Drako extreme escreveu:Só comentando sobre esse assunto da kunai.
Se o usuário de JITON, usa um técnica em você, sabendo que essa técnica vai lhe finalizar, e você puxa um kunai, ele não precisar ser gênio NENHUM para saber que essa Kunai faz parte de algum movimento.
Ele não vai saber se é para ataque ou para defesa mais vai saber que a Kunai vai ser usada de alguma forma.
Se ele sabe que a kunai vai ser usada.Por que ele não poderia retira-la do seu inimigo?
Sendo que mesmo não sabendo sua finalidade,ele sabe que vai ser usada e para não correr risco é só toma-la,não tem bicho de 7 cabeças nenhum.
O Daikoudan em contato com a areia que é puro chakra, ele cresceria a nível abismal ;)
Ele vai absorver a parte que passar e vai ficar maior consequentemente absorvendo todo o chakra da Suna.
Só passei para dizer isso mesmo, o Atlas continua na vantagem.
Eu sei disso.
E isso pega tempo.
Gakido demorava tempo a absorver chakra.
O dragão de mokuton, levava tempo a absorver chakra.
Daikoudan é diferente? É que no anime (que o atlas também utilizou para argumento), mostra o Daikoudan "lutando" com o Hirudora tentando absorvê-lo.
Eu sei que ele ficaria grande. Mas depois, tanto no embate com o Jikuukan, como no embate com o Dai Chidoukaku, a técnica é inútil.
Pq o Daikoudan demoraria a absorver o chakra? Ele tocaria, absorveria e cresceria assim absorvendo grandes partes.
O corpo do kisame absorve chakra numa velocidade abismal e você acha que sua técnica mais forte não?
Pelo que me parece,estão se ligando somente da teoria do pluf bloquear o Daikoudan, teoria essa que o Atlas já burlou tomando a sua kunai...
E que velocidade é essa? O Atlas usa o Daikoudan, o pluuf tenta usar o Jikukan tem sua kunai roubada e no mesmo instante ANTES de ser pego pelo jutsu já vai usar o chidokaku, mesmo que não necessite de selo, usar primeiro o jikukan o atrasaria e ele seria pego pelo Daikoudan.
Isso tudo enquanto faz a avalanche.
A não ser é claro, que ele use o Doton primeiro, bom o Atlas tem como anular isso, é só esperar para ver o desenrolar.
Não carinha.
Eu apresentei uma possibilidade. Com o sensor, e ao ver o Daikoudan, tanto posso fazer uma coisa quanto outra.
E ambas resultam. ;)
Chidoukaku para cima, o Daikoudan esbarra.
Jikuukan, Daikoudan é levado para outro local.
Atlas, que pena você não ter contra-argumentado meus argumentos, e apresentou uma nova teoria... Falha por sinal.
Independentemente do Daikoudan ter 25 metros, eu já estou à espera duma técnica Suiton e Direta antes, devido ao sensor. Além disso, você não a faz no primeiro segundo, como está a dizer, ela requer concentração de chakra, selos, e que você "empurre" o daikoudan, e se mantenha naquela posição.
Ou seja, ele não aparece logo a 25 metros instantâneamente, como vocÊ quer passar. Ela começa a "saír" de "dentro de você, e depois, vem ter comigo.
Daí, cruza com a avalanche, e é teletransportada. Ou, choca contra o Dai Chidoukaku, e a técnica dissipa-se.
Depois disso, luta de domínio total minha.
Já agora, expliquem-me como pretendem usar Jiton numa Kunai, quando têm que manter as mãos naquela posição. Achei engraçado. Mais ainda, do que acharem que inteligência aqui, não significa nada.