: alguém que pode superar Tsunade mostrando algo novo como um possível Modo Sennin das lesmas,  byakugou no jutsu, genjutsus, sozo saisei e talvez fuinjutsus. Tendo chances de ser a nova maior kunoichi como a Tsunade.

Hinata Hyuuga : futura líder do clã Hyuuga podendo superar Hiashi e Neji,  com possíveis evoluções do byakugan,  hakkesho kaitem, etc. Podendo ser uma das kunoichis mais poderosas e forte do mundo ninja.

descriptionQual Kunoichi seria mais promissora? EmptyRe: Qual Kunoichi seria mais promissora?

more_horiz
Pra min é a Sakura: Pode mostrar Um novo tipo de Byakugou (vocês acham mesmo que kish vai dar uma tecnica cheia de efeitos colaterais pra ela),Genjutsus poderosos,SM das lesma,Fuuinjutsus,Umas possiveis modificaçoes no Byakugou no in e etc...

Sinceramente eu acho que por ser protagonista é a que mais merece.

Depois Hinata: Com novas Habilidades do Byakugan e outras.

more_horiz
bem pra mim é a sakura.

afinal ela faz parte do time 7, e nele só tem " fodões ", logo é de se esperar que sakura também receba ups decentes, não que ela vá ficar no mesmo nível que os parceiros de equipe dela, mas pelo menos entre as garotas ela deve ter mais ups, até porque ela é a protagonista feminina do manga/ heroína e talz.
sakura é a discípula da atual kunoichi mais forte e poderosa do mundo ninja, sim tsunade ainda é a mais poderosa kunoichi, tsunade já reconheceu sakura como sua sucessora, ou seja sakura é quem tende a se tornar a mais forte e poderosa kunoichi até o final do manga.
ela ainda não superou tsunade, mas tenta ver o lado da garota, ela não tem um grande impulso de poder como naruto e sasuke que tem a kurama e o sharingan, tudo que ela tem até hoje foi graças ao treinamento com tsunade e seu próprio esforço, então o desenvolvimento dela obviamente é mais lento do que de seus parceiros.
também espero que ela se diferencie da tsunade em algo, não quero ver ela como um clone da tsunade.

more_horiz
Tem varias Kunoichis promissoras, mas as duas que você destacou Orochi e as que realmente parecem ter maior futuro.

Hinata;
-Herdeira dos Hyuugas; Um dos Clãs mais renomados no mundo Shinobi, além de ser o Clã mais forte da vila da Folha atualmente.

-Possui o Juuken, que e também um dos Taijutsus mais poderosos da vila.

-Byakugan que atualmente foram revelados serem os olhos de Kaguya e provavelmente se tiver algo novo neles, Hinata e quem devera mostrar junto do Hiashi. Fora ser uma das KG mais poderosas/cobiçadas da vila.

-Tem um potencial muito grande.

E sem considerar que o Neji morreu, logo o futuro dela promete ser ainda mais promissor vindo do fato que ela e a Hyuuga com maior atenção e provavelmente quem vai começar a superar seu Pai.

Sakura;

-Provavelmente ira superar a Tsunade(Sanin) na medicina e combate, se tornando a maior medica.

-Tem potencial em Genjutsu.

-Tem potencial acima da media.

Levando em conta essas informações e possivel ver que ela também tem um dos futuros mais promissores do Manga.

Claro que as outras também possuem um futuro promissor. Mas meu ver e igual ao seu Orochi essas duas ao meu ver são as mais promissoras mesmo, tanto por habilidades/superação/potencial/fama.

more_horiz
Acho que hinata pelo fato de Achar que deva vir mais no byakugan, já que Kaguya tinha ele! é uma teoria do fórum, apesar de provavelmente sakura ser a próxima Lendária sannin ela nunca foi lá essas coisas e eu acho que não receberá mais ups, ao contrario de hinata, que com os segredos de kaguya deva receber algo...

more_horiz
Sakura é a mais promissora.

E também tem a Hinata, que pelo o que parece será a namoradinha do Naruto, então de certa forma ela receberá destaque.

Sakura tem um potencial oculto que deve ser explorado, tem um controle de chakra perfeito, e não deve demorar até que mostre um bom jutsu, ou dois jutsus. Ela é muito habilidosa em tudo o que faz, se saindo bem em todas as áreas.

Hinata, eu não concordo que ela vá representar as habildiades dos Hyuuga, isso pode acontecer mas seria incoerente, pois Neji era o Hyuuga mais promissor, Hinata está desenvolvendo ainda algumas habilidades.

Eu prefiro acreditar, que ela vai evoluir o que já tem, e também não acho que ela já vá assim de cara apresentar os poderes do Byakugan que Kaguya poderia ter.

Sakura a mais promissora, e Hinata não fica tão atras. Outras Kunoichis também tem um bom futuro, claro se fossem exploradas, Temari, Ino e tenten, mas destaque para Ino.

more_horiz
A mais promissora é a Sakura

1. Ela é mais inteligente que as outras
2. Tem melhor controle de chakra que as outras
3. É mais rapida, tem maior força fisica e demonstrou maior leque de habilidades

Com apenas Força podia ser como o Hulk e levantar montanhas, destruir montanhas e desmaior monstros gigantes
Com apenas Controle de chakra poderiam colocar a sakura como uma das mais rapidas do manga ou pelo menos no nivel de ninjas relevantes como o kakashi

Sakura por ter a Tsunade de mestra pode aparecer a qualquer momento com ninjutsus dos Clas Senju e Uzumaki

Sakura por ser interesse amoroso do protagonista e ser do time dele poderia facilmente sofrer dos efeitos do Protagonismo no jutsu e nisso virar uma copia de uma Genkai(YuYu hakusho) e aparecer de cura, barreira, isso e aquilo igual a personagem de outro anime

A mais promissora pra min é a sakura por ela poder herdar coisas dos uzumakis e senjus facilmente, fora os outros motivos
MAS, nao descartaria a Karin, Ino, Temari e Hinata

more_horiz
Sakura é a mais promissora e inteligente; ela tá no time 7, tem uma sannin como mestra, tem Kakashi como sensei, tem Naruto e Sasuke como colegas, etc... Capacidade de mostrar mais ela simplesmente tem. E mesmo com a quantia de feitos que ela tem nas costas, ainda pode mostrar mais, pois deixou margem pra isso.

Hinata: é promissora desde sua pequena mostra contra o Pein e inteligente desde que não precisou filar no exame chunnin. Poucos pensavam que uma kunoichi sem talento poderia apresentar controle e molde de chakra naquele nível dos leões gêmeos e capacidades de analisar e deduzir. Hinata tem como futuro, além do Kaiten como certo, um poder ocular relacionado a Kaguya como possível de acontecer, mas mesmo que não aconteça, Hinata tem capacidades pra mostrar coisas legais em breve.

Ino: desde sempre mostrou talento em ninjutsu. Dominou parte dos ninjutsus mais importantes de seu clã e ainda conseguiu apresentar ninjutsu médico. De certo passará Inoichi até o fim do mangá. Outra coisa: Shindenshin no jutsu = principio do Niishuu do Rikkudou.

Pra mim são as três acima. O chamado "trio de flores" do Kishimoto; elas são um suporte muito bom em seus times além de ajudarem muito em combate.

Queria muito colocar a TenTen nessa lista, mas o Kishimoto nerfou muito ela. Karin é surpreendente... mas não sei se ela pode ou irá mostrar mais. Temari e uma kunoichi completa desde o clássico, também não sei em que ela pode crescer.

more_horiz
Eu acho que Kishi tem tendência de deixar todas as Kunoichis num nível equiparado. :fem:
Porém, na minha visão, apenas duas se sobressairão sobre as outras:

Sakura e Temari.

Sakura por ser discípula da Tsunade que é Hokage, maior médica dessa bagaça, única a unir com êxito combate e medicina, além de descendente do Clã Senju e Uzumaki. Sakura então poderiam ter enorme fonte para aprender jutsus e habilidades novas. Sem contar a habilidade dela com genjutsus que pode vir a ser explorada no futuro, caso o Kishi realmente queria fazer Sakura superar Tsu neste sentido.

A Temari sempre se destacou dentre as outras kunoichis por aliar sua inteligência a fuutons poderosos. Acho que a tendência disso é continuar e ela mostrar, cada vez mais, fuutons destruidores e fazê-la ter nível Jounin Alto/Kage Baixo. Já pensou ela com tufões e tornados like Tenpechi?  :*0*-: 

No geral considero estas duas por serem as mais inteligentes e as que mais foram mostradas. Mas Hinata e Ino também tem bons futuros como líderes de seus respectivos clãs. Karin despertou as correntes da Kushina e pode mostrar outros fuuins e kekkais. Então eu acho que estas quatro são as mais promissoras, mas como disse, com Sakura e Temari a frente, se tornando as mais poderosas entre todas.

more_horiz
Eu apostaria na Sakura de certeza.
A Sakura é uma das protagonistas, um dos discípulos dos três sannins, e está enredada em um triângulo amoroso com os outros dois protagonistas.
\/
Ellos escreveu:

Sakura por ser interesse amoroso do protagonista e ser do time dele poderia facilmente sofrer dos efeitos do Protagonismo no jutsu

:garcia: 

No shippuden ela finalmente começou a ter mais destaque, e teve uma expressiva evolução como resultado do treinamento da Tsunade, ainda que inferior às evoluções do Naruto e do Sasuke. Sem falar que o Kishimoto finalmente começou a desenvolver algum heroísmo nela.
É quase que ridículo a forma como ela é deixada de lado entre os aprendizes dos sannins, se o Kishi não mudar isso até o fim do mangá vai ser uma droga.

more_horiz
Bom, acho que a Hinata vai ser bem promissora no final.
Eu queria que se apresentasse um novo nível de força do Byakugan pelo dela. Mas acho isso difícil, acho que o Kishi não vai fazer isso.
Entre as possíveis, a Sakura talvez seja a mais promissora mesmo... já que é parte do time protagonista. Agora, talvez a Hinata tenha algum destaque.

more_horiz
Eu penso que a Karin vai ter um papel significativo ainda! Afinal, ela é a última Uzumaki "pura", mostrando poderes únicos do Clã. Será que não será ela a re-estabelecer o clã?

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu penso que a Karin vai ter um papel significativo ainda! Afinal, ela é a última Uzumaki "pura", mostrando poderes únicos do Clã. Será que não será ela a re-estabelecer o clã?

Eu acho bem dificil a Karin ser responsavel por re-estabelecer o seu Clã, acho que e mais facil Naruto com a ajuda dela ir encontrando os outros Uzumakis que estão espalhados pelo mundo a fora.

Sobre o papel da Karin eu sempre pensei que devido a ela ser uma Uzumaki pura e Hinata ser uma Hyuuga pura, rolaria até uma historinha encima delas, principalmente se for confirmado que elas possuem algum parentesco. E depois que ela mostrou as correntes e possivel pensar que ela possa apresentar alguma habilidade nova ainda.

more_horiz
Concordo com o nurari.

Muito difícil ela ser a responsável pela restauração do clã Uzumaki, claro que ela pode contribuir lógico, mas ser a grande responsável, isso eu duvido.

E, acho que ela teve seu grande momento contra o mini Buda do Zetsu Espiral, com as correntes e depois se curando e indo ajudar Sasuke.

Acho que não terá nenhum destaque a mais pra ela, a não ser qu seja pra mostrar seu passado e parentesco com os Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos