Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

+11
Sasuke
Counter Spectre
Mirko R.
Uchiha Psycho
Uman
Jugram Haschwalth
JL
Atlas Titan
Drako extreme
pluuuuffff
CJunior
15 participantes

description[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan Empty[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

more_horiz
Pluuuf

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
-> 80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade (no ar)

Arma: Selos explosivos

Ficha 7 - Suna

* Jikūkan Kekkai
* Kokuangyo no Jutsu
* Kirin

*Jutsu Rank A: Iwa Bushin no Jutsu

* Jutsu Extra: Explosive Tags Technique

* Doton: Dai Chidoukaku; Fūin Fuda; Chou Keijuugan
* Katon: Gōryūka no Jutsu; Gōkakyū no Jutsu

* Sakin
* Kagerō no jutsu
* 2° Extra: Sensor Muu

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.

Vs

Atlas

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

FICHA - JITON: AREIA DE FERRO

10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
=> 80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade (60% Voo Satetsu)

1 - Amaterasu
2 - Kuchyose: Paw e Maw
3 - Hiraishin

Trocado: Kirin

Rank A: Gouka Messhitsu

Elemento Padrão: Raiton
Arma: Senbons

2° Extra: Daikoudan

1º Habilidade - Implante Mangekyou Sharingan
2º Habilidade - Kamuiland

Extra 1 - Sensor Sennin

Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros.

description[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan EmptyRe: [Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

more_horiz
Dizer aqui uma coisa, Atlas..

Olha, eu pedi ao Dálvio, mas o Cjunior não sabia e acabou publicando isto assim.

O Karasu no Genjutsu na minha ficha está mal, porque ao que parece, essa temporada é rank A.

Então, eu alterei para o Chou Keijuugan, apesar de não ter sido alterado aqui.

Espero que seja sem problemas ?

Sucesso para si, e já vejo do conhecimento.

description[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan EmptyRe: [Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

more_horiz
Boa sorte aos dois!!

Não sei muito sobre fichas mas achei as duas ótimas.

Espero o vencedor, que claramente será o Atlas  :garcia: 

E por que? Simplesmente pq eu sou fã dele.

E pluuff...

Enfim, boa sorte aos 2.

Essa disputa promete  :mica: 

Ps. Desculpa se não podia comentar aqui. :vish:

more_horiz
@ Drako extreme

kkk, obrigado pela torcida!

@ Pluf, sem problemas.

Vou adiantar meu conhecimento que será da sua Ficha, quando for pedir o seu conhecimento aproveite para iniciar sua argumentação.

more_horiz
Ao que parecer isso aqui será interessante. Estou meio que ansioso para ver o Atlas argumentando.

E Pluuf, eu peguei as fichas de onde todas elas estavam, as dos participantes, e tava assim, eu só acrescentei os Extras, se na sua outra luta já estava com Chou Keijugan então edite aqui e coloque no lugar do Karasu.

Boa sorte aos dois!

more_horiz
Luta interessantíssima.

Essa realmente promete. 
Boa sorte a ambos.

Espero que vocês usem o máximo suas capacidades argumentativas.
 :fsjal:

more_horiz
força Leandro estou torcendo para ambos os challengers mas você, charles e o Joãozinho aqui em cima estão no top da minha lista (favoritos)....
boa sorte nessa vossa luta e que vença o melhor (você claro)....

Atlas boa sorte para você também e dê tudo de si....
estarei acompanhando essa luta..

more_horiz
Acho que esta luta será boa, mas rapida.

Boa sorte aos dois, e sucesso ao melhor.

more_horiz
:oh-god-why:
Meus dois favoritos se enfrentando já nas oitavas. :oh-god-why:

Vou acompanhar atentamente esta luta, vejo que será muito interessante. Ansiosa para ver as argumentações (pelo jeito, não sou a única).  :hihi: 

Bom, não vale torcer para os dois, já que só um será o vencedor. Vou torcer para o Atlas (sry Leandro s2). Boa sorte aos dois.

more_horiz
Vejamos, alguns estavam empolgados com essa Tacinha, agora é a hora de mostrar a que vieram.

Analisando unicamente as fichas, Leandro tem vantagens, já tenho em mente o combo do Pluuf, mas será que ele vai se poupar como na última luta? Ou vai mostrar todo o potencial da ficha? Não espero menos do aluno do Uman.

Atlas, pode fazer algo interessante com o Magnetismo, vejo um bom combo com os Sapinhos, mas que pode se trocado por um certo Genjutsu, enfim tomara que tenha uma carta na manga e surpreenda a todos.

Espero que o Pluf passe, temos nossas peculiaridades nesse Torneio,

Boa Luta!!

more_horiz
Boa sorte a ambos , e que vença o melhor , já sei quem tem a vantagens em fichas mas vamos ver isso na pratica com estratégias e tal , aquele que aproveitar melhor leva essa luta.

more_horiz
Espero que o Atlas passe, desde o começo eu quero enfrentar ele.

Bom, vou acompanhar todos os posts da luta e quinta-feira ou quarta-feira darei meu voto popular aqui.

Aproveitem o tempo que têm e boa sorte para ambos.

more_horiz
Antes de mais, agradeço aos comentários da luta.. Espero corresponder às expetativas dos espetadores!

Muito bem, boa sorte Atlas.

Primeiramente quero confirmar que o meu conhecimento será sobre a Kamuiland.

Sabendo da Kamuiland, eu já sei várias coisas importantíssimas sobre você: Status, o que incluí a sua baixissima inteligência e velocidade. O seu elemental é o Raiton, que apesar de você não possuir nenhum elemental aí, eu sei que você tem afinidade com esse elemento, e ainda sei que você possui um doujutsu. Eu não sei o que o Doujutsu em si faz, mas sei que você o possui.

-> 80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade (60% Voo Satetsu)
-> 80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade (no ar)

Fichas praticamente idênticas, e no que toca a isto também.

Há algo que eu quero referir... É que a produção de Satetsu e Sakin do seu lado, custará mais chakra, do que do meu... Vou-lhe desde já, explicar o porquê.
Não sei se você teve Geologia, mas por lá você estuda os componentes das rochas, e no meu caso, eu dei até a composição do Ouro. Sim, o Ouro..
Então há duas coisas que você tem que ter em mente... A areia é um conjunto de rochas desagredadas que possuiem em grande parte SÍLICIO... Já o ouro, é encontrado em zonas onde existe QUARTZO... E o que é o quartzo? O quartzo é um mineral formado por SÍLICIA.

Sim, exatamente. Isto significa que, através da minha própria Suna eu posso aumentar em MUITO a produção de Sakin, sem o mínimo esforço. Ou seja, pode-se dizer que eu produzo pelo menos o dobro de Sakin do que você, gastando o mesmo chakra. E esta é uma luta em que sem dúvida eu usarei as duas composições, explicações já serão dadas.

Quanto à Stamina.. Ao contrário de você, eu não gasto stamina. Digamos que a quantidade de Stamina que eu posso gastar, é tão pífia que não me faz diferença, já que eu luto parado. No entanto, ao contrário de mim, você vai necessitar de usar a Kamuiland, e, apesar de você ter praticamente o necessário para não sofrer com o desgaste do Mangekyou, você ainda irá ter um desgaste superior a mim.

Inteligência... Olha, a sua inteligência era algo que iria ser EXTREMAMENTE importante nesta luta... E a sua, é extremamente baixa.. O Neji era um génio dos Hyuuga, por ter aprendido várias técnicas, mas no que toca a análise ele pecou e peca muito.... E tinha um doujutsu, tal como você. Já eu, irei burlar várias estratégias possiveis devido há minha alta inteligência, que você não poderá.

E por último, velocidade.. Algo extremamente importante no seu caso, que estará exposto durante toda a luta.. Ao contrário de mim, que estarei dentro do solo. É importante, porque ao contrário do seu Satetsu, eu domino o campo através da Suna. Você vai colocar Sakin? Sem problema, eu também o tenho.

Agora vamos quanto à minha ação inicial...

A minha primeira ação, é usar o Ryūsa Bakuryū.

Antes de mais, vou esclarecer alguns equívocos que disse na minha última luta. O Gaara não formou a avalanche de areia por estar moendo as rochas com a sua própria Suna. O que o Gaara fez foi usar o seu chakra para moer as rochas. Ou seja, é um processo muito mais rápido.
Como cheguei a esta conclusão? O mangá explica.

Spoiler :

"Do solo eu escolhi os minerais mais fortes. Através do chakra, eu transformo-os em areia há minha volta." Tanto que, ele formou o escudo bastante rápido em aflição. Se ele precisasse de ali naquele momento de ter triturado as rochas com a Suna, ele não teria esse tempo todo. Mas isso não foi apenas para o escudo do Shukaku, mas também para o Ryūsa Bakuryū.

Atente-se:

Spoiler :

Tudo depende do chakra que eu uso. Se eu usar mais chakra para triturar mais minerais, de forma a formar mais suna, ela criará uma avalanche como essa. Se usar menos, ela apenas criará uma pequena parte de Suna. Daí, o Gaara ter dito que criar Suna não lhe custa o mínimo esforço, é algo natural para ele. Até porque, para controlar a Suna ele já tem o seu chakra em cada grão de areia.

Então pronto, como já referi,  no primeiro segundo de luta, além de ir retirando a Suna da cabaça, a minha primeira ação é usar o Ryūsa Bakuryū.

Depois desta técnica, você tem poucas saídas... Possíveis reações:
- Avalanche de Sakin
- Kamuiland

Primeiro de tudo, vou referir porque é que se você usar qualquer uma das outras, vai caír.

Hiraishin não funciona. A avalanche apanhou uma área inteira, então a menos que você tivesse uma força sobre humana, é que você poderia lançar a Kunai para tão longe, que caísse fora da área que virá a ser ocupada pela Suna. Só para você ter uma ideia, ela ocupou uma região inteira, e sobrepôs até mesmo as árvores.

Spoiler :

Se você usasse o Hiraishin nessa situação meu amigo, seria esmagado pela técnica, e se não fosse (eu saberia devido ao meu sensor Muu + Sensor Suna), você seria esmagado pelo Sabaku Taisou.

Amaterasu não funciona. Porquê? Primeiro porque você necessita concentrar o chakra no olho, então não podia começar a luta e lançá-lo de primeira. Segundo, porque a Suna já defendeu Enton tranquilamente, que nada mais é que a manipulação do Amaterasu. Para você ter uma ideia que a velocidade é igual, é só olhar que Kira A com o manto nível 2 desviou o Amaterasu, e, quando está a atacar o Sasuke, ele manipula no ÚLTIMO SEGUNDO O ENTON, para se proteger.

Spoiler :

Aqui desviou do Amaterasu... Com ou sem Sunshin, tenha em mente que o Sunshin é nada mais que colocar chakra nos pés, e, mover-se muito rápido, junto à velocidade do Raikage é totalmente possível.

Spoiler :

Aqui, manipula Enton no último segundo perante o Kira A MANTO RAITON NÍVEL 2.

Com isto, pode-se concluir que a velocidade do Enton tem exatamente a mesma velocidade que o Amaterasu, como até mesmo já se viu no mangá.

Spoiler :

E Gaara defendeu-o tranquilamente...

O Sasuke até ficou admirado. "I see, your absolute defense is still alive and well".

Mas bom, nem é essa a questão. Perante uma parede de Suna caíndo sobre você, usar Amaterasu era de doidos, pow. Era fazer o seu próprio funeral. E inicialmente não é preciso, porque necessita da concentração de chakra no olho para usá-lo.
Resumindo, o Amaterasu não é problema algum, porque além deu ter a minha própria defesa automática da Suna, eu ainda possuo o sensor.

Bom, invocar Paw e Maw nem é preciso referir, certo? Não se defenderia, e ainda por cima os sapos morreriam junto a você.

Voar, com meros 60% velocidade, também não o faria escapar a tempo. Além de que, eu sei que você pode voar devido ao conhecimento dos status, e, eu controlo a Suna. Então, se você levantasse voo eu a manipulava tranquilamente, até te capturar lá.

O Daikoudan também tem um problema. É que, tanto se você usar inicialmente, como se você usá-lo após a avalanche, eu posso defender com o Jikūkan Kekkai.
Sinceramente, é algo que você não faria. Você não sabe que jutsus eu tenho, então, utilizar o Daikoudan sem saber se eu posso proteger-me ou não, sabendo que irá ser esmagado por uma avalanche, é uma decisão que você não tomava. Além de que, como já referi, o  Jikūkan Kekkai defende-me tranquilamente. Digamos que o Daikoudan seria uma faca de dois gumes, e que no fim só prejudicaria você.

Então, qual é a sua única saída? Kamuiland e Avalanche de Sakin.

Bom, não sei qual escolherá, então argumentarei para as duas.

Seja qual for a sua decisão, tenha em mente que a Extração de Sakin apenas pára a avalanche. E, ir para a Kamuiland causa um grande atraso na sua luta já que a produção de Satetsu é lenta e a produção de Sakin para o seu lado é mais limitada que a minha.

Tenha também em atenção que, a sua ida para a Kamuiland vai prejudicá-lo em muito nesta luta. É que cada vez que você for para a Kamuiland, devido ao conhecimento da técnica, eu simplesmente aproveitaria o seu tempo de estadia lá para enterrar totalmente o Satetsu e o Sakin que você havia produzido. Ou seja, cada vez que você voltasse de lá teria que criar mais, e isso é totalmente letal para você, já que não tem como se defender da Suna enquanto isso, e ainda gastava uma quantidade imensa de chakra para o produzir cada vez que voltasse. Explicarei mais à frente.

Mas, seja qual for a sua decisão, a minha proxima ação é criar dois Iwa Bunshins, e usar o Kagero. Com a minha ação inicial, você fica limitado e à minha mercê, já que só se pode defender e não tem como impedir a minha fusão com o solo.

Além disso, essa fusão fará com que o seu Sensor Sennin seja confundido. Você apenas saberá a presença do clone que está controlando a Suna, mas nunca saberá a minha. Então, estará totalmente à nora, enquanto que eu manipulo a Suna.

Se a sua ação inicial foi usar a Kamuiland, eu estarei manipulando a Suna até você mostrar o Sakin ou o Satetsu. A pressão que você vai receber na luta devido a isso, será enorme. Perderá logo inicialmente, para qualquer jutsu meu. Mas, se a sua ação inicial foi usar a avalanche Sakin, a minha proxima ação, em resposta é extrair pó de ouro também. E é aí que vem um fato interessante da minha ficha, que como já referi, posso formar GRANDES QUANTIDADES, sem qualquer esforço. Além disso, nem precisarei de saír do solo, já que a única coisa que a extração de Sakin necessita, é CONTACTO COM O SOLO. E, usando o Kagero, eu tenho esse contato o tempo todo.

Então, eu formarei uma avalanche de Sakin, no minimo 2 vezes superior há que o Yondaime Kazekage usou. Como irá ripostar?
Por N motivos, eu já referi que alguns jutsus não funcionam. E aqui, usar a avalanche de Sakin não o vai defender, já que, controlando as duas coisas ao mesmo tempo, você só poderá defender-se de um dos lados. Como tenho maior quantidade de Sakin que você, mesmo que você divida 1/3 do Sakin para se defender da Suna, e os outros 2/3 para defender-se do meu Sakin, como eu tenho maior quantidade que você, você seria subterrado. E aí, devido ao fato de eu ter na minha ficha a habilidade de manipular ambas as Sunas juntas, eu posso usar o Saibaku Taisou, e venço a luta.

Agora, imaginando que você estaria voando:

Você estaria totalmente à minha mercê... Ataques aéreos, como o Sabaku Rou (a mão do Shukaku que perseguiu o Deidara), Suna Shigure, são ataques de grande escala, e principalmente o primeiro, cuidaria você sem problemas.  O Deidara é mais rápido no mangá, do que aqui no jutsus versus, e tem meros 80%... Você é ainda mais lento, já que possui apenas 60%!
Não tinha como invocar Paw e Maw... Já que estaria pressionado durante todo esse tempo! Não tinha como usar a Kamuiland.. Já que estaria pressionado durante todo esse tempo!
Poderia usar Daikoudan, mas seria inútil já que você apenas eliminaria parte da Suna, mas logo ela se iria juntar a meu comando, e continuar perseguindo você... Hiraishin, se você já tiver espalhado as Kunais é uma boa, só que LEMBRE-SE que a área está coberta pela minha SUNA, e se você se teletransportar, será enterrado a vários metros... Após ver a técnica uma vez, e através do sensor sabendo a localização das Kunais, eu colocaria a Explosive Tags Technique.
Isto tudo enquanto eu estou no Kagero, de boas. Ao fim de alguns segundos, você acabaria sendo esmagado, já que não possui nenhuma defesa.

Caso você use a Kamuiland, há duas coisas que podem acontecer após... Uma, é teletransportar-se para um local longícuo.. Lembre-se que, o Sensor Muu sentirá a sua presença, já que ele sentiu toda a aliança a vários Quilómetros... E nesse caso, eu irei através do Kagero procurá-lo sem que você note, e, quando o encontrar, só preciso através do chakra prender-lhe os pés, e esmagá-lo com o Sabaku Kyuu. Lembre-se que mesmo que você sinta a Suna, não tem velocidade nem reflexos suficientes para se mover a tempo.

Caso você use a Kamuiland no mesmo local.. Acontecerá o mesmo. Dominio campal será sempre superior para o meu lado, já que além de sensor físico, controlo Suna numa abundância superior do que você controla o Sakin e o Satetsu, controlo Sakin numa abundância superior em que você controla o seu Sakin e Satetsu, então, seria extremamente fácil pressioná-lo durante toda a luta. Além disso, tem o Kokuangyo no jutsu que, apesar de você ser sensor, não se aguentaria por muito tempo devido há grande proporções dos ataques, levando com ataques por cima, baixo, lados, em grandes proporções. Como você não tem sensor físico, e uma velocidade horrível, não tem como impedir os meus ataques por todos os lados, e eventualmente a vitória seria minha.

Somado a isso, tem outra consequência ao usar a Kamuiland, que é perder toda a areia que você extraíu no local... Ao ir pra kamuiland, você CORTA qualquer traço de chakra com este mundo (existem provas no mangá sobre isso, uma delas é os sensores deixarem de sentir qualquer rastro de chakra) e a sua areia cairia no chão, já que não teria chakra constante para a manter. E, da mesma forma que o Yondaime Kazekage esperava colocar o ouro ACIMA da areia do Gaara na guerra por ser mais pesado, eu posso misturar a minha areia no próprio ouro para "sobrepujar pelo peso" a sua limalha de ferro. Isto, porque o ouro é 7 vezes mais denso que a silica (componente principal da areia) e 3 vezes mais denso que magnetita, o componente principal da areia de ferro. LOGO, JUNTOS, a "areia de ouro" (areia normal + ouro) ficará pelo menos 10 vezes mais pesada que a sua areia de ferro, e, quando você voltar da Kamuiland terá de gastar MUITO mais chakra pra conseguir controlar novamente, já que você vai ter de levantar a sua areia sobre a minha..

Resumindo:
Amaterasu não resulta devido ao Kagero, e, inicialmente devido há proteção automática da Suna... Além do sensor.
Paw e Maw mesmo que invocados não serão muito úteis, além de que o Atlas não tem como os proteger dos meus ataques, ainda para mais devido há vantagem inicialmente que eu ganho sobre ele. Mesmo que Paw e Maw complete o Gamarinshou, eu estarei lutando dentro do solo o tempo todo, então, não representa perigo para mim.
Hiraishin só precisarei de ver uma vez (Kira A, muito mais burro que eu apercebeu-se disso há primeira), e após ver uma vez, posso enterrar as Kunais que devido ao sensor serão facilmente descobertas..
Você não conseguirá usar o Kirin nesta luta, mas ainda que consiga eu possuo conhecimento, então, usar o Kagero ainda mais para "dentro do solo", é fácil, e escaparia facilmente.
Daikoudan não resulta, devido há soma do sensor mais o fato de ter o Jikūkan Kekkai. Quando dentro do solo, ele só identificará os clones, então, mesmo que ele o use, será sem efeito.
Kamuiland inutiliza a sua própria areia, além de que eu possuo conhecimento. Se usá-lo para longe eu saberei, se usá-lo para perto eu saberei. Além de que, com conhecimento, o meu objetivo será impedir a sua utilização, o que me é possível devido aos ataques de grande escala que eu possuo, além de constantes explosões.
Sensor Sennin é anulado pelo Kagero, fazendo com que você só saiba a posição dos meus clones..

Ao contrário de mim, que o pressiono durante toda a luta!

Eu ganho esta aqui. A luta começou e vai acabar sendo minha :okai:

more_horiz
@ Psycho

Vou imitar o supermercado que você frequenta e agradecer a sua preferência! kkk

Ao restante do público que está interessado na luta gostaria de dizer que infelizmente essa luta não vai durar muito, essa luta aqui será decidida nos primeiros movimentos.

Vamos lá caro Pluf:

Antes de mais nada, digo que esse conhecimento que você pediu, no seu caso, não vai te ajudar com absolutamente nada aqui.

Já o conhecimento que eu pedi, que foi o da sua FICHA, vai ser extremamente útil para que eu vença essa luta já no inicio

EU SEI DISSO AQUI:

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.

Tendo o acima em mente:

O Daikoudan também tem um problema. É que, tanto se você usar inicialmente, como se você usá-lo após a avalanche, eu posso defender com o Jikūkan Kekkai.
Sinceramente, é algo que você não faria. Você não sabe que jutsus eu tenho, então, utilizar o Daikoudan sem saber se eu posso proteger-me ou não, sabendo que irá ser esmagado por uma avalanche, é uma decisão que você não tomava. Além de que, como já referi, o  Jikūkan Kekkai defende-me tranquilamente. Digamos que o Daikoudan seria uma faca de dois gumes, e que no fim só prejudicaria você.

Aqui um erro mortal seu que vai te custar a luta já no inicio.

Usar o Daikoudan LOGO DE CARA é de fato minha escolha óbvia.

Motivo?

Eu pedi conhecimento de sua FICHA, e eu SEI que o Daikoudan é o counter perfeito contra suas técnicas de AREIA que são, até que me seja provado o contrário durante a luta, sua escolha primaria de defesa e ataque.

O mais lógico para mim é achar, que o Daikoudan terá maior chance de sucesso de finalizar você logo no começo da luta que qualquer outra técnica minha, logo, o DAIKOUDAN pra mim É A ESCOLHA ÓBVIA DE ATAQUE NO PRIMEIRO INSTANTE DA LUTA, então eu pergunto:

POR QUAL MOTIVO EU NÃO USARIA O DAIKOUDAN LOGO DE CARA EM VOCÊ TENDO ALTÍSSIMAS CHANCES (MAIS DO QUE COM QUALQUER OUTRA TÉCNICA MINHA) DE ACABAR COM A LUTA RAPIDAMENTE ANTES MESMO QUE VOCÊ TENHA TEMPO PARA ARRUMAR MAIS AREIA PARA TENTAR ME ATACAR OU SE DEFENDER?

Então pronto, como já referi,  no primeiro segundo de luta, além de ir retirando a Suna da cabaça, a minha primeira ação é usar o Ryūsa Bakuryū.

Não que faça qualquer diferença decisiva para mim, mas o meu Daikoudan irá ser executado ANTES de sua avalanche de areia, questão de matemática.

Sua velocidade no solo é 20% isso inclui a velocidade que você faz os selos de suas técnicas.
A minha é de 40% ou seja, eu faço os selos com o dobro da velocidade que você faz.

Minha técnica usa 2/3 selos e o Daikoudan já está indo na sua direção, já a sua técnica necessita de mais selos ainda (Se formos levar em consideração o anime, que provavelmente está certo: Clap Hands → Boar → Monkey → Rat → Monkey → Horse → Dog → Ram → Horse → Clap Hands, são 10 selos) que serão feitos com metade da minha velocidade, quando você fizer 1 selo eu já fiz 2, mas isso nem é o mais importante, e sim o fato de que a própria natureza da minha técnica faz ela ser colocada em campo mais velozmente que sua tempestade de areia que, além de tudo, não será formada tão rapidamente quanto você fez parecer.

Você, ao perceber o Suiton Gigante indo na sua direção iria o mais rápido possível TENTAR preparar o Jikūkan Kekkai (Estou supondo que você teve tempo para isso, afinal quando o Suiton foi disparado você ainda estava terminando de tentar realizar outra técnica e agora com 20% de velocidade você precisa preparar os selos dessa técnica e puxar a Kunai) para se defender.

E COMO VOCÊ MESMO DISSE, de fato você usaria o Jikūkan Kekkai para tentar se defender do Daikoudan, realmente você acredita que essa é a melhor escolha (não que você tivesse outra)?

Esse é um erro que vai te custar a luta.

MOTIVO? Acho que você e todo mundo já sabe, mas não custa nada eu deixar isso bem claro.

Vendo que você ao invés de tentar se proteger do Daikoudan de alguma outra forma qualquer você SIMPLESMENTE TENTA PUXAR UMA KUNAI, O QUE É QUE EU VOU PENSAR?

QUAL O ÓBVIO PARA QUALQUER UM NA MINHA SITUAÇÃO PENSAR?

Simples: Eu vou pensar que você acredita que essa Kunai vai te proteger de alguma forma (Sequer existe outra explicação para a sua ação). O fato de você não ter tentado qualquer outra coisa como correr, tentar voar, ou mesmo tentar criar uma parede de suna (Não que isso fosse adiantar alguma coisa, visto que o Daikoudan absorve chakra embora Pluf não saiba) para atrasar a técnica é uma indicação clara que essa Kunai está totalmente relacionada com A SUA DEFESA.
O fato de eu possuir uma técnica T/S no meu arsenal que usa Kunais iria apenas reforçar ainda mais essa ideia (Ideia de uma coisa óbvia dada as circunstâncias, logo, eu poderia deduzir que essa Kunai será para a defesa do Pluf mesmo que eu não tivesse o Hiraishin).

Além disso, o fato de possuir o JITON me faz sempre estar alerta esperando que meu inimigo tenha alguma arma metálica para que eu possa usar isso a meu favor.

Eu possuo a habilidade de manipular ao meu bel-prazer, E SEM DIFICULDADE ALGUMA (AFINAL MINHA FICHA É ESPECIALIZADA JUSTAMENTE NISSO, essa é a principal característica da minha ficha), objetos metálicos (Habilidade minha que você SEQUER POSSUI CONHECIMENTO diga-se de passagem) logo, eu vou ficar parado esperando meu Daikoudan provavelmente ser desperdiçado junto com minha chance de ganhar essa luta de cara ou  vou simplesmente, fazer o mais óbvio, que é não contar com a sorte, e sem esforço algum (isso é importante, não me custa nada tirar essa kunai de você , eu não perco nada fazendo isso, não há prejuízo algum para mim tentar isso), puxar essa Kunai de você assim que eu percebesse ela ?

É ÓBVIO O QUE EU IRIA FAZER.

ASSIM COMO TAMBÉM É IGUALMENTE ÓBVIO QUE VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA PARA ME IMPEDIR DE TOMAR A SUA KUNAI, A SUA COMPLETA FALTA DE CONHECIMENTO DAS HABILIDADES DA MINHA FICHA VAI DEIXAR ESSA TAREFA AINDA MAIS FÁCIL, VOCÊ NEM SONHA QUE EU POSSO PUXAR ESSA KUNAI DE VOCÊ, SUA KUNAI SERÁ TOMADA DE SURPRESA, LITERALMENTE MAIS FÁCIL QUE TIRAR DOCE DE CRIANÇA.

Sem falar do meu Mangekyou e meu Sensor Sennin para ANTECIPAR SEUS MOVIMENTOS e garantir que eu vou saber a exata localização de sua Kunai assim executando a manobra acima com a mais absoluta precisão.

Em resumo: EU POSSUO ABSOLUTAMENTE TUDO QUE É NECESSÁRIO, E ATÉ MAIS, PARA TOMAR ESSA KUNAI DE VOCÊ.

Você sequer vai ter tempo de direcionar essa Kunai, ela será puxada antes.
Obviamente eu não preciso nem dizer o que vai acontecer ao Pluf quando eu tirar essa Kunai da posse dele.

Eu simplesmente não consigo entender o motivo de você achar que eu não vou tomar essa Kunai de você, pela sua argumentação ficou claro que você pretendia usar o Jikūkan Kekkai impunemente e que eu ia ficar parado admirando a beleza de sua Kunai sem fazer nada enquanto eu poderia tomar ela de você com dificuldade de 0%.

VOCÊ SER PEGO PELO MEU DAIKOUDAN JÁ NO COMEÇO DA LUTA E SER DERROTADO NÃO É UMA POSSIBILIDADE, É UMA CERTEZA.

Por isso, a menos que você me explique como escapa do Daikoudan (Do ponto de vista da lógica  algo completamente impossível) não vejo sentido em rebater o resto do seu post visto que você será derrotado de cara .

Note também que essas ações que eu disse que você ia fazer foram todas confirmadas por você, eu não inventei nem supus nenhuma ação que você ia tomar.

Ps: Caso alguém eventualmente tenha alguma dúvida com relação ao meu post pode perguntar que eu respondo assim que possível.

more_horiz
Atlas mostrando ser um oponente bem astuto , vamos ver oque vai da estou de olho nessa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos