Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kunoichi seria mais promissora?

+9
Gabriel 93
Anv
Senju Felipe
Ellos
CJunior
Will
*vert
GC12
Chazy Chaz
13 participantes

descriptionQual Kunoichi seria mais promissora? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi seria mais promissora?

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu penso que a Karin vai ter um papel significativo ainda! Afinal, ela é a última Uzumaki "pura", mostrando poderes únicos do Clã. Será que não será ela a re-estabelecer o clã?

Eu acho bem dificil a Karin ser responsavel por re-estabelecer o seu Clã, acho que e mais facil Naruto com a ajuda dela ir encontrando os outros Uzumakis que estão espalhados pelo mundo a fora.

Sobre o papel da Karin eu sempre pensei que devido a ela ser uma Uzumaki pura e Hinata ser uma Hyuuga pura, rolaria até uma historinha encima delas, principalmente se for confirmado que elas possuem algum parentesco. E depois que ela mostrou as correntes e possivel pensar que ela possa apresentar alguma habilidade nova ainda.

descriptionQual Kunoichi seria mais promissora? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi seria mais promissora?

more_horiz
Concordo com o nurari.

Muito difícil ela ser a responsável pela restauração do clã Uzumaki, claro que ela pode contribuir lógico, mas ser a grande responsável, isso eu duvido.

E, acho que ela teve seu grande momento contra o mini Buda do Zetsu Espiral, com as correntes e depois se curando e indo ajudar Sasuke.

Acho que não terá nenhum destaque a mais pra ela, a não ser qu seja pra mostrar seu passado e parentesco com os Uzumaki.

more_horiz
ja falaram da sakura e hinata( :[Eco]: ) e temari parece que morreu...

Ino- praticamente já dominou as técnicas do clã, aprendendo técnicas novas e ofensivas pode ficar bem poderosa.

Tenten- acho que ela pode evoluir ainda mais no uso de armas, sendo uma usuária de bukijutsu/kenjutsu lendária.  

Tbm acho que a karin pode evoluir mais, mas nem tanto já que ela parece não ter interesse em lutar, o que é uma pena (a única vez que teve foi pra salvar o sasuke e deu no que deu).

more_horiz
O pessoal está citando por:

1. Enredo
2. Linhagem sanguínea
3. Interesse amoroso
4. Treinamento "lendário"
5. Poder oculto
6. Histórico

Acho que a conclusão deste tópico é que ele gira em torno da Sakura (obviamente), Hinata e Karin.

Se vermos bem, Sakura por ser co-protagonista e estar no time dos melhores (que foi refeito somente agora) estaria  com seu caminho já idealizado; tem poder oculto, tem treinamento, tem histórico, além de estar no triângulo amoroso com o protagonista e gostar do antagonista.

Hinata por ter poder oculto, por amar o protagonista (interesse amoroso que a destacou e continua destacando), ter histórico, linhagem sanguínea, dedicação.

Karin por ter poder oculto, por amar o antagonista, ter histórico com ele (muito bom o encaixe dela feito pelo Kishimoto, mas falta mais), linhagem sanguínea.

E essa conclusão gira em torno do interesse amoroso; não dá pra excluir isso, já que são kunoichis, então basicamente não teríamos como tirar o sentimento delas, porém nesse ideal, sentimentos como o da Ino pelo Sasuke não se mostraram forte o suficiente e suas proezas (grandes) não foram estímulo do sentimento, como no caso de Sakura (que equilibra a vontade em lutas com sentimento), Hinata e Karin (que agem mais com base na emoção).

@Ellos, Sakura realmente é bem parecida com a Genkai do YuYu, imagino ela daquela forma mesmo no futuro. Já Hinata é bem o tipo Yukina.

more_horiz
de longe a tenten já q ela vai ganha armas do rikudou além de um knj pra poder usar elas sem ficar sem chakra e no fundo tds sabem q contra as armas do rikudo qalq up q sakura, ino ou hinata mostrarem por mais grande q seja, coisa q e duvidável pq já e difícil elas receber míseros up, elas nam poderia contra tenten e as 5 arma do rikudo em fin axo q isso já e obvio pra td mundo  :gusta: 

more_horiz
Sakura obviamente por ser uma dos protagonistas.

Tenten, ainda acredito numa grande participação dela nessa guerra e a partir dai estará entra as melhores kunoichis.

Hinata ainda terá um grande desenvolvimento com relação ao Byakugan e o poder oculto que já foi citado por Kishi. E agr que foi mostrado que a mulher mais poderosa do mangá tinha Byakugan as chances aumentaram.

more_horiz
Pra mim todas são promissoras.

Sakura-Hinata-Ino, as flores do Kishi, sendo:

Sakura: Protagonista Feminina, tende a superar Tsunade, tipo Genjutsu, controle de chakra, etc.

Hinata: Hyuuga, pode ser a líder do clã, esposa de Naruto, etc.

Ino: Rival de Sakura, tende a superar Inoichi, proteger Shikamaru/ Chouji, etc.

Não descarto Temari, que sempre foi forte, desde o Clássico.

Tenten...se Kishi quisesse ela pode ser muito promissora, motivos:

Quer se tornar forte, quanto Tsunade.
Provavelmente também lendária.
Faz parte do Time Guy, que tem uma ligação com Time Kakashi.
Armas do Rikudou podem parar em suas mãos, embora eu acho que somente o leque irá.
Rivalidade com Temari.
Não quer perder para Sakura, por causa da Tsunade.

Quanto a Karin, estou pouco me lixando pra ela, não faz parte de Konoha 11 + Time Areia, que fizeram o Exame Chuunin.

more_horiz
Eu concordo que com tudo que você disse a Sakura é a mais promissora, más esse é um grande problema da Sakura sempre fica na promessa, e na hora da treta não sabe o que fazer fica perdida e acaba não fazendo NADA, acho que a única função dela vai ser ajudar o Sasuke a restaura o clã Uchiha  :molhada: 

Já a Hinata não corre da Briga, sem falar que provavelmente ela vai receber vários up's em relação ao Byakugan, já que agora foi revelado que a kaguya tinha o doujutsu, com certeza será a mais forte kunoichi em ação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos