Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

+8
Drako extreme
MatheusGeneration
Sasuke
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
JL
pluuuuffff
CJunior
12 participantes

description[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles Empty[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

more_horiz
João Lucas

TAIJUTSU

TAI 5.0 nin 5.0 gen 3.0

* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão nos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

Ficha Rinnegan

* jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bushin
* jutsu qualquer até rank S: Shinra tensei
* Jutsu rank S trocado pelos elementos: Hiraishin
* jutsu do atributo: Gunbai Madara
* Jutsu do atrubuto²: Hirudora
*2° Extra: Bashou Tin

* 1º habilidade: Gakido
* 2º habilidade: Juin Kidoumaru: +Pontencia nos Jutsus + 20% stamina, + 10% velocidade, + Incrível Resistência + 1.0 em taijutsu
Habilidade Extra : Sensor Tobirama

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 80% chakra, 80% Stamina, 80% Inteligencia, 70% velocidade

10 Shurikens

Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus

Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 5 minutos).
*Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Habilidade - Selo inverso (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)

Vs

Charles

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade.

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai

* Jutsu qualquer até rank S: Daikoudan
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai
*Jutsu rank A: Mizu Bushin
* Jutsu do atributo: Shinraishin
*2° Extra: Taju Kage Bushin

* Elemento Primário (3 rank A): Doton
* Chou Keijugan
*Choujuu Giga
*Fuin Shishi Heiko

* Elemento Secundário (3 rank B): Suiton
*Baku Suishouha
*Teppoudama
*Suijin Heki

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Uchiha (+25% Chakra e 25% Inteligência)
*3 habilidade EXTRA: Linhagem Sandaime Raikage(+15% stamina e 35% velocidade)

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter TODAS as Kekkei Genkais ( Youton,Shanboudama, Shakuton, Hyouton, Futton,Ranton)

Local da luta: Atual campo da guerra ninja.
Distância: 25 metros

description[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles EmptyRe: [Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

more_horiz
Bem, eu ia pedir conhecimento agora, mas preciso de umas informações.

João, o Shinra Tensei da sua ficha é o básico, médio ou o máximo?

description[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles EmptyRe: [Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles

more_horiz
Charles escreveu:
Bem, eu ia pedir conhecimento agora, mas preciso de umas informações.

João, o Shinra Tensei da sua ficha é o básico, médio ou o máximo?

O Shinra Tensei dele, é tudo.

Ele tem todos eles, só muda o delay dependendo do que ele use.

more_horiz
Sim Junior, meu ST são todos os 3 estágios.

*Jutsu - Shinra Tensei
(básico com delay de 5 segundos,
médio(bunta) com delay de 15 segundos e 
chou shinra tensei com delay de 5 minutos).

Anyway, vou pegar meu conhecimento agora, e esperar você pegar o teu...

Faço questão de argumentar primeiro.
:fry:

O conhecimento que pego é Shinraishin
:fry:

more_horiz
É, isso do Shinra Tensei eu entendi. Olhei atentamente.

Meu conhecimento é do Shinra Tensei.

Já que fez questão, comece então amigo!

Boa sorte a nós!

more_horiz
Boa sorte para ambos, Charles e João
essa luta foi inesperada,
anyway que vença o melhor

Conselho 1: joão deixa a amizade de parte e mata logo ele, você está sedento de sangue, você disse que quer matar alguém essa é a tua oportunidade.

Conselho 2: Charles mostra quem manda aqui e o destrua, não deixa a amizade te influenciar não agora o João está possuído pelo demónio e você é o único que pode salvar ele.

more_horiz
Jugram
:~.~:

Não cara, eu não vou fazer minha sede de sangue sobrepor minha amizade.
:ua:
Porém, vou levar esta batalha numa esportiva séria.

Se eu vencer ficarei feliz e triste por ele;
Se ele vencer ficarei feliz por ele e feliz por mim.

Entende?
:diogo:

Vou começar pelos Status.

Eu escreveu:
80% chakra, 80% Stamina, 80% Inteligencia, 70% velocidade

Brother escreveu:
125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade

Bom, é notável que ele possui status maiores que o meu, mas a verdadeira questão aqui é:
Isso vai influenciar em alguma coisa? Bom, creio que não.

Justamente porque chakra não é problema, Stamina não será problema, e muito menos a inteligência, que é bastante semelhante.

Anyway, eu tenho conhecimento do Shinraishin que ao meu ver é o maior perigo a mim.
But...

A primeira coisa que eu vou fazer na luta é usar as turbinas do Shurado e me DISTANCIAR do meu inimigo. (Indo em direção para trás claro).

Após isso,
Vou invocar o camaleão e o Pterodactylus, colocando uma Kunai engajada na ave, e outra no camaleão, as restantes eu espalho pelo campo de batalha.

Depois, eu faço o Tajuu Kage bushin, com 2 bushins encima do Pterodactylus, 2 dentro do camaleão, e outros espalhados no solo.

(O EU verdadeiro estará junto ao clones encima do pterodactílicos).

Depois dessa minha façanha cabulosa, provavelmente meu amigo oponente estará já perto do local do distanciamento que eu fiz.
Irei através de algum bushin usar diretamente o HIRUDORA nos peitos do meu amigo.

more_horiz
boa sorte a ambos ... Jão vou de convidar para jogar Jutsu Inversus kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Jugram :~.~:

João, é difícil, mas vamos ir sério. :okai:

Bom, é notável que ele possui status maiores que o meu, mas a verdadeira questão aqui é:
Isso vai influenciar em alguma coisa? Bom, creio que não.

Justamente porque chakra não é problema, Stamina não será problema, e muito menos a inteligência, que é bastante semelhante.

Errado, os Status terão importância, que eu abordarei mais na frente.

Anyway, eu tenho conhecimento do Shinraishin que ao meu ver é o maior perigo a mim.
But...

Um dos maiores perigos pra você, um dos. Mas de fato, ele é bem perigoso.

A primeira coisa que eu vou fazer na luta é usar as turbinas do Shurado e me DISTANCIAR do meu inimigo. (Indo em direção para trás claro).

Após isso,
Vou invocar o camaleão e o Pterodactylus, colocando uma Kunai engajada na ave, e outra no camaleão, as restantes eu espalho pelo campo de batalha.

Depois, eu faço o Tajuu Kage bushin, com 2 bushins encima do Pterodactylus, 2 dentro do camaleão, e outros espalhados no solo.

(O EU verdadeiro estará junto ao clones encima do pterodactílicos).

Depois dessa minha façanha cabulosa, provavelmente meu amigo oponente estará já perto do local do distanciamento que eu fiz.
Irei através de algum bushin usar diretamente o HIRUDORA nos peitos do meu amigo.

Suas ações até certo ponto foram normais, mas na medida que você irá fazer tudo isso, eu terei feito um movimento que irá anular um bocado de suas ações.

E, tem uma coisa errada ai, eu tenho conhecimento do Shinra Tensei lembra?

Por que eu iria me aproximar de você assim do nada?

Agora, meu post argumentativo de ações.

Status;

Bro- 80% chakra, 80% Stamina, 80% Inteligencia, 70% velocidade

Eu- 125% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 80% velocidade

Well, possuo vantagem em tudo menos Stamina e a diferença é pouca, minha velocidade também não é tão superior, mas tem uma diferença. Inteligência e Chakra, ai sim que a diferença é bem considerável.

Minhas ações iniciais.

Assim que começar a luta, vou usar o Bakusui Shouha, inundar o campo, e anular algumas primeiras investidas do Lucas, sua Kunais Hiraishin que ele jogou no campo seriam todas anuladas.

Só a que estaria no Pássaro seria salva, além disso, o camaleão seria afogado.

Ele provavelmente ficaria lá em cima com o pássaro, e seus dois Bushins.

Eu irei colocar minha baleia de gelo dentro da água, para caso ele entre lá, ou vá parar lá de alguma maneira. Ela também pode dar uns saltos, e pegar ele ou Bushins na superfície da água.

Vou fazer meu Taju Kage Bushin, serei eu, 1° bushin, 2° bushin, eu vou lançar no ar, meus passarinhos de gelo upados com Chou Keijugan para ficarem bem mais ágeis, eles irão atrapalhar o João Lucas enquanto ele voa, para ficar desatento a outros ataques.

Meus Bushins udariam Chouju Giga, upariam eles com Chou Keijugan, e ficariam no ar, preparado para usar ataques como Shinraishin, um deles, vai espalhar espelhos de cristal de gelo em alguns pontos do campo de luta, e sempre um ficará perto de nós, um pra cada, para que possamos escapar de eventuais ataques surpresas, de ultima hora no caso.

Logo enquanto eles fazem isso, preencherei o campo com bolhas Shanboudama.

E também, conhecendo o Shinra Tensei, eu ire tentar ficar o mais distante possível, meu estilo de longa e média distância me permitiria lutar normalmente.

Técnicas do meu oponente.

* jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bushin

Não tem nada de mais nisso, eu também tenho para equilibrar em numero.

* jutsu qualquer até rank S: Shinra tensei

Tendo conhecimento, ficarei o mais longe possível, e atacarei a ditância, sem dos delays, e potencias, posso escapar com meus espelhos também.

É uma boa técnica, só que, eu já anulo mais da metade das Kunais com meu Bakusui Shouha, ele só terá uma Kunai que ficará na ave. E posso destruir essa kunais depois.

Como?

Aparecendo em cima dele, tipo uns 15 metros, usando meus espelhos de cristal de gelo, lançar um Youton em grande escala, ele pode defender? pode, mas estará eu, e dois bushins que ficaremos buscando brechas para ataques.

* jutsu do atributo: Gunbai Madara

Isso não resiste a nada meu, e seus Katons são naturalmente anulados pelos meus Suitons.

Um jutsu bom, mesmo eu não tendo conhecimento, vou explicar como escapo.

Vamos dizer que supostamente, ele chegue perto e use o Hirudora, ou de surpresa, mas independente de onde ele esteja, eu saberei devido a meu sensor sennin, e também não sentirei chakra no Hirudora dele, logo eu com inteligência muito semelhante a do Itachi, não usarei o Daikoudan, que é um jutsu que serve para combater tudo que tem chakra, logo eu não usaria.

Como vou anular isso então?

Com Jikuukan Kekkai, ou mesmo evitando com os espelhos de gelo, mas o Jikuukan é o que vou usar mesmo.

Outra, eu teria tanto êxito porque o João não tem muita Stamina nem velocidade, o Hirudora depende disso, logo seria não forte.

Pra que serviria?

Ele vai me puxar pra perto e tomar um Youton na cara... Se ele quiser usar para em seguida lançar um ST ou Hirudora, eu tenho meios de evitar.

E de novo... Com os espelhos! Enquanto ele me puxa, logo na minha frente eu crio um espelho e vou para outro lugar.

Só isso por agora...

more_horiz
Fiz uma argumentação de uma página, daí o notebook trava e reinicia sozinho.
:zeca:
Ai ai...

Vou tentar resumir esse suposto argumento meu aí que foi pelo ralo.

CJ escreveu:
E, tem uma coisa errada ai, eu tenho conhecimento do Shinra Tensei lembra?

Por que eu iria me aproximar de você assim do nada?

Não falei que você ia se aproximar de mim, para nós lutarmos Taijutsu ou algo do tipo.

O que eu quis dizer foi que você PROVAVELMENTE estaria próximo ao local do meu distanciamento.
:okai:

CJ escreveu:
Well, possuo vantagem em tudo menos Stamina e a diferença é pouca, minha velocidade também não é tão superior, mas tem uma diferença. Inteligência e Chakra, ai sim que a diferença é bem considerável.

Sim, você tem vantagem nos Status em geral, 
porém AO meu ver isso não vai definir essa luta.
 :paz: 

CJ escreveu:
Assim que começar a luta, vou usar o Bakusui Shouha, inundar o campo, e anular algumas primeiras investidas do Lucas, sua Kunais Hiraishin que ele jogou no campo seriam todas anuladas.

Wait, wait, wait...
:masoque:

Você diz que sua primeira ação é usar o Bakusui Shouha e vai anular minhas Kunais com isso...

Mas, esqueceu que minha ação é o distanciamento do Shurado?
Por que raios minhas kunais seriam anuladas sendo que eu nem as joguei?

Após eu chegar ao meu local desejado, eu vou fazer de fato o pterodactylus, colocando 2 bushins e eu, com uma Kunai lá.

E EM VEZ de sair O camaleão junto com o pterodactylus na invocação (que seria, CASO você não invetasse de inundar o bang).

Farei o Crustáceo, que já estará atirando bastante espuma em direção a onda de água vindo.

Ou seja, crustáceo atirando espuma, eu e 2 bushins na ave.
Daí, você ficará com um rio bastante denso por principio, tudo por causa da espuma.

Com isso já anulo toda sua façanha aí de tubarões de gelo.

A não ser que você queria que eles nadem numa água espumante.
Olha só a situação que seu rio vai encarar logo de cara:
Spoiler :

Anyway, só dizendo que eu não vou fazer Kage bushins ficarem espalhados no campo não.
Isso SÓ seria da minha vontade, caso meu oponente não fizesse o 'Shouha.

CJ escreveu:
Vou fazer meu Taju Kage Bushin, serei eu, 1° bushin, 2° bushin, eu vou lançar no ar, meus passarinhos de gelo upados com Chou Keijugan para ficarem bem mais ágeis, eles irão atrapalhar o João Lucas enquanto ele voa, para ficar desatento a outros ataques.

Interessante...
Porém, eu estou acompanhado dos meus 2 bushins.

- Estou com uma visão compartilhada, periférica da ave.
- Estou com uma visão compartilhada proporcionada pelos meus 2 clones.
- Estou com o Sensor TOBIRAMA ao meu dispor.

E posso fazer o que QUISER com seus pássaros de gelo.
Lembra-se o que o Dálvio disse?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35745p180-tirem-suas-duvidas-aqui#886969

Nada de pássaros Hyouton serem problemas a mim.
Que ainda tenho a liberdade do clone usar míssil teleguiado ou até mesmo mandar um clone ficar ''Gunbaizando'' eles.

CJ escreveu:
Meus Bushins udariam Chouju Giga, upariam eles com Chou Keijugan, e ficariam no ar, preparado para usar ataques como Shinraishin, um deles, vai espalhar espelhos de cristal de gelo em alguns pontos do campo de luta

Seus bushins usariam o Chouju giga, e ficariam no ar?
What???

O que ficaria no ar? Os bushins ou o que saiu do Chouju giga?

Como assim, exemplifique direito isso aí brother.

CJ escreveu:
Logo enquanto eles fazem isso, preencherei o campo com bolhas Shanboudama.

E também, conhecendo o Shinra Tensei, eu ire tentar ficar o mais distante possível, meu estilo de longa e média distância me permitiria lutar normalmente.

Shanboudama, se misturariam com a espuma. E isso complicaria a tua própria vida.

Seu campo aquático estará cheio de espuma, e bolhas explosivas camufladas com essa espuma.

Teu campo fica perigoso para você.

Não falo que ficará para mim, porque eu estou voando.
:fem:

Sobre o ST, calma que uma hora (talvez) chegaremos lá. 
:kishi:

Mas, tudo bem sua forma de segurança ficando distante de mim. Blz...
:garcia:

CJ escreveu:

É uma boa técnica, só que, eu já anulo mais da metade das Kunais com meu Bakusui Shouha, ele só terá uma Kunai que ficará na ave. E posso destruir essa kunais depois.

Como?

Aparecendo em cima dele, tipo uns 15 metros, usando meus espelhos de cristal de gelo, lançar um Youton em grande escala, ele pode defender? pode, mas estará eu, e dois bushins que ficaremos buscando brechas para ataques.

Como foi dito, você não anula nenhuma Kunai do Hiraishin com seu 'Shouha.
De fato terei uma Kunai que ficará na ave.

''Usar espelho a 15 metros e tacar Youton...''
:jackie:

:
Estou com uma visão compartilhada, periférica da ave.

O meu ponto é que NEM será o Youton que eu vou defender.

Você NEM chegará ao ponto de usar o Youton, sendo que eu ao ver o espelho de gelo, já tem um clone tacando um Katon, ou até mesmo míssil nisso.
Clones works for me.

Não ficará brecha nenhuma na minha guarda. Afinal os clones serão a defesa da ave.
Minha guarda está ativa e segura.

CJ escreveu:

Um jutsu bom, mesmo eu não tendo conhecimento, vou explicar como escapo.

Vamos dizer que supostamente, ele chegue perto e use o Hirudora, ou de surpresa, mas independente de onde ele esteja, eu saberei devido a meu sensor sennin, e também não sentirei chakra no Hirudora dele, logo eu com inteligência muito semelhante a do Itachi, não usarei o Daikoudan, que é um jutsu que serve para combater tudo que tem chakra, logo eu não usaria.

Como vou anular isso então?

Com Jikuukan Kekkai, ou mesmo evitando com os espelhos de gelo, mas o Jikuukan é o que vou usar mesmo. 

Outra, eu teria tanto êxito porque o João não tem muita Stamina nem velocidade, o Hirudora depende disso, logo seria não forte

Juin diz olá
[Oitavas de Final] 2ª luta - João Lucas Vs Charles 3433956267

CJ escreveu:
Pra que serviria?

Para diversas futuras coisas e detalhes.
:uia:

Bom, vou esperar meu oponente contra-argumentar.
Este meu post, foi para demostrar o MEU DOMÍNIO ABSOLUTO SOBRE A LUTA.

more_horiz
Não falei que você ia se aproximar de mim, para nós lutarmos Taijutsu ou algo do tipo.

O que eu quis dizer foi que você PROVAVELMENTE estaria próximo ao local do meu distanciamento.

E daí? Isso não muda o fato de que não vou tentar chegar perto assim do nada, você falou que vou estar provavelmente perto de onde você tomou distância, logo eu teria que me aproximar, coisa tola que não vou fazer. Como disse vou usar Bakusui Shouha.

Você diz que sua primeira ação é usar o Bakusui Shouha e vai anular minhas Kunais com isso...

Mas, esqueceu que minha ação é o distanciamento do Shurado?
Por que raios minhas kunais seriam anuladas sendo que eu nem as joguei?

Entenda... Eu disse que anularia caso tivesse feito, porque eu fiz esse meio post falando que teria como burlar esse seu meio começo ai, que foi distanciar, invocar e espalhar Kunais. Caso acontecesse eu burlaria as outras Kunais e seu camaleão com meu mar de água, só isso, entenda.

Após eu chegar ao meu local desejado, eu vou fazer de fato o pterodactylus, colocando 2 bushins e eu, com uma Kunai lá.

E EM VEZ de sair O camaleão junto com o pterodactylus na invocação (que seria, CASO você não invetasse de inundar o bang).

Farei o Crustáceo, que já estará atirando bastante espuma em direção a onda de água vindo.

Ou seja, crustáceo atirando espuma, eu e 2 bushins na ave.
Daí, você ficará com um rio bastante denso por principio, tudo por causa da espuma.

Com isso já anulo toda sua façanha aí de tubarões de gelo.

A não ser que você queria que eles nadem numa água espumante.

Quantos equívocos meu caro.

Primeiro que, será que dá tempo pra tudo isso?

Lembre-se de que... Assim que começa a luta eu não vou te esperar distanciar e invocar não meu amigo...

Eu vou fazer a minha ação inicial também, que é o Bakusui Shouha, e isso enquanto você toma sua distância, será mesmo que vai dar pra esse crustáceo lançar espuma contra o mar?

No máximo você consegue levantar voo com a ave e os dois Bushins, e só uma kunais Hiraishin nela.

Interessante...
Porém, eu estou acompanhado dos meus 2 bushins.

- Estou com uma visão compartilhada, periférica da ave.

E posso fazer o que QUISER com seus pássaros de gelo.
Lembra-se o que o Dálvio disse?

Nada de pássaros Hyouton serem problemas a mim.
Que ainda tenho a liberdade do clone usar míssil teleguiado ou até mesmo mandar um clone ficar ''Gunbaizando'' eles.

Mas a intenção é justamente essa. Você viu se eu falei que eles são um dos finalizadores? Não, eu expliquei que é para você perder o foco, ou seja, seus Bushins ou um deles pelo menos estaria cuidando deles, só sobrando você e outro Bushin contra eu e mais 2.

Seus bushins usariam o Chouju giga, e ficariam no ar?
What???

O que ficaria no ar? Os bushins ou o que saiu do Chouju giga?

Como assim, exemplifique direito isso aí brother.

Meus Bushins vão trazer os pássaros, upa-los com o Chou Keijugan, e SUBIR NELES E FICAR VOANDO NELES, PREPARADOS PARA USAR AS TÉCNICAS QUE FALEI E OUTRAS COISAS.

Shanboudama, se misturariam com a espuma. E isso complicaria a tua própria vida.

Seu campo aquático estará cheio de espuma, e bolhas explosivas camufladas com essa espuma.

Teu campo fica perigoso para você.

Não falo que ficará para mim, porque eu estou voando.

O interessante, e que não citei a Shanboudama em um campo com espuma, então esse seu argumento nem vale, isso porque eu usei a Shanboudama em uma cituação diferente em que você não tinha citado o crustáceo.

E também tem o fato de que essa espuma nem será feita. E mesmo que você, pra que eu usaria a Shanboudama na espuma, sendo que posso usar acima dela?

Como foi dito, você não anula nenhuma Kunai do Hiraishin com seu 'Shouha.
De fato terei uma Kunai que ficará na ave.

''Usar espelho a 15 metros e tacar Youton...''

O meu ponto é que NEM será o Youton que eu vou defender.

Você NEM chegará ao ponto de usar o Youton, sendo que eu ao ver o espelho de gelo, já tem um clone tacando um Katon, ou até mesmo míssil nisso.

Clones works for me.

Não ficará brecha nenhuma na minha guarda. Afinal os clones serão a defesa da ave.
Minha guarda está ativa e segura.

Anulo sim, se atreva a jogar Kunais Hiraishin em um mar, e tente se teleportar depois, você vai pro fundo dele, onde tem uma baleia de gelo enorme upada por Chou Keijugan te esperando. A unica que vai funfar aqui é a que ta no pássaro.

Você vai ver o espelho? Se nem o Sai, Omoi e outros 3(se não me engano) carinhas não virão o Haku em cima deles, porque você e seus dois clones vão ver? E seu pássaro não vai estar olhando pra cima, ou vai?

E outra, não tem como você ser mais rápido do que eu, eu vou aparecer e lançar meu Youton, você disse né, que vai atacar o espelho e meu clone, MAS ele não está sozinho, e o outro estaremos em campo observando e eu e eles temos o Sensor Sennin que perceberia com extrema precisão qualquer formação de Jutsu e ou movimento, e eu dentro do espelho escapo de seus ataques, lembre que não preciso sair dele pra fazer qualquer ataque, Haku não saiu para atacar o Sai.

Seus clones são a guarda do pássaro, você fala como se eu não fosse conseguir matar o seu passarinho e seus clones juntos. Lembre que eu também tenho Kage Bushins, eles estarão para fazer qualquer ataque também.

Veja como eu mato seu passarinho e seus clones.

Depois disso, você cairia na água onde minha baleia de gelo estaria de esperando, ai é seu fim.

Bom, vou esperar meu oponente contra-argumentar.
Este meu post, foi para demostrar o MEU DOMÍNIO ABSOLUTO SOBRE A LUTA.

Esse meu post serve para mostrar que você não tem domínio algum sobre a luta.

Sem exagero.

Isso foi porque to de passagem, depois volto com minhas ações bem mais definidas e explicadas, se o João mostrar a ação dele direito também.

more_horiz
João Lucas, quantos clones você vai fazer?

Você sabe que se fizer 1 Bunshin, seu chakra será divido por 2 (uma parcela pra ti e outra pro seu Bunshin), ou seja, 80 dividido por 2 é igual a 40. Se você fizer 3, terá de dividir seus 80% de chakra por 4 (1 parcela pra ti e uma parcela individual para cada bunshin), e assim por diante.

Se um Bunshin morrer, o chakra não volta pra você. Se você fizer 3 Bunshins e o Junior matar esses 3, você ficará com apenas 20% de chakra. E consequentemente vai ficar sem condições de lutar.

Só passei aqui pra deixar isso claro. Mas peço que um juiz venha esclarecer melhor esse assunto pois não me lembro se é 10% de chakra para cada Bunshin ou se é o lance da divisão mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
João Lucas, quantos clones você vai fazer?

Você sabe que se fizer 1 Bunshin, seu chakra será divido por 2 (uma parcela pra ti e outra pro seu Bunshin), ou seja, 80 dividido por 2 é igual a 40. Se você fizer 3, terá de dividir seus 80% de chakra por 4 (1 parcela pra ti e uma parcela individual para cada bunshin), e assim por diante.

Se um Bunshin morrer, o chakra não volta pra você. Se você fizer 3 Bunshins e o Junior matar esses 3, você ficará com apenas 20% de chakra. E consequentemente vai ficar sem condições de lutar.

Só passei aqui pra deixar isso claro. Mas peço que um juiz venha esclarecer melhor esse assunto pois não me lembro se é 10% de chakra para cada Bunshin ou se é o lance da divisão mesmo.

errado Sasuke,

As regras são claras
Abertura Oficial da Taça Promessa escreveu:
» Kage Bunshin no Jutsu — jutsu do clone das sombras.
Regras de uso: só poderão ser criados no máximo 3 bunshins (acima disso será preciso o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu); após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário; este jutsu é classificado como rank S.

» Tajuu Kage Bunshin no Jutsu — jutsu de multiclones das sombras.
Regras de uso: poderão ser criados mais de 3 bunshins; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins retorna ao usuário; este jutsu é classificado como rank S.

Ao fazer Kage Bunshin sempre que um desses clones morrer o chakra restante do clone volta ao usuário...Olha que é chakra restante....se o clone usou algum jutsu antes do processo o chakra necessário para tal Jutsu será subtraído no chakra total do clone que consequentemente irá voltar pro Original...

Somente para deixar claro.

more_horiz
Hm, realmente estás certo, Jugram.

Bom, de uma forma ou de outra, ficou claro que abusar dos Bunshins você não pode, João, já que seu chakra é de 80%.

Boa luta, continuarei acompanhando ela.

more_horiz
CJ escreveu:
E daí? Isso não muda o fato de que não vou tentar chegar perto assim do nada, você falou que vou estar provavelmente perto de onde você tomou distância, logo eu teria que me aproximar, coisa tola que não vou fazer. Como disse vou usar Bakusui Shouha.

Sim, isso resume o fato de eu ter dito que você NÃO iria para perto de mim, só falei que é uma possibilidade, se ela for burra ou não aí já é outra história.

Vamos lá...

CJ escreveu:
Entenda... Eu disse que anularia caso tivesse feito, porque eu fiz esse meio post falando que teria como burlar esse seu meio começo ai, que foi distanciar, invocar e espalhar Kunais. Caso acontecesse eu burlaria as outras Kunais e seu camaleão com meu mar de água, só isso, entenda.

Entendo. Isso é normal.

Bom, a base deste meu contra-argumento vem agora.

CJ escreveu:
Quantos equívocos meu caro.

Primeiro que, será que dá tempo pra tudo isso?

Lembre-se de que... Assim que começa a luta eu não vou te esperar distanciar e invocar não meu amigo...

Eu vou fazer a minha ação inicial também, que é o Bakusui Shouha, e isso enquanto você toma sua distância, será mesmo que vai dar pra esse crustáceo lançar espuma contra o mar? 

No máximo você consegue levantar voo com a ave e os dois Bushins, e só uma kunais Hiraishin nela.

Claro que dá tempo.
Afinal, eu NÃO vou invocar o pterodactylus, e logo em seguida o crustáceo.

No ato da invocação, SAIRÃO as 2 kuchyoses de uma única vez.
Nagato fez isso na guerra. Lembra-se? (com a ave e cérberus).

Lembra-se também que Nagato assim que invocou JÁ estava em cima da ave?

E também veja esta página do mangá em relação ao crustáceo.
Spoiler :

Repare que o Chikushodo invoca-o.
E logo em seguida a Kuchyose JÁ SAI usando a espuma e a ''fumacinha'' da invocação ainda está lá. Indicando que a Kuchyose assim que apareceu sua boca, já saiu espumando tudo.
Spoiler :

O que na verdade meu corpo em si vai ter que fazer, é invocar as feras e pronto praticamente.
Só isso.
Que tempo isso leva?

CJ escreveu:
Mas a intenção é justamente essa. Você viu se eu falei que eles são um dos finalizadores? Não, eu expliquei que é para você perder o foco, ou seja, seus Bushins ou um deles pelo menos estaria cuidando deles, só sobrando você e outro Bushin contra eu e mais 2.

Eu sei que é pra distração.
Afinal, eu disse que isso ia me finalizar? LOL cara...

E sim, você falou certo, ficariam meus bushins cuidado da desses bangs.
Até porque como eu mesmo falei antes.
Os bushins serão a defesa da ave.

Só argumentei isso aí, porque vai que pensam que isso vai trollar a atenção do verdadeiro eu.
:zeus:

CJ escreveu:
Meus Bushins vão trazer os pássaros, upa-los com o Chou Keijugan, e SUBIR NELES E FICAR VOANDO NELES, PREPARADOS PARA USAR AS TÉCNICAS QUE FALEI E OUTRAS COISAS.

Agora eu entendi o que você quis dizer.

Mas, e por que diabos eu em sã consciência deixaria ficar clones de meu inimigo voando, fazendo frente a mim. E me encarando nos céus?

Normalmente como eu disse antes, essas artimanhas aí não representam perigo algum para mim.

- Visão compartilhada
- Mísseis
- Gunbaizadas
- Sensor top

;D

CJ escreveu:
O interessante, e que não citei a Shanboudama em um campo com espuma, então esse seu argumento nem vale, isso porque eu usei a Shanboudama em uma cituação diferente em que você não tinha citado o crustáceo.

E também tem o fato de que essa espuma nem será feita. E mesmo que você, pra que eu usaria a Shanboudama na espuma, sendo que posso usar acima dela?

Sim, a espuma será feita, como deixei novamente explicito neste post.

Enfim, vai usar ou não vai usar o bang?
(Lembre-se que as espumas serão feitas)

Ah, e lembre-se que se você não fizer nada meu crustáceo ainda vai tá lá tomando tua atenção.

CJ escreveu:
Anulo sim, se atreva a jogar Kunais Hiraishin em um mar, e tente se teleportar depois, você vai pro fundo dele, onde tem uma baleia de gelo enorme upada por Chou Keijugan te esperando. A unica que vai funfar aqui é a que ta no pássaro.

Sim amigo, eu sei que se jogar Kunai no mar, é anulado.

Mas, quando eu disse que você não anula, foi em relação ao fato de eu NÃO fazer a ação de joga-las.

CJ escreveu:
Você vai ver o espelho? Se nem o Sai, Omoi e outros 3(se não me engano) carinhas não virão o Haku em cima deles, porque você e seus dois clones vão ver? E seu pássaro não vai estar olhando pra cima, ou vai?

Quer comparar esses inúteis aí, com alguém que possui sensor Tobirama?

E não argumente como se meus clones tivessem visão de meros ninjas.
:asideia:

Eles possuem a visão compartilhada, não é apenas a ave que se beneficia.

Além de que os clones estarão em constante vigilância, eles são encarregados disso.
Ora bolas.

CJ escreveu:
E outra, não tem como você ser mais rápido do que eu, eu vou aparecer e lançar meu Youton

Por que não?

Visão compartilhada e o sensor TOBIRAMA servem para isso.

CJ escreveu:
e eu e eles temos o Sensor Sennin que perceberia com extrema precisão qualquer formação de Jutsu e ou movimento

Valeu por me lembrar que todos os meus clones, além de mim.
Possuem o sensor.
Sobre a precisão eu digo o mesmo.

CJ escreveu:
Seus clones são a guarda do pássaro, você fala como se eu não fosse conseguir matar o seu passarinho e seus clones juntos. Lembre que eu também tenho Kage Bushins, eles estarão para fazer qualquer ataque também.

Claro que você não vai conseguir.
:y u no:

Aquilo lá se tornou praticamente uma fortaleza.

Habilidades como visão compartilhada, sensor. Técnicas como mísseis teleguiados e Katons colossais.
Comprovam isso.

Sem contar o interessante fato que a própria ave pode ser comandada para dar bicadas caso encontre algum incomodo no ar.

Só ajudando nesse poderia bélico.

CJ escreveu:
Esse meu post serve para mostrar que você não tem domínio algum sobre a luta.

Sem exagero.

Volto e repito, que eu possuo total domínio.

Sem exagero²

Kaio escreveu:
Bom, de uma forma ou de outra, ficou claro que abusar dos Bunshins você não pode, João, já que seu chakra é de 80%.

Oxente.

Eu até agora só disse que estariam 2 bushins.

:gusta:

De resto é como o Jugram falou cara.
LOL!!!

E também, se eu tenho Tajuu Kage bushin, qual a lógica de um mísero bushin gastar metade do meu chakra?
Ilógico não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos