Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

+11
Sasuke
Counter Spectre
Mirko R.
Uchiha Psycho
Uman
Jugram Haschwalth
JL
Atlas Titan
Drako extreme
pluuuuffff
CJunior
15 participantes

description[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Só comentando sobre esse assunto da kunai.

Se o usuário de JITON, usa um técnica em você, sabendo que essa técnica vai lhe finalizar, e você puxa um kunai, ele não precisar ser gênio NENHUM para saber que essa Kunai faz parte de algum movimento.

Ele não vai saber se é para ataque ou para defesa mais vai saber que a Kunai vai ser usada de alguma forma.

Se ele sabe que a kunai vai ser usada.Por que ele não poderia retira-la do seu inimigo?

Sendo que mesmo não sabendo sua finalidade,ele sabe que vai ser usada e para não correr risco é só toma-la,não tem bicho de 7 cabeças nenhum.

O Daikoudan em contato com a areia que é puro chakra, ele cresceria a nível abismal ;)

Ele vai absorver a parte que passar e vai ficar maior consequentemente absorvendo todo o chakra da Suna.

Só passei para dizer isso mesmo, o Atlas continua na vantagem.

Eu sei disso.

E isso pega tempo.

Gakido demorava tempo a absorver chakra.

O dragão de mokuton, levava tempo a absorver chakra.

Daikoudan é diferente? É que no anime (que o atlas também utilizou para argumento), mostra o Daikoudan "lutando" com o Hirudora tentando absorvê-lo.

Eu sei que ele ficaria grande. Mas depois, tanto no embate com o Jikuukan, como no embate com o Dai Chidoukaku, a técnica é inútil.

Pq o Daikoudan demoraria a absorver o chakra? Ele tocaria, absorveria e cresceria assim absorvendo grandes partes.

O corpo do kisame absorve chakra numa velocidade abismal e você acha que sua técnica mais forte não?

Pelo que me parece,estão se ligando somente da teoria do pluf bloquear o Daikoudan, teoria essa que o Atlas já burlou tomando a sua kunai...

E que velocidade é essa? O Atlas usa o Daikoudan, o pluuf tenta usar o Jikukan tem sua kunai roubada e no mesmo instante ANTES de ser pego pelo jutsu já vai usar o chidokaku, mesmo que não necessite de selo, usar primeiro o jikukan o atrasaria e ele seria pego pelo Daikoudan.

Isso tudo enquanto faz a avalanche.

A não ser é claro, que ele use o Doton primeiro, bom o Atlas tem como anular isso, é só esperar para ver o desenrolar.

Não carinha.

Eu apresentei uma possibilidade. Com o sensor, e ao ver o Daikoudan, tanto posso fazer uma coisa quanto outra.

E ambas resultam. ;)

Chidoukaku para cima, o Daikoudan esbarra.

Jikuukan, Daikoudan é levado para outro local.

Atlas, que pena você não ter contra-argumentado meus argumentos, e apresentou uma nova teoria... Falha por sinal.

Independentemente do Daikoudan ter 25 metros, eu já estou à espera duma técnica Suiton e Direta antes, devido ao sensor. Além disso, você não a faz no primeiro segundo, como está a dizer, ela requer concentração de chakra, selos, e que você "empurre" o daikoudan, e se mantenha naquela posição.

Ou seja, ele não aparece logo a 25 metros instantâneamente, como vocÊ quer passar. Ela começa a "saír" de "dentro de você, e depois, vem ter comigo.

Daí, cruza com a avalanche, e é teletransportada. Ou, choca contra o Dai Chidoukaku, e a técnica dissipa-se.

Depois disso, luta de domínio total minha.

Já agora, expliquem-me como pretendem usar Jiton numa Kunai, quando têm que manter as mãos naquela posição. Achei engraçado. Mais ainda, do que acharem que inteligência aqui, não significa nada.

description[Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan - Página 3 EmptyRe: [Oitavas de Final] 1ª luta - Pluuuf Vs Atlas Titan

more_horiz
Agora posso concluír, visto que já tenho tempo.

O meu oponente ACHA que mal faz o Daikoudan, eu já estarei dentro dele. Ou seja, basicamente o meu oponente colocou o Daikoudan a níveis divinais.

Ele tentou enganar todos vós leitores, com esta farsa de imagem:

Spoiler :

Quando na verdade, a criação do jutsu não é feita dessa forma.

Atentem-se:

Spoiler :

Esta sim é a realidade.

Na primeira e segunda imagem vê-se os selos, e a posição das mãos NECESSÁRIA para a execução da técnica.

Na terceira imagem, vê-se a posição que o Atlas tem que manter, para o Daikoudan ser utilizado. Por ALGUMA razão, na quarta imagem, Kisame continua com as mãos naquela posição, sendo completamente atingido pelo Hirudora, ao invés de usar alguma outra técnica, ou tentar fugir.

Sim. O Kisame necessita de manter as mãos naquela posição, para dessa forma, manter a técnica. O que impede o meu oponente, caso eu decida usar o Jikuukan Kekkai, de usar o Jiton na Kunai. Porque além de ele não ter clones, para fazer tanta ação ao mesmo tempo, o meu oponente tem uma inteligência baixíssima gente.

Se toda a gente pudesse fazer estratégias complexas com 50% Inteligência, ninguém usava Linhagens para a colocar pelo menos a 80%. Seria inútil.

A Inteligência no jutsus versus é um fator muito subestimado, e pensam que sem ela, podem fazer TUDO o que lhes apetece. Esse foi o erro do Atlas.

O meu sensor Muu iria antecipar a sua técnica, ainda antes de você a empurrar, como o Kisame fez.  Os selos dependem não só da velocidade corporal, mas também da habilidade em ninjutsu, reflexos, e inteligência.

Por algum motivo, Itachi e Kakashi não eram os ninjas mais rápidos do mangá, e tinham os selos mais rápidos. Certo?

Além disso, devido à pontuação em Ninjutsu, os selos podem ser encurtados. É algo que se viu até mesmo no mangá.

O Kuchiyose necessitava de vários selos, e o Jiraya conseguiu administrar o jutsu de tal forma, que invocou o Gamaken sem usar os selos habituais. Kakashi necessitava de selos para usar o Raikiri, o Sasuke necessitava de selos para o Chidori, e atualmente usam a técnica sem sequer precisarem de selos.

Então, aliado à minha inteligência, reflexos do sensor que ainda garante antecipação, e mais que isso, meios de parar a técnica que o meu oponente tanto insiste em usar, eu posso deter a sua ação inicial.

O Minato fez os selos em dois segundos, no mostrado no anime. A Bijuudama, foi mostrada muito mais rápida que o Daikoudan, e o Minato nem sequer tinha o sensor que eu tenho. Se eu demorar três segundos, que diferença faz?

O Gaara é um lutador imóvel, e faz os selos bastante rapidamente. O Ryuusa Bakuryuu é um bom exemplo disso.

Então nem venham com isso, de que não há tempo para concretizar os selos.

A situação é simples: Se insistem tanto que o Jikuukan não dá, eu simplesmente me abaixo e faço o Dai Chidoukaku. FIM de conversa.

Esta luta é minha.

more_horiz
Pluf está mostrando bem o seu lado, do mesmo jeito do Atlas.

Estou adorando ver.

E pluuf, quando ao fato de pq ela estar usando o Daikoudan não poder usar o Jiton pq está fazendo um selo.

O Jiton não precisa de selos nem de movimento nas mãos,ele pode ser usado tranquilamente na posição que você estiver.

E essa imagem que você postou, ele mostra o ponto de vista de dentro da técnica, para nós leitores vermos os shinobis, isso não pode ser usado como argumento.

Pois ele pode ser interpretado de duas formas : Ou a Técnica começa vindo do usuário ou Ele já nasce grande e formada e a imagem foi feita dentro das técnicas para vermos os ninjas de perto.

Se o Atlas explorar sua ficha, ele ainda pode bloquear o chidoukaku.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Pluf está mostrando bem o seu lado, do mesmo jeito do Atlas.

Estou adorando ver.

E pluuf, quando ao fato de pq ela estar usando o Daikoudan não  poder usar o Jiton pq está fazendo um selo.

O Jiton não precisa de selos nem de movimento nas mãos,ele pode ser usado tranquilamente na posição que você estiver.

E essa imagem que você postou, ele mostra o ponto de vista de dentro da técnica, para nós leitores vermos os shinobis, isso não pode ser usado como argumento.

Pois ele pode ser interpretado de duas formas : Ou a Técnica começa vindo do usuário ou Ele já nasce grande e formada e a imagem foi feita dentro das técnicas para vermos os ninjas de perto.

Se o Atlas explorar sua ficha, ele ainda pode bloquear o chidoukaku.

Os selos convertem o chakra em jutsu. Porém, há uma razão para no caso do Daikoudan, ser necessário manter o selo. Sabe o que é?

É que a técnica requer uma "moldagem de chakra" constante. E, para ter essa moldagem de chakra constante, ele tem que manter o elemento da natureza, qie é o Suiton.

Ora bem, se ele está a manter o Suiton, como é que pode usar o Jiton? É como afirmar que o Kakashi pode criar um Suiton e um Katon ao mesmo tempo, e expelir ambos ao mesmo tempo.

Ou seja, é um erro.

Mas é isso que é necessário perceber: Daikoudan é uma técnica especial, que requer moldagem de chakra constante. Qual seria a outra razão para Kisame manter aquela posição enquanto utilizava o jutsu? Ele nem sequer mudou a posição das mãos para se proteger do dano direto.

Ora, esse é o problema. Jiton requer uma moldagem de chakra diferente (é óbvio). Não se pode usar Jiton e Suiton ao mesmo tempo.

Este problema não seria um problema se o Atlas tivesse clones. Aí, a estratégia dele seria válida.

Mas ainda assim, diga-me: Acha realmente que ele com 50% Inteligência, olhando para uma Kunai, e com uma técnica que segundo ele mesmo, é o meu fim, iria usar o magnetismo?

Além de que, o magnetismo não é como o Banshou Ten'in pow.

Não é ele usar o Jiton, e pronto, já está. Nada disso.

Ele requer tempo a ser utilizado, se estiver à distância. Sabe porque é que o Yondaime Kazekage extraíu tanto ouro? Porque o Yondaime TOCOU no chão, ou seja, aumentou a velocidade do processo de formação do pó de ouro.

Aqui é a mesma coisa: Se tivérmos a 25 metros, e tendo ainda ele que manter a posição do Kisame para o uso do Daikoudan, não teria como me retirar a Kunai. Além de que, ele é um mero ninja em inteligência.

Atlas não tem como Burlar o Dai Chidoukaku. Mas ainda que burle, aí já teria o Jikuukan preparado sem problemas.

Quanto à perspetiva do leitor.. Então, você acha que o Daikoudan é uma técnica de nível divinal, é isso? O cara pode fazer o Daikoudan bem acima de mim, e eu caír logo?

Ou seja, nem com 200% velocidade, eu poderia fugir, já que já estaria dentro da técnica.. Mano, é só interpretar..

Não foi à toa que o Kishi mostrou a formação do Daikoudan vindo do corpo do Kisame, e depois quando ele a "empurra", ela sai e fica maior, né?

Bom, obrigado pelo seu comentário.

more_horiz
Ele tentou enganar todos vós leitores, com esta farsa de imagem:

:masoque: 

Uma "farsa" de imagem diretamente do mangá com as exatas dimensões (Altura e Comprimento) do ataque no exato momento que o ataque é lançado?

Sim. O Kisame necessita de manter as mãos naquela posição, para dessa forma, manter a técnica. O que impede o meu oponente, caso eu decida usar o Jikuukan Kekkai, de usar o Jiton na Kunai.

Já disse Pluf, eu não uso as mãos para usar o Jiton, não existem provas de que eu precise usar as mãos (E nem faz sentido), simples assim.

Se toda a gente pudesse fazer estratégias complexas com 50% Inteligência, ninguém usava Linhagens para a colocar pelo menos a 80%. Seria inútil.

Tomar sua Kunai não é uma estratégia "complexa", é uma manobra simples e natural para mim, meu estilo de luta se baseia EXATAMENTE em manipulação de metais Pluf, uma marca registrada do Jiton é JUSTAMENTE inutilizar as armas metálicas em posse do inimigo, não é questão de inteligência eu querer te tomar essa Kunai (Sem falar que 50% é Int. do Neji e o Neji não é nenhum idiota.) é questão de ser algo óbvio e natural do meu estilo de luta.

Some a isso o que eu falei no meus posts anteriores e pronto.

Mas pra mim isso é irrelevante aqui, como já ficou claro, e vai ficar ainda mais em breve, você não terá tempo para sequer pensar em usar sua barreira T/S.

Além disso, devido à pontuação em Ninjutsu, os selos podem ser encurtados. É algo que se viu até mesmo no mangá.

Bom saber disso, fico imaginando quantos selos vou usar pra criar esse Daikoudan agora.

Como Pluf insiste que ele vai ter tempo de reação ao Daikoudan eu vou mostrar como ele está errado:

Como todos sabem, o Daikoudan foi lançado JUNTO com o Hirudora, é possível ver isso na imagem:

Spoiler :

A imagem deixa bem claro que os ataque foram lançados juntos.

A próxima imagem do ataque é essa aqui:

Spoiler :

Essa imagem exibe o ataque lateralmente, exatamente o que é necessário para termos uma perfeita noção da dimensão do ataque, e o mais importante:

O DAIKOUDAN ESTÁ DO MESMO TAMANHO DO HIRUDORA.

O que isso significa? Significa que da mesma forma que o Hirudora ficou desse tamanho em frações de segundo assim foi também com o Daikoudan.

O Hirudora desse tamanho foi criado NO MESMO INSTANTE que Guy fez o movimento que criou a alta pressão do golpe dele.

Ninguém aqui vai questionar dizendo que demorou "segundos" pro Hirudora ficar daquele tamanho, aquilo ali foi em frações de segundo, um golpe desses de Taijutsu não se forma se não for lançado em velocidade assustadora. E o que vimos foi o Daikoudan acompanhar o tamanho do ataque.

Logo...

NÃO EXISTE TEMPO DE REAÇÃO PARA O PLUF UMA VEZ QUE EU COLOQUE O DAIKOUDAN EM CAMPO.

Pluf quer realizar selos e puxar sua Kunai/usar seu Doton, terminar sua avalanche, ou sei lá mais o quê com um ataque que após eu lançar ele já está encima dele?

Pluf com 20% de velocidade (Extremamente lento) quer realizar selos e puxar uma Kunai ou ainda se matar "abaixar" para usar o Dai Chidoukaku contra um golpe que acompanhou a velocidade do melhor ataque do sétimo portão.

Guy e Kisame estavam separados por vários metros, no mínimo 100 metros tranquilamente, infelizmente Pluf não dispõe dessa distância toda aqui (25 metros no nosso caso) e vai levar um ataque que entrou em campo com velocidade assustadora.

PS:
Ou seja, nem com 200% velocidade, eu poderia fugir, já que já estaria dentro da técnica.. Mano, é só interpretar..

O tempo de preparação da técnica que a pessoa poderia usar para fugir você decidiu usar para ficar parado, isso foi o que mais me ajudou aqui.

more_horiz
Concordo com o Atlas sobre o Daikōdan.

Está acontecendo o mesmo na minha luta. Meu adversário quer usar um jutsu de Doton (o mesmo jutsu que o Pluf que usar) antes que meu Dai Bakusui Shōha tome conta do local.

Mas acontece que esses jutsus de Suiton em grande escala do Kisame são IMENSOS e EXTREMAMENTE RÁPIDOS!

É isso o que muitos jogadores estão esquecendo. Tanto Daikōdan quanto Dai Bakusui Shōha são jutsus gigantes e mega-rápidos. Usar esse jutsu de Doton como defesa é inútil.

Atlas, não entendi o que você quis dizer com "Lutar contra mim é vantajoso para a visão do meu adversário".

more_horiz
@ Sasuke

"Lutar contra mim é vantajoso para a visão do meu adversário"

Quis dizer que eu procuro escrever o mínimo possível, assim a pessoa não precisa ler muito (eu não acho que eu escreva muito) e consequentemente meu adversário não cansa muito a vista tendo que ficar horas lendo tudo que eu escrevo.

Mas claro que algumas coisas precisam serem explicadas ai escrever algumas coisas a mais é inevitável...

Da minha parte não tenho mais nada pra dizer por hora...

Última edição por Atlas Titan em Sex 09 maio 2014, 18:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:

Está acontecendo o mesmo na minha luta. Meu adversário quer usar um jutsu de Doton (o mesmo jutsu que o Pluf que usar) antes que meu Dai Bakusui Shōha tome conta do local.

Mas acontece que esses jutsus de Suiton em grande escala do Kisame são IMENSOS e EXTREMAMENTE RÁPIDOS!

É isso o que muitos jogadores estão esquecendo. Tanto Daikōdan quanto Dai Bakusui Shōha são jutsus gigantes e mega-rápidos. Usar esse jutsu de Doton como defesa é inútil.

Atlas, não entendi o que você quis dizer com "Lutar contra mim é vantajoso para a visão do meu adversário".

Dai Bakusui SHouha é uma coisa, Daikodan é outra. E por favor, lembre-se que o Daikoudan no mangá já foi feito DENTRO DE ÁGUA. Aqui seria diferente, já que a agua teria de ser "CUSPIDA" e moldada para atacar o adversário.

E como você mesmo disse:

Atlas NÃO É o Kisame. Kisame tem uma quantidade de chakra de 120%, o Atlas tem 40% menos! A quantidade de chakra que o Kisame pode colocar na técnica é BEM maior do que a quantidade que o Atlas pode colocar.

Fora que, contra Bee, Kisame estava pouco mais de 5 metros do mesmo. Aqui, seria 4X mais distante: 25 metros, contra alguém que tem o sensor muu (que pode sentir a natureza de chakra da técnica) e pode ser usado para antecipar que tipo de técnica o adversário vai fazer.

Além disso, Doton > Suiton. E, o Dai Chidoukaku é tão grande quanto um Dai Bakusui Shouha. Ambos estão no mesmo nível, que é rank A.

Estão a fazer como se a técnica do Atlas fosse igual à do Kisame, e isso é errado já que cada técnica é utilizada LEVANDO EM CONTA O CONTEXTO do usuário.

Atlas não é o Kisame, portanto, as suas técnicas NÃO são iguais às dele.

Tirando técnicas como Suirou: Sameodori no jutsu, C3, Baika no jutsu e técnicas similares, as outras NÃO SÃO exatamente como descritas no mangá.

Lembre-se disso, Kaio.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Sasuke escreveu:

Dai Bakusui SHouha é uma coisa, Daikodan é outra. E por favor, lembre-se que o Daikoudan no mangá já foi feito DENTRO DE ÁGUA. Aqui seria diferente, já que a agua teria de ser "CUSPIDA" e moldada para atacar o adversário.

E como você mesmo disse:

Atlas NÃO É o Kisame. Kisame tem uma quantidade de chakra de 120%, o Atlas tem 40% menos! A quantidade de chakra que o Kisame pode colocar na técnica é BEM maior do que a quantidade que o Atlas pode colocar.

Fora que, contra Bee, Kisame estava pouco mais de 5 metros do mesmo. Aqui, seria 4X mais distante: 25 metros, contra alguém que tem o sensor muu (que pode sentir a natureza de chakra da técnica) e pode ser usado para antecipar que tipo de técnica o adversário vai fazer.

Além disso, Doton > Suiton. E, o Dai Chidoukaku é tão grande quanto um Dai Bakusui Shouha. Ambos estão no mesmo nível, que é rank A.

Estão fazendo alusão do KISAME na técnica, e isso é errado já que cada técnica é utilizada LEVANDO EM CONTA O CONTEXTO do usuário.

Atlas não é o Kisame, portanto, suas técnicas NÃO são iguais às dele.

Tirando técnicas como Suirou: Same odori no jutsu, C3, Baika no jutsu e técnicas similares, as outras NÃO SÃO exatamente como descritas no mangá.

Lembre-se disso, Kaio.

Aqui no JVS não existe isso a menos que você possua chakra Sennin para upar suas técnicas. Não tem essa de add mais ou menos chakra, eu lutei contra o Kakuzu e ele tentou usar isso contra mim e você mesmo foi lá afirmar que meu Suiton era mais rápido que o Zukokku dele.

Mas se ele tinha mais chakra, porque ele não fez do Zukokku dele um jutsu muito mais potente que o do mangá? Simples, porque no JVS não existe esse negócio de ter mais e menos chakra, a menos que seja chakra Sennin, que é a única coisa que upa as técnicas aqui no JVS.

Continuem argumentando, vou dar meu voto popular amanhã.

more_horiz
Aqui no JVS não existe isso a menos que você possua chakra Sennin para upar suas técnicas. Não tem essa de add mais ou menos chakra, eu lutei contra o Kakuzu e ele tentou usar isso contra mim e você mesmo foi lá afirmar que meu Suiton era mais rápido que o Zukokku dele.

Mas se ele tinha mais chakra, porque ele não fez do Zukokku dele um jutsu muito mais potente que o do mangá? Simples, porque no JVS não existe esse negócio de ter mais e menos chakra, a menos que seja chakra Sennin, que é a única coisa que upa as técnicas aqui no JVS.

Continuem argumentando, vou dar meu voto popular amanhã.

Mas tu queres comparar o DaiBakusui shouha como o Zukokku ?

Que analogias mais estranhas...

Mesmo que ele fizesse do Zukokku muito mais potente que o visto no mangá, o Zukokku é uma bola de fogo mandada para o SOLO, que incendeia tudo. Se o campo está cheio de água, a bolinha nem sequer ia incendiar.

Não é óbvio?

Além de que no mostrado, o Zukkoku é muito mais lento que o Dai Chidoukaku. As duas técnicas nem têm comparação.

E já agora, o Kakuzu tinha sensor?

Pode dar o voto público quando quiser. Porém peço-lhe que coloque aqui qualquer dúvida que você tenha, quero esclarecê-lo BEM antes do voto.

more_horiz
Pluf, não tenho dúvidas, o Daikōdan do Atlas é sim idêntico ao do Kisame. Ainda estou pensando no voto, não tenho muita coisa definida.

Mas já que se dispôs à tirar minhas dúvidas quanto a luta... Como pretendes esquivar do Daikōdan do Atlas? Pelo tamanho e pela velocidade desse jutsu, você não tem como escapar, nem mandando o Atlas para baixo da superfície, afinal, o jutsu dele é bem mais rápido.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pluf, não tenho dúvidas, o Daikōdan do Atlas é sim idêntico ao do Kisame. Ainda estou pensando no voto, não tenho muita coisa definida.

Mas já que se dispôs à tirar minhas dúvidas quanto a luta... Como pretendes esquivar do Daikōdan do Atlas? Pelo tamanho e pela velocidade desse jutsu, você não tem como escapar, nem mandando o Atlas para baixo da superfície, afinal, o jutsu dele é bem mais rápido.

Isso já foi explicado.

O sensor Muu antecipa a técnica em si, exatamente por ser um sensor. Da mesma forma que, antecipou um ataque do Naruto KM1, a Suna do Gaara que atacou por baixo do nada, entre outras coisas.

Além do sensor, conto com meios rápidos o suficiente para defender-me da técnica do Atlas. E já os referi várias vezes...

Primeiro, porque você acha, tal como o Atlas, que o Daikodan é rápido o suficiente para me atingir, sem que eu vá reagir.. O que é um erro. E segundo, porque você acha que o jutsu aparece instantâneamente. Mas não, o Jutsu foi mostrado necessitar além dos selos, a moldagem de chakra necessária para o seu uso.

Acontece que o Kisame APROVEITOU a água do local, para fazer o Daikoudan muito mais rápido. Isso foi até várias vezes referido no databook: "É possível usar Suitons mesmo sem água no local, mas isso necessita que o ninja seja habilidoso, e requer mais tempo."

Bom, o jutsu será feito de qualquer das formas. Porém, o Atlas necessitará de perder mais tempo do que o Kisame, juntando o Suiton à técnica.

É por isso que eu ALEGO e continuarei a ALEGAR que, tenho até tempo para fazer a avalanche, antes de usar o Dai Chidoukaku ou o Jikuukan.

Porque o seu problema Kaio, é que você está desconsiderando o sensor, que aumenta consideravelmente os meus reflexos, devido há sua capacidade de antecipação...

Dai Chidoukaku para CIMA (não para baixo como você mencionou), ou Jikuukan, é o suficiente para bater de frente com a técnica. Mas até o Dai Chidoukaku para baixo (usado em MIM!) seria bom, assim, a técnica sobrevoaria a minha cabeça :D

O Minato demorou dois segundos para fazer a técnica, mas nem sequer tinha sensor. Eu, ao contrário dele, tenho sensor. Além disso, a Bijuu Dama é muito, mas muito mais rápida que o Daikoudan.

E a argumentação dele, de usar o magnetismo na minha Kunai sendo que ele tem que manter aquela posição idêntica ao Kisame, é no minimo estranho. Como o César disse, estar de braços cruzados é diferente daquela posição do Kisame. Ele para manter a técnica, NECESSITA MANTER AQUELA POSIÇÃO.

Sério, o Dai Chidoukaku é só tocar no chão, não exige mais nada. Não entendo a complicação, sendo que eu ANTECIPO o Daikoudan.

Quanto a continuar insistindo que os Daikoudans são iguais... Não há nada a fazer, já que não vê as coisas da mesma forma como eu. Achar que o Daikoudan do Atlas é igual ao do Kisame, sendo que a sua quantidade de chakra é absurdamente inferior, é como achar que um Hirudora de alguém sem Gates, é o mesmo do que o do Gai com os setes gates abertos... Só para ter uma ideia.

Última edição por pluuuuffff em Sex 09 maio 2014, 18:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:

Identico? O Kisame não estava já DENTRO DAGUA, não precisando CUSPI-LA pra fora (como demonstrou como Kira A e Bee)?

Como você pode afirmar isso sendo que não são exatamente as mesmas situações?

E me desculpe, mas uma técnica capaz de fazer o JUUBI afundar em MILÉSIMOS DE SEGUNDOS, não ser capaz de erguer ou abaixar o Plufff, protegendo-o de um Suiton que pelas condições da luta (ausencia de um campo AQUATICO) não são exatamente iguais às do mangá não são suficientes para tira-lo da linha de atuaçao da técnica?

Além do mais, o Chidoukaku usado para BAIXAR a posição do plufff, evitaria TODA E QUALQUER chance do Daikodan pega-lo.

Continuem, pois está acabando o tempo.

more_horiz
Hm. Tinha me esquecido do Sensor Mū. E podendo prever a técnica, realmente tem como você escapar do Daikōdan.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hm. Tinha me esquecido do Sensor Mū. E podendo prever a técnica, realmente tem como você escapar do Daikōdan.

Só ler a argumentação mano.

Eu tenho deixado isso explícito desde o inicio da argumentação.

E, o dominio da luta é totalmente meu. Digamos que, só a ação inicial do Atlas me daria ALGUM trabalho. Que nem seria preocupante.

Se ler o meu primeiro argumento, verá todas as minhas ações de luta. Verá o quão pressionado será o Atlas, e que mais cedo ou mais tarde, irá ceder.

É isto mano. Qualquer outra dúvida, coloque.

more_horiz
Então é válido usar isso ai do Juubi, sendo que quem fez o Daichidokaku no mangá, não foi só 1 ninja, e sim vários.

O pluf tem o mesmo chakra deles?acho que não.

Se for assim vamos considerar o Daikoudan igual ao do Kisame mesmo o chakra sendo diferente ;)

Se o pluf usar para subir, o Daikoudan não pegaria?Ele não passou por uma barreira de Suna cheia de chakra?portanto estaria gigante.

Acabei de pensar em várias estratégias, se o Atlas explorar sua ficha só um pouco mais ele vence.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Então é válido usar isso ai do Juubi, sendo que quem fez o Daichidokaku no mangá, não foi só 1 ninja, e sim vários.

O pluf tem o mesmo chakra deles?acho que não.

Se for assim vamos considerar o Daikoudan igual ao do Kisame mesmo o chakra sendo diferente ;)

Se o pluf usar para subir, o Daikoudan não pegaria?Ele não passou por uma barreira de Suna cheia de chakra?portanto estaria gigante.

Acabei de pensar em várias estratégias, se o Atlas explorar sua ficha só um pouco mais ele vence.

Está complicando...

Novamente são situações muito diferentes...

Aqui, o ambiente é favorável para o Dai Chidoukaku. Estamos EXATAMENTE no mesmo local de onde ele foi utilizado. Diferente do Daikoudan, em que se aproveitou a água do local.

Daikoudan só absorveria parte da Suna por onde passasse. Logo depois, o Atlas seria enterrado, e a técnica se dissiparia.

Mas, imaginando que não, e que a técnica continuava o seu percurso, acha realmente que uma técnica que desiquilibrou o Juubi, não aguentaria o impacto do Daikoudan, mesmo que 2x maior?

Hmm....

Juubi é "só" a criatura maior do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos